Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por fbrunello »

um video compilado... mais minhas imagens:
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Potiguar »

...

Definitivamente a viagem valeu pena!!! A área de jogo era muito boa e a organização foi impecável... Parabéns ao Will e a todos que contribuiram para horas de muita tinta... he he he... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

De início ficamos um pouco receosos por conta das nossa carga de munição ser um pouco menor que o restante do pessoal, mas fomos em frente... Disciplina, Velocidade e precisão fizeram sua parte e economizamos munição suficiente para conseguir cumprir nossos objetivos...

:tropa:

Um parabéns em especial ao time amarelo da missão de resgate da carga e captura dos pilotos... Vendo que eramos o principal alvo de um banho de tinta, todos fizeram o possível para retardar o avanço dos adversários até que a missão fosse cumprida...

:tropa:

Novamente parabenizo a organização pelo grande trabalho... Só de ver a cara de destruído que o Will estava na noite de sábado, tinhamos a certeza de que o trabalho foi intenso, mas a recompensa de um grande evento ficará registrado para sempre entre todos os soldados participantes. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Espero que no futuro todos possam vir a participar de um evento de R.A. aqui em MG... É um pouco diferente, mas a adaptação não é difícil.... :grin: :grin: :grin:

Foi ótimo ter conhecido mais alguns times e saber que o nosso paintball sempre fará presença, não importando a distância...

Até breve pessoal...

...
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Agora não da pra deixar de comentar dos jogadores de Minas Gerais, se eu soubesse que vocês eram rápidos daquela maneira tinha pedido ao Sullivan para colocar a base de vocês La em Pirassununga, RSRSRSRSRS, CENTURIONS, DELTAS, BOCA DO FORNO, muito obrigado mesmo e assim que tiverem um jogo de R.A que eu possa ir podem me convidar que eu vou, Douglas realmente o seu pessoas é 100%, vocês são alem de disciplinados; cito uma expressão do Cardenuto, ..””a ponta da lança”” dentro dos jogos.
Abraço também pra galera de minas, do Boca do Forno, nossos vizinhos do Hotel! kkkk Da próxima vez não vou deixar chutarem a porta de vcs as 6:30 da manhã.


Valew demais Glauco, Beakman e a todos, em breve podem esperar que vamos organizar um jogo pra galera...espero poder retribuir a hospitalidade e o find maravilhoso de paintball.

Abraços,
leo_camper_eti
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2009, 01:13
Localização: Lages, SC e Passo Fundo RS

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por leo_camper_eti »

grande amigos formados e um belo espetaculo de paintball eu o mayckom e o elias nos sentimos muito felizes de ter participado e ter conhecidos essas pessoas gente finissimas!! nao nos arrependemos em ter andado 1300 km atravessariamo o brasil por isso!! e como diz meu amigo de minas!! sentar na roda do fogo de madrugada e começar conversando sobre iformatica e em terminar em merd..... de elefante realmente nao tem preço hehehehhehehehe grande pessoas os malucos de minas e todos q participarao!! chegamos na nosssa cidade agora na terça feira as 11:45 da noite pq passamos em joinville e ja convidando a todos para vim participar do big game aqui q vai rola no dia 18, 19 e 20 de setembro em joinville começando na sexta feira a noite vai rola jogo direto com até 9 missoes simuntaneas!! vai ser show o sniper paintball q ta organizando sera um grande evento em uma usina abandonada!!!! espero todos vcs aqui em SC e novamente agradecendo ao o wil e sua bela familia muito mais do q acolhedora nos sentimos em casa!!! um forte abraço a todos descupe em nao lembrar e sitar nomes é q erao muitos mas com certeza somos uma grande famili!!!!! :tropa:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por chas »

Will, (Elbinho, Sullivan, Glauco e CIA tb.)

Desculpe-me por não poder ir.... peguei 5 belos dias de chuva na praia... hahahahahahahahaha.... eu sou um dos caras mais azarados do mundo.. pqp!! hehehe... mas não podia deixar de "rasgar" elogios a vcs.

É o que sempre digo.. críticas são muito bem vindas, mas elogios fazem com que a gente siga em frente com muito mais animo.

Enfim, mas lendo as msgs de toda galera que participou, conversando com mais uma galera ai e vendo as fotos do evento deu para ver que, como ja esperava, ninguém mediu esforços para que fosse algo inesquecível.

No primeiro game que você organizou a gente mal se conhecia, mas fui tão bem tratado que parecia que eramos amigos há anos... realmente é bem tudo isso que o povo disse... Você é um dos que colaboram fortemente para que o paintball cresça grandiosamente no Brasil. E tb vale salientar o apoio e os esforços que vc teve da galera de Ribeirão Preto, São Carlos, Monte Azul, etc... todos q tb são muito gente fina!!!

Infelizmente não deu para ir nesse... mas no próximo cancelo até uma viagem pra Lua se preciso hehehhe

Parabéns a todos os organizadores e participantes!!!!

Vamos ver se daqui há 1 ou 2 semanas conseguimos marcar o jogo no clube abandonado aqui em Monte Alto, ai aviso a todos!!!

Abraço!!!
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por mardqueu »

opa!!! jogo!!! e ai caique... me avisa que to dentro,kkkkkkkk


e ai galera, alguem achou carrapato!!!! confiram!!!
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por elbinho »

ahuhauahuuhauhauhauhhuuhauhuhauha

Ainda bem que por enquanto não.

:o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Gagliani »

Só o estrela :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por fbrunello »

nem me fala isso, tenho 11 cachorros, pensou se eu rtago carrapatos para eles ... ou será que eu levei para o campo....
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Marcos Mineiro »

E um Radio Motorola??? rsrs!!

Tenho esperanças ainda eim!!!
:legal:

Abraços!
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por mardqueu »

ai galera, saiu o video do comando headshot...


http://videolog.uol.com.br/video?467394


:tropa:
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Show d+ os videos e as fotos, estou preparando um dvd com todo o conteudo e assim que estiver pronto, vou disponibilizar pra vocês, fiz uma prévia e ficou muito bom.

Seguinte chegou o colete do nosso amigo Scarlaiene Douglas
Imagem
Imagem

Will ta preparando a embalagem com lacinhos cor de rosa ok
rs

Abraço
Michael
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2009, 14:54

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por Michael »

Realmente fiquei impressionado com o desenrolar de todo o evento. Tivemos trabalho em montar uma estrutura razoável para receber todos os jogadores, familiares e convidados e os de apoio. Tivemos algumas coisas que não saíram 100%, mas a galera foi tão legal que não ligaram e ainda disseram que estava bom.
Se o will escreveu:

“1 - Ter um big game sem brigas e fair-play total = OK”
“2 - Integração e movas amizades = OK”
“3 - Troca de experiencia e novos adeptos ao esporte”
“4 - Realizar Sonhos”

Eu não conhecedor tão bem do esporte posso dizer
A – Galera ecologicamente correto ninguém deixou lixo se os devidos cuidados, nos poupando de trabalho.
B – Ninguém reclamou de nada, nem da comida.
C - Não teve bate boca.
D – Fiquei impressionado com a seriedade quanto ao comportamento e segurança.

Por tudo isto, estou informando que já estamos melhorando a estrutura com mais sanitários masculinos e femininos, melhor e definitivo espaço do bar, área de refeições em barracão condizente maior espaço de camping.
Podem ir se organizando para o próximo, pois à infra-estrutura vai estar melhor.

Bem eu quero agradecer todos que ajudaram o Will a organizar, arquitetar, planejar, determinar e correr atrás de tudo (não vou citar nomes para não ser desleal, onde poderia deixar alguém de fora), mas vocês foram nota 100 bem como os meus agradecimento a todos guerreiros combatentes.
Desejo também deixar registrado o meu especial agradecimento aos integrantes do Exercito 13° RC MEC que ajudou abrilhantar o MEGA JOGO II com seus blindados e audazes combatentes.
O Mike Jr que não mediu esforços nos últimos dias preparativos para deixar o campo como estava, depois do bar pulou para ranger depois para o bar e assim foi.
É Will, chegou sua vez: Em especial gratidão sinto por todo seu trabalho dedicação e firmeza em sua posição em determinados momentos, que apesar de estar sobrecarregado pelo seu emprego, sempre conseguiu tempo para se dedicar à organizar o evento, só nós e sua esposa sabe como o Will estava nos últimos dias que antecederam ao evento. Você pode até organizar o próximo, mas não vai trabalhar tanto, mas com certeza vai jogar todas missões. Chega de passar vontade: Tem de jogar um mega jogo seu para sentir na pele e realizar o sonho por completo.
Galera o meu muito obrigado por terem freqüentado o nosso campo, ainda temos de ter um nome para o tal e batiza-lo.
Até breve, pois a porteira vai estar aberta é só ligar.
Michael B. Parker
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por bruno assef »

mega jogo animal... :tropa:

até o próximo mega jogo :legal: :yessir:
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: MEGA JOGO II - A NOVA INVESTIDA - Interior SP - 01/08-02/08

Mensagem por DOUGLAS_MG »

elbinho escreveu:Salve Guerreiros,

Show d+ os videos e as fotos, estou preparando um dvd com todo o conteudo e assim que estiver pronto, vou disponibilizar pra vocês, fiz uma prévia e ficou muito bom.

Seguinte chegou o colete do nosso amigo Scarlaiene Douglas
Imagem
Imagem

Will ta preparando a embalagem com lacinhos cor de rosa ok
rs

Abraço
Os lacinhos não irei comentar :sux: , mas estou aguardando a chegada do meu brinde :grin:

Abraços a todos e até a proxima,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”