Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs

Depois de 5 minutos até a Ramp Rosa saí. Deixa a marca umas 3 horas e depois faça o teste, mesmo porque quando vc está em jogo e é marcado, vc não saí correndo pra lavar.

Acredito que fazendo assim, seja o melhor teste...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Magnus,

Essa bola RAMP verde eu havia usado ela algumas vezes, inclusive nos eventos Call of Duty do Alexandre, e ja na época elas não deram nenhum problema. Creio que o problema seja o pigmento rosa, essa bola foi importada novamente? Alguem ja testou (no equipamento próprio.) ?

[]'s
Roger
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

RogerDiver escreveu:
magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Magnus,

Essa bola RAMP verde eu havia usado ela algumas vezes, inclusive nos eventos Call of Duty do Alexandre, e ja na época elas não deram nenhum problema. Creio que o problema seja o pigmento rosa, essa bola foi importada novamente? Alguem ja testou (no equipamento próprio.) ?

[]'s
Roger

O proprio Magnus testou em uma gandola velha, e tinha um pessoal jogando com ela no final de semana, aparentemente nao manchou nada, nem roupa, nem marcadora, nada, todo mundo que tava limpando tava saindo na hora, como qualquer outra bolinha.
Vamos esperar e ver se alguem posta algo diferente durante a semana mas acredito que essas ramp verdes nao vao ter o mesmo problema.
Agora nao sei se mudaram a formula ou se existem 2 tipos da mesma bolinha.

Abss
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

ATI-CHIPSET escreveu:
RogerDiver escreveu:
magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Magnus,

Essa bola RAMP verde eu havia usado ela algumas vezes, inclusive nos eventos Call of Duty do Alexandre, e ja na época elas não deram nenhum problema. Creio que o problema seja o pigmento rosa, essa bola foi importada novamente? Alguem ja testou (no equipamento próprio.) ?

[]'s
Roger

O proprio Magnus testou em uma gandola velha, e tinha um pessoal jogando com ela no final de semana, aparentemente nao manchou nada, nem roupa, nem marcadora, nada, todo mundo que tava limpando tava saindo na hora, como qualquer outra bolinha.
Vamos esperar e ver se alguem posta algo diferente durante a semana mas acredito que essas ramp verdes nao vao ter o mesmo problema.
Agora nao sei se mudaram a formula ou se existem 2 tipos da mesma bolinha.

Abss
Boa pergunta! :|
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

ATI-CHIPSET escreveu:
RogerDiver escreveu:
magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Magnus,

Essa bola RAMP verde eu havia usado ela algumas vezes, inclusive nos eventos Call of Duty do Alexandre, e ja na época elas não deram nenhum problema. Creio que o problema seja o pigmento rosa, essa bola foi importada novamente? Alguem ja testou (no equipamento próprio.) ?

[]'s
Roger

O proprio Magnus testou em uma gandola velha, e tinha um pessoal jogando com ela no final de semana, aparentemente nao manchou nada, nem roupa, nem marcadora, nada, todo mundo que tava limpando tava saindo na hora, como qualquer outra bolinha.
Vamos esperar e ver se alguem posta algo diferente durante a semana mas acredito que essas ramp verdes nao vao ter o mesmo problema.
Agora nao sei se mudaram a formula ou se existem 2 tipos da mesma bolinha.

Abss
Pelo que entendi foi testada a bola verde. E a bola rosa foi testada tambem?
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

RogerDiver escreveu:
Pelo que entendi foi testada a bola verde. E a bola rosa foi testada tambem?

Olha, o novo lote que chegou so tem as ramp verde, as pink ninguem aparece com elas ja faz um tempo.

Agora a questao e saber se trocaram a formula da pink e substituiram pela verde, ou se existem 2 tipos da mesma bolinha, por isso eu disse no post acima que a galera tem q fica esperta nisso, e agora q tem essa diferenca, podiam editar o topico pra FIM DAS BOLINHAS RAMP - PINK.

Absss
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Eu não vejo nada de mais nessa bolinha... nem precisão, nem preço...

Não faço a menor questão... independente da cor...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ices_br »

Vamos com calma galera!!!

Existem 2 bolinha Ramp!!

Diablo Ramp Paintball com fill nas seguintes cores: Green, Orange, Pink e Yellow!
Diablo Ramp Blizzard com fill nas seguintes cores: Green, Orange, Pink e Yellow!

Ambas produzidade pela KEE Action Sports!

Não acredito que mudaram as formulas não!

Quanto ao fill Pink, eu tenho bolinhas da dragom de fill pink e não mancham não!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Ices_br escreveu:Vamos com calma galera!!!

Existem 2 bolinha Ramp!!

Diablo Ramp Paintball com fill nas seguintes cores: Green, Orange, Pink e Yellow!
Diablo Ramp Blizzard com fill nas seguintes cores: Green, Orange, Pink e Yellow!

Ambas produzidade pela KEE Action Sports!

Não acredito que mudaram as formulas não!

Quanto ao fill Pink, eu tenho bolinhas da dragom de fill pink e não mancham não!!!!


Muito esclarecedor Ices!! :goodjob:

Também acho difícil que tenham mudado a formula...se mudaram na caixa com certeza vem escrito algo sobre isso certo! O interesse em avisar que qualquer problema foi resolvido é da fábrica, correto?
E realmente as Dragom fire estão com tinta pink e não mancham.
:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ices_br »

magnus307 escreveu:Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Magnus, faz um teste melhor ai pra provara que num mancha ms!!!
Falo isso pq se sua gondola como camuflagem mais verde a mancha pode esta "Disfarçada"!

Olha quando o Edu me vendeu "Dragon Fire" com Fill "Pink" eu fiz o seguinte teste, achando que ela poderia manchar o equipamentos dos colegas:

1 - Peguei uma camiseta de algodão na cor branca.
2 - Retirei tinta de uma "Paintball"
3 - Espalhei a tinta retirada por uma area de aproximadamente 10cm x 10cm
4 - Esperei por 6 horas (minimo que eu levo pra lavar o meu equipamento, 2 horas de ida e volta e mais 4 horas de jogo)
5 - Lavei, do mesmo modo que lavo sempre meu eqipamento.
6 - Deixar secar por 1 dia.
7 - Vasculhei a camiseta em busca de qualquer tipo de mancha na cor do fill.

Resultado = Camisa branquinha sem nenhma mancha!!
Sei que ste teste num tem validade nenhuma, mas imaginei ser uma forma simples e segura de asseguar que a "mancha" sai!

FLW! :fair:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por brgsilva »

ATI-CHIPSET escreveu:
RogerDiver escreveu:
Pelo que entendi foi testada a bola verde. E a bola rosa foi testada tambem?

Olha, o novo lote que chegou so tem as ramp verde, as pink ninguem aparece com elas ja faz um tempo.

Agora a questao e saber se trocaram a formula da pink e substituiram pela verde, ou se existem 2 tipos da mesma bolinha, por isso eu disse no post acima que a galera tem q fica esperta nisso, e agora q tem essa diferenca, podiam editar o topico pra FIM DAS BOLINHAS RAMP - PINK.

Absss


Segundo o que vi na Mercenarios essabolinha RAMP veio com uma nova formula.
Imagino que como estavam tendo MUUITAS reclamações, os caras deram um jeito de mudar a formula. Mas eu ainda não vi esa verde, ta uma cor legal?? um verde tipo a marba??Quem ae ja usou, o que achou?
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Falo isso pq se sua gondola como camuflagem mais verde a mancha pode esta "Disfarçada"!
Quem falou em gandola verde?é cinza urban camo e desbotada ainda.........
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Bom,enfim,vou estourar uma numa camiseta velha branca aqui em casa e deixar secar uma semana......hehehehe.....abçs
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Bom,hoje fui jogar com a galera de costume e um amigo mue jogou com as RAMP verdes de nova formula.jogou no time adversário do meu e me acertou logo na primeira partida as 11:30 da matina com 3 tiros de RAMP na perna.joguei o dia todo,e chegando em casa agora de noite tirei minha calça tatica preta e fui ver as marcas dos tiros.a tinta verde estava seca,passei um pano umido e saiu tudo,não ficou nenhum resquicio.pra quem ainda ta com medo e ta duvidando que mudou a formula,pode desencanar,ou então vai jogar airsoft...rs.... :m16:


abraços
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por JackFlat »

o problema não é e acho que nunca foi(pelo menos no meu caso) as RAMP verde, e sim as RAMP pink :gas:
Trancado

Voltar para “Geral.”