MAKILLA escreveu:Boa noite a todos
Primeiramente vou me apresentar:
André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.
Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção :

.
Fiquem com Deus e bons jogos a todos.