HaahahahahahahahhaahhaahVlamir CTTR escreveu:Olha aê o corno que derrubou toda a pilha de telhas ....... semana que vem já tem 3 voluntarios pra arrumar ..... quem saiu na foto e quem tirou a foto.Arrigow escreveu:O que um celular faz na mão de um jogador de verdade...
Fotos tiradas pelo Panda no CTTR em mais um final de semana de jogos.
Nas fotos eu e Marcelo "SWAT".
Agora imagina o urso com uma máquina PRO nas mãos o que vai sair.
Enjoy!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Tópico Oficial] Fotos em Ação 2010
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Re: Fotos em ação! Atenção! Apenas fotos suas em ação!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Vlamir CTTR escreveu:Olha aê o corno que derrubou toda a pilha de telhas ....... semana que vem já tem 3 voluntarios pra arrumar ..... quem saiu na foto e quem tirou a foto.Arrigow escreveu:O que um celular faz na mão de um jogador de verdade...
Fotos tiradas pelo Panda no CTTR em mais um final de semana de jogos.
Nas fotos eu e Marcelo "SWAT".
Agora imagina o urso com uma máquina PRO nas mãos o que vai sair.
Enjoy!
Uauauauau
Tem que fotografar essa arrumação das telhas...rsrsr
- Murillo NOBRE
- private
- Contato:
Grande Cipolla!!!Cipolla escreveu:Booooooooa Arrigow!
Ótimas fotos hein!!! Avançar em conjunto é a melhor tatica!
Apenas complementando e praticando um pouco de "puxa-saquismo", o Murillão é um fotografo de mão cheia e vem desempenhando um ótimo trabalho!
Sem contar que é um grande jogador!
Otimos fronts que fizemos em varios jogos!
Um abraço!
É verdade! Mandamos muito nos últimos jogos, avançando juntos, fizemos uma boa dupla! hehehe
Aproveitando a oportunidade, preciso saber quando você vai na fábrica pra levar o PC e passar as fotos pra ti, ou senão gravo em um DVD, o porblema é que vai dar uns 2 DVDs... rs... tá tudo em alta!
Deixa eu perguntar... Você vai jogar o CBP, certo? Conhece alguém da organização pra autorizar fazer as fotos do evento?
Grande abraço e vamos continuar firmes, hein?
Ah agora o Sr. Kojak está me imputando a co-autoria da mazela causada pelo Sr. SWAT só pq saí na foto? Não vi graça não!Vlamir CTTR escreveu: Olha aê o corno que derrubou toda a pilha de telhas ....... semana que vem já tem 3 voluntarios pra arrumar ..... quem saiu na foto e quem tirou a foto.
Hahahahhahaha
Essa história das telhas vi ser engraçada mesmo!
Tem que botar alguem full time filmando e fotografando essa arrumação hahahhaah
Essa eu quero ver...
Po Murillão!!!
Aparece sabado na fabrica que vou estar la!!!
Vou jogar sim, me informo direitinho e te aviso sobre qualquer novidade!!!
Te mandei uma MP comentando todos os fatos...
Abraçossss
Essa história das telhas vi ser engraçada mesmo!
Tem que botar alguem full time filmando e fotografando essa arrumação hahahhaah
Essa eu quero ver...
Po Murillão!!!
Aparece sabado na fabrica que vou estar la!!!
Vou jogar sim, me informo direitinho e te aviso sobre qualquer novidade!!!
Te mandei uma MP comentando todos os fatos...
Abraçossss
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Desenterrando lá do início do ano, só para ilustrar uma curiosidade: o tac-cap by Zaca que estava com o Legionário chegou até mim, passou por uma reforma, e hoje está com o capitão do nosso time, as F.A.R.P. Nunca nos deixou na mão.Zaca escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Antes:
E depois...
Acontece
Isso so aconteceu pq nao estava la para te cobrir
PS.: Detalhe no tac-cap by zaca
Esse tac-cap tem história!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Jogador : Gagliani
Local : Guarujá / Bertioga
Evento: Operação Hammer Of God - ANTICARRO
Foto: Mazzeo
Local : Guarujá / Bertioga
Evento: Operação Hammer Of God - ANTICARRO
Foto: Mazzeo
OBs. Eu sou oque está de pé.
O Bonitão da TM15 quando cai na minha frente, é só lagrimas .kkkkkkkkk Brincadeira em Alexandre,.heheh, vc só ta meio sem sorte ultimamente.AHPA escreveu:Local => Uma chacara com uma mata e trilhas muito boas em Ji-Paraná/RO
Combatentes => Galera da Igreja Batista da Redenção. Atentem para o Bonitão de TM15
Data => Sete de Setembro
Galera Reunida
Foto Histórica para o Paitball de Ji-Paraná
Ajustando do Acog para mais um rownd
Fica tranquilo!!!... A "zica" já foi embora. No último jogo, já fiz alguns "óbitos"!!! heheheehehehehehehehAlexJRo escreveu:O Bonitão da TM15 quando cai na minha frente, é só lagrimas .kkkkkkkkk Brincadeira em Alexandre,.heheh, vc só ta meio sem sorte ultimamente.AHPA escreveu:Local => Uma chacara com uma mata e trilhas muito boas em Ji-Paraná/RO
Combatentes => Galera da Igreja Batista da Redenção. Atentem para o Bonitão de TM15
Data => Sete de Setembro
Galera Reunida
Foto Histórica para o Paitball de Ji-Paraná
Ajustando do Acog para mais um rownd
- Legionnaire_RJ
- major general
Pessoal,
No ultimo domingo eu fui convidado para participar de um evento organizado pela Brigada Fluminense de Airsoft.
Como eu estou a bastante tempo sem jogar, por estar sem CR, achei que sofreria um pouco, mas foi tudo muito tranquilo!
Jogador: Legionnaire
Local: Sta Cruz - RJ
Data: 14/11/2010
P.S.: Na foto eu não estou portando um marcador de paintball, então se alguém achar a foto inadequada ao post, é só me mandar uma mp que eu retirarei imediatamente.
No ultimo domingo eu fui convidado para participar de um evento organizado pela Brigada Fluminense de Airsoft.
Como eu estou a bastante tempo sem jogar, por estar sem CR, achei que sofreria um pouco, mas foi tudo muito tranquilo!
Jogador: Legionnaire
Local: Sta Cruz - RJ
Data: 14/11/2010
P.S.: Na foto eu não estou portando um marcador de paintball, então se alguém achar a foto inadequada ao post, é só me mandar uma mp que eu retirarei imediatamente.
Jogador: Pandilus
Local : Paracambi/Rio de Janeiro
Evento: Código de Honra II
Foto: Grillo
Na hora desta foto eu estava fazendo a defesa do Nicholas que estava do lado de fora dentro do cômodo o qual só aparece a porta. Logo em seguida ele conseguiu voltar passando pela janela.
A foto abaixo demonstra parte do agrupamento de toda Brigada Brasil antes do ataque final.
Na frente de boonie hat o Vlamir (Comandante da Brigada Brasil), na sequencia o Gagliani de boné pra trás tirando seu equipamento para o ataque kamikase a bandeira do inimigo, depois a Gescica do Galos de Briga olhando para trás gritando pelo médico pois estava ferida em um dos braços e não podia revidar os tiros e deitado, tentando me levantar para auxiliar o Gagliani a se desequipar, eu com três tiros em uma das pernas sem poder sair dali, gostaria muito de ter ajudado o Gagliani no ataque a bandeira mas os ferimentos na perna me impediram, foi mal heim irmão.
Acho que por estas fotos dá pra ter uma idéia do quanto foi tenso este final de jogo.
Local : Paracambi/Rio de Janeiro
Evento: Código de Honra II
Foto: Grillo
Na hora desta foto eu estava fazendo a defesa do Nicholas que estava do lado de fora dentro do cômodo o qual só aparece a porta. Logo em seguida ele conseguiu voltar passando pela janela.
A foto abaixo demonstra parte do agrupamento de toda Brigada Brasil antes do ataque final.
Na frente de boonie hat o Vlamir (Comandante da Brigada Brasil), na sequencia o Gagliani de boné pra trás tirando seu equipamento para o ataque kamikase a bandeira do inimigo, depois a Gescica do Galos de Briga olhando para trás gritando pelo médico pois estava ferida em um dos braços e não podia revidar os tiros e deitado, tentando me levantar para auxiliar o Gagliani a se desequipar, eu com três tiros em uma das pernas sem poder sair dali, gostaria muito de ter ajudado o Gagliani no ataque a bandeira mas os ferimentos na perna me impediram, foi mal heim irmão.
Acho que por estas fotos dá pra ter uma idéia do quanto foi tenso este final de jogo.
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
CH2 so tem imagem linda...
-
- Recruit
- Contato:
Sinistro!!!
Sou novo no Forum...
Estou gostando da qualidade dos profissionais!!!
Show de bola as fotos!!!
Sou novo no Forum...
Estou gostando da qualidade dos profissionais!!!
Show de bola as fotos!!!