RROSSI-LWOLVES escreveu:hu hu deixando a inveja correr solta, mas minha esposa gosta que eu jogue paintball, ela fala que eu volto pra casa mais equilibrado e normal uheauhaeuhaeuaehuehuaehaeuhaeuhaeuaeh
ela vai comigo pro evento, e fica falando que minha farda ta torta e que eu nao tenho bunda uhaeuaehaeuhaeuaeheauhae
mauhilst escreveu:huahuahuahuahuahuahua a minha tb vai junto e antes de começar o jogo ela fala "vai... vai la atirar no meninos"
PS: mas eu tenho bunda
Pelo que estou vendo fazemos parte de uma pequena Elite que tem esposas que nos acompanham nos jogos e nos deixam jogar sem problemas... E não preciso de alvará não... é só não abusar...
Outro dia fui num jogo noturno aqui em Rio Preto, mas a esposa não foi. Depois do jogo fizemos um churrasquinho... cheguei em casa 1:30 da madruga... Escutei assim: "Eu sei que horas o Sr. chegou... Eu deixo você ir sem problemas, mas se começar a abusar e chegar esse horário de novo você vai dormir abraçadinho com seu marcador do lado de fora de casa!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por isso não abuso mais!!! Paintball COM MODERAÇÃO! hehehehehe