Djalma escreveu:Djalma Nascimento confirmado para domingo e se tudo der certo na terça de brinquedo novo, fora o saco.
ai ai ai lá vem o Djalma com seus brinquedinhos....hehehehe
Será o caveirão??
Djalma escreveu:Djalma Nascimento confirmado para domingo e se tudo der certo na terça de brinquedo novo, fora o saco.
Blz, mas se o informante for descoberto ele vai pedir pelo amor de Deus pra tirarem ele de lá!!! Vamo torturar que nem no Jungle, né Roger?acardenuto escreveu:Espião Roger ??? eheheheh existem informantes no morro tb!!!Roger escreveu:O morro é nosso e ninguém sobe. Antes da metade da subida nosso espião vai fritar metade dos farda preta.
Ah, tá de brincadeira né? É que eu to sem tempo pra contar quantos posts tem dos Raposas, Tsunami e afiliados!!! Seu devem ter uns 20 pelo menos!!!M.SITTA escreveu:esse pessoal do morro ta falando demais....a pessoa qdo fala demais eh pq ta com medo!!!!
peço aki para o pessoal do bope parar senao eles nem aparecem no domingo!!!!
e ai ale vai rolar alguma coisa no feriado????
E ai Kiwi, vai querer o meu "tripé"???SeaL escreveu:Consegui um cilindro de 16Oz... hehehehe
AGORA MERMÃO!!! EU QUERO VER SOBRAR "MANO" DE PÉ NO MORRO!
huahuahuahauhuahua
Caraca galera!
Vamo ter que "alinhar" todo mundo lá na estrada (casinha verde) ou na porta da igreja, pra poder tirar foto panorâmica de todo mundo!
huahuahuahua
Vai ser shoooow demaaaaais o evento! HAHAHAHAH!!!! :D:D:D:D
FAIR PLAY ROX!!!!!