Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jackson »

Tenho uma bt tm15 e queria customizar ela ,já fiquei sabendo que o cano de 18 apex 2 a rosca nao tá e verdade?falaram tambem que eu tenho que comprar um adapitador pra colocar o cano 18 apex por causa da rosca e verdade?
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Guinaaaaa escreveu:
1234 escreveu:Não nunca fiz isso! Para fazer isso seria aqueles furos próximo ao gatilho?
Não, vocÊ reseta a solenoide ligando a marcadora com o eye desligado, dai você coloca no mode semi-auto e atira até ela começar a fazer um estalo.
O fabricante recomenda não atirar + de 10x sem o sistema de ar estar ligado.
Quando ela começar a estalar, significa que ela está resetada.

Obrigado! Vou realizar a dica e volto a postar obrigado!
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

Blz Pessoal.
Preciso da ajuda dos amigos.
A Tm15 de um jogador do time começou a apresentar o seguinte sintoma:
Liga normal, dispara normal. mas se fica mais de um minuto em repouso, tem que ficar apertando o gatilho umas 6 vezes pra ela começar a disparar outra vez. e em alguns casos ficava em full alto sem saftshot em qualquer posição do seletor.
Trocamos bateria, ressetamos a placa, regulamos o magneto do gatilho, eye on, eye off e nada. Ontem fiz a substituição da placa, pela placa da minha TM7, e o mesmo sintoma... liga atira, mas se fica em repouso tem que apertar o gatilho varias vezes para ela voltar a disparar.
Grato aos amigos que poderem ajudar.
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rodrigo_sbc »

jniche escreveu:Blz Pessoal.
Preciso da ajuda dos amigos.
A Tm15 de um jogador do time começou a apresentar o seguinte sintoma:
Liga normal, dispara normal. mas se fica mais de um minuto em repouso, tem que ficar apertando o gatilho umas 6 vezes pra ela começar a disparar outra vez. e em alguns casos ficava em full alto sem saftshot em qualquer posição do seletor.
Trocamos bateria, ressetamos a placa, regulamos o magneto do gatilho, eye on, eye off e nada. Ontem fiz a substituição da placa, pela placa da minha TM7, e o mesmo sintoma... liga atira, mas se fica em repouso tem que apertar o gatilho varias vezes para ela voltar a disparar.
Grato aos amigos que poderem ajudar.
Pode trocar a solenoide, pois ela já era, mas antes de comprar outra, mande um e-mail para a Empire.

Eu mandei um e-mail pra eles relatando o problema e eles me enviaram, mesmo fora da garantia, uma solenoide nova, sem custo.

[]'s

Rodrigo
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

rodrigo_sbc escreveu:
jniche escreveu:Blz Pessoal.
Preciso da ajuda dos amigos.
A Tm15 de um jogador do time começou a apresentar o seguinte sintoma:
Liga normal, dispara normal. mas se fica mais de um minuto em repouso, tem que ficar apertando o gatilho umas 6 vezes pra ela começar a disparar outra vez. e em alguns casos ficava em full alto sem saftshot em qualquer posição do seletor.
Trocamos bateria, ressetamos a placa, regulamos o magneto do gatilho, eye on, eye off e nada. Ontem fiz a substituição da placa, pela placa da minha TM7, e o mesmo sintoma... liga atira, mas se fica em repouso tem que apertar o gatilho varias vezes para ela voltar a disparar.
Grato aos amigos que poderem ajudar.
Pode trocar a solenoide, pois ela já era, mas antes de comprar outra, mande um e-mail para a Empire.

Eu mandei um e-mail pra eles relatando o problema e eles me enviaram, mesmo fora da garantia, uma solenoide nova, sem custo.

[]'s

Rodrigo
Valeu Rodrigo, ja estava desconfiando da solenoide. Até ia abrir ela para dar uma lubrificada.
O problema vai ser explicar pra empire os sintomas com meu ingles do google...
vc teria o modelo da sua mensagem? pra mim usar como base e dar uma modificada.
ai tambem ja vou tentar pra minha TM7 que é a solenoide preta ainda.
Grato
Jader
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por cadu-sp »

Tive o prazer de comprar um TM - 15 L-E, pra quem jogava com uma tipp 98 - M16, é sair de um fusca e muntar numa ferrari, a principio estava em duvida entre uma TM e uma X7 Phenom, a precisão da TM é incomparavel.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por cadu-sp »

Sem duvida nenhuma, a melhor opção custo beneficio disponivel no mercado hj.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

Depois de varios e-mails trocados com a Empire, eles me enviaram este passo a passo, para reparo da solenoide. E resolvi compartilhar com o pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

é, deve ter passado o tempo que eles mandavam solenóide nova sem custo pro cliente...é a crise mundial....rsrs e vc não falou se resolveu o seu problema, esse procedimento que eles enviaram....funcionou bem ?
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por m1n3ro »

Boa noite pessoal. Comprei uma TM 15 faz mais ou menos duas semanas. Já fiz dois jogos com ela. Mas até então só tinha usado o modo semi-auto. Agora pouco tentei testar os outros modos no quintal de casa, e nenhum dos outros dois funcionou. Ela é novinha, tem nota. Tudo certinho. Não sei se a minha falta de experiência está deixando passar algo batido. Queria ver se alguém já passou por isso antes de ir reclamar na loja pagando mico. Vlw!
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por m1n3ro »

m1n3ro escreveu:Boa noite pessoal. Comprei uma TM 15 faz mais ou menos duas semanas. Já fiz dois jogos com ela. Mas até então só tinha usado o modo semi-auto. Agora pouco tentei testar os outros modos no quintal de casa, e nenhum dos outros dois funcionou. Ela é novinha, tem nota. Tudo certinho. Não sei se a minha falta de experiência está deixando passar algo batido. Queria ver se alguém já passou por isso antes de ir reclamar na loja pagando mico. Vlw!

Esqueci de citar, ela está com Rip Clip, cilindro Empire 48 cu 3000 psi, bateria e pilhas novinhas,
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por m1n3ro »

Como eu esperava era uma coisa simples. Os tiros de segurança anteriores aos modos burst e full auto. Desculpem poluir aê. Acordei os vizinhos...rs. Abraço!
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por jniche »

jniche escreveu:Depois de varios e-mails trocados com a Empire, eles me enviaram este passo a passo, para reparo da solenoide. E resolvi compartilhar com o pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Desmontei a solenoide, e realmente tinha uma saliencia no platico preto, mas apenas no lado maior. cortei como mencionado pela empire aparentemente foi resolvido o problema. Testei e funcionou normal. Agora quero vem em jogo se vai funcionar direito.
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rada »

tbm to na duvida tm7 ou 15 kkkkkkk
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por vagner26 »

Que marcador vc tem atualmente ? porque pelo que percebi a grande diferença é peso jogabilidade...tipo, a TM7 é quase uma SPEED....com roupa de militar rsrsrs, a TM15, por ela ser maior vc perde um pouco de movimentação, mas em compensação vc ganha em empunhadura, até em precisão tb porque vc pode usar nela canos maiores de 14 ou até 18...acho que é mais ou menos isso...abraços.
Responder

Voltar para “Marcadores.”