Elas eram bem grandes

Alessandro Gagliani escreveu: minha reação foi dar uma porrada tão rapida para a maledita não pular em mim que quase nocauteio o cidadão rsrsr
E não é ele ????Marco Antonio Miranda escreveu:hahahahaha.....o cara parece o Arrigow
Marco Antonio Miranda escreveu:ALIÁS......A CIA EASY ESTÁ SEDENTA POR UMA BOA PARTIDA DE PAINTBALL CENÁRIO E ESTAMOS EM ABERTO A DESAFIOS COM TODAS AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO GOOD MORNING VIETNÃ!!!!....QUEM ESTIVER AFIM DE UM BOM JOGO, CHURRASQUINHO E PAPO FURADO É SÓ ENTRAR EM CONTATO....E JÁ LANÇO UM DESAFIO!!!!!!.....PHANTIFIDER.....TUGRA......CARRAPATOS.....CÃES....CHINAS....VCS AGUENTÃO??? A RESPOSTA SÓ ACREDITO DEPOIS DE UMA PARTIDA.....HAHAHAHAHAHAHAHAHA...........ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carrapato escreveu:Realmente Renaz, foi dureza. A gente sofreu muito ali pois o Safety Zone de vocês estava do lado e a gente estava "longe de casa".
Queria dar os parabens pra um V.C. que estava de farda camuflada em cinza na retaguarda do C.O. V.C., nós trocamos tiro cara a cara e após ele ter me eliminado saiu de traz da arvore e pediu pra eu fazer um "paint check" nele sem eu ter falado nada. Só para ver se eu tinha acertado ele. Como não acertei, ele voltou para o posto dele e ainda me cumprimentou. Achei uma atitude fantástica desse cidadão. A gente acaba não comentando de quem foi desleal, mas precisamos elogiar posturas como essa.
Aproveitando, Renaz, vocês estão convidados para um jogo na nossa base em Jundiaí. Será um prazer recebê-los aqui. Só mandar PM e a gente acerta.
Abração