Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por marcodualves »

fala ae Ursão... obrigado pelos elogios ;) sei que são de coração.

Como voce falou, sou mesmo um amante desse esporte, sei das dificuldade de cada um para ter $$ pra comprar bolinhas, pagar um campo, ser atleta de uma e-quipe e muito mais que só um competidor sabe como é :)

Minha ideia nunca foi tirar proveito de ninguem e pensando assim, hoje posso dizer que estou cercado de patrocinadores que são meus amigos e fico muito feliz em encontralos em campo quando estou trabalhando.

Ursão, voce é uma lenda do paintball..assim como o Galo, Mario "Federais", Junior "Conquista", welington " Red hot"..etc...São pessoas que alem de se divertir muito com oq fazem, quando o assunto é trabalho, voces fazem um espetaculo.. meus parabens a todos.

Infelizmente dessa vez levei apenas as Filmadoras.. a do capacete e a de mao... ja estou editando todas as duas e até quarta ja terei terminado.

Para os jogadores: O SL Paintball não fornece o video sem ser editado. queiram me desculpar mas a camera fica ligada fulltime..isso faz com que muitas horas de videos sejam de má qualidade. seria o mesmo que voce levar 5 horas de filme e só aproveitar 30m.

obrigado mais uma vez e lembrando, o SL Paintball esta fazendo de tudo para que o jogador tenha o maximo de informações e materiais de alta qualidade.

forte abraço
Avatar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2011, 17:19

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Avatar »

Minha vez de se apresentar

Sou o outro envolvido na discussão e me chamo DANIEL.
Avatar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2011, 17:19

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Avatar »

MAKILLA escreveu:Boa noite a todos

Primeiramente vou me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:


Caro amigo Andre , venho aqui lhe pedir desculpas tbm sobre o acontecido. Nada justificaria o que aconteceu, e embora não te conheça antes do dia do ocorrido pude perceber que realmente foi apenas uma atitude sem pensar e um erro que qualquer um pode cometer a qualquer hora dentro ou fora de campo. Então meu amigo eu veio aqui lhe pedir desculpar e desculpar-lhe tbm, POIS APENAS PARA NOS 2 ENVOLVIDOS e no maximo uns 4 que estavam ao seu lado e uns 3 que estavam proximos a mim é que sabem o que realmente aconteceu e ponto final.

E como vc mencionou caro amigo sobre Juizes, federação e tudos os outros pontos que a meu ver e de muitos que falaram aqui no forum , realmente neste aspecto fico um pouco a desejar, mas não vi aqui falar deles e so me pronunciei ao acontecido por que como ouve certa repercussão ao fato ocorrido, vim me apresentar e dizer tbm o que eu queria.

Caro Andre se quizer estarei tbm a sua disposição caso queira sei lá conversar pessoalmente sobre o fato, mas para mim está tudo certo e não há problema ou ressentimento algum. Um forte abraço e fica com deus.
Avatar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2011, 17:19

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Avatar »

MAKILLA escreveu:Boa noite a todos

Primeiramente vou me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:


Caro amigo Andre , venho aqui lhe pedir desculpas tbm sobre o acontecido. Nada justificaria o que aconteceu, e embora não te conheça antes do dia do ocorrido pude perceber que realmente foi apenas uma atitude sem pensar e um erro que qualquer um pode cometer a qualquer hora dentro ou fora de campo. Então meu amigo eu veio aqui lhe pedir desculpar e desculpar-lhe tbm, POIS APENAS PARA NOS 2 ENVOLVIDOS e no maximo uns 4 que estavam ao seu lado e uns 3 que estavam proximos a mim é que sabem o que realmente aconteceu e ponto final.

E como vc mencionou caro amigo sobre Juizes, federação e tudos os outros pontos que a meu ver e de muitos que falaram aqui no forum , realmente neste aspecto fico um pouco a desejar, mas não vi aqui falar deles e so me pronunciei ao acontecido por que como ouve certa repercussão ao fato ocorrido, vim me apresentar e dizer tbm o que eu queria.

Caro Andre se quizer estarei tbm a sua disposição caso queira sei lá conversar pessoalmente sobre o fato, mas para mim está tudo certo e não há problema ou ressentimento algum. Um forte abraço e fica com deus.
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por marcodualves »

sei que não tenho que me meter em assunto alheios, mas gostaria de dar os parabens a atitude dos dois jogadores, perdoar e assumir o erro é uma questao de principios.

sl paintball
MAKILLA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2010, 09:01

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MAKILLA »

Avatar escreveu:
MAKILLA escreveu:Boa noite a todos

Primeiramente vou me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:


Caro amigo Andre , venho aqui lhe pedir desculpas tbm sobre o acontecido. Nada justificaria o que aconteceu, e embora não te conheça antes do dia do ocorrido pude perceber que realmente foi apenas uma atitude sem pensar e um erro que qualquer um pode cometer a qualquer hora dentro ou fora de campo. Então meu amigo eu veio aqui lhe pedir desculpar e desculpar-lhe tbm, POIS APENAS PARA NOS 2 ENVOLVIDOS e no maximo uns 4 que estavam ao seu lado e uns 3 que estavam proximos a mim é que sabem o que realmente aconteceu e ponto final.

E como vc mencionou caro amigo sobre Juizes, federação e tudos os outros pontos que a meu ver e de muitos que falaram aqui no forum , realmente neste aspecto fico um pouco a desejar, mas não vi aqui falar deles e so me pronunciei ao acontecido por que como ouve certa repercussão ao fato ocorrido, vim me apresentar e dizer tbm o que eu queria.

Caro Andre se quizer estarei tbm a sua disposição caso queira sei lá conversar pessoalmente sobre o fato, mas para mim está tudo certo e não há problema ou ressentimento algum. Um forte abraço e fica com deus.


Prezado Amigo Avatar, fico muito feliz por ter aceito minhas desculpas, isto me trouxe novamente a paz interior, e já então me sinto redimido. Então se Deus e FPERJ permitirem lhe encontro em um jogo qualquer da vida para brincarmos mais e darmos muitas risadas deste fato, que com certeza iremos transformar de tristeza em uma boa piada, fique com Deus e bons jogos!!!

Atenciosamente: André Luiz da SIlva
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Boa rapaziada, agora é paz no coração e bola para frente

Galera, assunto encerrado pois ambas as partes já se redmiram e com certeza isso não acontecerá mais.

Vamos voltar ao assunto do forum e esquecer este problema ocorrido

Conselho para todos. Problemas com a federação, são resolvidos com a federação e não postados no forum. Postando problemas alheios, dá abertura para comentários lastimáveis e com isso rebaixando a federação

Se vc pe federado, seja federadol leve a sério, e não fique com críticas. Dê opniões, conselhos, peça assembléia pública, não repudie algo que se trabalhou muito para conseguir-mos.

Tomemos isso como experiência e tentamos fazer com que não aconteça mais.

abraços a todos e por favor, meditem este assunto
Avatar do usuário
xxfrankxx
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2010, 22:44
Localização: Armação dos Buzios

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por xxfrankxx »

galera vamos la, o brother q estava tirando as fotos é o Amadeu , ja pedimos para ele fazer um flash no youtube com algumas das fotos q ele tirou como assim a galara daqui ja pediu.
Agora so estou esperando esse material para postar aqui para todos.
vlw
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por marcodualves »

Fala ae galera, o video acabou de sair do forno " como prometido"
Ainda não foi colocado a materia falando sobre o evento, mas amanha entra no site.
Para quem quizer da uma olhada no video, basta clicar no link
http://www.slpaintball.com.br/

obs: esse filme esta em HD, nao queriamos misturar com a qualidade da outra filmadora..
amanha iremos colocar o segundo video.

forte abraço a todos.

obs: Estamos acostumados a ver times jogando uns contra os outros... olhando esses videos, deu para ver a união dos jogadores independentemente de seu time.. coisa que só podemos ver em um Big Game.

comentem aqui os videos... sua opiniao é muito importante para o grupo Squad Leader.
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por thiago loureiro »

BOA EXCELENTE!!!!
Avatar do usuário
xxfrankxx
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2010, 22:44
Localização: Armação dos Buzios

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por xxfrankxx »

Fala rapaziada, o DVD com as fotos chegou (depois de muita espera) tem uma media de 150 fotos. Estou montando uma previa com algumas fotos. Vou tentar postar o quanto antes para a galera ter uma ideia do conteudo.
vlw ! ! !
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

xxfrankxx escreveu:Fala rapaziada, o DVD com as fotos chegou (depois de muita espera) tem uma media de 150 fotos. Estou montando uma previa com algumas fotos. Vou tentar postar o quanto antes para a galera ter uma ideia do conteudo.
vlw ! ! !
bro, quanto fica o DVD e as fotos?
abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”