Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

wthreex escreveu:Pessoal,

Desculpa me intrometer, visto que o assunto é Federação Paulista e eu sou de Brasília.

Em Brasília, nós já enviamos a documentação para o cartório e estamos esperando a confirmação do registro da FEP-DF (Federação Esportiva de Paintball do Distrito Federal).
Na reunião de fundação, a principal pergunta foi: "o que eu ganho me filiando a Federação". Nós respondemos: "Pergunta errada! A pergunta certa é: O que eu posso fazer para ajudar a Federação?".
Por que será que todo mundo só quer ganhar alguma coisa logo de cara?
A princípio, se filiando, o jogador não ganha nada de início, mas vai deixar de perder. Vai deixar de perder o seu marcador. Nós estamos trabalhando com pessoas ligadas ao Exército e estamos seguindo à risca a R-105.
Aqui em Brasília a fiscalização deve começar a cobrar dos jogadores a documentação obrigatória (CR e GT) e após a fundação formal da FEP-DF e seu cadastro no Exército, nós teremos 30 dias para a regularização dos marcadores dos filiados (um tipo de anistia). Após este prazo o Exército só aceitará registrar marcadores com CII e LI ou que tenham nota fiscal emitida em território nacional.
Se todo mundo ficar esperando para ver, não vai ver nada. É necessário que todos ajudem.
Eu, mesmo morando em Brasília, me filiei a FPERJ, pois sempre acreditei que seria necessário existir uma entidade que falasse em nome de todos.

Nós, da FEP-DF, estamos a disposição da FPESP para ajudar no que for necessário.

Abraço,

Luciano Affonso
Ai está... qdo eu disse em elaborar um banco de dados de marcadores, com ou sem notas fiscais, esta seria uma, uma das várias finalidades ...
É isso ai Luciano...PArabens!!!

Forte Abraço!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Gagliani »

Engenheiro escreveu:Sei que não estou na conversa... mas este negócio de fazer cada um a sua parte depende da filosofia de cada um... confesso que ainda tenho muitas duvidas sobre a federação paulista.
Assim como muitos jogadores, eu vou esperar pra ver o que acoontece.

Alê !!

O que você tem feito em prol do esporte independente de federação ou não ?

É uma injustiça enorme você não acreditar em pessoas do bem que gastam seu tempo dinheiro e dedicação sem fins lucrativos algum para que VOCÊ possa jogar seu paintball com mais segurança e tranquilidade ?

Desculpa a minha sinceridade , porém você não participa de jogo nenhum não sabe o que acontece nos bastidores da federação e com qual embasamento você não bota fé na FPESP ? ..gostaria muito de saber !!

Abração Gagli
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Acho que o post do Engenheiro se enquadra naqueles (desculpem mas esqueci o termo) caras que postam só pra agitar os foruns e tumultuar, pois o mesmo ainda não voltou aqui pra se explicar.....


Moderação o que acham?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Edgard escreveu:Acho que o post do Engenheiro se enquadra naqueles (desculpem mas esqueci o termo) caras que postam só pra agitar os foruns e tumultuar, pois o mesmo ainda não voltou aqui pra se explicar.....


Moderação o que acham?
[informar]É um direito dele questionar. O fórum não vai intervir neste caso.[/informar]
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Roger escreveu:
Edgard escreveu:Acho que o post do Engenheiro se enquadra naqueles (desculpem mas esqueci o termo) caras que postam só pra agitar os foruns e tumultuar, pois o mesmo ainda não voltou aqui pra se explicar.....


Moderação o que acham?
[informar]É um direito dele questionar. O fórum não vai intervir neste caso.[/informar]

Tem razão! Peço desculpas.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

Bom...

Qto mais falarmos deste assunto relacionado a esta pessoa que fez uma critica, mais estaremos valorizando o seu comentario.
Sou a favor de que devemos ser sinceros e livres para nossos comentarios e argumentos.
Com todo respeito nao vejo maldade no q foi dito. Vejo que a FPESP está no caminho certo, com mto trabalho e tudo isso, relacionado a credibilidade, será mostrado com o tempo. Aos Diretores da FPESP não esperem elogios, aplausos... esperem, com o coração aberto e puro, criticas e desabafos, fundados ou não.
Nada mais alicerçado q a seriedade desta instituição reconhecida com o trabalho prestado.
O caminhado já foi trilhado. É seguir em frente, e que VENHAM AS CRITICAS, delas vamos tirar o q tem de positivo, e com certeza serão rebatidas com muito trabalho e comprometimento com o esporte.
Saúdo a coragem; o empenho e a dedicação dos Senhores Diretores.
Só assim...com pessoas que "enxergam acima do muro " teremos a chance de poder falar e ser "visto" pelas autoridades e buscar recursos que nos favorecem. Sozinhos nao vamos a lugar algum... nem jogar conseguimos.

Vida LONGA a FPESP

Abraço.

:recon:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Engenheiro »

Estive vendo que minha opinião seguiu um modo um tanto distorcido por aí...

Ok, vamos responder a todos para por um fim nisto.

Will,
Achei muito sensato o que você escreveu, conheci muito pouco você mas vi que você faz muitas coisas legais (mega jogo que sempre ouço elogios dentre outras coisas). Mas veja bem, se uma opinião minha foi "metralhada" no forum a esse ponto imagina na federação que estas pessoas que estarão do meu lado podem fazer, obviamente que eles não falam pelas federação mas estão com "foices e arados" e isso me deixa com muito receio. Mas obrigado pela sua ajuda em esclarecer as questões e enviar seus contatos para batermos um papo. Quem sabe um dia se estiver por aqui a gente conversa.

Sitta,
Entendi o que você escreveu e vi que você tem a mesma visão do will muito legal isso mas vale o comentario que fiz para o will,obrigado.

wthreex,
Cara eu não te conheço, legal o jeito que colocou as coisas espero que a federação de FEP-DF siga em frente.

Gagli,
Cara você pode sempre ser sincero comigo, eu tento ver o ponto de vista da pessoa e imagino o que esteja passando na sua cabeça. Bem, o que eu tenho feito em prol do esporte já que me conheçe vou ser sincero também... você não estava comigo quando fiz coisas em prol do esporte e nem quando ajudei pessoas, do mesmo jeito não estive nos bastidores e nem nos jogos como você disse para saber o que esta acontecendo, então o fato é o seguinte você não sabe e eu não sei trocando em miudos. Um dia conversaremos para esclarecer o que um viu e outro não viu (nossa... ficou meio estranho... hehehehehehe). Quanto a acreditar nas pessoas eu sou meio desconfiado é o meu modo o meu erro foi querer botar minha opinião no fórum.

Pinha,
Eu respondo sem problema nenhum não acho legal deixar pergunta sem resposta, quanto a falar que nunca fiz nada, vale o que falei para o gagliani (qualquer coisa extra pinha a gente conversa a parte). Minha intenção não foi tumultuar e sim expor uma opinião que por sinal foi mal vinda aqui. objetivo de expor a opinião é que acho errado initimidar as pessoa o que tem que ser feito é não intimidar a pessoa a se filiar e sim a mesma acreditar em se filiar. Trabalhar duro sem ganhar nada (rs) entre na fila pois fiz isso também. Não quero tirar credibilidade de ninguém, cada um acredita no que quer. Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha. E não esquenta a cabeça que eu te conheço e sei que deve ter levado no pior sentido possível e ficado muito bravo, mas como falei a gente conversa (se conversar aqui no forum vai ficar muito feio para nós dois)

Edgard,
Muita calma nessa hora!!!! guarda a faca e os objetos pontudos que pode machucar alguém!!! O termo que você procura é flamer (pelo menos acho que é hehehehehehe) se tiver algo a ficar bravo comigo mande MP que respondo a você (posso demorar por causa do trabalho mas respondo sim se esquecer pode cobrar que eu respondo). Mas não se ofenda Edgard como falei minha intenção é expor uma opinião e não denegrir ninguém.

Marcos mineiro,
É mais ou menos essa a idéia é falar nossos comentários.

Roger
Quase ia me esquecendo de você, vale o que falei antes "Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha" não entenda mal... mas não quis satifações nenhuma da federação pricipalmente porque não sou federado. Conhecendo você sei que é esquentado, mas fique calmo pois não quero atrapalhar a federação se ela tiver credibilidade não vai ser eu ou seja lá quem for que vai impedir ela de crescer.

Por último queria acrescentar que não gostei muito como o que eu escrevi foi visto por muitos a opinião que eu coloquei é a mesma de muita gente que esta com dúvidas, agora se colocar uma opinião no forum é ser visto como uma maça podres já vi que a idéia é só postar elogios ou nem postar nada. Aliás, agradeço a moderação por ter deixado minha opinião aqui. se este texto que escrevi estiver algo em desacordo com as regras realmente não foi minha intenção violar nenhuma regra. Mande uma MP que eu modifico o texto para se adaptar as regras.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Marcos Mineiro »

É por ai Engenheiro, bela atitude!
Mostrou respeito e que tem opinião própria.
Criticas sempre vão existir, que sejam sinceras, verdadeiras e procedentes. Só assim vão somar para o melhor.
Que sejam de Federados ou não.
Mas, vou chover no molhado. rs... O que precisamos não é somar e sim multiplicar... só assim teremos "voz ativa", só assim seremos "vistos".
Engenheiro faça sua inscrição e assim vamos discutir idéias e criticas, vamos multiplicar e fazer o bem para o esporte.
Nenhum dos quais estão na diretoria, inclusive são os fundadores, eu conheço. Como também não conheço o Geraldo, o Lula nem o Serra.
Mas...temos q ter alguma representatividade, e nosso "votinho" faz a diferença.
Graças a eles, hoje temos uma representatividade, e para que ela tenha "força", devemos nos unir, trabalhar, cobrar e apoiar.
Eles (FPESP) foram que se movimentaram e colocaram em pratica o que muitos falavam, falavam e só falavam...rs! Devemos apoiar essa idéia.
Faça agora sua inscrição e ajude o Paintball ...

Forte abraço a todos!!!!

:recon:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Aldo »

Engenheiro escreveu:Estive vendo que minha opinião seguiu um modo um tanto distorcido por aí...

Ok, vamos responder a todos para por um fim nisto.

Will,
Achei muito sensato o que você escreveu, conheci muito pouco você mas vi que você faz muitas coisas legais (mega jogo que sempre ouço elogios dentre outras coisas). Mas veja bem, se uma opinião minha foi "metralhada" no forum a esse ponto imagina na federação que estas pessoas que estarão do meu lado podem fazer, obviamente que eles não falam pelas federação mas estão com "foices e arados" e isso me deixa com muito receio. Mas obrigado pela sua ajuda em esclarecer as questões e enviar seus contatos para batermos um papo. Quem sabe um dia se estiver por aqui a gente conversa.

Sitta,
Entendi o que você escreveu e vi que você tem a mesma visão do will muito legal isso mas vale o comentario que fiz para o will,obrigado.

wthreex,
Cara eu não te conheço, legal o jeito que colocou as coisas espero que a federação de FEP-DF siga em frente.

Gagli,
Cara você pode sempre ser sincero comigo, eu tento ver o ponto de vista da pessoa e imagino o que esteja passando na sua cabeça. Bem, o que eu tenho feito em prol do esporte já que me conheçe vou ser sincero também... você não estava comigo quando fiz coisas em prol do esporte e nem quando ajudei pessoas, do mesmo jeito não estive nos bastidores e nem nos jogos como você disse para saber o que esta acontecendo, então o fato é o seguinte você não sabe e eu não sei trocando em miudos. Um dia conversaremos para esclarecer o que um viu e outro não viu (nossa... ficou meio estranho... hehehehehehe). Quanto a acreditar nas pessoas eu sou meio desconfiado é o meu modo o meu erro foi querer botar minha opinião no fórum.

Pinha,
Eu respondo sem problema nenhum não acho legal deixar pergunta sem resposta, quanto a falar que nunca fiz nada, vale o que falei para o gagliani (qualquer coisa extra pinha a gente conversa a parte). Minha intenção não foi tumultuar e sim expor uma opinião que por sinal foi mal vinda aqui. objetivo de expor a opinião é que acho errado initimidar as pessoa o que tem que ser feito é não intimidar a pessoa a se filiar e sim a mesma acreditar em se filiar. Trabalhar duro sem ganhar nada (rs) entre na fila pois fiz isso também. Não quero tirar credibilidade de ninguém, cada um acredita no que quer. Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha. E não esquenta a cabeça que eu te conheço e sei que deve ter levado no pior sentido possível e ficado muito bravo, mas como falei a gente conversa (se conversar aqui no forum vai ficar muito feio para nós dois)

Edgard,
Muita calma nessa hora!!!! guarda a faca e os objetos pontudos que pode machucar alguém!!! O termo que você procura é flamer (pelo menos acho que é hehehehehehe) se tiver algo a ficar bravo comigo mande MP que respondo a você (posso demorar por causa do trabalho mas respondo sim se esquecer pode cobrar que eu respondo). Mas não se ofenda Edgard como falei minha intenção é expor uma opinião e não denegrir ninguém.

Marcos mineiro,
É mais ou menos essa a idéia é falar nossos comentários.

Roger
Quase ia me esquecendo de você, vale o que falei antes "Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha" não entenda mal... mas não quis satifações nenhuma da federação pricipalmente porque não sou federado. Conhecendo você sei que é esquentado, mas fique calmo pois não quero atrapalhar a federação se ela tiver credibilidade não vai ser eu ou seja lá quem for que vai impedir ela de crescer.

Por último queria acrescentar que não gostei muito como o que eu escrevi foi visto por muitos a opinião que eu coloquei é a mesma de muita gente que esta com dúvidas, agora se colocar uma opinião no forum é ser visto como uma maça podres já vi que a idéia é só postar elogios ou nem postar nada. Aliás, agradeço a moderação por ter deixado minha opinião aqui. se este texto que escrevi estiver algo em desacordo com as regras realmente não foi minha intenção violar nenhuma regra. Mande uma MP que eu modifico o texto para se adaptar as regras.


Fala Engenheiro!! blz?

Cara, de verdade, até entendo a postura de algumas pessoas em não acreditar em um possível sucesso da FPESP, mas talvez porque não busquem respostas às suas perguntas.

Não quero defender lado algum nesta conversa, mas eu acredito que as respostas foram coerentes com o seu post.
Caso exista um grupo de pessoas (e existe) que possuam dúvidas sobre o trabalho que vem sendo executado pela FPESP ou planos para o futuro, acho mais coerente que estas pessoas acessem o fórum (ou outro meio), postem as suas dúvidas, perspectivas e expectativas de maneira coesa, aguarde a resposta de um membro da FPESP e avalie a sua participação ou não junto a Federação.

Do mesmo modo que entendo aqueles que possuem dúvidas sobre o trabalho, entendo os membros da Federação em suas respostas, pois é complicado ler que existem pessoas que não acreditam no trabalho sem motivo aparente e que preferem simplesmente aguardar para ver se haverão efeitos positivos e então sim participar como filiado, quando o projeto se concretizar.

Acho muito supérfluo acreditar que o futuro da federação é incerto. Acho mais pertinente eliminar todas as dúvidas que possui e ter uma opinião formal sobre o assunto.

Nós vamos precisar da Federação e hoje ela precisa de nós.


Para todos:

Tem dúvidas?
Pergunte, esclareça. Converse com o pessoal com quem joga, um time, enfim. A sua dúvida pode ser a de muitos, porém sem a pergunta fica difícil responder.

É filiado?
Acompanhe, cobre. Acompanhe o trabalho, faça sugestões e se tiver interesse em contribuir para o esporte, ajude.



Filiar-se a uma federação sólida como a Federação Paulista de Futebol é uma coisa simples hoje, pois ela já está sólida e atingiu os seus objetivos iniciais. Mas vamos pensar que toda federação é criada a partir de ideais e funcionalidades em prol do esporte e hoje temos a oportunidade de contribuir para que isso aconteça com o nosso esporte.


ps.: Eu não sou membro da FPESP e posto aqui apenas a minha opinião.



:legal:




Abs,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Engenheiro escreveu: Roger
Quase ia me esquecendo de você, vale o que falei antes "Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha" não entenda mal... mas não quis satifações nenhuma da federação pricipalmente porque não sou federado. Conhecendo você sei que é esquentado, mas fique calmo pois não quero atrapalhar a federação se ela tiver credibilidade não vai ser eu ou seja lá quem for que vai impedir ela de crescer.

Por último queria acrescentar que não gostei muito como o que eu escrevi foi visto por muitos a opinião que eu coloquei é a mesma de muita gente que esta com dúvidas, agora se colocar uma opinião no forum é ser visto como uma maça podres já vi que a idéia é só postar elogios ou nem postar nada. Aliás, agradeço a moderação por ter deixado minha opinião aqui. se este texto que escrevi estiver algo em desacordo com as regras realmente não foi minha intenção violar nenhuma regra. Mande uma MP que eu modifico o texto para se adaptar as regras.
Engenheiro o Roger esquentado já foi isto é passado.

O fato de você não acreditar em nosso trabalho não me preocupa e tão pouco me deixa temeroso, porque as criticas vão surgir sempre.

O grande X da questão é o que os demais postaram. Você não colocou quais são as suas dúvidas Engenheiro.

Você não nos deu o direito de tirar as suas dúvidas e te trazer para junto da FPESP.

O que estamos cansados Engenheiro são de pessoas que simplesmente lançam no ar o poder da dúvida sem dar o direito de esclarecer as dúvidas. Quais são as suas dúvidas Engenheiro?

Não tenho nada contra sua pessoa e com ninguém. Hoje estou totalmente focado no meu trabalho em prol da FPESP.

Entenda que o fórum é um local onde muita gente se utiliza para tirar dúvidas gerais sobre o esporte e esta é uma grande oportunidade para mostrar o que realmente pode mudar em termos de legislação.

Enfim Engenheiro fica aqui registrado publicamente que sempre estaremos abertos a esclarecer qualquer dúvida ou questionamento de qualquer pessoa, desde que a dúvida tenha fundamento do contrário vale meu comentário acima que só devo satisfações que a quem se federou.

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Engenheiro escreveu:Estive vendo que minha opinião seguiu um modo um tanto distorcido por aí...

Ok, vamos responder a todos para por um fim nisto.

Will,
Achei muito sensato o que você escreveu, conheci muito pouco você mas vi que você faz muitas coisas legais (mega jogo que sempre ouço elogios dentre outras coisas). Mas veja bem, se uma opinião minha foi "metralhada" no forum a esse ponto imagina na federação que estas pessoas que estarão do meu lado podem fazer, obviamente que eles não falam pelas federação mas estão com "foices e arados" e isso me deixa com muito receio. Mas obrigado pela sua ajuda em esclarecer as questões e enviar seus contatos para batermos um papo. Quem sabe um dia se estiver por aqui a gente conversa.

Sitta,
Entendi o que você escreveu e vi que você tem a mesma visão do will muito legal isso mas vale o comentario que fiz para o will,obrigado.

wthreex,
Cara eu não te conheço, legal o jeito que colocou as coisas espero que a federação de FEP-DF siga em frente.

Gagli,
Cara você pode sempre ser sincero comigo, eu tento ver o ponto de vista da pessoa e imagino o que esteja passando na sua cabeça. Bem, o que eu tenho feito em prol do esporte já que me conheçe vou ser sincero também... você não estava comigo quando fiz coisas em prol do esporte e nem quando ajudei pessoas, do mesmo jeito não estive nos bastidores e nem nos jogos como você disse para saber o que esta acontecendo, então o fato é o seguinte você não sabe e eu não sei trocando em miudos. Um dia conversaremos para esclarecer o que um viu e outro não viu (nossa... ficou meio estranho... hehehehehehe). Quanto a acreditar nas pessoas eu sou meio desconfiado é o meu modo o meu erro foi querer botar minha opinião no fórum.

Pinha,
Eu respondo sem problema nenhum não acho legal deixar pergunta sem resposta, quanto a falar que nunca fiz nada, vale o que falei para o gagliani (qualquer coisa extra pinha a gente conversa a parte). Minha intenção não foi tumultuar e sim expor uma opinião que por sinal foi mal vinda aqui. objetivo de expor a opinião é que acho errado initimidar as pessoa o que tem que ser feito é não intimidar a pessoa a se filiar e sim a mesma acreditar em se filiar. Trabalhar duro sem ganhar nada (rs) entre na fila pois fiz isso também. Não quero tirar credibilidade de ninguém, cada um acredita no que quer. Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha. E não esquenta a cabeça que eu te conheço e sei que deve ter levado no pior sentido possível e ficado muito bravo, mas como falei a gente conversa (se conversar aqui no forum vai ficar muito feio para nós dois)

Edgard,
Muita calma nessa hora!!!! guarda a faca e os objetos pontudos que pode machucar alguém!!! O termo que você procura é flamer (pelo menos acho que é hehehehehehe) se tiver algo a ficar bravo comigo mande MP que respondo a você (posso demorar por causa do trabalho mas respondo sim se esquecer pode cobrar que eu respondo). Mas não se ofenda Edgard como falei minha intenção é expor uma opinião e não denegrir ninguém.

Marcos mineiro,
É mais ou menos essa a idéia é falar nossos comentários.

Roger
Quase ia me esquecendo de você, vale o que falei antes "Você pode prestar contas a quem você quiser a FPESP mostrar o que faz é da conta dela e não minha" não entenda mal... mas não quis satifações nenhuma da federação pricipalmente porque não sou federado. Conhecendo você sei que é esquentado, mas fique calmo pois não quero atrapalhar a federação se ela tiver credibilidade não vai ser eu ou seja lá quem for que vai impedir ela de crescer.

Por último queria acrescentar que não gostei muito como o que eu escrevi foi visto por muitos a opinião que eu coloquei é a mesma de muita gente que esta com dúvidas, agora se colocar uma opinião no forum é ser visto como uma maça podres já vi que a idéia é só postar elogios ou nem postar nada. Aliás, agradeço a moderação por ter deixado minha opinião aqui. se este texto que escrevi estiver algo em desacordo com as regras realmente não foi minha intenção violar nenhuma regra. Mande uma MP que eu modifico o texto para se adaptar as regras.

Engenheiro,
Pode ficar tranquilo que não tem nenhuma faca nem objetos pontiagudos não...rs Só paintballs mesmo Sou da Paz.
Mas acredito que respondo ao seu post com a rispidez que merecia ali naquele momento. Vou tentar ser mais ameno neste :legal:
Acho que o Alto explicou bem nos mínimos detalhes...Não sou contra a opnião de ninguém e cada um dá a sua pra quem quiser....más...você não fez suas perguntas só deixou a bola quicando e de maneira que não agrega nada pra ninguém. Acredito que o objetivo tanto deste fórum quando o das Federações seja de ajudar o esporte e seus praticantes (onde acho que estamos nós 2 certo..?).
Acho que para você estar em cima do muro em relação à Federação deve ter motivos...então é só coloca-los aqui, que teho certeza que serão esclarecidos e todos vão ver quem é quem.
Do jeito que você fez não falou bem e não falou mal, só tumultuou, porque deixou no ar alguma coisa que imagino que tenha para faalar e por algum motivo não fez...agora que começou é só continuar..assim tirando suas dúvidas talvez tira e as dúvidas de outros também e juntos posssamos jogar, nos divertir e fazer o esporte ser esporte mesmo e crescer.

PS: Não nos conhecemos e não tenho nada contra você, só estou tentando ajudar o esporte que tanto gosto. Assim como eu, acredito que você também goste de jogar paintball e queira ajudar, então posta ai seus questionamentos pra nóis.

Abraços,
Edgard
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Gagliani »

É Ale acho que o que tinha que ser falado já foi !

Você sabe que eu gosto de você se não nem teria perdido meu tempo respondendo aqui !

Seu post deu a impressão de que você cutucou a galera para ver o circo pegar fogo . Por isso a impressão do pessoal ter te atacado também ! , legal você ter se explicado porém acredito que todo mundo quanto eu ainda não entendeu por quais motivos você diz não acreditar na FPESP , que se desde o seu primeiro post você tive-se explicado com certeza isso aqui teria tomado um rumo diferente !

Portanto Ale federado ou não você como jogador tem todo o direito de perguntar e questionar e apartir dai sim tomar sua decisão quanto apoiar ou não a federação com embasamento !

Agora vir aqui e somente falar que não bota fé sem explicar por quais motivos pega mal me entende !!

Bom vc é meu amigo tem meu telefone e sabe que pode me ligar quando quiser , se puder depois me liga para que possamos bater um papo sobre isso !

Abraço Gagli :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por RogerDiver »

Falando nisso, eu to em débito com o paintball em vários aspectos, e um deles que preciso corrigir rapidamente, é que eu ainda não me federei.... mas estou trabalhando para eliminar esse backlog.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Alex Soroka »

sou federado pois acredito nas pessoas que estão por tras e correndo atras pelo nosso esporte. infelizmente qualquer alteração nas leis ou portarias em nosso pais rasteja como lesma, mas vamos esperar que logo logo o pessoal da federarão irao conseguir algum progresso. :legal:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

É isso aí pessoal,

Agradeço a todos os Federados que estão presentes, ativos e confiando na FPESP.
Quem está mais próximo de nós, conhece bem o que estamos fazendo e tentando fazer para o futuro do Paintball e não é fácil, todos nós da FPESP trabalhamos muito e temos de dividor nosso tempo, disposição, familia e vontade com a FPESP, trabalhamos todos por um ideal, simplesmente por afinidade e cumplicidade ao Paintball.

Estamos abertos a todos e principalmente não negamos ajuda e nem conhecimento de qq um; querem fazer a diferença, venha trabalhar/contribuir com a FPESP.

Abraços,
:sniper2:
Responder

Voltar para “FPESP”