Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

Eu não sou da paz e nem da guerra sou do paintball.

Fundei junto a outros membros que participam deste forum a FPESP e iniciamos um árduo trabalho. Dedicamos a este projeto horas de trabalho, sacrifício junto á família, prestamos ajuda financeira (sem retorno) e atuamos de forma VOLUNTÁRIA.

Agradeço à todos em nome da FPESP o apoio recebido.

Quanto ao "engenheiro", acompanho o voto do ROGER (vice-presidente da FPESP). Com que intuito postou sobre as eventuais dúvidas sobre a FPESP????? Aliás, que dúvidas são essas??? Se existem porque não pergunta oa invés de escrever um post tão desagradável????

Meu caro engenheiro (que no mínimo deve ter CREA para intitular-se como tal), tem dúvida séria?? Pergunte. Seja objetivo, direto e verdadeiro......caso contrário vc perde a credibilidade.

atenciosamente,

Castilho - Presidente da FPESP - Federação de Paintball do Estado de São Paulo
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Ices_br »

Alex Soroka escreveu:sou federado pois acredito nas pessoas que estão por tras e correndo atras pelo nosso esporte. infelizmente qualquer alteração nas leis ou portarias em nosso pais rasteja como lesma, mas vamos esperar que logo logo o pessoal da federarão irao conseguir algum progresso. :legal:

Vou usar sua palavras memos Alex!

Galera eu acredito nesses caras da federação, olha que eu nem conheco todos.
E mais eu acredito em algo maior, o Paintball ser considerao um esporte e regulamentado como tal. Pra isso eu não tenho tempo meu para dispor, mas ajudo me federando e ajudando que tem a capacidade de dispor tempo para chegar nesse que é um dos meus sonhos.

Então galera quer ajudar seja bem vindo. Se não tem pretenção de se federar por algum motivo seja bemvindo tb, mas não venha desdenhar da galera que tentando fazer algo!

Eu sou Federaso e com orgulho de ser um dos primeiros a me federar!!!!! Paintbal é esporte!!!!
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

:fair:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Pessoal bola pra frente quem tem muito trabalho a ser feito e a ajuda será muito bem vinda e aceita de imediato :legal:

:fair:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por AlexCastilho »

Mais uma vez sigo o meu caríssimo vice-presidente no post!

Estamos abertos à qualquer questionamento que se faça, de forma transparente, séria, ética e profissional.

abs,
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

CHAMADA GERAL A TODOS OS JOGADORES

Você que ainda não se filiou junto a FPESP, não perca esta oportunidade:
Pelo preço de 2010 (R$ 60,00) você já se filia até 31/12/2011, sua chance é agora, não deixe para o ano que vem o que você pode fazer agora.

Filiação 2011 em 2010 só na FPESP, junte-se a nós e venha fazer parte desta equipe, seja um Federado e aproveite todas as vantagens e oportunidades ainda este ano.

Aproveitamos para informar a todos, que atualmente a FPESP conta com mais de 130 jogadores federados englobando todo o Estado de São Paulo e até jogadores de outros Estados, totalizando mais de 30 Cidades/Municípios diferentes cadastrados.

A sua parte será a diferença, vamos lutar pelo reconhecimento e o crescimento do Paintball.

Abraços,

:sniper2:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Aniquilador »

Olá,
Sou iniciante no esporte e estou querendo formar um time aqui na minha cidade, afim de praticar jogos do tipo Cenário, Real Action, Milsim, etc.

Gostaria de saber as vantagens de ser federado.
Ser federado me ajuda em quais situações ?

Agradeço à ajuda e compreensão de todos.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por chas »

Aniquilador...

Hj, ser federado ajuda vc a ter desconto nos jogos pela região, como o que terá em Monte Azul Paulista no dia 28 deste mês, que tem 30% de desconto no valor da inscrição.... além disso também tem parcerias com descontos em diversos lugares, como no Cinemark, que aqui em Ribeirão Preto tem também e vc paga meia.

Eu disse, "hoje" no começo da frase, pois a federação está no seu primeiro ano e está lutando para que você e mais jogadores tenha mais direitos.

Acho que é mais válido se federar pensando "num todo" do q pensando em si próprio.

Nesse caso a federação está ajudando com a legalização e reconhecimento do paintball, está sempre organizando jogos, vai lançar um "selo" que os campos e jogos deverão mostrar se caso tiverem os requisitos mínimos de segurança para o local, etc...

Vc que mora em Ribeirão Preto, assim como eu, ja valeria a pena se federar só pelo fato de vc pagar meia no Cinemark. 5/6 vezes q vc vai no cinema ja pagar o valor.

E quando formar o time, se forem jogar durante a semana, podem contar comigo tb hehe..
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlao ForceArt »

eu to marcando...falta enviar meus documentos.....eu ja ate paguei...mais nunca lembro de enviar os doc.....mais pode acreditar........daqui uma semana...serei federado......abraçosss
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Aniquilador »

chas escreveu:Aniquilador...

Hj, ser federado ajuda vc a ter desconto nos jogos pela região, como o que terá em Monte Azul Paulista no dia 28 deste mês, que tem 30% de desconto no valor da inscrição.... além disso também tem parcerias com descontos em diversos lugares, como no Cinemark, que aqui em Ribeirão Preto tem também e vc paga meia.

Eu disse, "hoje" no começo da frase, pois a federação está no seu primeiro ano e está lutando para que você e mais jogadores tenha mais direitos.

Acho que é mais válido se federar pensando "num todo" do q pensando em si próprio.

Nesse caso a federação está ajudando com a legalização e reconhecimento do paintball, está sempre organizando jogos, vai lançar um "selo" que os campos e jogos deverão mostrar se caso tiverem os requisitos mínimos de segurança para o local, etc...

Vc que mora em Ribeirão Preto, assim como eu, ja valeria a pena se federar só pelo fato de vc pagar meia no Cinemark. 5/6 vezes q vc vai no cinema ja pagar o valor.

E quando formar o time, se forem jogar durante a semana, podem contar comigo tb hehe..
Opa... eu e os provaveis membros do meu time, jogamos apenas 1 vez, e agora eu me acidentei e estou com a mão engessada.... por isso não fomos jogar ainda.
Mas o pessoal tem muito interesse em jogar sim, vc joga em que lugar aqui ? E em qual estilo ?

Eu vou me federar sim, mas estou passando por um momento ruim e minhas finanças estão muito limitadas =S

se quiser add no msn pra nos trocarmos uma ideia depois, me mande um PM !!


vlw... abrass.
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Imagem

Roger
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

FPESP escreveu:Imagem

Roger

Prezados Federados,

Para perfeita utilização do cartão de Fidelidade da "Mais Descontos" através da FPESP, informamos, que o desconto na rede Cinemark bem como nos parques de diversões como: Hopi Hari, Wet'n Wild, Ski Mountain Park é obtido/oferecido mediante a vale-ingresso adquirido antecipadamente através do site da "Mais Descontos".

Lembro que este vale-ingresso não é nominal ao associado e portanto, pode ser utilizado para acompanhantes; favor atentar-se para a validade e que o mesmo não pode ser utilizado em salas com exibição de filmes em 3D (Cinemark).

Para outros estabelecimentos e conforme indicado no site, o desconto pode ser oferecido mediante apresentação do cartão "Mais Descontos" ou através de um hotsite personalizado como é o caso da Livraria Cultura.com, do Walmart.com, etc.

Parabéns a todos os filiados e bom divertimento.
Atenciosamente,
:sniper2:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Parabéns para todos nós Vlamir! E parabéns aos 140 federados que acreditaram em nosso trabalho.

Ainda somos poucos diante da quantidade de jogadores no estado, mas tenho esperança que mais e mais jogadores acreditem que estamos trabalhando ativamente pelo direito dos jogadores praticarem o esporte de maneira digna e não a beira da marginalidade.


E vamos para o segundo ano com muito trabalho pela frente! :horse: :drink: :drink:


Imagem

http://www.fpesp.com.br/filiacao.php
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Feliz Aniversário FPESP!!

:fair: :tropa: :balls: :drink:
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Montoya »

Parabens a todos pelo movimento.
Abraços,
Montoya :smile:
Responder

Voltar para “FPESP”