Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Edmar
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:49

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por Edmar »

Salve guerreiros!
Eu vo lá tbm da uns :saw:
agente se vê galera! : :tropa:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por wilfredparker »

Ola .... Boa noite!!!

Dia de muito sol aqui no campo !!!

Tudo praticamente pronto !!!!
Agora so esta faltando os jogadores ....

O trato com o PEDRÃO deu certo !!!

Afinal de contas São Pedro também joga Paintball !!!!

Um forte abraço e estou esperando a todos na mesa de inscrição
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por chas »

Aqui em São Carlos.... na casa da patroa.... só na ansiedade pra pintar esse povo ai amanhã!!! heheheheh
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por sktanaka »

O eixo Araraquara-Sao Carlos-Matao estará em peso amanha, com aproximadamente 30 combatentes. O paintball cresceu muito nesta região, estamos muito orgulhosos e animados !

Será uma grande chance de reencontrar velhos e novos amigos. E será uma otima chance de eu estrear meu novo equipamento ! Aguardem !
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por mauriciu »

Hehehehe...
Boa noite galera;
Menos de 12 horas pra começar a "gerra".
Já fiz minha parte e espero que você faça a sua:
- de uma boa revisada no equipamento. Veja se não está esquecendo nada; veja se não está deixando alguma coisa importante de seu equipamento para trás.
- não esqueça da hidratação e as barrinhas de cereal para serem consumidas durante as missões. Prefiro meu inimigo em pé e disposto para um bom confronto.
- Ache um espaço em seu carro e leve muito, mas muito FAIR PLAY. Isso é indispensável. Não o deixe de forma alguma em sua casa.
No mais, até breve e bom jogo a todos!!!

Mauricio
O.T.T. - Operações Táticas Tiriscus
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por spank »

O primeiro a comentar sobre o Evento ?
Poxa, então deixo aqui os meus elogios a todos que organizaram o evento, WILL / ELBINHO e toda FAMILIA do will que nos recebe sempre de braços abertos !
Acho que a ideia do Easy Game foi muito legal, inclusive para nosso time, pois muitos ainda não tinham participado de eventos com mais de 50 pessoas !!

Achei também 10 a ideia de implantar um sistema de objetivos simples, pois nos ultimos games que participei,
achei que foram muito objetivo e pouco jogo ( Pouca diversão ). Direferente de Hoje ! Espero ter outros eventos assim em breve



Parabéns mais um vez !!
Um grande abraço a todos que participaram, amizade dentro e fora do campo !!!


//Spank
Holocaust Squad
Araraquara - SP
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por wilfredparker »

UFA GALERA ........

Cheguei em Pira ... em casa !!
Perfeito o Jogo !!!
Clima perfeito ....foi tudo maravilhoso !!
Pude rever amigos que fazia meses que não via ....
Mauriciu, Marco, GUSTAVO, DAN (Icaro), Fabri ........ Toda a turma de porto !!!

Tenho aqui a agradecer a todos por terem contruibuido com o sucesso deste jogo ....

Jogo facil ..... Easy Game .... assim como o paintball deve ser! Respeitamos os limites de horario, respeitamos as regras e claro FairPlay total !!!

Não posso reclamar de nada ...... Mais uma vez só tenho a agradecer !!!

E o melhor de tudo é que nasce ai quem sabe uma nova modalidade dentro do paintball cenario que é o Easy Game .... pelo prazer de jogar paintball !!!!

Outros Jogos durante o ano de 2010 virão ...... mas vamos todos concentrar forças e ideias para o tão sonhado e esperado DDD ........................

Um forte abraço

Will

PS: Elbinho ... Valeu meu brother foi du caralho

PS1: Daniel .... CARA NÃO TENHO COMO NAO TE AGRADECER POR TODA A FORÇA, ESFORÇO E PACIENCIA QUE VC TEVE .... não sei se vai ler ou nao ..... mas peço aqui uma salva de palma para este grande amigo Daniel Zanardo!!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por sktanaka »

Porra Will, so uma coisa, o trato com o Pedrao podia ter sido algo meio termo né ? ou seja, ele podia ter trazidos umas nuvens !

Brincaderias a parte, foi realmente um jogo bem legal, um evento que FLUIU muito bem, eu estava ali na cronografagem com o Caique e até pensamos que nao conseguiríamos jogar o primeiro jogo, mas agraças ao empenho do pessoal, que fez muito bem a licao de casa, ja vieram com o marcador cronografado de casa, nao perdemos muito tempo nos ajustes.

Pedimos desculpas pelos adesivos que nao estavam colando direito, na proxima vamos mudar o sistema, ok ?

Nossa, o 2o jogo foi emocionante demais, nós do time amarelo chegamos a TOCAR na bandeira vermelha, mas por muita sorte deles o tempo acabou. Parecia coisa de filme ! Nós tavamos todos sem gás ou bolinhas, um tava passando pro outro, fazendo um catadao de bolinhas e gás, isso sim é FAIRPLAY, é companheirismo, é DIVERSAO !

Tive a chance de rever velhos amigos, desde o Mega Jogo 2 que nao os via, valeu mesmo ! :drink:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por chas »

Os jogos do Will rola mais camaradagem do que qualquer futebol de fds da galera ae.

Valeu Will e Elbinho mais uma vez por esse jogo....

Valeu Sullivan pela carona que ajeitou, o "frete" do meu speed-tube hehehe... companhia, tudo mais...

Valeu Spank e todo pessoal ai de Araraquara... foi bem legal jogar com vcs.

Pessoal da Pathfinder de SP... dando aquela força para o crescimento do paintball.

E valeu a todo pessoal que compareceu.... vai ficar injusto eu ficar citando nomes e equipes aqui.... ja que todo mundo fez sua parte pra ser mais um puta jogo!!!

Agora.... na torcida pelo Mega-Jogo 500.
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por Marcosfabri »

Bom dia!

Mais uma vez um grande jogo, parabéns a todos da organização! Não vou citar os nomes vai que esqueço de alguém e isso não seria justo.

Peço desculpas ao Will pelos marcadores que não foram,(motivos de força maior).

Agradeço a todos os combatentes pelo grande jogo realizado, em especial a toda galera do time vermelho, vocês foram demais.

Will vc esqueceu que sou "gordinho" minha camiseta ficou meio pega rapaz..rsssssssssss; Agora vou ter que fazer regime pra usar...hauhauhaua!

Pessoal Mais uma Vez Parabéns a todos que paticiparam,

e até a Proxima!

Fabri.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por chas »

Oh Fabri.... esqueci de agradecer pelo seu anel!

hahaahahahahahah sem trocadilhos......Valeu pelo o-ring do remote!!!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por Ten_MOVIN »

quer dizer entao que o fabri depois de velho, ta descolando o anel pros amigos....rsrsrsr
abraço fabri...e chas, vai de leve com o anel do fabri...rsrsrsrs
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por mauriciu »

Olá Turminha da Tinta!!!
Passando apenas pra expressar e declarar publicamente a satisfação de ter ido à Analândia nesse domino (07/02).
Pudemos ver novamente a grande evolução do Paintabll Cenário no interior, o Fairplay dos participantes, a organização do evento e os chiliques do meu grande amigo Will. Hahaha...
Sem citar nomes, pra não cometer aquela injustiça que todos já sabemos qual é, parabéns a todos os envolvidos na organização, abraços aos velhos e bom amigos espalhados nesse interior paulista (muito bom revê-los, mesmo) e abraços aos novos amigos.
Porém, não posso deixar de agradecer, em especial, um cara que fez a diferença nos dois jogos.
KOKINHA meu velho, muito bom jogar ao seu lado. Tamo ai pro que der e vier, sempre!!!
Chamando, a equipe O.T.T. sempre estará presente nos eventos; sejam eles grandes, ou pequenos!!!
Grande abraço e que o Deus da tinta nos proteja em campo!!!

Mauricio Rapatoni
Capitão de Fragata (rs)
O.T.T - Operações Táticas Tiriscus
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por Marcosfabri »

Pô Galera...quer dizer que meu anél ta famoso...huahauhauahua!

Puts fui ajudar um amigo e dancei...rsssss, Brincadeiras a parte é isso mesmo, o espirito do paintball é isso, todo mudo se ajudando, brincando e fortalecendo a amizade.

Precisando de mim, estou as ordens, porém sem dispor do anél.!rsssssssss

O Lucio vai ter que soprar o Headshot que me deu...rssssssssss


Abraços!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 - Fevereiro

Mensagem por chas »

Poh Marcão... não devia falar publicamente aqui que você me deu o anel né! foi mal! hahahahahahahahahah

Brincadeiras a parte.... se não é aquele o-ring hj eu ia conseguir trabalhar de ter que carregar o cilindro no marcador... valeu mesmo!!! hehehe
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”