rsrsrsrssr Coisa simples pro fim de semana e agora tem mais uma T-68 com 5 magazines kkkkkFabaoBH350 escreveu:LISANDROXAVIER escreveu:Brinquedos para o fim de semana !! TM15 - c/ Apex G2 18'' + Laser+ Had Dot Rap4+ Lanterna Halona 800watss // X7 Cano raiado 16'' // Bt Delta já com egrip + cano 8'' curto // Pistolas : Desert eagle e Ramx50 0.43
Cruz Credo.... Tá montando um bonde ai em Araça Lisandro...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- LISANDROXAVIER
- lance corporal
- Federado: FPESP 073
Re: Mostre seu Equipamento
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Putz...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Putz...
Putz digo eu... Vim babando achando que o Fabão tinha postado a foto da nova shotgun mas só encontrei carinhas sorridentes...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Meus brinquedos para fim de semana...
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
geovamneto belos equipamentos cara......show de bolaaa!
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Valeu Carlão... Tá faltando apenas uma Phenom com MAG FEED, aí a minha mulher me deixa de uma vez rsrsrsrsrs...Carlao ForceArt escreveu:geovamneto belos equipamentos cara......show de bolaaa!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Colega, faz tempo que to tentado a comprar um jersey deste da dye, agora só não vi ainda na pratica aeficiencia da camuflagem dele frente ao multicam! tem alguma foto no mato com essa camuflagem?geovamneto escreveu:Valeu Carlão... Tá faltando apenas uma Phenom com MAG FEED, aí a minha mulher me deixa de uma vez rsrsrsrsrs...Carlao ForceArt escreveu:geovamneto belos equipamentos cara......show de bolaaa!
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Na realidade eu uso mais o meu multicam e o cadpat do que o próprio dyecam, então não tenho fotos dele em mata...gilmarfcrocha escreveu:Colega, faz tempo que to tentado a comprar um jersey deste da dye, agora só não vi ainda na pratica aeficiencia da camuflagem dele frente ao multicam! tem alguma foto no mato com essa camuflagem?geovamneto escreveu:Valeu Carlão... Tá faltando apenas uma Phenom com MAG FEED, aí a minha mulher me deixa de uma vez rsrsrsrsrs...Carlao ForceArt escreveu:geovamneto belos equipamentos cara......show de bolaaa!
Apesar dele ser muuuuiiiiitttooo resistente, eu ainda fico com receio de usá-lo muito, pois paguei R$ 950,00 no conjunto dyecam completo, e o multicam e o cadpat foi R$ 350,00 os dois, que é menos da metade...
Tem um amigo meu que tá vendendo um completo aqui em Recife por R$ 800,00 no tamanho L, se quiser me manda uma MP...
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
KK Obrigado pela oferta mas tenho como trazer de fora diretamente o que diminui muito o custo, as ainda não optei pela camuflagem, e gostaria de uma opinião sobre a comparação de camuflagem ja que voce o tem!geovamneto escreveu:Na realidade eu uso mais o meu multicam e o cadpat do que o próprio dyecam, então não tenho fotos dele em mata...gilmarfcrocha escreveu:Colega, faz tempo que to tentado a comprar um jersey deste da dye, agora só não vi ainda na pratica aeficiencia da camuflagem dele frente ao multicam! tem alguma foto no mato com essa camuflagem?geovamneto escreveu:Valeu Carlão... Tá faltando apenas uma Phenom com MAG FEED, aí a minha mulher me deixa de uma vez rsrsrsrsrs...Carlao ForceArt escreveu:geovamneto belos equipamentos cara......show de bolaaa!
Apesar dele ser muuuuiiiiitttooo resistente, eu ainda fico com receio de usá-lo muito, pois paguei R$ 950,00 no conjunto dyecam completo, e o multicam e o cadpat foi R$ 350,00 os dois, que é menos da metade...
Tem um amigo meu que tá vendendo um completo aqui em Recife por R$ 800,00 no tamanho L, se quiser me manda uma MP...
- Renato Tech
- private
Camuflagem ao melhor estilo Predador!aalto escreveu:
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Agora sim !
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca se eu colocar meu coturno no sofa...
me colocao pra fora de casa!!!
kpokpokopkpok
abraços
Taguchi
kpokpokopkpok
abraços
Taguchi
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
E vc estava lá no primeiro game na fabrica com a minha MR1 ! huahsuhas....Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
kpokpokopkpok
abraços
Taguchi
Quanto ao coturno, foi só de leve ! haushuahs
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalRamon_Bortholin escreveu:
E vc estava lá no primeiro game na fabrica com a minha MR1 ! huahsuhas....
estava???
juro que naum me lembro...
...
abraços
Taguchi
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Então sou só mais um pra vc ?!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalRamon_Bortholin escreveu:
E vc estava lá no primeiro game na fabrica com a minha MR1 ! huahsuhas....
estava???
juro que naum me lembro...
...
abraços
Taguchi