Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Rogerioes1994
- corporal
Re: Mostre seu Equipamento
Uploaded with ImageShack.us
Ta ai meu Equipamento
OBS nem coloquei loader,pods etc.
Agora semana que vem pego meu coturno da Airstep
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Belo equipo brother !!! Parabéns !!! Só te dou uma opinião ok?? Co2 direto no marcador não é muuito bom para os o'rings eu usaria remote mas por outro lado compromete a mobilidade (apesar que já estou mais do que acostumado masssss......)
- Rogerioes1994
- corporal
Meu remote ja ta chegando eu acho ,comprei da china sem rastreio sem querer,se não chegar vou pegar um com rastreio por esses dias,e quanto a mobilidade,o cilindro de 20 oz eu uso como coronha no estilo speedball por enquanto,só atrapalha quando tenho que entrar em alguma casa etc.PLAYER escreveu:Belo equipo brother !!! Parabéns !!! Só te dou uma opinião ok?? Co2 direto no marcador não é muuito bom para os o'rings eu usaria remote mas por outro lado compromete a mobilidade (apesar que já estou mais do que acostumado masssss......)
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Cara, isso foi uma customização sim !!! alias, uma bela customização, ficou linda!!!....gilmarfcrocha escreveu:entao eu vi uma foto de uma LE aqui mesmo no forum só que destas cores : http://imageshack.us/photo/my-images/33 ... 1.jpg/sr=1
Até procurei pra comprar uma igualzinha a esta mas.......acabei ficando a edição camuflada terrapat mesmo !
Eu ainda vou pegar meu marcador e mandar dar uma "camuflada" nele, a minha he a LE tb, mas quero customizar mais ainda !!!
- Sandro Jugulator
- Recruit
Segue a foto do meu equipamento....como tem pouco mais de um ano q comecei a jogar ainda tou me equipando direitinho, mas já tenho algumas coisas q já da pra combater de boa. Abração a todos!
AINDA FALTA UMAS COISAS MAS PRECISO TIRAR FOTOS
- castroskt
- master sergeant
Pronta pra amanhã no CTTR Recon!!! Agora completinha
-
- private
galéra sou amante de marcadores de paintball não posso ver uma foto de uma marcador customizado que ja logo quero um igual
gostei muito da X7 customizada vou monta uma gualzinha...
gostei muito da X7 customizada vou monta uma gualzinha...
Cara esse stock imitando a linha MOE da mag pul é sensacional...
Eu não colocaria na minha antiga X7 nem na minha milsig pq acabaria com a opção de colocar o cilindro dentro do stock, algo que eu me amarro tanto...
mas ficou show sim, parabens
Eu não colocaria na minha antiga X7 nem na minha milsig pq acabaria com a opção de colocar o cilindro dentro do stock, algo que eu me amarro tanto...
mas ficou show sim, parabens
Bom eu to vendendo minha T68, entao minha ultima chance de postar ela aqui.
VO fica com saudadesss hehe....
T68 G6 / Hand Guard RIS com covers / Trijicon ACOG / Vert Grip
VO fica com saudadesss hehe....
T68 G6 / Hand Guard RIS com covers / Trijicon ACOG / Vert Grip
Oloco Fozzi, vai vender a criança porque? E vai pegar o que?
Pô Caue, vou vender e pegar uma Phenom ou TM15 ou quem sabe até uma TM7.Caue escreveu:Oloco Fozzi, vai vender a criança porque? E vai pegar o que?
Não estamos jogando ainda 100% RA, e isso cria uma desvantagem pra quem usa marcadores Mag Feed. Entao vou voltar ao velho TACAP, jogar 50 bolinhas dentro, encher um cilindro de 48ci e esquecer dor de cabeça rsrs...
Espero que logo o pessoal parta pesado para o Mag Feed todo mundo, ai sim, fica mais divertido curtir o realismo.
Mas to com o coração na mão vendendo a belezinha =/
-
- private
Com um kit tacamo MAG FEED iria ficar mais perfeito ainda!!!
Julio Natali escreveu:fala gurias... velho, baixa esse tac cap e aprende a jogar com menos bolinha.. uAHUAhaUAhuaHAA
Ficou show velho. . . .
parab[ens
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 30 Jan 2012, 20:03, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Tá gatinha..SMG purinho... parabéns!Diego Pires escreveu:Com um kit tacamo MAG FEED iria ficar mais perfeito ainda!!!
Julio Natali escreveu:fala gurias... velho, baixa esse tac cap e aprende a jogar com menos bolinha.. uAHUAhaUAhuaHAA
Ficou show velho. . . .
parab[ens