Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por bobzila »

Normal, o produto vem de muito longe, passa por muitos lugares, acontecer extravio, etc, é normal, infelizmente.

Hoje recebi uma mochila que comprei na Tiger 111 a mais de 90 dias, já tinha dado como perdida até porque eles não me respondiam nenhum e-mail.
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por AndersonDD »

bobzila escreveu:Normal, o produto vem de muito longe, passa por muitos lugares, acontecer extravio, etc, é normal, infelizmente.

Hoje recebi uma mochila que comprei na Tiger 111 a mais de 90 dias, já tinha dado como perdida até porque eles não me respondiam nenhum e-mail.
Pois é Bob, disto já estava ciente, a encrenca mesmo é o refund que estou aguardando e os caras nem me dão satisfação por email e quando dão é algo bem irritante só empurrando o compromisso pra frente.

Estava olhando aquele esquema de "Solicitar Pagamentos" do PayPal, alguém aí conhece? Vale a pena solicitar pagamento para o cara do Ebairsoft?

EDIT: Dei uma pesquisada e "descobri" a ferramente Disputa do PayPal hehehe Abri uma disputa hoje indicando não recebimento do item comprado e solicitando refund do valor pago pelo item. Vamos ver no que vai dar... O que fico impressionado é com a demora pra realização de uma coisa tão boba, é só o cara entrar no PayPal e enviar o dinheiro pra mim, pronto, acabou! Mas já cobro ele há 3 dias pelo menos e nada... Que complicação!


Off: Alguém tem um bom vendedor de fardas do Ebay para indicar? Encontrei um com excelente feedback mas ele tá sem estoque de fardas!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Rogerioes1994 »

bobzila escreveu:Normal, o produto vem de muito longe, passa por muitos lugares, acontecer extravio, etc, é normal, infelizmente.

Hoje recebi uma mochila que comprei na Tiger 111 a mais de 90 dias, já tinha dado como perdida até porque eles não me respondiam nenhum e-mail.
Bob essa encomenda tinha rastreio?EU nem pego mais nada sem rastreio,só dor de cabeça,pelo menos pra mim.
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por AndersonDD »

Finalmente hoje dia 18/07 recebi o refund da Ebairsoft.com! Agora é correr atrás de um bom vendedor no ebay e ver no que é que dá...
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por morphina »

Galera
estou querendo adquiri a farda Marpat ou acu
com capacete, google, coletes coturno, luvas,joelheiras e bornal. na Tiger 111 HK

então se a compra der 150 U$ não será barrado??
se eu pedir pra ele nao mencionar na caixa que é paintball e Airsoft
e Pedi pra mencionar como se fosse um presente.
é mais seguro?

Obrigado.
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por bernardo601 »

Fala Morphina, te respondi no outro tópico!


Complementando e lembrando: peça separado, para vir em encomendas separadas.

Peça para retirar o logo da loja da encomenda(algumas tiram)..

basicamente é isso, estou pensando em comprar tb naquele site..
Avatar do usuário
franco_cff
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por franco_cff »

Opa, tudo blz pessoal? Alguem ja comprou nessa loja? http://www.punisherspb.com/

Obrigado.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por bobzila »

Rogerioes1994 escreveu:
bobzila escreveu:Normal, o produto vem de muito longe, passa por muitos lugares, acontecer extravio, etc, é normal, infelizmente.

Hoje recebi uma mochila que comprei na Tiger 111 a mais de 90 dias, já tinha dado como perdida até porque eles não me respondiam nenhum e-mail.
Bob essa encomenda tinha rastreio?EU nem pego mais nada sem rastreio,só dor de cabeça,pelo menos pra mim.
Veio com rastreio sim.

Eu sempre peço tudo que posso com rastreio...
franco_cff escreveu:Opa, tudo blz pessoal? Alguem ja comprou nessa loja? http://www.punisherspb.com/

Obrigado.
Sai que é zica, eles demoram uma eternidade pra enviar.
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por rodrigosnake »

eu tambem estou tendo problemas com o tiger eo airsoftclub fiz compra nos dois sites há mais de 35 dias e nada nem chego no Brasil, porem comprei um red dot no ebairsof ja esta no Brasil provavelmente vai ser entregue esta semana isso faz apenas 15 dias que comprei.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Pessoal, demora no mínimo 20 dias cada compra internacional da Asia por airmail. As minhas estão passando de 30 dias. Já recebi com 87 dias no total. Negócio é esperar mesmo.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Para complementar: a loja funciona como um "just in time", ela não tem tudo em estoque, ela vai as compras para vender os produtos. Se não mandaram em cerca de uma semana é porque não conseguiram comprar, tens que pedir para trocar o produto ou pedir um refund do valor. Indiquem no e-mail o numero do pedido. E a loja demora alguns dias para responder ao e-mail, porque eles fazem MUITAS vendas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Taguchi Japa »

variedades escreveu:Para complementar: a loja funciona como um "just in time", ela não tem tudo em estoque, ela vai as compras para vender os produtos. Se não mandaram em cerca de uma semana é porque não conseguiram comprar, tens que pedir para trocar o produto ou pedir um refund do valor. Indiquem no e-mail o numero do pedido. E a loja demora alguns dias para responder ao e-mail, porque eles fazem MUITAS vendas.
Fla VARIEDADES

o que explica a demora de muitas encomendas...
deve ser tedioso fica esperando uma encomenda do exterior...
mas se vc naum tiver pressa acaba chegando entao certo???

abraços
TAguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Edgard »

Bom fiz minha segunda compra na airsoft-club e deu pau!
No rastreamento já aqui no Brasil...diz que foi entregue sexta feira dia: 19 de agosto....más eu não recebi nada...
Só hoje consegui saber com uma amiga que trabalha nos correios, o endereço em que foi entregue e o nome de quem recebeu...
Pra minha surpresa foi entregue aqui em Santana mesmo más e um endereço que até então eu não conhecia...acabei de vir de lá, onde fica um prédio residencial e o tal cara que assinou como José Manoel...não existe.

Já passeu um e-mail pra loja, porque ou eles me passaram o número de outro objeto que não o meu ou mandarão meu pedido pra esse outro endereço...ou sei lá q mer...que aconteceu, só sei que me lasquei.. :evil:
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por rodrigosnake »

ate que em fim chegaram minhas compras ebairsoft e no airsoftclub so no tiger111 que ta dificil de receber ja faz mais de dois meses e nada
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Taguchi Japa »

Edgard escreveu:Bom fiz minha segunda compra na airsoft-club e deu pau!
No rastreamento já aqui no Brasil...diz que foi entregue sexta feira dia: 19 de agosto....más eu não recebi nada...
Só hoje consegui saber com uma amiga que trabalha nos correios, o endereço em que foi entregue e o nome de quem recebeu...
Pra minha surpresa foi entregue aqui em Santana mesmo más e um endereço que até então eu não conhecia...acabei de vir de lá, onde fica um prédio residencial e o tal cara que assinou como José Manoel...não existe.

Já passeu um e-mail pra loja, porque ou eles me passaram o número de outro objeto que não o meu ou mandarão meu pedido pra esse outro endereço...ou sei lá q mer...que aconteceu, só sei que me lasquei.. :evil:
Fla ED

mas e ai cara...
pelo menos naum mostrava o endereço de onde foi entregue???
pra vc bater na porta pra pelo menos saber se o que ele recebeu era seu ou dele???
caraca que historia hein!!!
e como assim o cara naum existe???
manu que coisa loka manu...

abraços
TAguchi
Responder

Voltar para “Oportunidades.”