Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por FPESP »

Balanço FPESP 2010 / 4ª Etapa Queda de Saigon.

1º - Desenvolvimento das missões e disposição dos objetivos em campo:

- Foram desenvolvidas missões extremamente inteligentes e muito bem dispostas no terreno. Para saber a localização da 2ª parte da 3ª missão era necessário juntar códigos encontrados no comprimento da 2ª missão e 1ª parte da 3ª missão, assim chegando às coordenadas da 4ª e última missão.

Obs. Jogo que exigiu planejamento prévio e muita disposição, coordenação e comunicação constante entre seus líderes e jogadores!

- Identificamos relatos de vários jogadores afirmando ter participado de um dos melhores jogos dos últimos tempos.

2º - Inscrições Antecipadas.

- Buscando um melhor atendimento e com o intuito de doutrinar nossos jogadores/organizadores foram solicitadas inscrições antecipadas, atitude esta que favoreceu o bom andamento e preparativos do evento.

- Na chegada do evento os jogadores recebiam um kit contendo lacres/vidas e número de inscrição. Também foi disponibilizada ficha para controle de carga de CO²/Ar, cronagem e acesso a área de jogo.

3º - Organização.

- Número de rangeres suficientes (mínimo de 01 ranger P/ 10 jogadores) assim garantindo a segurança e bom desenvolvimento dos combates. Em todos os episódios em que fora necessário a presença da organização seja ela no simples atendimento, seja no socorro dos enfermos a organização não deixou a desejar!


4º - Segurança.

- Como todos os jogos FPESP, nossos participantes puderam contar com ambulância equipada e equipe treinada, equipe essa que foi muito bem empregada nos atendimentos solicitados durante os combates. Nenhum atendimento registrado pela equipe de socorrista foi classificado como grave apenas casos de desidratação e leve contusão!


5º - O resultado do jogo.

- O resultado do jogo e sua matemática ficam por conta do Vlamir.

- Todos que de alguma forma contribuíram para que a FPESP e o 2º Circuito acontecesse, esses, devem se sentir vitoriosos e orgulhosos, pois, fizemos algo inédito no país sendo que a evolução é notável e inegável digo mais, isso é apenas o começo!


6º - O laboratório.

- Fizemos deste circuito um laboratório, ou seja, tudo que não saiu de forma esperada ou nos surpreendeu negativamente foi ou esta sendo revisto. É possível perceber que no decorrer do ano nossas regras gerais sofreram ajustes importantes que impediram novos erros!

- Todo jogador tem a nobre missão de identificar os possíveis erros ocorridos no circuito e fora dele. Essas observações devem ser levadas aos organizadores e FPESP, assim poderemos desenvolver mecanismos que impedirão novas falhas. De nada adianta apontar erros ou possíveis falhas de forma não construtiva e aberta, isso só gera discussão e mau querência. Solicito que essas observações sejam direcionadas a mim e aos organizadores e se possível com uma sugestão ou solução!

- Sejamos práticos!! De que adianta exaltar as falhas e atitudes errôneas e não fazer nada para mudar, sejamos inteligentes e vamos evoluir!!

- Pode mos citar como exemplo o erro ocorrido na 1ª Etapa FPESP – Delta/Pathfinder onde o start do jogo foi prejudicado por uma falha de comunicação via rádio e ao em vês de ficarmos amargando o erro criamos a solução, que é o start controlado por 3 rojões que antecedem ao início da partida.


7º - Conclusão final e encerramento 2011.

O grande objetivo de termos criado o 1º e 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário – Real Action – (2009 Liga/2010 FPESP) foi tentar mostrar aos jogadores e organizadores novos princípios de segurança usando os referidos jogos como laboratório, assim identificando erros e criando mecanismos para que os mesmos não tornassem a acontecer!

Vale dizer que este circuito/jogos não é meu ou seu, daquele ou dele e sim de todos nós!! Não queremos impor a modalidade que deve ser praticada ou não praticada, todas são paintball e devem ser respeitadas.

O circuito atingiu seu principal objetivo que era unir jogadores e equipes de dentro e fora do estado. A cada dia ganhamos mais força, conhecimento, reconhecimento, apoio e muita fibra; digo que isso tudo só foi possível por existirem pessoas que tiveram a sensibilidade para perceber que trabalhar é melhor que não fazer nada ou apenas criticar sem nexo algum!!

Venho em nome da FPESP e em meu nome agradecer a todos os participantes, parceiros e sediadores pelo empenho e dedicação apresentados em todas as etapas de 2010 que são elas: 1ª Etapa Cotia, Delta/Pathfinder, 2ª Etapa Ilhabela Marinner, 3ª Etapa Analândia Família Parker/equipe e 4ª Etapa São Paulo CTTR/One. Vocês são dignos de elogios e devem ser reconhecidos pelo esforço aplicado em prol do esporte, entraram para a história!

A união é a única forma de o paintball ganhar seu reconhecimento!! Conto com vocês!!


Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Luís Daniel »

Vlamir CTTR escreveu:D E B R I E F I N G

O game foi pensado para ser adequado a História da “Queda de Saigon”, e a partir desse pensamento passamos a adequar a história às condições topográficas do terreno, assim como ao cenário do CTTR Raposo, considerando os limites exigidos pelo esporte, os princípios de segurança aplicado pelo CTTR, bem como as implantações das regras estabelecidas pela FPESP e diretrizes a serem seguidas quando da criação do tema do 2º Circuito – Vietnã.

Depois de todas essas considerações devidamente estudadas, surgiu o game que vocês participaram e fizeram que acontecesse de fato, e, salvo as divergências já esplanadas, obteve-se ótimos resultados.
Três foram os exércitos que iniciaram o game, a saber, Sul Vietnamitas, Americanos, (aliados) e Vietcongs, ambos os quais lutaram bravamente, buscaram o cumprimento das missões como todo Paintball Real Action tem que ser.

Considerando que cada Missão tinha um valor percentual diferenciado, mas todas as missões se equivaliam taticamente e em seu grau de dificuldade, disponibilizamos neste Forum dois QGs (Aliados e Vietcongs) para que as estratégias fossem discutidas e os guerreiros apresentados, e as missões disponibilizadas secretamente para cada exercito, forçando que se fosse o jogador submetido a testar sua capacidade de improviso e adequação instantes antes e durante o jogo.

A ultima missão, que concluía todos os links de coordenadas (Missão surpresa) foi igual para ambos exércitos, que foi “...invadir o QG inimigo e eliminar seu comandante ...”, porém não foi cumprida por ninguém.

A saber as missões tinham o seguinte porcentual de importância:

:arrow: 1ª Missão 30%
:arrow: 2ª Missão 10%
:arrow: 3ª Missão 10%
:arrow: 4ª Missão 50%
:arrow: 5ª Missão – bônus 100%

Em resumo, obtemos o seguinte resultado:

ALIADOS
1ª Missão = positivo
2ª Missão = negativo
3ª Missão = negativo
4ª Missão = negativo
5ª Missão = nihil

VIETCONGS
1ª Missão = negativo
2ª Missão = positivo
3ª Missão = positivo
4ª Missão = positivo
5ª Missão = nihil

Por fim, o game foi encerrado devido ao esgotamento do tempo previsto, sendo prejudicado assim, o cumprimento da missão bônus, de modos que os Aliados tiveram aproveitamento de 30% e os Vietcongs de 70%, logo, vitória VIETCONG na 4ª Etapa – Queda de Saigon.

Missão Cumprida :yessir:

Qual era a 4ª Missão e Qual era a 5ª Missão!
A missão do QG foi comcluida pelo exercito Vietcong! O Galgiane sabe disso!
Se essa foi a missão bonus então estamos com 170%!
Por favor Rever!!!
No aguardo de Soluções!
Estamos esperando só isso pra poder postar sobre o jogo! Obrigado
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Bariani »

Vlamir CTTR escreveu:D E B R I E F I N G

O game foi pensado para ser adequado a História da “Queda de Saigon”, e a partir desse pensamento passamos a adequar a história às condições topográficas do terreno, assim como ao cenário do CTTR Raposo, considerando os limites exigidos pelo esporte, os princípios de segurança aplicado pelo CTTR, bem como as implantações das regras estabelecidas pela FPESP e diretrizes a serem seguidas quando da criação do tema do 2º Circuito – Vietnã.

Depois de todas essas considerações devidamente estudadas, surgiu o game que vocês participaram e fizeram que acontecesse de fato, e, salvo as divergências já esplanadas, obteve-se ótimos resultados.
Três foram os exércitos que iniciaram o game, a saber, Sul Vietnamitas, Americanos, (aliados) e Vietcongs, ambos os quais lutaram bravamente, buscaram o cumprimento das missões como todo Paintball Real Action tem que ser.

Considerando que cada Missão tinha um valor percentual diferenciado, mas todas as missões se equivaliam taticamente e em seu grau de dificuldade, disponibilizamos neste Forum dois QGs (Aliados e Vietcongs) para que as estratégias fossem discutidas e os guerreiros apresentados, e as missões disponibilizadas secretamente para cada exercito, forçando que se fosse o jogador submetido a testar sua capacidade de improviso e adequação instantes antes e durante o jogo.

A ultima missão, que concluía todos os links de coordenadas (Missão surpresa) foi igual para ambos exércitos, que foi “...invadir o QG inimigo e eliminar seu comandante ...”, porém não foi cumprida por ninguém.

A saber as missões tinham o seguinte porcentual de importância:

:arrow: 1ª Missão 30%
:arrow: 2ª Missão 10%
:arrow: 3ª Missão 10%
:arrow: 4ª Missão 50%
:arrow: 5ª Missão – bônus 100%

Em resumo, obtemos o seguinte resultado:

ALIADOS
1ª Missão = positivo
2ª Missão = negativo
3ª Missão = negativo
4ª Missão = negativo
5ª Missão = nihil

VIETCONGS
1ª Missão = negativo
2ª Missão = positivo
3ª Missão = positivo
4ª Missão = positivo
5ª Missão = nihil

Por fim, o game foi encerrado devido ao esgotamento do tempo previsto, sendo prejudicado assim, o cumprimento da missão bônus, de modos que os Aliados tiveram aproveitamento de 30% e os Vietcongs de 70%, logo, vitória VIETCONG na 4ª Etapa – Queda de Saigon.

Missão Cumprida :yessir:
Parabéns aos Vietcongs pela vitória.

Americanos e Sulvietnamitas, se eu fosse vcs, enforcaria em praça pública o comandante de vossos exércitos... Principalmente o do Americano.... :mal: :mal: :mal:

abs
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por lfsalles »

FPESP escreveu: O circuito atingiu seu principal objetivo que era unir jogadores e equipes de dentro e fora do estado. A cada dia ganhamos mais força, conhecimento, reconhecimento, apoio e muita fibra; digo que isso tudo só foi possível por existirem pessoas que tiveram a sensibilidade para perceber que trabalhar é melhor que não fazer nada ou apenas criticar sem nexo algum!!

Venho em nome da FPESP e em meu nome agradecer a todos os participantes, parceiros e sediadores pelo empenho e dedicação apresentados em todas as etapas de 2010 que são elas: 1ª Etapa Cotia, Delta/Pathfinder, 2ª Etapa Ilhabela Marinner, 3ª Etapa Analândia Família Parker/equipe e 4ª Etapa São Paulo CTTR/One. Vocês são dignos de elogios e devem ser reconhecidos pelo esforço aplicado em prol do esporte, entraram para a história!

A união é a única forma de o paintball ganhar seu reconhecimento!! Conto com vocês!![/b][/color]

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Diretor de Jogos Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br


:legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Edgard »

:shock: Nussa que Revés! :shock:

Quase que dançamos :|
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por pietro-cean »

super justo !! valeu vlamir!
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por badnews »

Grandes Guerreiros ..................

Quão bom e suave é que os irmãos vivam em harmonia.....


Amigos, tenho algumas considerações..

1. Adoro paintball e adoro mais ainda a convivências com os amigos amantes da bolinha, não importando seu credo, se são americanos ou vietcongs pois estamos todos no mesmo brinquedo....

Foi um puta jogo, fantástico, exigindo de todos os jogadores preparo físico e principalmente mental, necessitando força de vontade e raciocínio rápido.... Parabens a todos que bolaram esse jogo pois demonstra a maturidade que estamos neste esporte.
Parabens ainda a todos que com esforço hercúleo organizaram esse evento pois como um dos que organizou a Batalha de Hue em Ilhabela , sei do trabalho árduo.

Aos amigos que tenho um pouco mais de contato, Gagli, Aldo, Brandão e pessoal do RJ, do Delta, Edu e muitos outros que conheci e aprendi a admirar como jogador e como homens, desejo um grande fim de ano e que venha 2011.


Sobre o jg em questão:

Alguns dias atrás fiz apenas um pequeno post pedindo ao Gagli ( dirigi-me a ele pois como disse é quem eu mais conheço e foi o ranger que me "eliminou " no caso SZ) e , caracas, gerou um forfé terrível...
Tanto Gagli como Valmir fizeram seus esclarecimentos, quem em alguns aspectos procedentes, mas ... caracas de novo... uma galera sem me ouvir me colocou no banco dos reus, sentenciou-me e fui punido... sem eu falar uma palavra do que eu pensava.... mas tudo bemmm, isso tbm faz parte do jogo ( tenho 53 anos e aprendi, ouvir ver e calar ).

Sempre nos jogos me orientei pela honestidade, companheirismo e principalmente seguindo as regras... e acredito que não feri nenhuma.( quando Gagli me eliminou, mesmo discordando naquele momento,eu saí ).

Como disse meu amigo, isso são aguas passadas e fazem parte do espetáculo e tenho fé que problemas detectados são problemas resolvidos.

O fato que nesse jogo me diverti como uma criança num parque de diversões.

Os Marinners se orgulham de participar desse momento histórico e saudam a FPESP e a todos que lutaram no campo ou fora deles.


Aos vietcongs em geral ( em alguns casos teve um certa mistureba para sair um bom jogo)... Parabens.... Vcs sempre demonstraram coragem e determinação..... Aos americanos - Go HOME - eheheheheh!!!!!!!!!!


Aos queridos e grandes amigos da minha equipe, que com carinho me abrigaram em seus corações, rindo quando dou risada e chorando tbm quando estou triste....Um grande e a fraternal abraço...


E que venha 2011 com muitos highlanders (Naum adianta chiar .... eles naum acabam nunca ) e jogos...



Uééééééééééééééééééé´!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Gagliani »

badnews escreveu:Grandes Guerreiros ..................

Quão bom e suave é que os irmãos vivam em harmonia.....


Amigos, tenho algumas considerações..

1. Adoro paintball e adoro mais ainda a convivências com os amigos amantes da bolinha, não importando seu credo, se são americanos ou vietcongs pois estamos todos no mesmo brinquedo....

Foi um puta jogo, fantástico, exigindo de todos os jogadores preparo físico e principalmente mental, necessitando força de vontade e raciocínio rápido.... Parabens a todos que bolaram esse jogo pois demonstra a maturidade que estamos neste esporte.
Parabens ainda a todos que com esforço hercúleo organizaram esse evento pois como um dos que organizou a Batalha de Hue em Ilhabela , sei do trabalho árduo.

Aos amigos que tenho um pouco mais de contato, Gagli, Aldo, Brandão e pessoal do RJ, do Delta, Edu e muitos outros que conheci e aprendi a admirar como jogador e como homens, desejo um grande fim de ano e que venha 2011.


Sobre o jg em questão:

Alguns dias atrás fiz apenas um pequeno post pedindo ao Gagli ( dirigi-me a ele pois como disse é quem eu mais conheço e foi o ranger que me "eliminou " no caso SZ) e , caracas, gerou um forfé terrível...
Tanto Gagli como Valmir fizeram seus esclarecimentos, quem em alguns aspectos procedentes, mas ... caracas de novo... uma galera sem me ouvir me colocou no banco dos reus, sentenciou-me e fui punido... sem eu falar uma palavra do que eu pensava.... mas tudo bemmm, isso tbm faz parte do jogo ( tenho 53 anos e aprendi, ouvir ver e calar ).

Sempre nos jogos me orientei pela honestidade, companheirismo e principalmente seguindo as regras... e acredito que não feri nenhuma.( quando Gagli me eliminou, mesmo discordando naquele momento,eu saí ).

Como disse meu amigo, isso são aguas passadas e fazem parte do espetáculo e tenho fé que problemas detectados são problemas resolvidos.

O fato que nesse jogo me diverti como uma criança num parque de diversões.

Os Marinners se orgulham de participar desse momento histórico e saudam a FPESP e a todos que lutaram no campo ou fora deles.


Aos vietcongs em geral ( em alguns casos teve um certa mistureba para sair um bom jogo)... Parabens.... Vcs sempre demonstraram coragem e determinação..... Aos americanos - Go HOME - eheheheheh!!!!!!!!!!


Aos queridos e grandes amigos da minha equipe, que com carinho me abrigaram em seus corações, rindo quando dou risada e chorando tbm quando estou triste....Um grande e a fraternal abraço...


E que venha 2011 com muitos highlanders (Naum adianta chiar .... eles naum acabam nunca ) e jogos...



Uééééééééééééééééééé´!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valew pelas palavras Bad !! :legal: Imprevistos acontecem mas o mais importante de tudo é que todos saibam que sempre tentamos fazer o nosso melhor única e exclusivamente para ver o sorriso de satisfação estampado na cara de cada um de vocês assim como eu jogadores !

Esperamos de coração que tenha valido a pena para todos participar desse grande encontro que foi a Queda de Saigon !

2011 estaremos juntos novamente e se 2010 ja foi tão bom imagina 2011!

Parabéns a todos ! :goodjob:

Grande Abraço Gagli :legal:
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Felipe Nunes »

Ufa !!! Agora depois dessa resposta do Vlamir fiquei mais tranquilo em questão da minha mente... quando o Vlamir me passou as instruções de Franco Atirador me informou que eu seria alvo dos Aliados e quando cheguei ao CTTR e um pouco antes do jogo estive no meu local de batalha e me preparei para enfrentar a rota que os americanos teriam de percorrer para serem resgatados, utilizei blocos e arrumei lugares estratégicos. Tendo início o game começei a ser alvejado pelas costas ( vietcongs ) com quem nem me preucupei pois não teria lógica gastar minhas bolinhas com eles e vice-versa. mas como já havia começado deixei por isso mesmo e fiquei pensando que o Vlamir estava louco e me passado instruções erradas...

Vlamir, obrigado por me aceitar como Franco Atirador, foi o melhor evento que participei. em certas horas me vi na pele do Duran ( Black Hawk Down ) acuado em um canto sem ter pra onde correr tomando tiros de todos os lados e as bolinhas acabando. resisti enquanto pude depois que as bolinhas acabaram não consegui mais segurar a subida deles.

A todos os que fizeram parte da organização( CTTR , CTTR Operators , O.N.E. e FPESP) meus parabéns, vocês são Exemplos de Organização e Segurança.


Abçs.
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por EyeWarp »

Caro Vlamir,


Discordo em partes de como foi aplicada a punição para o exército vietcong.
Uma de nossas estratégias seria invadir o prédio onde encontrava-se o F.A. dos aliados e posicionar-se ali para que o time adversário não obtivesse êxito na segunda missão.

Soube agora lendo que nós matamos (pelo aviso sonoro) o F.A. e também não sabia que ele tinha vindo pro nosso exército com a munição.
Bom,
durante o jogo eu sei que assim que deu a primeira hora, como estavamos nos dois prédios contendo os Snipers, acionamos a "bomba" matando o nosso F.A. e o trâmite que isso levou já não sei lhe informar. Contudo, muito tempo depois (ainda na segunda hora de jogo) foi acionado outro dispositivo sonoro no qual ninguém soube exatamente o que ocorreu.


De fato que se nós do exército vermelho acionou a bomba do prédio adversário, o ERRO É NOSSO e isso cabe a punição SIM!
Mas, se não tivessemos acionado, nossos soldados ainda estariam posicionados no prédio e assim, o líder do esquadrão poderia até pedir apoio para evitar qualquer invasão do exército aliado/sul-vietnamita.
Pois então, é totalmente justo perdermos o nosso ponto nesse quesito se foi NOSSO ERRO e dar o ponto ao time adversário.

Contudo, punir duas vezes acredito que já não cabe nesse fato.
Lógico que houve então o transtorno dos colegas adversários no cumprimento das missões subsequentes, mas acredito que pela grande organização do evento essa eventual lápice foi prontamente direcionada para correção, assim como você mesmo disse que começou a trabalhar em pró disso.
Tãopouco sei qual era a determinação dos 2 snipers quando fossem "mortos". Se era voltar para o SZ ou direto pro QG, pois se fosse pro SZ o Ranger de plantão ali identificaria o problema a ser sarnado, se fosse pro QG, acredito que não agimos de má fé, havendo sim uma interpretação errada do nosso time Vietcong para com o F.A. H10.


Para concluir, de certa forma, acho que não houve de forma alguma PERDEDORES.
Todos saimos ganhando. Pela diversão, pela amizade e pelo aprendizado.
"Só aprendemos quando erramos..." já dizia os mais antigos, acredito que esse "problema" é para que no futuro possamos corrigir tais fatores como esse. Fato esse que serve como lição para todos nós.

O Jogo foi fantástico, as missões bem balanceadas onde dava pra sentir a tensão que tinha ao ter sucesso ou fracasso em qualquer uma delas, os jogadores se divertiram bastante, vi pessoas que nunca tinham jogado ficarem estupefatas e com vontade de "quero mais", jogadores eventuais e dinossauros se divertindo bastante, independente de time, cor, raça ou qualquer coisa...
Não tem coisa mais gratificante do que acabar o jogo, todos voltando e conversando sobre o jogo, de como foi tal ação, ou que a pessoa fez... e isso entre os 3 times, pois no fim, todos nós ganhamos mesmo!


Vlamir, espero que eu não seja mal interpretado... apenas um ponto de vista meu como jogador.
Parabéns pelo jogaço elaborado por ti e vossa equipe. E também, é claro, a FPESP pelo brilhante circuito!

E que venha a próxima etapa de 2011!!!!!!
Guerra do Golfo????
Guerra Irã-Iraque????

Forte abraço à todos!!!!
:legal:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PALLADINO »

Vlamir CTTR escreveu:Senhores:

A competitividade tomou um rumo não muito desejavel, sempre tive a intenção de promover o divertimento e confraternização em todos os jogos que colaborei na execução, e quando quis fazer algo voltado a competitividade, criei o Torneio Individual de CQB e na sequencia o Torneio de times Strike Team.

Essa competitividade me leva a refletir sobre o futuro, pois sinceramente depois de tanta reclamação tudo acaba sendo desmotivante e desnecessario. Me conforta que tenho em minha consciencia que busquei fazer o meu melhor.

Sugiro uma reflexão mais global e menos direcionada, o que seria muito salutar ao Paintball como um todo.

abs
Fala Vladmir!!

Bom, primeiramente quero parabenizá-lo pelo excelente jogo , como meu grande companheiro BAD NEWS disse, eu também me diverti como uma criança solta no paque de diversões !!! :horse: :loko:

As possibilidades de jogo no campo da raposo são simplesmente animais !! :armata:

As missões foram ao meu ver "EXPETACULARES" , achei muito legal esse esquema de links entre as missões , tornando o jogo mais tático e mais disputado.

Imprevistos acontecem , e quais quer que sejam estes são sempre levados como um aprendizado , e só vai melhorando cada dia mais nosso esporte.

Quero mandar um grande abraço para todos os que participaram na organização deste evento de sucesso , direta e indiretamente, ainda tô brisado !! rs

Aquele lanchinho que vocês vendiam deliciaaaaaaaaa !!! rsrsrsrs

Também quero dar um parabéns aos F.A, que deram muuuuuiito trabalho para ambos os exércitos e levaram MUITA bolinha!!!!!! Salve Guerreiros !!!!!!!!!!!! :1place:

Sempre vai haver criticas...nunca conseguimos agradar 100%..mas fazemos o melhor certo?
Fique tranquilo meu brother seu evento foi THE BEST !

Um forte abraço para todos,tenham um ótimo natal e que o ano novo seja perfeito para todos !
Nos vemos em 2011.

Vietcongs URRRAAAA !!!!!!!!!!!!

Cartêroooooooooooooooooooooooo !!!!!
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por EyeWarp »

Vlamir CTTR escreveu:
EyeWarp escreveu:Caro Vlamir,


Discordo em partes de como foi aplicada a punição para o exército vietcong.


Vlamir, espero que eu não seja mal interpretado... apenas um ponto de vista meu como jogador.

:legal:
De forma alguma interpretaria sua critica de maneira maldosa.

Embora existissem varias pessoas envolvidas para que esse jogo fosse realizado, desde a idealização até sua execução, a responsabilidade do jogo é minha, e não me furtarei a isso jamais, por isso minhas manifestações independentes dos direcionamentos.

A primeira punição se deu pelo motivo obvio, e a segunda pelas consequencias causadas, conforme voce entendeu, e acredito que aqui todos entenderam.

Fica aqui neste topico consignado as coisas boas e não tão boas assim, as quais estão me servindo de aprendizado. Minhas retratações já estão postas, e acredito que as decisões tomadas no decorrer do jogo e no final dele foram sensatas e equilibradas.

A parcela que cabe a administração e organização do game foi, esta sendo, e será motivo de reflexão e busca para a melhora.


Corretissímo!

A -brincadeira- não teria graça se alguém estivesse disposto a colocar a mão na massa.

Ano que vem terá inúmeros finais de semana na Fábrica e com certeza, bons eventos e circuitos espetaculares.
O esporte tá crescendo. O pessoal se enturmando mais. E com certeza, todos nós ganhamos com isso.

Só teve uma coisa que eu não gostei... que foi ficar sem munição e com o exército azul (principalmente) cercando onde estavamos e bolinhas chovendo em cima da gente e nós atirando só o ar pra fazer barulho hahahahahahahaha Totalmente acuados! Nessa o exérc aliado representou!


Contudo, galera, bora finalizar esse ano festejando um grande jogo e torcendo pra que ano que vem chegue logo com muitas bolinhas!
:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :1place:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por d0ug »

Vlamir CTTR escreveu:Senhores:

A competitividade tomou um rumo não muito desejavel, sempre tive a intenção de promover o divertimento e confraternização em todos os jogos que colaborei na execução, e quando quis fazer algo voltado a competitividade, criei o Torneio Individual de CQB e na sequencia o Torneio de times Strike Team.

Essa competitividade me leva a refletir sobre o futuro, pois sinceramente depois de tanta reclamação tudo acaba sendo desmotivante e desnecessario. Me conforta que tenho em minha consciencia que busquei fazer o meu melhor.

Sugiro uma reflexão mais global e menos direcionada, o que seria muito salutar ao Paintball como um todo.

abs
Grande Vlamir sempre me surpreendendo, disse tudo que estava engasgado na minha garganta em tão poucas palavras.
Só um adendo...
Não houve ganhadores ou perdedores, se querem ganhadores vão jogar mata-mata se querem diversão e fairplay vão jogar RA agora ficar crucificando a organização por erros A ou B não leva a NADA, ficar colocando pressão pra ver quem foi o melhor muito menos vamos parar de conversinha fiada de quem ganhou ou perdeu ou de erros A e B, querem um exemplo?
Na primeira etapa joguei no exército americano junto com o pessoal do ONE foi um jogo super disputado onde fomos desfavorecidos pelo começo do rojão atrasado e mesmo assim foi um jogão, o jogo foi marcado por provocações no fórum e tudo mais que tem direito fomos lá fizemos nossa parte mais perdemos o jogo, alguém veio no fórum cobrar algo? NÃO.
No jogo seguinte em ilhabela poucas pessoas do exército Vietcong apareceram sabe o que o pessoal do exército americano na sua maioria os integrantes do ONE fizeram? passaram pro exército Vietcong e fomos pro jogo, sabe o que isso prova? que não tem rivalidade e muito menos estariam preocupados em ganhar ou perder, era a hora da gente dar um couro nos vietcongs e empatar o circuito mais simplesmente o pessoal se dividiu pelo bem do esporte simples. por ironia do destino os vietcongs ganharam o que isso significa? porra nenhuma TODO mundo se divertiu e é isso o que importa, não sei se me expressei bem mais pelo menos to mais leve me desculpem pelo post mais meio que senti obrigação de escrever isso depois de ver o trabalho que o pessoal teve para realizar esse jogo, noites sem dormir e tudo mais e ver jogadores se importando com tão pouco e fazendo tempestade em copo d'agua.

[]'s

Doug :ranger:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por sktanaka »

Vlamir, desculpe colocar a minha resposta aqui somente agora sobre o resultado das missoes....

Bom, até onde sei, nós cumprimos TAMBÉM a 3a missao do resgate do piloto, tanto que um dos combatentes de um dos nossos GCs trouxe me a coordenada e o mapa que estavam no boneco (coordenada 8), juntando-se assim com a coordenada "A" e a chave que estava em poder do sniper da 3a missao (que como voce mesmo disse, levamos um bom tempo para obte-la haja visto que essa missao era 'impossível de ser cumprida').

Eu me lembro bem que no inicio do jogo e em alguns emails eu havia perguntado a organizacao se "eu podia eliminar o sniper H7" e voces disseram "nao pode, pois é objetivo do outro time" portanto, nós refizemos toda nossa estratégia (nós iamos fazer isso) para deixar o sniper H7 totalmente de lado e focarmos no 'nosso' sniper em H10.

Nao tiro o crédito do time vermelho em isolar o sniper H10 na tentativa de nos impedir de pegar as suas coordenadas, porém, eu tenho que dizer em nome de meu time que perdemos bastante tempo (e vidas) tentando cumprir esta missao "impossivel".

Mas acho que o foco nem é esse, contudo, nao sei quais eram exatamente as missoes, mas com relacao ao nosso time, podsso dizer:

Missao 1 (resgate aliados) : Ok
Missao 2 (sniper H10): Ok (pois os vietcongs "fizeram" ela pra nós, só nao nos deixaram o premio hehehe)
Missao 3 (resgate do piloto): Ok (foi entregue o envelope com a coordenada e o mapa para mim, tenho isso até gravado em video)
Missao 4 (encontrar o display e descobrir a missao final): Nao-Ok (encontramos o display, nao sei se isso vale alguma pontuacao, mas nao cumprimos o objetivo final pois passaram um rádio para nós informando que o jogo havia acabado, que pena ! estávamos com 3 GCs em volta do QG inimigo, a postos para a ordem final !!)

Entao eu posso dizer que cumprimos com 50% dos objetivos (ou 40% se desconsiderar a missao do sniper , porém, nesse caso, acho que tem que anular a mesma missao pelos vietcongs devido ao erro que cometeram)

Os vietcongs DE FATO, TOMARAM o nosso QG, isso eu tenho que dar crédito a eles entao daqueles 50% eu daria a eles metade, ou seja 25%. Se considerar que eles cumprirarm a missao sniper, entao sao mais 10% totalizando 35%

Dessa forma, podemos dizer que os vitoriosos foram os ALIADOS, pois de uma interpretacao ou outra cumprimos PELO MENOS, 40% dos pontos !!!!

MAs por outro lado, gosto de dizer que empate sempre é um bom resultado, daí... voces decidem !!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Leco »

sktanaka concordo com voce...

Não comentei nada sobre isso, mas agora vi que não fui só eu que entendi dessa maneira...

Mas tudo bem, o dia foi ótimo, não vi grandes problemas, os organizadores estão de parabens e viva o esporte.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”