Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por PANDILUS »

Galera,

Eu tive equipamentos manchados por RAMP :sux: e se alguém estiver jogando com elas no campo em que eu estiver :ranger: , simplesmente não jogo mais, e assim como eu, muitos outros que aqui postam suas opiniões também sairão do campo quando souberem que alguém esta jogando de RAMP :tropa: .

Isso é uma questão de HONRA, respeito aos demais jogadores. Se alguém aparecer com bolinhas RAMP por desconhecimento, duvido muito que os outros jogadores não trocarão bolinhas com ele para que ele possa jogar. :legal:

Eu gasto por volta de 30 à 50 bolinhas para cronar o marcador e regurar o Red Dot por final de semana multiplicando por 10 jogadores que fazem o mesmo, já são 500 bolinhas, um saco fechado.

Ninguém ficará sem jogar por ter comprado bolinhas RAMP por desconhecimento :cry: . O que realmente não acho certo é a existência de "Postos de Troca" destas bolinhas, ninguém tem que assumir prejuízos em cima de lucros de outros :x . Se alguém tem a obrigação de trocá-las são as lojas que vendem e fabricantes.

Os campos que fazem estas trocas, estão fazendo por cortezia e não porque tem obrigação, não foram eles quem venderam. E quanto aos campos que proibiram o uso de tais bolinhas :1place: , esta é uma regra para aquele campo e ninguém tem o direito de questionar isso :armata: , os campos possuem dono e eles decidem o que querem e entendem ser importante para seus frequentadores.

Vamos parar de ficar discutindo este assunto pois já não está evoluindo para o bem. As lojas já foram comunicadas, o fabricante já foi comunicado (eu mesmo mandei a mensagem e as fotos, aliás, obrigado Roger Diver por ter fornecido os sites), os campos já tomaram ciência e os jogadores também.

Com todo respeito ao meu amigo Aldo que iniciou este tópico :drink: .

MODERAÇÃO, não sou eu quem decido isso, mais acho que já passou da hora de trancar este tópico que já não está agregando mais nada ao esporte. Minha opinião é que devem mantê-lo para consultas e eventualmente dar um UP(zinho) para relembrar a galera. :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

[informar]Senhores.
acho que as explanações sobre a divergência de opiniões já foram suficientes.
Vamos manter o foco do tópico sem discussões que nada agregam[/informar]
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, eu nao vou repetir tudo de novo, nao sou a favor dessas malditas bolinha, e nem de quem usa, seja ele novato ou veterano, simplesmente sou contra esse tipo de proibiçao.

Como voce explica pra uma pessoa que vai numa loja especializada, pergunta sobre uma bola de qualidade, os caras indicam a ramp, ai o cara chega no jogo e nao pode jogar? Ou ate pode, mas vai ter que comprar outra bola.
Se voce nao pode confiar numa loja que aparece como uma das mais conceituadas, seja speed ou cenario, vai confiar em quem? Eu acesso o forum a muito tempo e so fiquei sabendo desse problema quando vi o gagliani comentando em um mega evento do will, se nao so ia ficar sabendo quando manchasse o equip de alguem, e eu nao sou nenhum desinformado, simplesmente eu acesso o forum 99% das vezes pra ver sobre os jogos.

facam uma campanha contra as bolas, contra quem vende, nao contra quem usa sem saber que pode manchar.

Nao entendo porque fechar o topico, aqui ninguem esta ofendendo nem descambando a conversa, estamos discutindo em bom nivel algo que pode ajudar em muito o esporte.

Mais uma dica, coloquem um aviso no topico de jogos, avise o transtorno que as ramp causam, e aconselhem a ninguem comprar, sob pena de nao jogar, ou entao de estragar equipamento alheio.

Tem muita gente que faz como eu, so acessa pra ver o dia e local dos jogos, afinal, o topico ficou por muito tempo na segunda pagina da parte de assuntos gerais, nem em acessorios estava.

Galera, quem me conhece sabe que eu nao sou a favor disso, pelo amor... so estou pensando no lado do player que nao sabe disso, pois eu ja estive na pele deles.

Abssss
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

ATI-CHIPSET escreveu: ... Mais uma dica, coloquem um aviso no topico de jogos, avise o transtorno que as ramp causam, e aconselhem a ninguem comprar, sob pena de nao jogar, ou entao de estragar equipamento alheio...
Abssss
- Boa idéia ATI, é muito interessante um aviso sobre a utilização das RAMPS na seção de Jogos e eventos e uma eventual (vamos analisar a viabilidade) Mala direta sobre orientações antes de comprar suas bolinhas para os e-mails dos users cadastrados.

- Otimo!!!

:legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por PANDILUS »

ATI-CHIPSET escreveu:
Nao entendo porque fechar o topico, aqui ninguem esta ofendendo nem descambando a conversa, estamos discutindo em bom nivel algo que pode ajudar em muito o esporte.

Abssss

Ati,

Não é nada pessoal com você, se lêr as últimas postagens verá que não houve evolução alguma sobre o assunto, na minha opinião já não há mais o que se falar sobre isso, está extremamente repetitivo, sugeri trancar mais deixei claro que deve ser mantido para consultas (no local que entenderem melhor) e que eventuamente emitam um alerta. :legal:
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Tranquilo Pandillus, so gostaria de saber de alguma novidade caso a loja que revenda resolva parar de vender, ou se alguem descobrir uma solucao magica pra tirar as manchas, vai saber....

Nao tem mais o que falar, as ideias foram dadas.

Abss
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Santos escreveu:
ATI-CHIPSET escreveu: ... Mais uma dica, coloquem um aviso no topico de jogos, avise o transtorno que as ramp causam, e aconselhem a ninguem comprar, sob pena de nao jogar, ou entao de estragar equipamento alheio...
Abssss
- Boa idéia ATI, é muito interessante um aviso sobre a utilização das RAMPS na seção de Jogos e eventos e uma eventual (vamos analisar a viabilidade) Mala direta sobre orientações antes de comprar suas bolinhas para os e-mails dos users cadastrados.

- Otimo!!!

:legal:

Show! Só essa idéia já vale manter o tópico aberto!
:goodjob:
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Vannuchi »

já tentaram todos os tipos de prudutos ?, desde agúa até vanish poder o2 q
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Vannuchi escreveu:já tentaram todos os tipos de prudutos ?, desde agúa até vanish poder o2 q

Ja tentaram ate macumba, ninguem conseguiu descobrir uma solucao.

Eu ouvi alguem dizer que a loja que vendia entrou em contato com a fabricante, e eles vao tentar mudar a formula, e um novo lote ja com essa nova formula vai estar no mercado em breve. (nao sei se e verdade, mas foi o que eu ouvi dizer)

Se alguem puder confirmar a informacao nos agradecemos.

Abss
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

ATI-CHIPSET escreveu:
Vannuchi escreveu:já tentaram todos os tipos de prudutos ?, desde agúa até vanish poder o2 q

Ja tentaram ate macumba, ninguem conseguiu descobrir uma solucao.

Eu ouvi alguem dizer que a loja que vendia entrou em contato com a fabricante, e eles vao tentar mudar a formula, e um novo lote ja com essa nova formula vai estar no mercado em breve. (nao sei se e verdade, mas foi o que eu ouvi dizer)

Se alguem puder confirmar a informacao nos agradecemos.

Abss

Não duvido nada que vai ter muita gente comprando pra "testar" a nova fórmula...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Nossa poior que é hein!!

Nem brinca!

:balls2:
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Vannuchi »

Mas se mudar isso vai perder o slogan principal :/

Munição Paintball Ramp
"Tiro certo, Marcado para sempre. Chega de Highlanders !"

Imagem
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Ja chegou um novo lote,comprei uma caixa,chegando em casa agora pouco abri uma bolinha e espalhei a nova tinta de coloração verde em uma gandola velha minha.depois de 5 minutos lavei com agua e saiu tudo.
abçs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

Não vejo problemas em várias pessoas comprar para testar. Se estão informando que a fórmula mudou não podemos queimar a marca simplesmente pelos lotes do passado.

Testem e não deixem de informar o resultado neste tópico.

Caso o resultado seja satisfatório vamos rever a continuidade deste tópico com este titulo.

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Tomara que tenham resolvido mesmo, assim agente pode jogar tranquilo né...

Galera que for se arriscando ae a comprar, por favor postar os resultados aqui pra nóis.

:legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”