Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por vminuzzi »

Beleza pessoal... vamos nós organizando para jogar todo domingo, temos um campo muito grande, com mata e ruinas uma antiga fabrica
Editado pela última vez por vminuzzi em 23 Jun 2011, 17:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por rdruziani »

O pessoal dessa foto abaixo (tirando eu e meu irmão à direita em pé) são todos de Campinas e jogavam comigo e outros amigos aqui em Sumaré... Se vc estiver na foto ou conhecer alguém que está, por favor entre em contato comigo!!

Imagem

Abraço!!
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por vminuzzi »

Pessoal de Campinas e região temos um campo constituido de mata e ruinas, região de Sumaré temos um efetivo de 20 jogadores, jogamos todos os domingos das 08:00 ao 12:00 interessados em jogar conosco "não precisa ser time fechado" pode vir em pequenos grupos ou até mesmo sozinho, nossa intenção é reunir jogadores da região, esta feito o convite, mandem e-mail: valeriominuzzi@hotmail Assunto: Paintball
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”