Até porque fica ruim eu ir para SP para ver o colete, ja que sou do RS, hehe. Abraço gente!
Gasperini escreveu:Olá, gostaria de saber, se alguém poderia me informar o nome da farda usada na primeira pagina do tópico, parece ser padrão EB mas como não conheço direito se pudessem ajudar ficarei grato. Obrigado a todos, abraço.
Reitero o novo e.mail: mauriciokairuz2@hotmail.com, principalmente aos clientes de outros estados que estão com pedidos a receber; estou impossibilitado desde semana passada de acessar os respectivos endereços para envio, favor reenviar no novo e.mail.Mauricio ATTACK escreveu:Ola; gostaria de informar novo e.mail para contato (anterior esta bloqueado), mauriciokairuz2@hotmail.com, também
que estamos com muitas novidades, (ainda não deu tempo de postar aqui).
Abs a todos.
Mauricio Kairuz A-TAC acessórios
Você pode usar os bolsos pra magazines grandes. estilo o fuzil m4. dentro deles você consegue colocar 2 pods táticos de 30 bolinhas. É esse o triangular que vc disse neh?!Edumarcondes escreveu:Essa vai pro pessoal que possui o colete, qual dos tipos de bolso melhor seguram os pods táticos triangulares ?