Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Pessoal,
segue a lista atualizada de todos os integrantes do evento separados por Time. Peço total atenção ao pagamento apartir do dia de hoje e do dia do evento.

Aproveitando e relembrando sobre a alimentação no local tendo uma pessoa fornecento alimentação para caso alguém queira. Os alimentos serão feitos na hora (bem frescos) e aconselho a reserver antes. Para qualquer esclarecimento, reveja na página 18 os contatos dos responsáveis pelo Rango

LISTA FINAL


1- Michel Raposo - BlackHawk - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
2- DENIS - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
3- RANGEL - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
4- JOHN - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
5- FELIPE - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
6- VAQUEIRO - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
7- EDUARDO - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
8- CLEBER - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
9- OMAR - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
10- Orlando Ferreira – ANGRA - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:
11- FaboxSPT - Scorpions Team - (CONFIRMADO) :legal:


12- bkelmer - Alpha Dog - A pagar no dia - (CONFIRMADO) :legal:
13- Luiz Gustavo Machado - Guga - Alpha Dog (CONFIRMADO) :legal:
14- Marco dos Anjos - Alpha Dog - A pagar no dia (CONFIRMADO) :legal:
15- Jorge dos Anjos - Alpha Dog - A pagar no dia = (CONFIRMADO) :legal:
16- Mario Augusto Soares Junior- Alpha Dog (CONFIRMADO) :legal:
17- Filipe Tomaz- Alpha Dog (CONFIRMADO) :legal:
18- Rafael Otavio- Alpha Dog (CONFIRMADO) :legal:
19- João Paulo- Alpha Dog (CONFIRMADO) :legal:
20- Mário Artur – Alpha Dog - A pagar no dia - (CONFIRMADO) :legal:
21- Igor - Alpha Dog - A pagar no dia - (CONFIRMADO) :legal:
22- Felipe - Alpha Dog A pagar no Dia - (CONFIRMADO) :legal:


23- Diego - Bello - (coop) (CONFIRMADO) :legal:
24- Bruno - X7- (coop) (CONFIRMADO) :legal:
25- Thiago - Bateria (coop) - (CONFIRMADO) :legal:
26- Marcelo Silva - (coop) (CONFIRMADO) :legal:
27- Guilerme - (coop) (CONFIRMADO) :legal:
28- Fabricio - Miquimba (coop) - (CONFIRMADO) :legal:
29- Tiago dente - (coop) (CONFIRMADO) :legal:
30- Allan - (coop) (CONFIRMADO) :legal:
31- Tomazini- (coop)(C0NFIRMADO) :legal:
32- Marcelinho (AGONIA) (coop)(CONFIRMADO) :legal:


33- Luiz Felipe Silva de Souza - Dante - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :legal:
34- Diogo Nunes - Mc Granada - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :legal:
35- Daniel Souza - Voreno - Zarelho Paintball TEAM - (CONFIRMADO) :legal:


36- José Adílson da Costa Medeiros (Falcão) - Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
37- Edivaldo Miguel da Rocha (Sombra) - Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
38- José Edmar Miguel da Rocha (Guardião)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
39- David dos Santos Bragança (Bradok)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
40- Carlos Henrique Gildo de Souza (Gaijin)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
41- Luciana de Freitas Medeiros (Águia)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
42- Leandro dos Santos Lucena (Santana)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
43- Roberto Corrêa da Fonseca (Simões)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
44- Fabiano (Metralha)- Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:
45- Edson -Ducks Paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:


46- Renato Breder - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
47- Rafael Breder - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
48- Alan Breder - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
49- Andre Ratamero - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
50- Renato Tuller - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
51- Fabio Tuller - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
52- Antonio Bitencourt - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
53- Braulio Rezende Neto - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
54- Fabio - ComanFri.(Comando Friburguense )- (CONFIRMADO) :legal:
55- Pedro Puga - ComanFri.(Comando Friburguense)- (CONFIRMADO) :legal:
56- Marcelo Puga - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:
57- Fernando - ComanFri.(Comando Friburguense) - (CONFIRMADO) :legal:


58- D0ug [GOP]- (CONFIRMADO) :legal:
59- Ratu [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
60- Ley [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
61- Cara de rato [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
62- Cuelhão [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
63- Goro [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
64- Fabiano pqd [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:
65- Sonic [GOP] - (CONFIRMADO) :legal:


66- Brandão [Cariocas] - (CONFIRMADO) :legal:
67- Rafael Mattos - Galo - [Cariocas] - (CONFIRMADO) :legal:


68- Carlos Henrique Fernandes Ribeiro - (DEPÓSITO a checar) :legal:
69- Reynaldo Provenza Damasceno Ribeiro - (DEPÓSITO a checar) :legal:


70- Sérgio Correia - Half Life paintball - (CONFIRMADO) :legal:


71- João Augusto Calmon Alves - CALMON – Explorer Paintball - (CONFIRMADO) :legal:
72- João Carlos Cambao - CAMBAO - Explorer Paintball - (CONFIRMADO) :legal:

73- Dr.rios (CONFIRMADO) :legal:
74- Dagaro Batista Brito - (CONFIRMADO) :legal:
75- walse Batista Brito - (CONFIRMADO) - pago direto com o dono do campo :legal:
76- WALSSE BATISTA BRITO - (CONFIRMADO) - pago direto com o dono do campo :legal:
77- IGOR ELLER AZEVEDO - (CONFIRMADO) - pago direto com o dono do campo :legal:

78-Cláudio Eduardo Feitosa - FEITOSA - Eliminators paintball Team - (CONFIRMADO) :legal:

79- Blaudimir C. do Couto ( BLAU CHACAL ) - (CONFIRMADO) :legal:

80- juscelino - Gladiators - (CONFIRMADO) :legal:
81- Yakuza - Gladiators - (CONFIRMADO) :legal:
82- Pedro - Gladiators - (CONFIRMADO) :legal:
83- Heloy - Gladiators - (CONFIRMADO) :legal:
84- Johnny - Gladiators - (CONFIRMADO) :legal:

85- Alex da pistola (coop) (A Confirmar Depósito)

86- Ataide Braga Alves - FPERJ - CONFIRMADO
87- Maurício Lopes dos Santos- FPERJ - CONFIRMADO
Editado pela última vez por tecseg em 07 Ago 2010, 19:53, em um total de 3 vezes.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

por favor, pessoal

Favor verificar quem fez o depósito de R$100,00 no dia 05/08.

Douglas Meu amigo, o valor depositado de R$20,00 no dia 05/08 foi em relação a qual jogador por favor?

A pessoa que fez o depósito de R$100,00 favor me passar o número do comprovante para dar baixa aqui com os nomes dos jogadores que pagaram
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

tecseg escreveu:por favor, pessoal

Favor verificar quem fez o depósito de R$100,00 no dia 05/08.

Douglas Meu amigo, o valor depositado de R$20,00 no dia 05/08 foi em relação a qual jogador por favor?

A pessoa que fez o depósito de R$100,00 favor me passar o número do comprovante para dar baixa aqui com os nomes dos jogadores que pagaram

Foi do jogador sonic [GOP] :yessir:
Editado pela última vez por d0ug em 06 Ago 2010, 18:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Fala ai mano Guga!! desculpas aí..por nao responder, estava sem net por isso nao teve como postar aqui no forum..
então os 100 reais são as incriçoes do seguintes nomes:
juscelino
Yakuza
Pedro
Heloy
e a minha Johnny

fica faltando 3 nomes, que será pago na segunda.
abç
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

d0ugl4s escreveu:
tecseg escreveu:por favor, pessoal

Favor verificar quem fez o depósito de R$100,00 no dia 05/08.

Douglas Meu amigo, o valor depositado de R$20,00 no dia 05/08 foi em relação a qual jogador por favor?

A pessoa que fez o depósito de R$100,00 favor me passar o número do comprovante para dar baixa aqui com os nomes dos jogadores que pagaram

Foi do jogador sonic [GOP] :yessir:
Beleza, bro, nome postado
Johnny GPT RJ escreveu:Fala ai mano Guga!! desculpas aí..por nao responder, estava sem net por isso nao teve como postar aqui no forum..
então os 100 reais são as incriçoes do seguintes nomes:
juscelino
Yakuza
Pedro
Heloy
e a minha Johnny

fica faltando 3 nomes, que será pago na segunda.
abç
Beleza bro, como falei no email, apartir do dia 5 passou o valor a 35,00, okay?
pois estou firmando bem em cima disso amigão, não posso quebrar a regra
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Alguém tem idéia de quantos tiros dá um cilindro de 25kg?
estou levando 5 e quero ver se está bom ou iremos precisar de mais
Avatar do usuário
coopteam
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jan 2010, 16:50

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por coopteam »

atenção jogadores
os jogadores que estão envolvidas na operação sol nascente venho informar sobre o micro ônibus sao 18 lugares com ar e tv bagageiro gigante $ 70,00 ida e volta
pretendendo sair de pilares sabado as 7:00 hs ira levar o pessoal até dentro da fazenda e volta no domingo para buscar .
estao confirmados 12 lugares faltam apenas 6 lugares os interessados fazer contato por mp ou 7872-8675 10*82525 CAP. ALLAN

Cap. Allan fperj:#0135
Capitão do Comando Operacional Team Milsin R.A
A5 Mod M4 /Mod cqb
V-Forçe Grill
***************
http://comandooperacionalteam.blogspot.com/

Imagem
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

Galera acompanho o evento desde o primeiro post do GUGA aqui no forum, por isso tenho insistido nas regras.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
Vms fiscalizar os jogadores, cada um fiscalizando o outro, pois o GUGA pensando no divertimento de todos vai liberar o tamanho do pod, mas não é justo o cara encher até o talo, principalmente a MILICIA que terá direito a 2000 tiros. Me comprometo a fiscalizar individualmente cada membro da tropa que eu fizer parte. Depois não adianta reclamar se o cara estiver despejando 150 bolas no loader, vms evitar isso conversando antes. Sempre tem os que não participam tão ativamente do forum então vms replicar.

Abraço.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:Galera acompanho o evento desde o primeiro post do GUGA aqui no forum, por isso tenho insistido nas regras.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
Vms fiscalizar os jogadores, cada um fiscalizando o outro, pois o GUGA pensando no divertimento de todos vai liberar o tamanho do pod, mas não é justo o cara encher até o talo, principalmente a MILICIA que terá direito a 2000 tiros. Me comprometo a fiscalizar individualmente cada membro da tropa que eu fizer parte. Depois não adianta reclamar se o cara estiver despejando 150 bolas no loader, vms evitar isso conversando antes. Sempre tem os que não participam tão ativamente do forum então vms replicar.

Abraço.
Bro obrigado mesmo pela ajuda, creio que todos pensando como vc conseguiremos fazer o evento ficar mais perfeito

Cada time terá a responsabilidade do check com uma lista a qual estarei dsiponibilizando

Estou tirando do meu próprio bolso para deixar 2 pessoas na contagem e dando suporte noque precisar lá. Devo estar deixando eles junto a carga e check também. Oque importa para mim é ver todos felizes e satisfeitos.

Estarei dando suporte tb e creido que muitos dos Capitães estaram fazendo o mesmo.

temos uma elite indo jogar, mas temos novatos que podemos moldar e mostrar a eles a verdade desta modalidade que estaremos fornecendo no dia do evento

DEIXO BEM CLARO. FAÇA SOL FAÇA CHUVA DURANTE 12 HORAS, O PAU VAI COMER
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didisombra »

Com certeza vai ficar muito bom ,e se cada um fazer a sua parte a modalidade só tem a ganhar e crecer aqui no RJ,vamos se unir e tentar fazer esse evento ser exemplo a ser seguido !! :sld: :tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didisombra escreveu:Com certeza vai ficar muito bom ,e se cada um fazer a sua parte a modalidade só tem a ganhar e crecer aqui no RJ,vamos se unir e tentar fazer esse evento ser exemplo a ser seguido !! :sld: :tropa:

Falou e disse,

No dia tento sensibilizar totos RSRSRS :cmd: :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

faboxrj escreveu:Galera acompanho o evento desde o primeiro post do GUGA aqui no forum, por isso tenho insistido nas regras.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
Vms fiscalizar os jogadores, cada um fiscalizando o outro, pois o GUGA pensando no divertimento de todos vai liberar o tamanho do pod, mas não é justo o cara encher até o talo, principalmente a MILICIA que terá direito a 2000 tiros. Me comprometo a fiscalizar individualmente cada membro da tropa que eu fizer parte. Depois não adianta reclamar se o cara estiver despejando 150 bolas no loader, vms evitar isso conversando antes. Sempre tem os que não participam tão ativamente do forum então vms replicar.

Abraço.
Não entendi fabão, como assim liberar o tamanho dos pods?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

d0ugl4s escreveu:
faboxrj escreveu:Galera acompanho o evento desde o primeiro post do GUGA aqui no forum, por isso tenho insistido nas regras.
Somente a MIlícia de Mustafá terá a quantidade de uma caixa de bolinha por jogador (respeitando a carga de 30 em 30) pois a milícia se encontra em quartel general e existe condições de manter em estoque as munições
Vms fiscalizar os jogadores, cada um fiscalizando o outro, pois o GUGA pensando no divertimento de todos vai liberar o tamanho do pod, mas não é justo o cara encher até o talo, principalmente a MILICIA que terá direito a 2000 tiros. Me comprometo a fiscalizar individualmente cada membro da tropa que eu fizer parte. Depois não adianta reclamar se o cara estiver despejando 150 bolas no loader, vms evitar isso conversando antes. Sempre tem os que não participam tão ativamente do forum então vms replicar.

Abraço.
Não entendi fabão, como assim liberar o tamanho dos pods?
O problema do pessoal que será a primeira vez que irá jogar RA. estou pensando em fazer os PODs de Pega vareta e levar. pensando em fazer uns 50 e o preço que eu gastar cobrar lá pois o pessoal que tem POD normal nao precisaria gastar dinheiro com PODs táticos. tem muita gente que está pensando em fazer isso, e para poder ajudar todos, estou pensando nisso. Quem se habilita a ajudar, pois srá mais um problema a resolver.

Mas sobre estes PODS normais vamos pensar, o camarada que quizer dar de engraçado e levar munição total irá sair mais cedo e ficar de bucha olhando os outros jogando e talvez (com certeza) irá perder grandes etapas do jogo. Burro é quem irá fazer isso. Concorda?
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

tecseg escreveu:
O The Ment escreveu:
tecseg escreveu: - Cada Combatente terá direito a 20 pods de 30 munições para serem usada durante toda a noite até o meio dia dando um tempo total de 12 horas com a munição.
Tec...
Essa quantidade de 20 pods e uma referencia ne? vou poder usar meus 5 pods e carregar das 600 bolinhas ja separadas ne?
vou ter q ter exatamente 20 pods e andar largo e pesadao de mochila com esses tubes?

pergunto pq tem um amigo meu q vai e q me explicou q ia ser assim... e isso mesmo?

desculpa ai qq coisa...rs

abraco
Opa companheiro, nao se preocupe pois ´´e melhor tiram as dúvidas doque chegar na hora e não for oque esta pensando.

Bom vamos lá. os 20 pods de 30 bolinhas serão durante todo o evento.
A carga será dada a cada 30 munições utilizadas para que o jogador utilize o sistema de carga como se fosse o real. Se eu liberar 600 munições vira speed e com certeza vc ficará sem munição após algumas horas.
Tac cap de 30 munições serão utilizados durante o evento
Somente pods de 30 bolinhas ou tube contendo 30 bolinhas serão utilizadas.

Como será um combate tático, geralmente o combatente não carrega todas as munições e sim deixa no acampamento para serem utilizadas durante o jogo.
Somente os suportes que ficare nas bases terão a caixa de bolinhas perto de si para que seja real uma base utilizando uma .50 com stock de cargas ao lado. os suportes que avançarem não poderam utilizar de uma caixa e terão que seguir a regra do evento.

Em outro evento era comum o pelotão que avançasse utilizar 5 pods e deixar os outros estocados no QG. Se a munição acabasse tinha sempre um armeiro para correr no QG e pegar mais munições, mas isso valerá de acordo com o combinado de cada Capitão tenente ou leader de equipe que for designado

grande abraços e espero que eu tenha tirado suas dúvidas
Doug me refiro a frase acima grifada por mim, to relendo o topico e vendo qual as duvidas e principais pontos ou os que dão margem a interpretação, como neste caso.

Guga se eu estiver errado só falar, mas entendi que vc não vai restrigir o tamanho do pod, mas sim a quantidade a ser carregada dentro dele. É isso?

Abraço.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

Acredito que é um grande risco,pois vai acontecer de espertalhões acharem que podem jogar com loader cheio,e assim tumultuar o evento, então fica minha contribuição:p/ aqueles que tem marcador com ciclone,é só levar um tubete normal que fabricamos um loader tático na hora, e aqueles que tem marcador sem ciclone é só levar um tubete normal e uma garrafa de 600ml p/ que possamos fazer um loader tático na hora.Tudo isso é p/ que depois do evento 99% post seja só de elogios é gozações e gostinho de quero mais. :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”