Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

Pink não tem mais pra vender......
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por Edgard »

magnus307 escreveu:Pink não tem mais pra vender......

Amem... :grin:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

Amem... :grin:
concordo!!!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por FrancoAP »

O correto é testar essas de recheio verde para ver se realmente mancham como as de recheio rosa!
Alguém se propõe a fazer um teste?? rs
Eu não arrisco a comprar uma caixa.

Uma vez marcada por sua fama de estragar vestimentas, sempre será lembrada de fama ruím!
RAMP nãaaao! :nono:

Abraços! :yessir:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »


* Notificar esta Mensagem
* Responder com citação

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Nova mensagempor FrancoAP em 13 Jun 2010 22:38
O correto é testar essas de recheio verde para ver se realmente mancham como as de recheio rosa!
Alguém se propõe a fazer um teste?? rs
Eu não arrisco a comprar uma caixa.

Uma vez marcada por sua fama de estragar vestimentas, sempre será lembrada de fama ruím!
RAMP nãaaao!
cara,na boa vc está acompanhando o tópico ou entrou e ja postou sem ler os outros posts???pois eu ja me propus,ja fiz os testes,ja levei tiro dela de manhã,joguei o dia todo a tinta secou,lavei minha calça preta no dia seguinte e de boa,nenhuma mancha,ja postei o que aconteceu no outro teste que fiz,ou seja nada,não tem problemas,a tinta sai,não mancha e não estraga mais nada........ta perfeita a nova ramp green.

abraços
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por CAIOSCS »

é a melhor bolinha......a vermelha ja era a melhor mais tinha o problema de manchar que foi solucionado como ja disse nosso cowboy ai em cima....melhor bolinha hj pelo menos pra mim!!!! :legal:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

Isso ae Caião,e os tiros que disse que levei foram exatamente os que vc me deu!!!hehehehe.....até doeu um pouco,mas não manchou nada,saiu de boa,e olha que tem tinta la dentro,a bolinha marca muito!!!!!!!abraços brother!!!!
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por CAIOSCS »

magnus307 escreveu:Isso ae Caião,e os tiros que disse que levei foram exatamente os que vc me deu!!!hehehehe.....até doeu um pouco,mas não manchou nada,saiu de boa,e olha que tem tinta la dentro,a bolinha marca muito!!!!!!!abraços brother!!!!

falei rpa vc a bolinha é animal pode compra....é nois magnão...abraço só descontei pq vc tbm me deu uma bela rajada, pegando eu e o fuji..abraço e ate sabado
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

falei rpa vc a bolinha é animal pode compra....é nois magnão...abraço só descontei pq vc tbm me deu uma bela rajada, pegando eu e o fuji..abraço e ate sabado
Hehehehe....tá certo.essa semana vou la comprar munição,mas vou comprar a RPS ULTRA EVIL,tenho uma caixa RAMP GREEN aqui em casa,só não usei ainda pq to esperando acabar a caixa de MARBALLIZER qur ja ta aberta primeiro!!!é nozes maninho,a gente joga em time adversário mas tamo sempre junto!!!!não tem tempo ruim!!!!

abração e até o proximo fds!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por Gagliani »

CAIOSCS escreveu:é a melhor bolinha......a vermelha ja era a melhor mais tinha o problema de manchar que foi solucionado como ja disse nosso cowboy ai em cima....melhor bolinha hj pelo menos pra mim!!!! :legal:


melhor bolinha ?? , acho que vc precisa testar outras marcas !! :lol: :lol: ...não tem nada de bom nessas bolinhas temos marcas infinitamentes melhores mais precisas e até mais baratas que ela !!
:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:
CAIOSCS escreveu:é a melhor bolinha......a vermelha ja era a melhor mais tinha o problema de manchar que foi solucionado como ja disse nosso cowboy ai em cima....melhor bolinha hj pelo menos pra mim!!!! :legal:


melhor bolinha ?? , acho que vc precisa testar outras marcas !! :lol: :lol: ...não tem nada de bom nessas bolinhas temos marcas infinitamentes melhores mais precisas e até mais baratas que ela !!
:legal:

Concordo!
Como as Dragom por exemplo (minhas favoritas).
:mrgreen:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

Galera,na boa,se ele se da bem com essas bolinhas,são as melhores pra ele.ninguem aqui tem o direito de impor aos outros foristas o que é melhor,pode ser que o melhor pra um seja pior pra outro,é questão de gosto e adaptação,de marcador que usa e muito mais coisas,e isso é bem pessoal.todo mundo fala bem de marballizer e eu achei uma merda,quando falei isso quiseram me fuzilar,mas eu nunca mais compro marba.prefiro mil vezes a dragon pro-ball.ja usei tudo que é bolinha que existe,e as que me dei melhor foram as pro-ball mesmo.

E bolinha vai de lote,tem bola field que vem boa e bola pro de torneio que vem um lixo,claro que a probabilidade de vir as top ruim é menor,mas existe.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por FrancoAP »

magnus307 escreveu:

* Notificar esta Mensagem
* Responder com citação

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Nova mensagempor FrancoAP em 13 Jun 2010 22:38
O correto é testar essas de recheio verde para ver se realmente mancham como as de recheio rosa!
Alguém se propõe a fazer um teste?? rs
Eu não arrisco a comprar uma caixa.

Uma vez marcada por sua fama de estragar vestimentas, sempre será lembrada de fama ruím!
RAMP nãaaao!
cara,na boa vc está acompanhando o tópico ou entrou e ja postou sem ler os outros posts???pois eu ja me propus,ja fiz os testes,ja levei tiro dela de manhã,joguei o dia todo a tinta secou,lavei minha calça preta no dia seguinte e de boa,nenhuma mancha,ja postei o que aconteceu no outro teste que fiz,ou seja nada,não tem problemas,a tinta sai,não mancha e não estraga mais nada........ta perfeita a nova ramp green.

abraços
Acompanhando eu estava, porém não li todas as mensagens! (Um erro)
De cabeça lembro do seu 1º teste de 5 minutos e do post seguinte que alertava que um teste mais rigoroso deveria ser feito, deixando mais tempo a mancha!
O post seguinte do Alexandre Acadernuto já tranquilizando a galera, que um teste mais real havia sido realizado, e as novas Green Ramp APROVADAS, ficou por ler...
Além do primeiro erro que você comentou, eu também esqueci de mencionar nessa frase "Alguém se propõe a fazer um teste?? rs", as palavras "mais rigoroso", ficando da seguinte maneira: "Alguém se propõe a fazer um teste mais rigoroso?? rs".

Isso não diminui a minha falha. Peço desculpas AO FÓRUM.

Parabéns pela sua iniciativa de NOTIFICAÇÃO!
Já pode requerer um cargo de MODERADOR aqui hein!?

:yessir:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por magnus307 »

Já pode requerer um cargo de MODERADOR aqui hein!?
Tô fora,não tenho tempo pra mais uma responsabilidade,nem quero uma dessas,ajudo quando posso.bom,os testes foram feitos,inclusive em mim em campo,os resultados foram postados e favoráveis.acho que mais discussão a esse respeito jã não acrecenta mais nada,apenas desgasta o fórum e os foristas.

Um grande abraço a todos e bolas(de tinta) pra frente!!!!! :m16:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Mensagem por Roger »

Srs.

Se podemos dificultar para que simplificar não é mesmo?! :roll:

Se já falaram que a fórmula mudou não tem porque ficar debatendo com assuntos antigos. Se voltar a manchar é voltar neste tópico e avisar.

Vamos evitar conflitos de opiniões que não levam a nada.

:legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”