Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por nemezes »

AHAuUAHuHuhAU...ramp na cueca??!?!? KKKKKKK até explicar pra patroa..." - Não...não é nada disso que vc está pensando... eu juro que estava mesmo no paintball!! Foi a tal de RAMP... " se tentar explicar...ferrou de vez!
Avatar do usuário
Insano
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Mar 2010, 02:09

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Insano »

e eu achando que era de "Hemp" as bolinhas porque eram lokonas ahuahahuhaa
na boa gente ...fui marcado por elas e consegui por um milagre e vanish limpar a farda !! porem ... nunca quiss tanto que algo deixasse de ser usado ...
Pessima a bolinha ...do mal mesmo !!!
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Ficou rosinha marcão???huahauhauhaua
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por JackFlat »

pessoal só pa deixar claro, o tiro na cuéca ocorreu que, tomei um tiro na calça na altura da cintura e a tinta varou a calça e manchou a cuéca branquinha. (ainda bem que ainda é minha mãe que lava minhas cuécas :mrgreen:) se eu fosse casado tava fudido kkkkkkkk....
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, eu sou contra qualquer tipo de proibiçao desse tipo, tem muita gente aqui nesse forum que acha que TODO mundo conhece o paintball.

Eu tenho amigos que nao jogam, nao acessam o foum e nao conhecem o problema das ramp, ai eles resolvem jogar comigo um final de semana e comprarm uma caixa de ramp pra poder jogar, ai quando eles chegam no local d ejogo o que acontece?
Ou eles nao jogam, ou eles compram outra bolinha e gastam o dobro de dinheiro ou ainda sofrem o risco de sofrer algum tipo de retalhaçao como eu ja vi em posts anteriores. (no meu caso to dando um exemplo, pois eu jogo com o ale e ele troca as bolas, mas nao sao todos que fazer isso).

Ai eu pergunto, um cara desses sente vontade de continuar no esporte? Se acha que um cara que e proibido de jogar, porque comprou uma bolinha na loja mais conceituada do esporte vai querer saber de paintball alguma outra vez? EU NAO VOLTARIA A JOGAR, PELO MENOS NAO NO MESMO LUGAR.

E assim que vcs querem levar o esporte pra frente? Proibindo uma coisa que esta ai pra todo mundo ver e comprar?

Depois que eu fiquei sabendo do problema eu nunca mais usei as Ramp, pois jogo pra me divertir e nao quero brigar com ninguem por causa disso, mas repito, nao sao todos que sabem do problema, eu mesmo ja levei muito tiro na minha multicam de Rip stop, no meu colete da ATTACK e na minha mascara JT, limpei bem NA HORA e nao tive problemas.

E outra coisa, se tem gente vendendo essas malditas e porque tem gente que compra, e a logica do negocio. Eu nao moro em SP e nao conheco nenhum lugar que venda bolinhas TOP sem ser na mercenarios, e olhando no site agora nao existe opcao a nao ser as all star. ( e nao me mandem comprar Premium ou Nightmare porque sao um lixo.

Em dois posts anteriores eu ja dei essa ideia mas ninguem se quer leu.

Facam um abaixo assinado nesse mesmo topico, cada um aqui assina para dizer que todos gostariamos que ou parassem de vender as bolinhas ou que a loja que vende passe uma recomendacao ao fabricante para que mude a formula da tinta, ou explique o porque algumas mancham e outras nao.

Um unico player mortal como eu nao tem força, mas pessoas influentes no esporte como CTTR, Attack e os moderadores do forum tem muito mais voz ativa.

Facam um requerimento, carta de protesto, nao importa como chamem, simplesmente juntem o abaixo assinado junto com um pedido formal e mandem para a loja e para o fabricante, assim eles vao ver que nao e uma coisa isolada e que realmente isso tem causado transtornos tanto pra quem usa quanto pra quem e atingido pelas ramp.

Bom ta ai a ideia, eu voto contra a proibicao, mas voto a favor se fizerem algo contra a venda ou ate mesmo contra o fabricante. No meu entender, proibir isso e igual proibir o uso de drogas, nao adianta, e dar murro em ponta de faca pois o negocio ta ai pra todo mundo comprar.

Abss a todos
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

Concordo com você.
Acho que é por isso que fizeram essa votação.

A loja que vende já foi notificada sobre o problema. Se continuam vendendo (e continuam), sem explicar para os clientes é por conciencia deles.
Acredito que a pessoa que comprar tem o direito de trocar ou pedir o dinheiro de volta.

Acho que os primeiros passos já foram dados. Outros campos devem aderir e jogadores também!

Se a loja que vende for séria mesmo já deveria ter tomado providências em relação a este produto.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

ATI-CHIPSET escreveu:Bom, eu sou contra qualquer tipo de proibiçao desse tipo, tem muita gente aqui nesse forum que acha que TODO mundo conhece o paintball.

Eu tenho amigos que nao jogam, nao acessam o foum e nao conhecem o problema das ramp, ai eles resolvem jogar comigo um final de semana e comprarm uma caixa de ramp pra poder jogar, ai quando eles chegam no local d ejogo o que acontece?
Ou eles nao jogam, ou eles compram outra bolinha e gastam o dobro de dinheiro ou ainda sofrem o risco de sofrer algum tipo de retalhaçao como eu ja vi em posts anteriores. (no meu caso to dando um exemplo, pois eu jogo com o ale e ele troca as bolas, mas nao sao todos que fazer isso).

Ai eu pergunto, um cara desses sente vontade de continuar no esporte? Se acha que um cara que e proibido de jogar, porque comprou uma bolinha na loja mais conceituada do esporte vai querer saber de paintball alguma outra vez? EU NAO VOLTARIA A JOGAR, PELO MENOS NAO NO MESMO LUGAR.

E assim que vcs querem levar o esporte pra frente? Proibindo uma coisa que esta ai pra todo mundo ver e comprar?

Depois que eu fiquei sabendo do problema eu nunca mais usei as Ramp, pois jogo pra me divertir e nao quero brigar com ninguem por causa disso, mas repito, nao sao todos que sabem do problema, eu mesmo ja levei muito tiro na minha multicam de Rip stop, no meu colete da ATTACK e na minha mascara JT, limpei bem NA HORA e nao tive problemas.

E outra coisa, se tem gente vendendo essas malditas e porque tem gente que compra, e a logica do negocio. Eu nao moro em SP e nao conheco nenhum lugar que venda bolinhas TOP sem ser na mercenarios, e olhando no site agora nao existe opcao a nao ser as all star. ( e nao me mandem comprar Premium ou Nightmare porque sao um lixo.

Em dois posts anteriores eu ja dei essa ideia mas ninguem se quer leu.

Facam um abaixo assinado nesse mesmo topico, cada um aqui assina para dizer que todos gostariamos que ou parassem de vender as bolinhas ou que a loja que vende passe uma recomendacao ao fabricante para que mude a formula da tinta, ou explique o porque algumas mancham e outras nao.

Um unico player mortal como eu nao tem força, mas pessoas influentes no esporte como CTTR, Attack e os moderadores do forum tem muito mais voz ativa.

Facam um requerimento, carta de protesto, nao importa como chamem, simplesmente juntem o abaixo assinado junto com um pedido formal e mandem para a loja e para o fabricante, assim eles vao ver que nao e uma coisa isolada e que realmente isso tem causado transtornos tanto pra quem usa quanto pra quem e atingido pelas ramp.

Bom ta ai a ideia, eu voto contra a proibicao, mas voto a favor se fizerem algo contra a venda ou ate mesmo contra o fabricante. No meu entender, proibir isso e igual proibir o uso de drogas, nao adianta, e dar murro em ponta de faca pois o negocio ta ai pra todo mundo comprar.

Abss a todos

Eu te garanto que se um cara que é 1ª vez que vai praticar o esporte, souber que a bolinha que ele comprou mancha, ele, se for um cara GENTE BOA e FAIR PLAY, ( porque FAIR PLAY não é só tiros que não estouram e sair do campo, mas sim se preocupar também em não estragar o equipamento do seu companheir, que diga-se de passagem é caro, mesmo para um playboy ) não vai suar a bolinha, vai deixar a caixa lacrada e troca-la posteriormente, isso se for um cara GENTE BOA.

Agora se o cara der piti, pode ter certeza, que será mais um dentro de campo que vai tomar tiros ( que não estouram ) e vai continuar no jogo, vai tentar trapacear de qualquer forma e maneira.

Eu respeito e muito meu companheiro de jogo, sei que é caro o equipamento ( e não me venham com essa balela que RAMP é só jogar água que sai ) e não quero estragar nada do cara, assim como não quero que estraguem o meu.

O cara que continua usando RAMP, de forma alguma é um jogador FAIR PLAY em todos os sentidos...
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom sandro, eu nao te conheco, mas pelo seu post voce parece ser mais um que vem aqui criticar quem usa as bolinhas e so esta preocupado com o SEU equipamento. Se vcs estao falando que fairplay nao e so sair ao tomar tiro, deveriam incluir na lista de fair play a tolerancia com quem nao entende do assunto.

Eu repito, tem muuuiiiita gente que compra e usa as ramp sem saber os trasntornos que elas causam, eu mesmo fui um que usei muito tempo sem saber.

Ai eu digo, e quem gasta 100 reais numa caixa de bolinha na loja mais conhecida de equip de paintball, chega no campo e é proibido de jogar?
Foda-se neh? Nao foi voce quem gastou, pois voce sabe do problema, mas nao sao todos que sabem.
Eu so estou tentando ajudar com alguma ideia diferente da proibiçao, enquanto tiver ramp no mercado, vai te gente usando elas em campo isso e fato.
Vai te gente usando porque e sacana e quer ferrar com o equip dos outros e tem gente(a maioria) que usa sem saber do problema.

É logico que ninguem quer ter seu equip manchado, ainda mais de rosa, e acho que a maioria nao quer estragar o equip de ninguem, ou entao eu to no meio de um bando de cobras e nao to sabendo?!!!!!

E outra coisa, eu fui na mercenarios alguns dias a tras e quando falei de comprar bolinha NINGUEM avisa que as Ramp sao odiadas, e tem mais, nao sei onde vc compra as suas bolinhas mas na mercenarios eles nao trocam, mesmo estando lacrada, saiu da loja com a caixa ja era.
Eu ja comprei uma caixa de nightmare(pra nao compra Ramp), as 9 da manha, cheguei no campo as 10, TODAS as bolinhas estavam quadradas e moles como chiclete. Voltei na loja as 11, duas horas depois e nao trocaram nada, no max me ofereceram um desconto nas Ramp, que eram a unica opcao extra.
Resultado, nao joguei e perdi uma caixa de bola.

Eu acho que aqui todo mundo e bem grandinho e sabe muito bem o que um equip pode ser manchado ou estragado por alguma coisa, seja por uma mancha, um tiro no red dot por ex, ou uma roupa rasgada em algum lugar. Tem gente que parece bailarina, sai do campo mais cheroso e mais limpo do que eu quando saio do banho.

Façam alguma coisa efetiva pra resolver o problema e em pro do esporte, proibir quem nao tem culpa de nada e facil e nao resolve a questao, vai te gente usando escondido, vai te gente usando pra atira em gato, cachorro, passarinho etc.

Pensem nisso.

Abss
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

ATI-CHIPSET escreveu:Bom sandro, eu nao te conheco, mas pelo seu post voce parece ser mais um que vem aqui criticar quem usa as bolinhas e so esta preocupado com o SEU equipamento. Se vcs estao falando que fairplay nao e so sair ao tomar tiro, deveriam incluir na lista de fair play a tolerancia com quem nao entende do assunto.

Eu repito, tem muuuiiiita gente que compra e usa as ramp sem saber os trasntornos que elas causam, eu mesmo fui um que usei muito tempo sem saber.

Ai eu digo, e quem gasta 100 reais numa caixa de bolinha na loja mais conhecida de equip de paintball, chega no campo e é proibido de jogar?
Foda-se neh? Nao foi voce quem gastou, pois voce sabe do problema, mas nao sao todos que sabem.
Eu so estou tentando ajudar com alguma ideia diferente da proibiçao, enquanto tiver ramp no mercado, vai te gente usando elas em campo isso e fato.
Vai te gente usando porque e sacana e quer ferrar com o equip dos outros e tem gente(a maioria) que usa sem saber do problema.

É logico que ninguem quer ter seu equip manchado, ainda mais de rosa, e acho que a maioria nao quer estragar o equip de ninguem, ou entao eu to no meio de um bando de cobras e nao to sabendo?!!!!!

E outra coisa, eu fui na mercenarios alguns dias a tras e quando falei de comprar bolinha NINGUEM avisa que as Ramp sao odiadas, e tem mais, nao sei onde vc compra as suas bolinhas mas na mercenarios eles nao trocam, mesmo estando lacrada, saiu da loja com a caixa ja era.
Eu ja comprei uma caixa de nightmare(pra nao compra Ramp), as 9 da manha, cheguei no campo as 10, TODAS as bolinhas estavam quadradas e moles como chiclete. Voltei na loja as 11, duas horas depois e nao trocaram nada, no max me ofereceram um desconto nas Ramp, que eram a unica opcao extra.
Resultado, nao joguei e perdi uma caixa de bola.

Eu acho que aqui todo mundo e bem grandinho e sabe muito bem o que um equip pode ser manchado ou estragado por alguma coisa, seja por uma mancha, um tiro no red dot por ex, ou uma roupa rasgada em algum lugar. Tem gente que parece bailarina, sai do campo mais cheroso e mais limpo do que eu quando saio do banho.

Façam alguma coisa efetiva pra resolver o problema e em pro do esporte, proibir quem nao tem culpa de nada e facil e nao resolve a questao, vai te gente usando escondido, vai te gente usando pra atira em gato, cachorro, passarinho etc.

Pensem nisso.

Abss

Bom seguindo a sua linha raciocínio.
Eu tb, não te conheço e não estou aqui só pra criticar a despeito do que vc acha. Se o cara não sabe que mancha existem várias possibilidades, eu posso destacar 2:
1 é de que o cara não procura se informar.
Outro são que as lojas que já tinham estoque não vão quererm ficar com o estoque parado "só porque a bolinha mancha".

Tolerância e Fair play são coisas que andam bem juntinhas, mas perda de equipamento não. Eu conheço VÁRIAS pessoas/jogadores, que tem equipamentos manchados/perdidos por causa dessa MERDA de bolinha ( me desculpem o termo ). Eu não tive equipo manchado por essa maldita, mas eu fico muito puto pelos meus camaradas que tomaram tiro e estão com equipo manchado até hj.

Agora quanto a não trocar as bolinhas eu acho que a loja está certa, o ser humano hj em dia é muito espertinho. Conselho, quando for comprar bolinhas, abra a caixa na loja e comprove a qualidade, eu nunca tive problemas quanto à isso, pois sigo esse procedimento, o dia que o vendedor me falar que eu não posso abrir a caixa, eu simplesmente não compro.

Uma coisa é VC rasgar sua roupa, outra coisa é ALGUÉM fazer isso por vc.

Eu mesmo já perdi 2 lanternas táticas devido a tiros na mesma, vai ver se eu fiquei puto com o cara, jamais, isso é coisa do jogo, o que é inadimissível, é o USO de RAMP, seja o cara sabedor, ( pior ainda ) ou não que essa praga mancha.

Eu quero mesmo é ficar bem sujo com o jogo, mas não manchado de RAMP, e acredito que vc é um dos poucos defensores disso.

Já está sendo tomado o passo para acabar com essas RAMP, a proibição é um deles, mas parece que seu pedido é de que iniciantes tem o direito de usa-las.

Quer coisa mais eficaz em prol do esporte, do que proibir essa desgraça?? :legal: :legal:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Eu não sou a favor das RAMP,nunca fui e nem vou ser enquanto o fabricante não reformular ela...ja tomei tiro dela,não reclamei,nem vou reclamar...nunca usei nem vou usar.....to usando a Dragon que tem a mesma cor de tinta e textura mas sai fácil......mas uma coisa eu digo,tem muita gente que tá no esporte errado,e é melhor partir pro airsoft.......assim fica bem limpinho........ooooooo povo que chora...ave maria......um cara tomou um tiro meu com a dragon e ja saiu de campo chorando e xingando,nem procurou saber....huahauhua....veio com 10 pedras na mão pra cima de mim,eu tirei uma dragon da caixa e estourei pra ele ver,o nene ficou todo sem graça......fala sério........
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal,

Desculpem me por me intrometer na discussão mas eu penso da seguinte forma, o cara que investe 100,00 em um acessório ou equipamento ou até mesmo bolinhas sem pesquisar, é pq não tem medo de perder dinheiro.

Quando eu comprei o meu primeiro equipamento, tive que esperar cerca de 4 meses até o meu amigo finlandes me trazer o mesmo, e quando chegou eu sabia praticamente tudo oq poderia ser feito naquele equipamento, que bolinhas usar, acessórios e etc, pois pesquisei em fóruns, orkut e etc.

Nós temos um dos fóruns mais completos do mundo com pessoas super dispostas a ajudar e com muitos tópicos com informação, então hj em dia um cara falar que não conhece ramp é pq nunca se importou em pesquisar um pouco sobre o esporte.

Tá certo que muita gente entende que o paintball é uma brincadeira ocasional, mas sinceramente, um esporte como o paintball com tantos exemplos de acidentes não pode ser levado como brincadeira ocasional, e sim como um esporte radical, com todos os riscos inerentes a modalidade.

Amanhã eu tô aí em Sampa, quem quiser conversar sobre o assunto é só falar, eu aproveito e mostro a minha camisa do GSG9 PRETA com uma mancha de ramp feita nos primeiros 20 minutos de uso.

Forte abraço a todos e até amanhã aos que participarão do evento de confraternização
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Caro Sandro, ou eu me expressei mal ou vc entendeu errado, eu nao estou defendendo quem usa as bolinhas, sendo ele novato ou nao.

Em primeiro lugar, nem todo mundo e entusiasta do esporte ao ponto de entrar num forum pra pesquisar sobre o assunto, muito menos sobre se vai manchar a roupa, pois para os leigos isso e algo erroneamente presumido.

E ISSO QUE EU TO TENTANDO EXPOR AKI, VOCES TAO PENSANDO MUITO EM QUEM PRATICA ISSO TODA SEMANA COMO NOS, UM CARA QUE JOGA TODA SEMANA, SEJA NO CTTR NO ATTACK SABE DO PROBLEMA E SE INSISTE EM USA NAO MERECE ESTAR AQUI ENTRE NOS, MAS SE QUISEREM FAZER ALGO REALMNETE EM FAVOR DO ESPORTE PENSEM NOS NOVATOS E NAS PESSOAS QUE JA VEEM O pAINTBALL COM PRE CONCEITO.

Dei o exemplo dos novatos porque ja vi isso acontecer, o cara chega pra joga, uma das primeiras vezes, ai ele mancha alguem no campo e leva a fama de FDP.
Tem muita gente comecando no esporte pelo menos aki em SP e isso realmente acontece.

Quem sabe do problema e usa, esses sim, ou fazem pra arruma confusao ou porque sao sacana mesmo. Mas eu ainda acho que esses sao a minoria, a maioria faz e so fica sabendo depois, quando ja e tarde.

Por mim, nao vai mudar em nada se proibirem, primeiro porque eu nao uso mais, segundo porque nao ligo de ser atingido por elas, eu saio na hora e lavo tudo Literalmente, so nao sou obrigado a aceitar uma proibiçao nesse nivel.

Mas parece que aqui no forum quem pensa diferente nao faz muita falta.

Facam uma campanha fora do forum.

Peçam pra que coloquem um cartaz na loja avisando do problema. (duvido que aceitem) Ha mais de 8 meses nao falta Ramp no mercado, nao acredito que seja o mesmo estoque que nao acabou.

Mas eu ainda acho que o caminho mais correto e tratar com quem vende e com quem fabrica se possivel.

Afinal, e mais facil ser ouvido por 2 ou 3 pessoas do que por 1 milhao. :legal:

PS: Ai vai uma dica aos organizadores de jogos e eventos, se forem proibir, favor postar isso na chamada do jogo, pois mais uma vez ninguem e obrigado a saber.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

ATI-CHIPSET escreveu:Bom sandro, eu nao te conheco, mas pelo seu post voce parece ser mais um que vem aqui criticar quem usa as bolinhas e so esta preocupado com o SEU equipamento. Se vcs estao falando que fairplay nao e so sair ao tomar tiro, deveriam incluir na lista de fair play a tolerancia com quem nao entende do assunto.

Eu repito, tem muuuiiiita gente que compra e usa as ramp sem saber os trasntornos que elas causam, eu mesmo fui um que usei muito tempo sem saber.

Ai eu digo, e quem gasta 100 reais numa caixa de bolinha na loja mais conhecida de equip de paintball, chega no campo e é proibido de jogar?
Foda-se neh? Nao foi voce quem gastou, pois voce sabe do problema, mas nao sao todos que sabem.
Eu so estou tentando ajudar com alguma ideia diferente da proibiçao, enquanto tiver ramp no mercado, vai te gente usando elas em campo isso e fato.
Vai te gente usando porque e sacana e quer ferrar com o equip dos outros e tem gente(a maioria) que usa sem saber do problema.

É logico que ninguem quer ter seu equip manchado, ainda mais de rosa, e acho que a maioria nao quer estragar o equip de ninguem, ou entao eu to no meio de um bando de cobras e nao to sabendo?!!!!!

E outra coisa, eu fui na mercenarios alguns dias a tras e quando falei de comprar bolinha NINGUEM avisa que as Ramp sao odiadas, e tem mais, nao sei onde vc compra as suas bolinhas mas na mercenarios eles nao trocam, mesmo estando lacrada, saiu da loja com a caixa ja era.
Eu ja comprei uma caixa de nightmare(pra nao compra Ramp), as 9 da manha, cheguei no campo as 10, TODAS as bolinhas estavam quadradas e moles como chiclete. Voltei na loja as 11, duas horas depois e nao trocaram nada, no max me ofereceram um desconto nas Ramp, que eram a unica opcao extra.
Resultado, nao joguei e perdi uma caixa de bola.

Eu acho que aqui todo mundo e bem grandinho e sabe muito bem o que um equip pode ser manchado ou estragado por alguma coisa, seja por uma mancha, um tiro no red dot por ex, ou uma roupa rasgada em algum lugar. Tem gente que parece bailarina, sai do campo mais cheroso e mais limpo do que eu quando saio do banho.

Façam alguma coisa efetiva pra resolver o problema e em pro do esporte, proibir quem nao tem culpa de nada e facil e nao resolve a questao, vai te gente usando escondido, vai te gente usando pra atira em gato, cachorro, passarinho etc.

Pensem nisso.

Abss

De boa e você ainda compra nessa loja? Eu nunca mais comprava nada lá!
Isso é lei do consumidor...se eles vendem um produto com problema e não trocam....isso é absurdo!
Há e pra nós que jogamos cenário, na minha modesta opnião a melhor ainda é a Kamikasi e não a Mercenários que ainda é muito mais pra speed.
O cara que esta começando no esporte não sai comprando bolinhas...só depois de algun entrosamento é que vai começar a investir nisso.
Sua idéia é boa, mas eu acho que é o próximo passo, depois da proibição...seria então o nosso segundo passo e não o primeiro, pois a Mercenários só vai parar de vender se ninguém comprar!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

ATI-CHIPSET escreveu:
E ISSO QUE EU TO TENTANDO EXPOR AKI, VOCES TAO PENSANDO MUITO EM QUEM PRATICA ISSO TODA SEMANA COMO NOS, UM CARA QUE JOGA TODA SEMANA, SEJA NO CTTR NO ATTACK SABE DO PROBLEMA E SE INSISTE EM USA NAO MERECE ESTAR AQUI ENTRE NOS, MAS SE QUISEREM FAZER ALGO REALMNETE EM FAVOR DO ESPORTE PENSEM NOS NOVATOS E NAS PESSOAS QUE JA VEEM O pAINTBALL COM PRE CONCEITO.
ATI acho que entendi o seu ponto, eu fui acertado pela RAMP e sai como vc faz para lavar na hora, e estou com o equipamento manchado.

Tambem acho que a pressão tem que vir das massas e das pessoas mais influentes do meio do paintball, talvez vc não tenha lido esse post http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 65#p117102 deste tópico. A enquete até agora só tem 46 votos, e o forum tem muito mais usuários inscritos do que apenas esses que votaram, no ultimo final de semana que joguei tinha gente com RAMP, e não eram novatos.

Eu criei os meus muleques (1 tem 15 e o outro 12) com a seguinte premissa, uma criança (= 1 novato) vc educa e ajuda a formar o carater e a personalidade, um adulto (= 1 veterano) só muda se quiser....

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

ATI-CHIPSET escreveu:Caro Sandro, ou eu me expressei mal ou vc entendeu errado, eu nao estou defendendo quem usa as bolinhas, sendo ele novato ou nao.

Em primeiro lugar, nem todo mundo e entusiasta do esporte ao ponto de entrar num forum pra pesquisar sobre o assunto, muito menos sobre se vai manchar a roupa, pois para os leigos isso e algo erroneamente presumido.

E ISSO QUE EU TO TENTANDO EXPOR AKI, VOCES TAO PENSANDO MUITO EM QUEM PRATICA ISSO TODA SEMANA COMO NOS, UM CARA QUE JOGA TODA SEMANA, SEJA NO CTTR NO ATTACK SABE DO PROBLEMA E SE INSISTE EM USA NAO MERECE ESTAR AQUI ENTRE NOS, MAS SE QUISEREM FAZER ALGO REALMNETE EM FAVOR DO ESPORTE PENSEM NOS NOVATOS E NAS PESSOAS QUE JA VEEM O pAINTBALL COM PRE CONCEITO.

Dei o exemplo dos novatos porque ja vi isso acontecer, o cara chega pra joga, uma das primeiras vezes, ai ele mancha alguem no campo e leva a fama de FDP.
Tem muita gente comecando no esporte pelo menos aki em SP e isso realmente acontece.

Quem sabe do problema e usa, esses sim, ou fazem pra arruma confusao ou porque sao sacana mesmo. Mas eu ainda acho que esses sao a minoria, a maioria faz e so fica sabendo depois, quando ja e tarde.

Por mim, nao vai mudar em nada se proibirem, primeiro porque eu nao uso mais, segundo porque nao ligo de ser atingido por elas, eu saio na hora e lavo tudo Literalmente, so nao sou obrigado a aceitar uma proibiçao nesse nivel.

Mas parece que aqui no forum quem pensa diferente nao faz muita falta.

Facam uma campanha fora do forum.

Peçam pra que coloquem um cartaz na loja avisando do problema. (duvido que aceitem) Ha mais de 8 meses nao falta Ramp no mercado, nao acredito que seja o mesmo estoque que nao acabou.

Mas eu ainda acho que o caminho mais correto e tratar com quem vende e com quem fabrica se possivel.

Afinal, e mais facil ser ouvido por 2 ou 3 pessoas do que por 1 milhao. :legal:

PS: Ai vai uma dica aos organizadores de jogos e eventos, se forem proibir, favor postar isso na chamada do jogo, pois mais uma vez ninguem e obrigado a saber.
ATI,não quero e nem vou discutir com vc.
Pegue as declarações da maioria que postou aqui, faça um balanço de quantos tem equipos manchados e quem não tem.

Qual é a sua sugestão para os novatos??

Porque se não é a proibição no nível 5 ( Bio Hazard ), qual outra forma então??
Trancado

Voltar para “Geral.”