que tem rails laterais... eu particularmente nem ligo pros rails, mas ficou bonito (lê-se frescurite) e como ot reoc é novim em folha vamo por né?? Ok lindo maravilhoso, porém... quando fui parafusar meu cilindro de 13ci que sempre usei qual foi minha surpresa?
pergunta é... existe algum forma de rotcionar o gauge (relogio, manômetro e bico) para que acerte essa mardita rosca?
ou tneho mesmod e voltar meu flexi air adapter antigo?
help please!
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 28 Fev 2012, 19:39
por AXOM
Pô Rubens,
que sacanagem!!!!! Queria uma kit desses também, mas não por frescura, é para colocar o grampo da bandoleira nesse trilho. Acho que o que dá pra fazer é ver se é possível voltar o cilindro um pouco, mas tem que ver se o pino dele vai continuar acionado, liberando o ar, e se não vai vazar.
Tenho uma Gen6 também e visualmente sempre fico na dúvida sobre as diferenças entre ela e a Gen7, como no link que você enviou fala de Gen7, será que tem diferença? Não faz sentido, pois o cilindro é externo, não poderia dar problema
Desculpe não poder ajudar, mas vou continuar observando o tópico, pois como eu disse, tenho interesse nessa peça.
Abração e boa sorte!
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 28 Fev 2012, 19:58
por rubensx
Fala AXOM
bom eu sou novato nisso e estou só empregando meus conhecimento de mecânica de carros nessas peças rs... vmaos lá o kit veio sem imposto a rap4 não coloca o valor do frete na nota então, seja feliz pode mandar bala que chegou tudo ok!
faça a opção pela compra com a seleção #4 pois vem um "cage" de mag novo e eu fui burro e peguei a #3 e veio um hopper para feed "tipo caixa dágua" que eu não utilizarei...
No mais, eu comprei por preciosismo pois a parte interna da minha era idêntica já a GEN7 mesmo e tava tudo ok até orings novos mas ficou um kit enorme de peças sobressalentes agora o que me animou muito...
Bom eu arrisquei um belo "que se dane" no cilindro e simplesmente abri a ponta tirando os dois allens segurando com um pano na morsa e desrosqueei para analisar a vávula e notei que nas ultimas voltas é possivel regular a posição sim para resolver esse problema...
atualmente o que é mais importante pra encerrar de vez o problema das bolinhas estourando é isso:
a mola que veio nova que se auto intitula de 270-300fps é bem esquisita ela é menor do que a que vinha original (mesmo depois de cortada para chegar a 267fps)... foi bom o investimento pois me surpreendeu vir o Flexi air adapter com o picatinny justamente pra bandoleira... me deixou feliz e mais seguro pois pendura rpelo plástico do stock... acho inseguro
bom... o problema eu mesmo resolvi msas não testei... veremos como fica tudo... logo posto fotos de como ficou...
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 28 Fev 2012, 21:54
por mavi75
AXOM escreveu:Pô Rubens,
que sacanagem!!!!! Queria uma kit desses também, mas não por frescura, é para colocar o grampo da bandoleira nesse trilho. Acho que o que dá pra fazer é ver se é possível voltar o cilindro um pouco, mas tem que ver se o pino dele vai continuar acionado, liberando o ar, e se não vai vazar.
Tenho uma Gen6 também e visualmente sempre fico na dúvida sobre as diferenças entre ela e a Gen7, como no link que você enviou fala de Gen7, será que tem diferença? Não faz sentido, pois o cilindro é externo, não poderia dar problema
Desculpe não poder ajudar, mas vou continuar observando o tópico, pois como eu disse, tenho interesse nessa peça.
Abração e boa sorte!
AXOM, vc nao precisa girar o cilindro ate o final, gire o max que der antes do pino ficar nessa posicao.
Abs
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 29 Fev 2012, 10:34
por rubensx
pois é mavi!, eu fiz isso e o resultado vazou ar... :-(
por isso tive de soltar a boca do cilindro (tem dois parafusos allen) e desrosqueei meia volta (nem isso) e re-apertei os allens acho que resolvi meu problema... preciso só testar!
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 29 Fev 2012, 15:10
por mavi75
Tomara que de certo!!! rs. VAI DAR!
Abs
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 29 Fev 2012, 22:58
por rubensx
novas o ar funcionou perfeito, mas o marcador, com peças novas ele tá "rajando" sabe quando sai uma bolinha depois parece um modo "full auto" gasta o ar inteiro do cilindro se deixar...
tá foda, eu preciso de uma ajuda, vou comprar oleo especifico abrir tudo de novo lubrificar absolutamente tudo e remontar e ver se para de "rajar" - a parte boa que estou aprendendo bastante sobre esse marcador... é bem interessante a parte interna...
se bobear vou volta ro hammer antigo (as peças são todas idênticas) e o-rings novinhos masss...
eu não desisto!
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 29 Fev 2012, 23:35
por rubensx
colaborando para o forum, resolvendo de vez todo o "miolo" da T68...
segue o video que o cara coloca um kit intieor de gen7 na gen6... a rap4 me mandou o kit faltando peças, mas tudo bem eu resolvo isso logo mais...
segue o video educativo pra todo mundo que quiser mexer na T68 e resolver de vez todos os bugzinhos!!!
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 29 Fev 2012, 23:53
por rubensx
já esse video mostra a diferença entre os "pescoços" que compreende o kit novo para inclusive usar FIRST Strike na T68:
e resolve o problema! ainda de quebra pode usar os FIRST STRIKE porém... deve haver um mag especifico tb...
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 01 Mar 2012, 17:16
por Kbral
rubensx
tive o mesmo problema e resolvi dessa mesma maneira, acho que essa peça, e exatamente para pequenas regulagens ....
A minha estava rajando assim, mas depois de ter perdido a cabeça de tanto montar e desmontar e trocar e lubirficar, lembrei da P...rr... da Bateria do E-trigger...
Problema resolvido, ou, burrice resolvida ... kkkkkkkkkkkkkk
Esse Lok bolt, estou esperando para ver se abaixa de 50 para trazer ...
Abrç
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 01 Mar 2012, 19:19
por rubensx
ah eu pedi pra um amigo que trará no sabado dos eua pra mim, então o problema é que eu nào tenho o e-trigger e tá rajando assim :-S
vou desmontar tudo hoje de novo e re-lubrificar decentemente tudo... rezando rpa ser isso os o-rings da valvula e do martelo
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 01 Mar 2012, 21:37
por AXOM
Bem, meu problema ainda continua, troquei todos os O-rings e o selo (peça 11) e ainda continua vazando, pior que gastar dinheiro com peça que não resolve é não saber nem o que comprar para resolver o problema :(
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Enviado: 02 Mar 2012, 10:02
por AXOM
Alguém que tem uma T68 operacional poderia me enviar uma foto dos dois parafusos de segurança (#18 e #47) instalados? Não estou em casa agora, mas estou achando que o meu parafuso #18 está faltando, não ouvi vazamento lá, mas vai saber né... De ouvido, o vazamento vem da câmara de ar, mas não sei se há alguma interligação do #18 com ela, do #57 é visível, mas do #18 não. A novela continua