Estão todos de parabéns, e que venham os próximos jogos!!!!!

Bruno me adiciona no Face Alessandro Gagliani , deve ser por isso tenho que autorizar o Grupo !!BMAZZINI escreveu:E ai Gagliani, blz ??
Tentei acessar o link que você postou, mas não está abrindo, aparece a mensagem "Este conteúdo está atualmente indisponível"
![]()
Gagliani escreveu:Bruno me adiciona no Face Alessandro Gagliani , deve ser por isso tenho que autorizar o Grupo !!BMAZZINI escreveu:E ai Gagliani, blz ??
Tentei acessar o link que você postou, mas não está abrindo, aparece a mensagem "Este conteúdo está atualmente indisponível"
![]()
Óia lá de novo?JackFlat escreveu:esqueceram de nós heim?![]()
![]()
![]()
![]()
Vcs jogaram muito , aguardem agora que em breve faremos um Real Action com munição reduzidissíma para poucas pessoas e o Holocaust será intimado a comparecer valeu a presença Spank !!spank escreveu:Show de bola o jogo !! Parabéns ai a organização, pois o jogo realmente foi pontual, um dos pontos que na maioria dos eventos não se cumpre...dessa vez foi diferente.! A tempos não me divertia tanto, ao lado de grandes parceiros. !! Estaremos com toda certeza no próximo...valeu muito o esforço e a caminhada... Abraços a galera do Metralhas / KV R.A / Senta Pua e outros que ajudaram na batalha !!
Liberado LeandroL3C4 escreveu:Libera eu tb no face leandro estima