Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review Coletes A-TAC

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
BernardoLoss
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2011, 16:17

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por BernardoLoss »

Fala galera!! Quero muito esse colete. Mas gostaria de ver umas fotos do pessoal que comprou esse colete. Poderiam fazer esse favor?! :grin:
Até porque fica ruim eu ir para SP para ver o colete, ja que sou do RS, hehe. Abraço gente!
Gasperini
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2011, 23:52

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Gasperini »

Olá, gostaria de saber, se alguém poderia me informar o nome da farda usada na primeira pagina do tópico, parece ser padrão EB mas como não conheço direito se pudessem ajudar ficarei grato. Obrigado a todos, abraço.
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Ola; gostaria de informar novo e.mail para contato (anterior esta bloqueado), mauriciokairuz2@hotmail.com, também
que estamos com muitas novidades, (ainda não deu tempo de postar aqui).

Abs a todos.

Mauricio Kairuz A-TAC acessórios
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Gasperini escreveu:Olá, gostaria de saber, se alguém poderia me informar o nome da farda usada na primeira pagina do tópico, parece ser padrão EB mas como não conheço direito se pudessem ajudar ficarei grato. Obrigado a todos, abraço.

Respondendo ao amigo; foi um protótipo que fiz para o COE (companhia de operações especiais de São paulo).
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Mauricio ATTACK escreveu:Ola; gostaria de informar novo e.mail para contato (anterior esta bloqueado), mauriciokairuz2@hotmail.com, também
que estamos com muitas novidades, (ainda não deu tempo de postar aqui).

Abs a todos.

Mauricio Kairuz A-TAC acessórios
Reitero o novo e.mail: mauriciokairuz2@hotmail.com, principalmente aos clientes de outros estados que estão com pedidos a receber; estou impossibilitado desde semana passada de acessar os respectivos endereços para envio, favor reenviar no novo e.mail.

Obrigado.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por mavi75 »

Galera, acabei de receber meu novo colete A-TAC.
Bom, ja usava os bolsos ATA-c no meus coletes, mas agora estou com um 100% ATA-C. O que posso dizer...SENSACIONAL!
Qd puder posto fotos.
Parabens Mauricio pelo equipamento!
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Edumarcondes »

Essa vai pro pessoal que possui o colete, qual dos tipos de bolso melhor seguram os pods táticos triangulares ?
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Edumarcondes escreveu:Essa vai pro pessoal que possui o colete, qual dos tipos de bolso melhor seguram os pods táticos triangulares ?
Você pode usar os bolsos pra magazines grandes. estilo o fuzil m4. dentro deles você consegue colocar 2 pods táticos de 30 bolinhas. É esse o triangular que vc disse neh?!
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Edumarcondes »

Esses mesmo, conversei com o Maurício e fecho hoje o pedido. Valeu ai Tcheka
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por homemtinta »

Bom dia pessoal, estou ansioso para saber os modelos e valores do colete, enviei dois emails para mauriciokairuz2@hotmail.com , porém sem sucesso desde domingo, li novamente e vi que esse é o email atual, alguém sabe como posso falar com ele?
Final do mês que vem queria estar com o colete.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Fala homemtinta.

Cara o Mauricio responde sempre que possivel aos e-mails. No inicio eu tive uma dificuldade de falar com ele mesmo, mas continuei tentando e consegui. Ele chegou a me passar uma lista de preços, mas como ele costuma tratatar disso, e já foi comentado antes aqui no topico, eu não vou poder repassar essa lista. Continue tentando falar com ele, e recomendo a vc, pedir um telefone para contato nos e-mails. Assim fica bem mais facil achar ele!

Abraços
Nato
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Edumarcondes »

Homemtinta,
Tenta entrar em contato com ele através do outro e-mail tmb mauriciokairuz@hotmail.com. O Maurício é super atencioso, gente boa, heheh.
Tô só esperando chegar o meu colete, acho que segunda deve estar por aqui já
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Edu,

eu dei uma olhadas nos e-mails que tenho trocado com ele e realmente é esse endereço de e-mail que vc passou agora. mauriciokairuz@hotmail.com

Pra falar a verdade eu li o topico do amigo, e nem reparei que tinha um 2 ali antes do arroba.

Acho que isso ai, foi erro de digitação hein!! ahsudhausdha
Edumarcondes
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jul 2012, 18:42

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Edumarcondes »

Kkkkk, foi não Tcheka e no início eu li aqui no fórum que ele estava com problemas no e-mail dele (vide páginas anteriores) e foi através desse 2 que eu iniciei contato. Mas ele havia dito que ainda estava com alguns problemas com o e-mail normal dele mesmo ele estando respondendo por ele.
thiago-k21
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2012, 13:07

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por thiago-k21 »

fala aew pessoal, acabei de adquirir um colete Strike 2 fabricado pelo Mauricio, com certeza recomendo pois é de altíssima qualidade e ótimo custo benefício. atenção pois alguns produtos dele os que tem mais saída por exemplo ele confecciona em 3 dias outros em 15 dias.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”