Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Alessandro Gagliani escreveu:
leonisp escreveu:
sljjr escreveu:Foi realmente mais um daqueles momentos "IMPAGÁVEIS" que só podem acontecer quando reunimos : pessoas de bem, organização, muita vontade (porque o condicinamento físico é fraco né !!) e principalmente FAIR-PLAY !!!
Parabéns mais uma vez aos organizadores, que deram 110% para tentar ouvir e agradar todo mundo (mesmo sabendo que isso é impossível !!!).
Parabéns também aos amigos participantes que atuaram em momentos ilariantes...como foi o caso do Wiliam que deitado numa bola de mato, eliminou o Alê e mais 3 russos para não ser pisoteado (até parecia o "ORTIGA MALDITA!) !!! hehehe...essa eu assisti de camarote !!! hehehe...
Destaque também pros amigos CAB e Gagliane que fizeram uma invasão linda lá na nossa base alemã...mas galera vocês tem que nos dar um pouquinho de crédito né...seguramos a base por mais de 2 horas, praticamente se receber reforços e com a munição contadinha !!! Mas isso não tira o mérito de vocês...foram muito peitudos de invadir daquela maneira !!! PARABÉNS !!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!
Concordo com o sljjr. FAIR PLAY total a galera.

Agora, vou adicionar um comentário... Invasao linda ? Invasao osso mesmo, hehehe, faltando 5 minutos para o respawn dos alemães. Lembra disso Gagliani ? " Leoni, vamos nós mesmo, se morrer morreu", quando olhamos pra trás uma puta imersão dos aliados... Mas a parte mais engraçada foi eu e o Gagliani gritando desesperado pra ir pro mato pra fazer a base de fogo no cara que tava no 1º andar do predio, ninguem ia... Ai um cara olhou e falou ? Mas que lado do mato ? - Sei lá p... escolhe qualquer um... hahaha. Acabou eu mesmo indo e acertando o ultimo alemão. Pena que depois do respawn sobraram 3 SPECS + 2 amigos e todos alemães em campo. O caçador virou caça.

ABCS A TODOS !!
Grande Leoni !!

Cara foi um prazer jogar ao seu lado e ao lado dos SPECS !!

Vocês estão de parabéns e vc foi a peça chave para aquela nossa invasão obter o sucesso que teve !!

Até o Mauricio chegou em mim e disse '' subestimei vocês , não achei que conseguiriam ''

....vai brincando vai :twisted: :balls:

Um Grande abraço :legal:
Não esqueça que tivemos um respaw de 1hr e 20min. na defesa tinhamos 14 pessoas fora na hora que o predio foi invadido e depois de 15 invadimos outra vez hahahahahahahahhahahaha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

Só 1 detalhe Pablito !!!

Na hora que invadimos tinha pelo menos uns 8 la segurando o prédio e nós eramos em 4 e foi rapido viu !!

Vocês começaram com uma defesa composta e organizada, nós quando tomamos o prédio eramos em 4 todos exaustos e sem munição , não ficou ninguem lá para defender depois pois todos fomos ao safe zone pois não tinhamos mais munição , gás e muito menos condicionamento fisico e tbm não tivemos tempo para organizar nossa defesa por isso a retomanda em 15 minutos rsrsrs !!!

Então não venha desmerecer os garotos que fizeram um ótimo trabalho pq se não vou ter que chamar o Lebrum pra quebrar seu carro :grin: !!

Ahh só pra lembrar , no time de vocês não tinha nenhum novato :grin:

Na minha humilde opiniào eu daria empate para esse jogo !!

Abraço Bro !!!
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Alessandro Gagliani escreveu:Só 1 detalhe Pablito !!!

Na hora que invadimos tinha pelo menos uns 8 la segurando o prédio e nós eramos em 4 e foi rapido viu !!

Vocês começaram com uma defesa composta e organizada, nós quando tomamos o prédio eramos em 4 todos exaustos e sem munição , não ficou ninguem lá para defender depois pois todos fomos ao safe zone pois não tinhamos mais munição , gás e muito menos condicionamento fisico e tbm não tivemos tempo para organizar nossa defesa por isso a retomanda em 15 minutos rsrsrs !!!

Então não venha desmerecer os garotos que fizeram um ótimo trabalho pq se não vou ter que chamar o Lebrum pra quebrar seu carro :grin: !!

Ahh só pra lembrar , no time de vocês não tinha nenhum novato :grin:

Na minha humilde opiniào eu daria empate para esse jogo !!

Abraço Bro !!!
hahah nao manooooo o lebrum naooooo

nem to desmerecendo nao, achei me perdido o respaw, acabou prejudiacando o time que trocava a bandeira sempre.....

sobre os 15min nao menti so disse que tomamos, ninguem precisava saber que o predio nao tinha ninguem hahahahahaha
abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

Huahuahuahuahu

Figura !!

Vamos ver se marcamos algo essa semana !! , me liga quando puder !!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por pavonit »

Bom o jogos foram incríveis a galera e muito gente boa! Mas não vamos abafar o assunto que deixou muita gente puta durante o jogo os "Highlander" eu nunca tinha visto tanto Highlander! Nem em 10 episódios da minissérie daria pra juntar tantos... e o povo tava cara de pau limpando mascara na dura...
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

É.....

Eu cheguei a uma conclusão:

Alem do marcador, vou começar a entrar em campo com uma espada KATANA ( :horse: ) e ARRANCAR as cabeças desses Highlander F¨..$#%¨%&#%¨%!!!
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

AH SIM, O MAIS IMPORTANTE É QUE A ESPADA SERA UMA Hattori Hanzo !
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Panda »

pavonit escreveu:Bom o jogos foram incríveis a galera e muito gente boa! Mas não vamos abafar o assunto que deixou muita gente puta durante o jogo os "Highlander" eu nunca tinha visto tanto Highlander! Nem em 10 episódios da minissérie daria pra juntar tantos... e o povo tava cara de pau limpando mascara na dura...
Tava foda de Highlander mesmo.... eu acertei um sujeito aí bem no meio da lente, o ser conseguiu revidar os tiros...

Falo mais nada sobre o assunto...
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por sljjr »

Galera, tá ai uma coisa que é impossível de evitar...não vale a pena esquentar a cabeça por isso !!!
O importante é que o evento foi show e os highlanders dificultaram o jogo...mas não tiraram o prazer de jogar e de curtir uma tarde gostosa com os amigos !!!
Os jogadores que tem FAIR-PLAY desenvolvem e aprimoram suas técnicas, pois todas as vezes que são abatidos refletem sobre os erros cometidos e fazem o possível para melhorar !!! Já os "IMORTAIS" vão sempre praticar aquele joguinho MEDIOCRE...e invariavelmente vão perder o interesse pelo esporte, afinal de contas eles já são "PERFEITOS" né !!!

ABRAÇÃO A TODOS !!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BeQuick »

sljjr escreveu:Galera, tá ai uma coisa que é impossível de evitar...não vale a pena esquentar a cabeça por isso !!!
O importante é que o evento foi show e os highlanders dificultaram o jogo...mas não tiraram o prazer de jogar e de curtir uma tarde gostosa com os amigos !!!
Os jogadores que tem FAIR-PLAY desenvolvem e aprimoram suas técnicas, pois todas as vezes que são abatidos refletem sobre os erros cometidos e fazem o possível para melhorar !!! Já os "IMORTAIS" vão sempre praticar aquele joguinho MEDIOCRE...e invariavelmente vão perder o interesse pelo esporte, afinal de contas eles já são "PERFEITOS" né !!!
ABRAÇÃO A TODOS !!!
Disse tudo Sérgio, o bacana é a gente ir melhorando a cada partida para não levar nenhum tiro e NÃO criar técnicas divinas de ressurreição no meio do campo!!! Absurdo ...

Eu por sorte não tive problema com este tipo de assombração ... tudo correu muito bem.
Editado pela última vez por BeQuick em 03 Nov 2008, 16:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por scandura »

GRANDE JOGO - O FORMATO FOI O MAIS LEGAL, BEM CORRIDO E CANSATIVO MAS É BOM PARA O PREPARO FISICO!!! DOMINGÃO ESTAVA QUEBRADO!!! HEHEHEHE!!! PARABENS A TODOS!!! EU PESSOALMENTE, NÃO TIVE PROBLEMAS COM HIGHLANDERS, ALIAS A GALERA FOI MUITO FAIRPLAYER!!

:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

ABRAÇO A TODOS
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

sljjr escreveu:Galera, tá ai uma coisa que é impossível de evitar...não vale a pena esquentar a cabeça por isso !!!
O importante é que o evento foi show e os highlanders dificultaram o jogo...mas não tiraram o prazer de jogar e de curtir uma tarde gostosa com os amigos !!!
Os jogadores que tem FAIR-PLAY desenvolvem e aprimoram suas técnicas, pois todas as vezes que são abatidos refletem sobre os erros cometidos e fazem o possível para melhorar !!! Já os "IMORTAIS" vão sempre praticar aquele joguinho MEDIOCRE...e invariavelmente vão perder o interesse pelo esporte, afinal de contas eles já são "PERFEITOS" né !!!

ABRAÇÃO A TODOS !!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Sem mais a acrescentar :legal:
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BigRedOne »

Foi um dia muito legal e proveitoso!
Essa foi a quarta vez que eu joguei Paint.cenário, e ta começando a viciar mesmo...to louco pra ter meu próprio marcador...

Deu pra tirar varias lições nesse dia.
Tenho que mudar a cor do meu casaco, que o pessoal me reconhece de longe...
Tenho que aprender a atirar , pq minha mira ta um lixo...
Tenho que aprender a atacar direito....todos os ataques que fiz , eu morri... :oops:

Valeu pessoal :yessir:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

BigRedOne escreveu:Foi um dia muito legal e proveitoso!
Essa foi a quarta vez que eu joguei Paint.cenário, e ta começando a viciar mesmo...to louco pra ter meu próprio marcador...

Deu pra tirar varias lições nesse dia.
Tenho que mudar a cor do meu casaco, que o pessoal me reconhece de longe...
Tenho que aprender a atirar , pq minha mira ta um lixo...
Tenho que aprender a atacar direito....todos os ataques que fiz , eu morri... :oops:

Valeu pessoal :yessir:
Tudo na vida é treino,pergunte, observe,nao tenha vergonha e nem medo de incomodar a ninguem quando for pra aperfeitçoar.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por cesar »

sljjr escreveu:
Galera, tá ai uma coisa que é impossível de evitar...não vale a pena esquentar a cabeça por isso !!!
São os mesmo que jogam na net com cheater, roubam no baralho com cartas na manga, molham a palma da mão ao jogarem bafo.....

Bom o Serjão disse quase tudo....
Highlander como o proprio nome diz (nunca vão morrer, deixa as almas penadas ai gente...rsss), o unico jeito de tirar eles do campo é com despacho... :grin: :grin: :grin:

Na minha opnião são coisas que fazem parte do esporte, temos que não esquentar a cabeça, mas sempre orientarmos os maias novos (quem vê sou veterano no esporte...kkkkk).
Vamos focar no positivo, que no final das contas é o que procuramos, fair-play, diversão, confraternização, amizado e o mais importante, respeito mútuo !!! :legal:

Acho que praticando estes itens, as coisas vão se ageitando aos poucos e melhoram o NOSSO esporte.

Tamô ai pra o que der e vier e poder ajudar, e como dizem os mais sabios " Um dia de cada vez...."

Objetivo maior, aumentar a familia e fortifica-la

Abraços :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”