Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Furlan »

jits escreveu:TTejon,

Cara.. nunca tive problemas com a Ansgear.
Só tenho bons comentarios a dizer, ja me enviaram produto superior ao que comprei por estar faltando no estoque... Me avisaram antes se eu aceitaria, e claro.. aceitei.
Das lojas de pb q ja comprei a que mais tenho confianca é a ansg...

Abrçs
Concordo plenamente... sempre fui muito bem atendido na ANSGear e também nunca tive problemas com eles. Atualmente, é a loja que eu recomendo para compras de produtos de paintball nos EUA.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

olá pessoal !!!

venha aqui pedir algumas dicas a vocês que já compraram na ANSGEAR, estou querendo comprar deles apenas fardamento, bolsos e colete, esses produtos na hora de chegar aqui tem problemas de liberação? Outra questão é, vi a opção de FEDEX, parece que vem em até 4 dias e não passa por fiscalização pois já foi pago os tributos lá na origem e eles entendem que já foi "vistoriado", isso confere? eu tendo um cartão internacional (mastercard) consigo comprar normalmente e parcelar essa compra?

desculpa tantas perguntas, mas é que as vezes é melhor prevenir do que ter que remediar depois ou perder tudo !!!

valewwwwwww
Avatar do usuário
TTejon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2011, 14:51
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por TTejon »

Pessoal compartilhem com seus amigos essa denuncia e vamos exigir um tratamento digno dessas empresas ianques (yankee) que nos tratam como lixo.
Dizem que o consumidor brasileiro tem potencial... De que? De otário???
Segue minha denuncia ao reclame-aqui referente ao paypal que foi conivente com a ansgear que me enviou uma caixa vazia.

http://www.reclameaqui.com.br/1723357/p ... s-desonest
www.reclameaqui.com.br
Avatar do usuário
TTejon
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2011, 14:51
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por TTejon »

Sei que muita gente defende a ANSGEAR por nunca ter problemas com essa loja.
Mas o fato é que eu tive, outros tiveram e outros vão ter!
Fica um alerta pois perdi R$700,00 nessa loja. Eu não precisaria inventar toda essa historia. OK??

DICA: O paypal não responde por compras fora do e-bay, então dêem preferencia a compras no e-bay em outras lojas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

quem sabe o dono da ANS GEAR...
naum fica sabendo desses ocorridos e se manifesta...
igual aconteceu em outro topico de um site muito conhecido tbm...
enviem e-mails reclamando pq so assim eles vao saber que o serviço deles naum esta sendo bem feito...
e quem sabe ele naum da um pareçer ate favoravel pq naum...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

por isso que pensei 2 vezes e vou ainda pensar outras tantas vezes antes de comprar em site gringo pessoal ...

sei que os preços são muito atraentes, que nossos fornecedores não tem peças, mags, etc ....

mas arriscar e tomar preju e dor de cabeça é floridas ... por isso preferi pagar um poko mais e comprar minhas coisinhas aki pelas lojas brasileiras msm

falowwww
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

aaaaaaaaaaaaaaa MERDA MERDA MERDA....

acabou de chegar a cartinha fatidica aqui em casa, por ser equipamentos de paintball eles confiscaram minha mercadoria!
ela era:
1 - gandola dyecam
1- marcara dye olive
1- slide check ninja
1 - remote cover V-tac

agora eu lhes pergunto...tem algum ítem na lista acima que seja de importação restrita ? na carta que eu recebi fala que a importação desses ítens precisa de autorização previa do exercito com base no artigo 35 e 36 do decreto Nº 3665/2000

ta certo isso ? cara eu acho que não tem nenhum ítem controlado, só pq ta escrito paintball eles tem direito ?

merda!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla RAFAEL

engraçado que os decretos citados naum se referem diretamente aos produtos...
segue o que diz tais decretos...

» Legislação direta

Artigo 35 do Decreto 3665/00


Art. 35. A Receita Federal prestará aos órgãos de fiscalização do Exército toda a colaboração necessária.


Artigo 36 do Decreto 3665/00


Art. 36. São atribuições da Receita Federal:

I - verificar se as importações e exportações de produtos controlados estão autorizadas pelo Exército; e

II - colaborar com o Exército no desembaraço de produtos controlados importados por pessoas físicas ou jurídicas, ou trazidos como bagagem

seria interessando tbm vc postar isso em outro lugar...
ate pq creio eu que a loja ANS GEAR naum tem culpa...

abraços e boa sorte com o desenrolar
Taguchi
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Roger »

Rafael Oliveira escreveu:aaaaaaaaaaaaaaa MERDA MERDA MERDA....

acabou de chegar a cartinha fatidica aqui em casa, por ser equipamentos de paintball eles confiscaram minha mercadoria!
ela era:
1 - gandola dyecam
1- marcara dye olive
1- slide check ninja
1 - remote cover V-tac

agora eu lhes pergunto...tem algum ítem na lista acima que seja de importação restrita ? na carta que eu recebi fala que a importação desses ítens precisa de autorização previa do exercito com base no artigo 35 e 36 do decreto Nº 3665/2000

ta certo isso ? cara eu acho que não tem nenhum ítem controlado, só pq ta escrito paintball eles tem direito ?

merda!
Procedimento padrão.

Na reunião que foi feita no SFPC/2 eles informaram que tudo que for relacionado ao paintball e demais itens que são controlados pelo EB vão para fiscalização. O que for de uso controlado (Marcador) segue para destruição se não tiver a CII e os demais serão liberados após vistoria do EB.

:legal:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por wilfredparker »

Perfeito ROGER that!

Claro que vai demorar um pouco ..... o procedimento é adotado pela Receita Federal/Correio
Parece que ate pistola de videogame é mandado para o EB ..... Tenho pena destes caras .....

O que você pode fazer é procurar o comando sudeste ou comando da sua região militar e ir ao SFPC, leve sua cartinha e desenrole com o responsavel pela area de importação.
Pelo Tel não resolve.
Boa sorte !

Will
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

galera, espero que seja isso mesmo! é só não ir pra destruição e chegar na minha casa que eu to feliz!

abs
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Lelis_SP »

Tive um sério problema com a ANS GEAR tbm, só p/ constar, fiz um pedido aqui no Brasil, mas o endereço de entrega era na Virginia, resumindo, a pessoa que recebeu minha ecomenda ñ conhece nada de paintball, mas pegou os produtos tirou das embalagens e me trouxe. Resumindo, tomei um prejuizo de 128 dolares. Fiz contato com o tal do Gives, ele me atendeu, mas disse que o sistema deles tem 3 checagens antes da saida do pacote. P/ bom entendedor um pingo é letra, o sistema deles é o melhor e nós brasileiros somos todos sacanas. Recebi só parte do pedido e o resto virou lenda, ñ recebi até hoje nem produto, nem dinheiro, mas pelo menos fiz minha parte, reclamei em todos os órgãos possíveis. É isso, essa loja ñ é a melhor e está longe de ser. Fiquem atentos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o unico problema é que quando vai para a fiscalizacao...
pode demorar ate 4 meses para chegar na sua casa...
se naum for produto controlado demora mais chega...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Lelis_SP »

Pois é Taguchi!
Entendo bem o que está afirmando, contudo não é o meu caso, primeiro pelos itens pedidos e depois que a entrega foi feita lá nos EUA e veio tudo na bagagem, tomei prejuizo mesmo, o problema é que ñ tenho mais o que fazer a não ser reclamar.

Valeu!
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

Rafael Oliveira escreveu:galera, espero que seja isso mesmo! é só não ir pra destruição e chegar na minha casa que eu to feliz!

abs

postagem nos EUA: 16/08/11
chegada ao correio: 28/12/11

entre exército e transito dos orgãos governamentais 4 meses e 12 dias
maaaas, chegou, e com o pagamento de 89,07 reais, finalmente veio tudo certo
Responder

Voltar para “Oportunidades.”