Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Rafael Tadeu escreveu:Galera se alguem puder me ajudar.....agradeço.....eu e minha equipe iremos realizar nossas inscrições.... então gostariamos de saber qual são as opções de inscrições e valores, e sobre o cadastro no site do Evento como a gente faz para colocar nosso time pois o mesmo não consta nas opções....até o momento é isso galera....abraço meus irmãos de tinta...
E ae Rafael

Faça o cadastro no site e você ja terá a listagem dos preços dos jogos e camping.

Qualquer dúvida, é só falar!

Abraço!
Rafael Tadeu
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Set 2010, 17:04
Federado: FPESP - 0680
Localização: Fernando Prestes - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Rafael Tadeu »

Vlw grande amigo Caique......

Até o Mega Jogo V......

Paintball Sempre....
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Bizle »

vish! agora começa a agonia da contagem de dias! rs

por favor organização...retire aquela contagem regressiva do site! kkkkkkkkkkkkkkkk

aquilo mata do coração!

:horse:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por MEC »

Marcos RS escreveu:É off topic, mas esse negócio de rolar no mato me fez lembrar uma pérola do Mec no fórum aqui do Sul, onde ele disse que apenas os "comilões" da equipe ele iriam para um evento e ele não foi... Logo minha conclusão foi:

Imagem

Daqui a pouco ele vem para explicar isso...
o Fat deixa de gueri gueri....e vamos planejar uma reunião sobre o Mega Jogo...

mas é verdade a gente só mandou os comilões, porque lá tinha bastante tinha carne a reveria...eu não fui proque tinha que lavar a louça....to começando a preparar o terreno pra ganhar o alvará desde já...e isso eu acho que acontece com mais ou menos uns 950 do MJ deste ano..

ach oqeu criei polemica...toquei dedo na ferida.


KKKKK
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

hu hu deixando a inveja correr solta, mas minha esposa gosta que eu jogue paintball, ela fala que eu volto pra casa mais equilibrado e normal uheauhaeuhaeuaehuehuaehaeuhaeuhaeuaeh

ela vai comigo pro evento, e fica falando que minha farda ta torta e que eu nao tenho bunda uhaeuaehaeuhaeuaeheauhae
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauhilst »

RROSSI-LWOLVES escreveu:hu hu deixando a inveja correr solta, mas minha esposa gosta que eu jogue paintball, ela fala que eu volto pra casa mais equilibrado e normal uheauhaeuhaeuaehuehuaehaeuhaeuhaeuaeh
ela vai comigo pro evento, e fica falando que minha farda ta torta e que eu nao tenho bunda uhaeuaehaeuhaeuaeheauhae
huahuahuahuahuahuahua a minha tb vai junto e antes de começar o jogo ela fala "vai... vai la atirar no meninos"
PS: mas eu tenho bunda :o
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

mauhilst escreveu:
RROSSI-LWOLVES escreveu:hu hu deixando a inveja correr solta, mas minha esposa gosta que eu jogue paintball, ela fala que eu volto pra casa mais equilibrado e normal uheauhaeuhaeuaehuehuaehaeuhaeuhaeuaeh
ela vai comigo pro evento, e fica falando que minha farda ta torta e que eu nao tenho bunda uhaeuaehaeuhaeuaeheauhae
huahuahuahuahuahuahua a minha tb vai junto e antes de começar o jogo ela fala "vai... vai la atirar no meninos"
PS: mas eu tenho bunda :o

buahuahuaeheauhaeuaehaeueheuaheuhaeuae uaeuehauaeh euheauhaeueh uhuehauhaeuaeaehuaehe
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Furlan »

RROSSI-LWOLVES escreveu:hu hu deixando a inveja correr solta, mas minha esposa gosta que eu jogue paintball, ela fala que eu volto pra casa mais equilibrado e normal uheauhaeuhaeuaehuehuaehaeuhaeuhaeuaeh

ela vai comigo pro evento, e fica falando que minha farda ta torta e que eu nao tenho bunda uhaeuaehaeuhaeuaeheauhae
mauhilst escreveu:huahuahuahuahuahuahua a minha tb vai junto e antes de começar o jogo ela fala "vai... vai la atirar no meninos"
PS: mas eu tenho bunda :o
Pelo que estou vendo fazemos parte de uma pequena Elite que tem esposas que nos acompanham nos jogos e nos deixam jogar sem problemas... E não preciso de alvará não... é só não abusar...
Outro dia fui num jogo noturno aqui em Rio Preto, mas a esposa não foi. Depois do jogo fizemos um churrasquinho... cheguei em casa 1:30 da madruga... Escutei assim: "Eu sei que horas o Sr. chegou... Eu deixo você ir sem problemas, mas se começar a abusar e chegar esse horário de novo você vai dormir abraçadinho com seu marcador do lado de fora de casa!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso não abuso mais!!! Paintball COM MODERAÇÃO! hehehehehe
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

A minha esposa é maravilhosa, ela não se importa que eu jogue desde que eu não gaste dinheiro, não chegue com a tralha suja, que eu não fique no telefone combinado jogo nem responda e-mails sobre o assunto. Ela pede também para que eu não jogue nos finais de semana, mas me liberou nas segundas após as 10:00h...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:A minha esposa é maravilhosa, ela não se importa que eu jogue desde que eu não gaste dinheiro, não chegue com a tralha suja, que eu não fique no telefone combinado jogo nem responda e-mails sobre o assunto. Ela pede também para que eu não jogue nos finais de semana, mas me liberou nas segundas após as 10:00h...
Cara se você morasse em São Paulo eu ia falar que casamos com a mesma mulher... :lol: :lol:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

Eu também faço parte do seleto grupo em que as esposas acompanham seus maridos!!!
Nunca tive problema... ela me acompanha na maioria dos jogos... acampa sem reclamar... tira foto... e dá risada na minha cara quando saio do jogo porque fui alvejado!!!
Isso que é mulher... hahahahahaha

Abraços
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Roger escreveu:
Marcos RS escreveu:A minha esposa é maravilhosa, ela não se importa que eu jogue desde que eu não gaste dinheiro, não chegue com a tralha suja, que eu não fique no telefone combinado jogo nem responda e-mails sobre o assunto. Ela pede também para que eu não jogue nos finais de semana, mas me liberou nas segundas após as 10:00h...
Cara se você morasse em São Paulo eu ia falar que casamos com a mesma mulher... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Mas a sua ao menos permite cães em casa!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Esse ano minha esposa nao participa do jogo por casamos em Outubro (ela ta loca, mas isso é outra coisa), e ela ta com medo de ficar cmo hematoma, mas ano que vem ela vai sim. hehehehe MINHA ESPOSA É INCRIVEL. E AMO ELA PACAS, PRONTO, FALEI! hahaeeah

Abracos!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

RROSSI-LWOLVES escreveu:Esse ano minha esposa nao participa do jogo por casamos em Outubro (ela ta loca, mas isso é outra coisa), e ela ta com medo de ficar cmo hematoma, mas ano que vem ela vai sim. hehehehe MINHA ESPOSA É INCRIVEL. E AMO ELA PACAS, PRONTO, FALEI! hahaeeah

Abracos!
Eu casei um julho do ano passado, no dia do casamento no civil (véspera da festa) estava indo para o cartório e um motoqueiro bateu no meu carro. Já estava descendo do carro quando lembrei que um amigo no RS levou um soco no dia do casamento e casou com a boca fofa...

Sai de fininho... Hehehehe imagina de eu tomo uma capacetada no olho!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marcos RS escreveu:
RROSSI-LWOLVES escreveu:Esse ano minha esposa nao participa do jogo por casamos em Outubro (ela ta loca, mas isso é outra coisa), e ela ta com medo de ficar cmo hematoma, mas ano que vem ela vai sim. hehehehe MINHA ESPOSA É INCRIVEL. E AMO ELA PACAS, PRONTO, FALEI! hahaeeah

Abracos!
Eu casei um julho do ano passado, no dia do casamento no civil (véspera da festa) estava indo para o cartório e um motoqueiro bateu no meu carro. Já estava descendo do carro quando lembrei que um amigo no RS levou um soco no dia do casamento e casou com a boca fofa...

Sai de fininho... Hehehehe imagina de eu tomo uma capacetada no olho!
nada que uma maquiagem nao resolva haeheehaheahaehaheheaheheh cara, que zica isso hein. casar com a cara regassada eh foda.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”