Taguchi Japa escreveu:Fla EDEdgard escreveu:Bom fiz minha segunda compra na airsoft-club e deu pau!
No rastreamento já aqui no Brasil...diz que foi entregue sexta feira dia: 19 de agosto....más eu não recebi nada...
Só hoje consegui saber com uma amiga que trabalha nos correios, o endereço em que foi entregue e o nome de quem recebeu...
Pra minha surpresa foi entregue aqui em Santana mesmo más e um endereço que até então eu não conhecia...acabei de vir de lá, onde fica um prédio residencial e o tal cara que assinou como José Manoel...não existe.
Já passeu um e-mail pra loja, porque ou eles me passaram o número de outro objeto que não o meu ou mandarão meu pedido pra esse outro endereço...ou sei lá q mer...que aconteceu, só sei que me lasquei..
mas e ai cara...
pelo menos naum mostrava o endereço de onde foi entregue???
pra vc bater na porta pra pelo menos saber se o que ele recebeu era seu ou dele???
caraca que historia hein!!!
e como assim o cara naum existe???
manu que coisa loka manu...
abraços
TAguchi
Então...eu fui no endereço e procurei pelo cara que assinou e o porteiro falou que não tem niguém lá com o nome da assinatura...o pior é que a loja ainda não me respondeu nada...
Hoje vou mandar outro e-mail pra eles...e conforme for abro uma disputa pelo paypal.
tava loco pra usar os brinquedos no jogo agora de domingo..