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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 14 Fev 2012, 18:31
por Kbral
Pandilus,

nao

podemos esquecer de dizer que são estilos de jogos bem diferentes quando se usa uma T68 também ...

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 24 Fev 2012, 16:08
por Penetrator
Ola , comprei uma t-68, e estou tendo problemas no momento do disparo.

Quando uso remote da uns tres disparos e desarma, quando engato cilindro direto, nao ha este problema.

alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 28 Fev 2012, 18:13
por rubensx
galera socorro

seguinte peguei o kit:

http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... grade-kits

que veio com esse flexi air adapter:

http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... -with-rail

que tem rails laterais... eu particularmente nem ligo pros rails, mas ficou bonito (lê-se frescurite) e como ot reoc é novim em folha vamo por né?? Ok lindo maravilhoso, porém... quando fui parafusar meu cilindro de 13ci que sempre usei qual foi minha surpresa?

http://img267.imageshack.us/img267/5987/img0471lj.jpg

final de rosca (ui) o bico fica assim...

pergunta é... existe algum forma de rotcionar o gauge (relogio, manômetro e bico) para que acerte essa mardita rosca?

ou tneho mesmod e voltar meu flexi air adapter antigo? :balls2:

help please!

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 28 Fev 2012, 19:39
por AXOM
Pô Rubens,

que sacanagem!!!!! Queria uma kit desses também, mas não por frescura, é para colocar o grampo da bandoleira nesse trilho. Acho que o que dá pra fazer é ver se é possível voltar o cilindro um pouco, mas tem que ver se o pino dele vai continuar acionado, liberando o ar, e se não vai vazar.

Tenho uma Gen6 também e visualmente sempre fico na dúvida sobre as diferenças entre ela e a Gen7, como no link que você enviou fala de Gen7, será que tem diferença? Não faz sentido, pois o cilindro é externo, não poderia dar problema :ranger:

Desculpe não poder ajudar, mas vou continuar observando o tópico, pois como eu disse, tenho interesse nessa peça.

Abração e boa sorte!

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 28 Fev 2012, 19:58
por rubensx
Fala AXOM

bom eu sou novato nisso e estou só empregando meus conhecimento de mecânica de carros nessas peças rs... vmaos lá o kit veio sem imposto a rap4 não coloca o valor do frete na nota então, seja feliz pode mandar bala que chegou tudo ok!

faça a opção pela compra com a seleção #4 pois vem um "cage" de mag novo e eu fui burro e peguei a #3 e veio um hopper para feed "tipo caixa dágua" que eu não utilizarei...


No mais, eu comprei por preciosismo pois a parte interna da minha era idêntica já a GEN7 mesmo e tava tudo ok até orings novos mas ficou um kit enorme de peças sobressalentes agora o que me animou muito...

Bom eu arrisquei um belo "que se dane" no cilindro e simplesmente abri a ponta tirando os dois allens segurando com um pano na morsa e desrosqueei para analisar a vávula e notei que nas ultimas voltas é possivel regular a posição sim para resolver esse problema...

atualmente o que é mais importante pra encerrar de vez o problema das bolinhas estourando é isso:

http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... lt-adapter

e acho que é o mais necessário...

a mola que veio nova que se auto intitula de 270-300fps é bem esquisita ela é menor do que a que vinha original (mesmo depois de cortada para chegar a 267fps)... foi bom o investimento pois me surpreendeu vir o Flexi air adapter com o picatinny justamente pra bandoleira... me deixou feliz e mais seguro pois pendura rpelo plástico do stock... acho inseguro

bom... o problema eu mesmo resolvi msas não testei... veremos como fica tudo... logo posto fotos de como ficou...

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 28 Fev 2012, 21:54
por mavi75
AXOM escreveu:Pô Rubens,

que sacanagem!!!!! Queria uma kit desses também, mas não por frescura, é para colocar o grampo da bandoleira nesse trilho. Acho que o que dá pra fazer é ver se é possível voltar o cilindro um pouco, mas tem que ver se o pino dele vai continuar acionado, liberando o ar, e se não vai vazar.

Tenho uma Gen6 também e visualmente sempre fico na dúvida sobre as diferenças entre ela e a Gen7, como no link que você enviou fala de Gen7, será que tem diferença? Não faz sentido, pois o cilindro é externo, não poderia dar problema :ranger:

Desculpe não poder ajudar, mas vou continuar observando o tópico, pois como eu disse, tenho interesse nessa peça.

Abração e boa sorte!
AXOM, vc nao precisa girar o cilindro ate o final, gire o max que der antes do pino ficar nessa posicao.
Abs

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 29 Fev 2012, 10:34
por rubensx
pois é mavi!, eu fiz isso e o resultado vazou ar... :-(

por isso tive de soltar a boca do cilindro (tem dois parafusos allen) e desrosqueei meia volta (nem isso) e re-apertei os allens acho que resolvi meu problema... preciso só testar!

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 29 Fev 2012, 15:10
por mavi75
Tomara que de certo!!! rs. VAI DAR!
Abs

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 29 Fev 2012, 22:58
por rubensx
novas o ar funcionou perfeito, mas o marcador, com peças novas ele tá "rajando" sabe quando sai uma bolinha depois parece um modo "full auto" gasta o ar inteiro do cilindro se deixar...

tá foda, eu preciso de uma ajuda, vou comprar oleo especifico abrir tudo de novo lubrificar absolutamente tudo e remontar e ver se para de "rajar" - a parte boa que estou aprendendo bastante sobre esse marcador... é bem interessante a parte interna...

se bobear vou volta ro hammer antigo (as peças são todas idênticas) e o-rings novinhos masss...

:yessir: eu não desisto!

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 29 Fev 2012, 23:35
por rubensx
colaborando para o forum, resolvendo de vez todo o "miolo" da T68...

segue o video que o cara coloca um kit intieor de gen7 na gen6... a rap4 me mandou o kit faltando peças, mas tudo bem eu resolvo isso logo mais...


segue o video educativo pra todo mundo que quiser mexer na T68 e resolver de vez todos os bugzinhos!!!



:goodjob:

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 29 Fev 2012, 23:53
por rubensx
já esse video mostra a diferença entre os "pescoços" que compreende o kit novo para inclusive usar FIRST Strike na T68:




ou seja compre isso:

http://www.rap4.com/store/paintball/t68 ... lt-adapter

e resolve o problema! ainda de quebra pode usar os FIRST STRIKE porém... deve haver um mag especifico tb...

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 01 Mar 2012, 17:16
por Kbral
rubensx

tive o mesmo problema e resolvi dessa mesma maneira, acho que essa peça, e exatamente para pequenas regulagens ....

A minha estava rajando assim, mas depois de ter perdido a cabeça de tanto montar e desmontar e trocar e lubirficar, lembrei da P...rr... da Bateria do E-trigger...

Problema resolvido, ou, burrice resolvida ... kkkkkkkkkkkkkk

Esse Lok bolt, estou esperando para ver se abaixa de 50 para trazer ...

Abrç

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 01 Mar 2012, 19:19
por rubensx
ah eu pedi pra um amigo que trará no sabado dos eua pra mim, então o problema é que eu nào tenho o e-trigger e tá rajando assim :-S

vou desmontar tudo hoje de novo e re-lubrificar decentemente tudo... rezando rpa ser isso os o-rings da valvula e do martelo

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 01 Mar 2012, 21:37
por AXOM
Bem, meu problema ainda continua, troquei todos os O-rings e o selo (peça 11) e ainda continua vazando, pior que gastar dinheiro com peça que não resolve é não saber nem o que comprar para resolver o problema :(

Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção

Enviado: 02 Mar 2012, 10:02
por AXOM
Alguém que tem uma T68 operacional poderia me enviar uma foto dos dois parafusos de segurança (#18 e #47) instalados? Não estou em casa agora, mas estou achando que o meu parafuso #18 está faltando, não ouvi vazamento lá, mas vai saber né... De ouvido, o vazamento vem da câmara de ar, mas não sei se há alguma interligação do #18 com ela, do #57 é visível, mas do #18 não. A novela continua :balls2: