Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Analandia

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom, também não pude comparecer neste encontro de tinta, realmente frustrado por isso !
Deixo aqui minhas saudaçoes aos meus companheiros do HOLOCAUST - Azullll.....uhaaaaaaa.
Aos amigos que deixei de fazer, e aos que ja fazem parte da minha irmandade de tinta.
Não sei se conseguirei participar da ultima etapa, pois acredito que estarei realizando uma cirurgia no joelho direito (ligamento).
por causa do futebol...(futebol é foda....rsrs). Se fizer a cirurgia, devo ficar longe dos jogos de paint por uns 4 meses...
Agora é so aguardar.....grande abraço a todos:

Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Aldo »

Fala galera!

Quero parabenizar o Will e o Elbinho pela dedicação e organização do evento, que já é de praxe para os eventos realizados por eles!!! :legal:
O campo é excelente para jogos como esse e se mostra mortal, no que diz respeito ao cansaço e superação!!!

Nós tínhamos toda uma sugestão de estratégia pronta para o time azul e acabamos migrando para o time vermelho (amarelo).

Faço minhas as palavras do Gaglini...
Sobre a nossa investida, realmente passamos maus bucados entre perca de equipamento e dificuldade de locomoção pelo terreno... Mas tudo vira aprendizado e histórias! Acabamos ficando sem comunicão e prejudicados...

A localização dos objetivos facilitou na escolha das estratégias, uma vez que os objetivos privilegiavam as defesas! Com o correto posicionamento das tropas, alcançar o objetivo estava dificil. Até que chegamos bem perto da artilharia, como o time azul também chegou na nossa, mas estava impossível de ser conquistada!

No briefing, pudemos notar que muitos alí nunca tinham jogado RA. Acredito que o paintball deu mais um passo adiante no assunto, dissemando conhecimento que foi rapidamente absorvido por todos!!! :legal:

Parabéns a todos os jogadores, que se deslocaram para mais este jogão, a toda a organização, inclusivel família Will (rs), aos rangers e pessoal de apoio que colaborou para este belo dia de paintball!!!


Bola pra frente e que venha a 4a etapa!!!

Um forte abraço,
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por M.SITTA »

Valew galera por mais um dia de pura diversão....

Parabens a Fpesp e a Organização...

muito boa a investida de ambos os times na trinchera no final do jogo...

Peguei emprestado uma bateria e não lembro com quem, preciso saber quem é para devolver uma bateria...
ELCIO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2009, 12:15
Localização: VOTUPORANGA SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por ELCIO »

FOTOS E VIDEOS ?

:yessir:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por pietro-cean »

vamos esperar o caique..foi ele que fez a cobertura do evento hehe
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sktanaka »

To com quase 3h de video gravado na Contour, mas separar esse material, vixi, so no fds q vem....
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por chas »

Fiz umas fotos, mas no começo do jogo só... fiquei torrando naquele sol por 1 hora e não consegui fotografar 1 tiroteio.. ooo povo medroso hahahahaha

A coisa ta corrida aqui... mas vou ver se consigo postar algumas fotos até o fim da tarde.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Gagliani »

chas escreveu:Fiz umas fotos, mas no começo do jogo só... fiquei torrando naquele sol por 1 hora e não consegui fotografar 1 tiroteio.. ooo povo medroso hahahahaha

A coisa ta corrida aqui... mas vou ver se consigo postar algumas fotos até o fim da tarde.

Isso é o R.A muito mais movimentação tática ,inteligência e estratégia do que o tiroteio própriamente dito !! :gberet:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sktanaka »

Alessandro Gagliani escreveu:
chas escreveu:Fiz umas fotos, mas no começo do jogo só... fiquei torrando naquele sol por 1 hora e não consegui fotografar 1 tiroteio.. ooo povo medroso hahahahaha

A coisa ta corrida aqui... mas vou ver se consigo postar algumas fotos até o fim da tarde.

Isso é o R.A muito mais movimentação tática ,inteligência e estratégia do que o tiroteio própriamente dito !! :gberet:
Hummm, mas nos 30 min finais virou mega jogo hein, com direito a passagens cinematográficas, muitos disparos, muita gente correndo, pulado de trincheira em trincheira, foi LINDO DE VER !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Gagliani »

Foi Animal mesmo !!

Valew Sullivan foi um prazer te conhecer pessoalmente :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sktanaka »

Alessandro Gagliani escreveu:Foi Animal mesmo !!

Valew Sullivan foi um prazer te conhecer pessoalmente :legal:
Igualmente amigo ! Igualmente !! :drink:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por chas »

Aeee meu povo... fotos disponíveis:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 72#p156072

Não tive tempo para tratar e fazer o corte certo... entãooo.. ta meia boca hehe.

Se alguém quiser as fotos em alta resolução me manda uma MP com o número dela e o email q eu mando pra vcs!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por wilfredparker »

Bom dia a todos !!!!!

Como puderam perceber os dias estão curtos para tantas atividades!
Estou entrando hoje no forum para ler tudo que foi escrito ... DESCULPEM!!!!

Falando em Circuito ... EXCELENTE!!! PERFEITO.
Tenho muito que agradecer alguns nomes e claro times .... esta etapa foi para nós do Mega Jogo uma experiencia UNICA .....
Como administrar a disputa e rivalidade criada somado as regras de RA.

Acho que foi um sucesso ..... de alguma forma graças ao time FPESP presente e claro a PACIENCIA de todos conseguimos ter um evento sem incidentes e repleto de TINTA!

O domingo massacrou .... o sol castigando a todos os jogadores .... e o campo nem se fala no tamanho!!!
Em particular quero aqui ENGRANDECER E HOMENAGEAR algumas pessoas pelo que tem feito ao Paintball e também a FPESP e neste jogo ficou evidente!!!

Clovis Eduardo - Este cara hoje é responsável pelo circuito ... é a pessoa que esta tornando todas ideais em algo palpável e concreto, desde a realização de um jogo ao ponto da normatização de normas de segurança para os campos !!! EXCELENTE TRABALHO!!! Confesso a vocês que o Eduardo em muitos momentos quase que "abandona" o seu time Pathfinder para ficar a frente da entidade.

Pinha - Vou falar uma coisa a todos ..... Vou ter umas 10 vidas e não vou encontrar um cara que possa ser tão dedicado ao proximo do que este ser humano que é o Pinha .... e o melhor o Pinha se mostra um exemplo a ser seguido pela BRILHANTE educação que ele dá ao nosso mais novo amigo Gabriel o famoso FILHO DO PINHA!!!

Careca - Porra falar o que ??? É um dos poucos caras que conheço que paga uma van com todo o seu equipamento chega no local do jogo, olha, avalia e percebe que ele seria mais importante ajudando na organização em vez de entrar para jogar !!! Valeu Careca ...

TODOS OS JOGADORES - Parabéns pelo exemplo de paciencia e esforço .... em se deslocar mais de 400km sabendo que só teriam 3 vidas + 400 bolinhas e que o jogo duraria muito menos do que a propria viagem .... VALEU !!!!! Excelente demonstração de amor !!!!

Por fim ... melhor encerrar senão vou ter que abrir outro capitulo ....
O resultado esta no forno .... CALMA !!! CALMA !!!

Abraços
Muitissimo obrigado

Will
Avatar do usuário
badnews
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Jun 2008, 12:05
Federado: FPESP 46

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por badnews »

Aos amigos da Federação, Will, Elbinho, e grandes amigos que reencontramos . :yessir: :yessir: :yessir:

Os Marinners estão felizes de terem participado de mais um mega jogo de RA... as centenas de quilometros percorridos foram pouco pelo enorme prazer de conviver com os amigos e jogadores do paintball.

Campo de jgo bem seletivo, privilegiando as táticas e preparo físico...fantástico....

Comandantes muito espertos esperando o "inimigo" se cansarem ( eheeheh, naum aconteceu..) fazendo com que os objetivos naum fossem cumpridos em sua totalidade. O final do jgo foi pauleira de bolinhas para todo lado e jogadores caindo de exaustão ( valeu Gagli - eu naum estava respirando corretamente ihihihi)...

A todos os irmão de bolinha o obrigado dos Marinners e que venha a ultima etapa ( sendo que já estamos bolando o jogo em Ilhabela pro próximo ano ). :drink: :drink: :drink:

Uéééééééééééé´!!!!
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por FPESP »

BALANÇO 3ª ETAPA FPESP.

No último dia 17/10/2010 realizamos a 3ª Etapa FPESP “Batalha de Khe Sanh”, evento este que teve seu início/briefing às 10h30min onde foram esclarecidas todas as dúvidas dos participantes, divisão e preparo dos exércitos. As 11h36min detonamos o 3º e último rojão, rojão este, que liberou ambos os exércitos para os combates.

Tivemos quase 100 (cem) participantes provenientes de várias partes do estado de São Paulo, jogadores que fizeram desta 3ª Etapa, única e inesquecível!

O jogo teve como destaque:
- 100% dos participantes utilizando Barrel Socks,
- Fair Play e altíssimo nível dos participantes,
- Organização do evento/sediante impecável,
- Critérios de segurança e procedimentos seguidos à risca,
- Divulgação do “RA” ao interior Paulista,
- União dos jogadores/organizadores em prol do esporte.
- Missões muito bem elaboradas com base na história da guerra. (Valeu Sr. Oswaldo e Gagliane).

Quanto à sediante (Will / família Parker); nós da FPESP agradecemos a oportunidade da parceria firmada entre a entidade e a sediante. No início/criação da FPESP poucos acreditaram ou apoiaram a entidade nesta empreitada/missão de unir os mais variados jogadores e organizadores do paintball. Vocês não só apoiaram como trabalharam, ajudaram, cumpriram todas as solicitações da entidade sempre visando a evolução, normatização e o bem estar dos participantes! Parabéns!!!!

Para quem acompanha os jogos da FPESP pode constatar uma notável e inegável evolução, pois, até bem pouco tempo atrás era comum jogos onde participantes não utilizavam “Barrel Socks” e aconteciam disparos em área comum (risco eminente), campos sem o mínimo de infraestrutura/segurança, seguro de vida, ambulância a disposição antes durante e depois do evento ou ainda rangeres sem máscara adequada para o esporte. Essa evolução só foi possível por existirem pessoas que acreditaram e trabalharam para que isso se tornasse realidade, vale ressaltar que estamos apenas no começo e ainda temos muito trabalho pela frente!

Quanto ao resultado do jogo, houve empate em números de missões, pois o Exército Azul cumpriu sua 4ª Missão (Defender a todo custo a Base de Khe Sanh das investidas Norte Vietnamitas) e o Exército Amarelo/vermelho cumpriu sua 3ª missão (Defender e manter o domínio da Rodovia 9 principal rota de mantimentos e suprimentos do exército americano). A vitória será dada ao (EX) que somar o menor número de baixas, resultado esse que será dado ate o final do dia 21/10/2010 após leitura das anotações realizada pelos fiscais de porta.

Só mais um pouco de agonia para saber o resultado! hehehehhehehhehe


Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. de Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”