Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Ramon_Bortholin escreveu:Não to conseguindo fazer aparecer a imagem...

Então segue o link

http://imageshack.us/f/819/capturarzd.jpg/
Ramon_Bortholin escreveu:Não to conseguindo fazer aparecer a imagem...

Então segue o link

http://imageshack.us/f/819/capturarzd.jpg/

Só para constar e evidenciar q eu já sabia !! vou mandar meu CV para a Empire ! hasuhasuhas :1place:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

aleluia, pq fucei em tudo que é entranha da net ja pra saber e nada !!!
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

gilmarfcrocha escreveu:aleluia, pq fucei em tudo que é entranha da net ja pra saber e nada !!!
Aaaaa rapá !!! Foi aquela pecinha q eu tinha marcado lpa na foto !!! pronto, qual a próxima dúvida ?
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pguedes2 »

Boa Noite.

Comprei uma TM-15 ha 15 dias e o marcador comecou a vazar muito no regulador, coloquei o cilindro direto e coloquei com o remote e o vazamento continua o mesmo. A principio o vazamento me parece ser entre o punho e o regulador, mas nao tenho certeza. Andei pesquisando alguma coisa na internet e vi em alguns marcadores de speed que o regulador encaixa no tubo que leva o ar para o marcador e entre o regulador e o tubo existe um oring, acredito que o oring se rompeu. Será que alguem pode me ajudar?
Se o problema for no regulador, por ser uma peça "externa", será que consigo resolver sem abrir o marcador ?? Pois nos videos que vi em alguns marcadores de speed abre-se o punho e retira-se 2 parafusos e o regulador sai .
Estou usando um cilindro de 68/4500 Ninja Grey Ghost e nao mexi na saida dele, esta como veio de fabrica.
Peço desculpas se já levantaram essa questao, pois fui na ferramenta de busca e nao encontrei isso exatamente.

Obrigado
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rafael Oliveira »

Pguedes, a primeira coisa a checar (parece besteira, mas eu já fui vítima) é checar a bateria, desligue o marcador, coloque e ligue de novo. Parou?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Como o rafael disse um dos sintomas de bateria baixa das tms é o vazamento de ar! coloque uma de qualidade zerada e confira! lembrando que nem sempre as zeradas compradas em locais duvidosos são boas então o vazamento continua.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

gilmarfcrocha escreveu:Como o rafael disse um dos sintomas de bateria baixa das tms é o vazamento de ar! coloque uma de qualidade zerada e confira! lembrando que nem sempre as zeradas compradas em locais duvidosos são boas então o vazamento continua.
Duracel Ruleia nesses casos, porém contudo entretanto, se você tiver umas recarregaveis, é legal tb... mas sempre com uma de boa qualidade e 0 de reserva.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

comprei umas da RAP4 de 9.6 v, ainda nao peguei por falta de tempo esta com um amigo, mas devem ser fenomenais pelo que falam!!

Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pguedes2 »

Eu nunca usei o marcador e a bateria era original. mesmo assim troquei por uma duracell nova, mas Infelizmente meu vazamento continuou da mesma forma. Achei dificil parar, pois o fazamento nao era interno, como se fosse no solenoide ou coisa paracida, o vazamento aparentemente é no regulador. Nunca vi nenhum video de alguem desmontando o regulador do corpo da TM-15, mas se seguir mais ou menos um padrao, deve ter um oring onde esta vazando.
Mesmo assim obrigado pela ajuda, mas continuo com o mesmo problema.
OBS: quando atiro o vazamento o regulador vai de 200psi pra 150 a 125 mais ou menos a cada tiro.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

tenta tirar ver se ha alguma avaria no regulador, pra isso vc tem que abrir o marcador e existem parafusos que o prendem ao corpo principal, quem sabe! nunca tirei mas acredito que seja o parafuso 9 descrito no manual! alguem mais experiente em BT pode lhe orientar melhor, a minha tenho a pouco tempo.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por castroskt »

Cara, pelo que pude reparar (também tenho uma tm 15 há pouco tempo) quando você dispara a pressão do regulador da uma caída e depois volta....Caso você esteja mesmo ouvindo um barulho de vazamento e tal e não conseguir resposta nem concerto, manda um email pra BT falando tudo o que ocorreu...Eles devem ajudar em algo...
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pguedes2 »

realmente o vazamento existe. essa semana vou levar o marcador a um amigo que entende bem de marcadores pra ver qual será o problema. No meu caso deve ser um oring ou trocar o regulador, aí devo partir pra troca do marcador.
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pguedes2 »

Galera gostaria de dividir minha experiência e minha alegria por ter conseguido solucionar o problema do marcador. O problema do vazamento entre o punho e o regulador era proveniente de um oring danificado entre o tubo de ar e o regulador.
Obrigado pela boa vontade se todos em ajudar.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

pguedes2 escreveu:Galera gostaria de dividir minha experiência e minha alegria por ter conseguido solucionar o problema do marcador. O problema do vazamento entre o punho e o regulador era proveniente de um oring danificado entre o tubo de ar e o regulador.
Obrigado pela boa vontade se todos em ajudar.
Fala aí como resolveu esse pepino, quem sabe ajuda mais gente com o mesmo problema !
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pguedes2 »

Eu nunca havia aberto o marcador , mas atraves da internet vi alguns videos que me ajudaram a entender melhor o funcionamento e montagem dele, em um video desses reparei que o tubo de ar é ligado ao regulador por uma rosca e um oring. O vazamento se dava entre o punho e o regulador, entao imaginei que fosse isso. Ao desenroscar o regulador do tubo, as paredes da rosca estavam cheias de limalha de aço, provavelmente as limalhas com a pressão danificaram o oring que começou a vazar. Limpei tudo com um pincel e HPA e montei novamente. O vazamento parou e a principio o problema esta resolvido.
Responder

Voltar para “Marcadores.”