Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review Coletes A-TAC

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
rafaelsantos
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2012, 11:24

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por rafaelsantos »

Acabei de comprar um TAC III e realmente trata-se de um produto de altíssima qualidade. Protege muito bem, é muito confortável, bonito e parece ser indestrutível! hehehe
Recomendo.
felipefpeixoto
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2012, 16:53

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por felipefpeixoto »

Mandei email pro mauricio e ate agora ele Nao me respondeu. Alguém tem o tel dele?
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Maykow[P-A] »

Nossa tava atras de um colete tatico sistema Molle desses!!!
pow... perfeito esse colete...
quero um verde kkk
mandei um email pro mauricio pra ver se ele responde...
show de bola!
usarei no PB e no dia-a-dia de serviço do quartel tambem...
de presença esse colete!
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por vagnerbr »

Pessoal alguem sabe se o mauricio ainda esta vendendo esses coletes mandei email pra ele mais até agora não obtive resposta.
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por delpasso »

Bom dia pessoal, alguem sabe se o mauricio mudou o email ou a forma de contato ? Já comprei um colete com ele e foi super rápido no contato e no envio, estou interessado em outro e o email que eu possuo dele não recebi nenhuma resposta...quem estiver tendo contato com ele deixa o email por favor.
Abraços a todos e tinta neles !!!!
Avatar do usuário
Fera Junior
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2012, 21:01

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Fera Junior »

Alguém sabe me dizer qual a capacidade em litros do porta-camelback que o Maurício confecciona???

Abs
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por delpasso »

Fera Junior escreveu:Alguém sabe me dizer qual a capacidade em litros do porta-camelback que o Maurício confecciona???

Abs
Até um reservatório de 4 litros cabe sem problema.
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Lellis »

Pessoal, para o pessoal que está com duvidas referente ao contato dele.

Ele ainda está com o e-mail mauriciokairuz@hotmail.com... Acabei de enviar um e-mail pra ele e em questão de 4 horas ele ja me respondeu o que eu queria saber.
Caso ele não responder em 2 semanas, envie novamente. O cara deve estar lotado de serviço e alguns e-mails acabando passando despercebido.



Uma pergunta, esse strick 1 ou 2 tem bolsos para cilindro?
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por vagnerbr »

Só pra qualificar o Mauricio atende muito bem eu tinha pedido algums items dele ele tinha me informado um prazo x dae passou 1 dia depois desse prazo que ele tinha me informado.
Ele me enviou o produto via sedex, chegou muito bem embalado colete muito bom alta qualidade.
gustavo33
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:08

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por gustavo33 »

olá! vendo as datas do ultimo post aki no topico, me pergunto sobre o status deste fornecdor o "Mauricio", ainda está fabricando? o contato com ele é ainda no mesmo email? se não quel é ? obrigado abraços
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Carlos_valle »

gustavo33 escreveu:olá! vendo as datas do ultimo post aki no topico, me pergunto sobre o status deste fornecdor o "Mauricio", ainda está fabricando? o contato com ele é ainda no mesmo email? se não quel é ? obrigado abraços
Ta vendendo sim. Um amigo meu acabou de comprar.
celoffaria
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2013, 22:52

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por celoffaria »

Bom Dia pessoal do grupo,

Sou novo no grupo e vejo vários membros do grupo elogiando o senhor Mauricio Barbalho Kairuz.

O que acontece que efetuei a compra com o Mauricio Barbalho Kairuz referente ao colete Tático M.O.L.L.E A-TAC III, tamanho GG, na cor verde, incluindo o porta patch e porta mag fuzil.

Efetuei o pagamento no dia 30/04/2013, e até hoje não recebi o colete, já mandei vários e-mails para ele e o mesmo não me responde, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Desde já agradeço a atenção de todos no grupo,

Marcelo
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Marcelo Gina »

Marcelo,

Nunca vi ninguem que teve problemas com ele, vc efetuou o pagamento no dia 30/04 qual foi o prazo de entrega que ele lhe passou???
Avatar do usuário
Robertoalmeida
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:27

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Robertoalmeida »

Tem site para comprar esses coletes ???
celoffaria
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2013, 22:52

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por celoffaria »

Galera do grupo, venho atravez do fórum informar a todos do mesmo que recebi o colete tático M.O.L.L.E que comprei com o Sr. Mauricio Kairuz, o referido colete superou minha espectativas, a entrega foi com atraso mas esse atraso foi explicado pelo Muricio.

Por fim recomendo a todos que tenham intenção de comprar algum produto com ele, produto com alta qualidade e um excelente acabamento.

Peço desculpas ao Mauricio pelo transtorno causado pela minha postagem aqui no grupo não que qualifica-lo negativamente, e sim quero lhe dar uma qualificação mais que POSITIVA, atrasos acontece.


Abraço a todos do fórum.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”