Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu:Abri uma enquete neste próprio tópico para não perdermos o histórico que já existe.

Votem se são a favor ou não da proibição das RAMP nos jogos e se possível justifique.

O tópico fica aqui para os comerciantes terem acesso.

:legal:

Players,

Fiz minha parte revivendo este tópico importante postando meu descontentamento/decepção quanto a continuidade do uso desta abominável bolinha. Fui só mais uma vítima que agora está com seu boonie hat e colete novo e manchado.

02 Campos fizeram a sua parte proibindo o uso durante os jogos. :legal:

O Fórum está fazendo sua parte com a pesquisa, até agora 100% dos votos para o fim do uso destas maledetas durante os jogos. O resultado é óbvio mais importante para quem revende e p/ o fabricante.

Se alguém tiver o site do SAC do fabricante me comprometo a registrar uma reclamação pessoal inclusive enviando fotos do dano causado. Depois posto tanto o questionamento quanto a resposta se houver.

As lojas terão ou já estão fazendo sua parte também. Mesmo assim ficam 02 perguntas:

Será que ainda teremos pessoas utilizando esta bolinha em campo?

Será que alguém terá coragem de dizer que desconhece esta moléstia daqui para frente?

Vamos continuar falando com os jogadores que não são usuários deste fórum, isso precisa acabar.

BOLINHAS RAMP :mal: :nono: :mal: :nono: :mal: :nono: :mal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

Pandilus,

A bola Ramp é vendida como sendo feita pela Empire, consta no catalogo da Kee Sports que é uma agregadora/distribuidora da maioria das marcas de paintball.

Site da Kee Action Sports: http://www.keeactionsports.com/

Creio que o melhor ponto de contato seja através da pagina de Suporte: http://www.keeactionsports.com/support.php

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

AHUhuahua tinha que ser eu mesmo né. Arrumem aí por favor votei errado ahuahuahua, noobagem dus infernus... :horse: :oops:
yang
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Out 2009, 10:55

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por yang »

Acho que todos deveriam usar a RAMP e com isto todos iam sujar a farda e ficar com um camuflado de área de paintball!!!!!
Acho que foi assim que o Sandro pensou na hora de votar!!!
Ahuhuauhauhuauhauhauhauhauhauhahuhauhauha!!!

E ai Sandro já pediu suas coisas nos sites/????

Abs

Yang
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:AHUhuahua tinha que ser eu mesmo né. Arrumem aí por favor votei errado ahuahuahua, noobagem dus infernus... :horse: :oops:

vc tá morto!!!


:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

:mp5:
Aldo escreveu:
Sandrolee escreveu:AHUhuahua tinha que ser eu mesmo né. Arrumem aí por favor votei errado ahuahuahua, noobagem dus infernus... :horse: :oops:

vc tá morto!!!


:twisted: :twisted: :twisted:


kkkkkkkkkkk
:mp5:
:saw:
:m16:
:sniper2:
:balls:
:balls2:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

Atenção!!

O Sandrolee aceita tomar tiro de RAMP, portanto já temos onde desovar o estoque!!! :mrgreen:

Sandro infelizmente não temos como alterar os votos, do contrário a credibilidade da enquete seria zero.

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ices_br »

Roger escreveu:Atenção!!

O Sandrolee aceita tomar tiro de RAMP, portanto já temos onde desovar o estoque!!! :mrgreen:

Sandro infelizmente não temos como alterar os votos, do contrário a credibilidade da enquete seria zero.

:legal:
Vai ficar rosinha kkkkkk!!!!

Imagem
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Sandrolee »

Roger escreveu:Atenção!!

O Sandrolee aceita tomar tiro de RAMP, portanto já temos onde desovar o estoque!!! :mrgreen:

Sandro infelizmente não temos como alterar os votos, do contrário a credibilidade da enquete seria zero.

:legal:

Ok xuxu :horse: , só pedi pra voltar meu voto porque eu me cAfundi :oops: na votação, inclusive alguém pediu pra alterar as perguntar porque estava confundindo mesmo.
Mas vcs já sabem que meu voto é NÃO pra essas bolinhas :mrgreen: . Inclusive já tomei tiros desta merlin, e minha sorte é que eu sai correndo de enchi de água minha gandola e máscara.

Então desconsiderem o meu voto, que foi errado, e a votação segue 100% contra as maledetas RAMP. :legal:
Avatar do usuário
Camaro350
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:53
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Camaro350 »

Como to iniciando no paintball nao tenho muita noçao das mlehores bolinhas. Vim dos EUA e trouxe uma caixa de JT Hydro.
Fiz bom negocio? To querendo estrear esse fim de semana.
Abraço
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Dg Boy »

Camaro350 escreveu:Como to iniciando no paintball nao tenho muita noçao das mlehores bolinhas. Vim dos EUA e trouxe uma caixa de JT Hydro.
Fiz bom negocio? To querendo estrear esse fim de semana.
Abraço
Eu joguei com JT hydro .. meu muito boa... pena q eu comprei com tinta branca .. a cor eu não gostei. se tivesse um laranja.. ou amarelo.. kk seria legal... :balls:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por JackFlat »

´ja tomei respingos de bolas RAMP na mascara e perdi a lente, ta manchada de rosa até hoje,tive que trocar, 40 pila de preju :?
mas o pior não foi isso, fui falar com o sujeito que tinha atirado, e ele me respondeu:
"azar não sou eu quem tomo tiro, eu uso pra atirar nos outros" (essa infelizmente ainda é a indole de alguns :mal: )
isso foi no mega jogo la no Will, e eu me segurei muuuito pra não arrebentar os dentes do infeliz com a coronha da minha marcadora.
eu gravei bem a cara do sujeito e pode ter certeza que, em eventos que realizo esse sujeito não joga :sux:
Aliás, bolas Ramp em jogos, ou eu não jogo, ou o sujeito que as usa não joga, simples assim :legal:

lista de preju
:arrow: 1 lente jt elite
:arrow: 1 cuéca zerada
:arrow: 1 calça EB aéronautica
:swat:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Edgard »

JackFlat escreveu:´ja tomei respingos de bolas RAMP na mascara e perdi a lente, ta manchada de rosa até hoje,tive que trocar, 40 pila de preju :?
mas o pior não foi isso, fui falar com o sujeito que tinha atirado, e ele me respondeu:
"azar não sou eu quem tomo tiro, eu uso pra atirar nos outros" (essa infelizmente ainda é a indole de alguns :mal: )
isso foi no mega jogo la no Will, e eu me segurei muuuito pra não arrebentar os dentes do infeliz com a coronha da minha marcadora.
eu gravei bem a cara do sujeito e pode ter certeza que, em eventos que realizo esse sujeito não joga :sux:
Aliás, bolas Ramp em jogos, ou eu não jogo, ou o sujeito que as usa não joga, simples assim :legal:

lista de preju
:arrow: 1 lente jt elite
:arrow: 1 cuéca zerada
:arrow: 1 calça EB aéronautica
:swat:

É isso ai!!!

Um babaca desses merece ou jogar sozinho ou ser fuzilado com essas bolinhas!
Pô se o cara sabe que mancha porque usa?? Só pra ferrar os outros!!!
Du carvalho mano!!
:balls2:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

JackFlat escreveu:´ja tomei respingos de bolas RAMP na mascara e perdi a lente, ta manchada de rosa até hoje,tive que trocar, 40 pila de preju :?
mas o pior não foi isso, fui falar com o sujeito que tinha atirado, e ele me respondeu:
"azar não sou eu quem tomo tiro, eu uso pra atirar nos outros" (essa infelizmente ainda é a indole de alguns :mal: )
isso foi no mega jogo la no Will, e eu me segurei muuuito pra não arrebentar os dentes do infeliz com a coronha da minha marcadora.
eu gravei bem a cara do sujeito e pode ter certeza que, em eventos que realizo esse sujeito não joga :sux:
Aliás, bolas Ramp em jogos, ou eu não jogo, ou o sujeito que as usa não joga, simples assim :legal:

lista de preju
:arrow: 1 lente jt elite
:arrow: 1 cuéca zerada
:arrow: 1 calça EB aéronautica
:swat:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma cueca????

Vc estava jogando como o super homem??? Com a cueca por cima da calça...

kkkkkkkkkkkkkkkk

(Brincadeira)
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magnus307 »

Levei um tiro no marcador com uma bosta de bolinha dessas e penei pra limpar,ainda tem tinta rosa em alguns lugares!!!!!tem que parar de importar isso ae.....ta loko....
Trancado

Voltar para “Geral.”