Salve Guerreiros,
Só tenho a agradecer a todos que fazem do paintball cada dia melhor, e buscam agregar valores e tornar o nosso hobby em um esporte reconhecido e legalizado.
O Mega Jogo é muito mais que missões e estragéias em campo, fora dele temos as federações se reunindo pessoalmente com seus representantes, onde trocam informações e melhoram a qualidade dos nossos jogos, conversam sobre legalização dos equipamentos, transporte, e outros diversos assuntos.
Lojistas e fabricantes se unindo trazendo novidades como:
- Venda de equipamentos
- Manutenção Especializada
- Patrocinio e investimento
- Serviço de recarga de co2 e ar profissional para paintball
- Investimento e Desenvolvimento de equipamentos especializados
- E muito outros....
Temos a união das diversas modalidades, troca de experiencias, novos jogadores mostrando que o paintball é unido e sem distinção alguma.
Temos histórias de superação e união onde diversos jogadores que se conheciam apenas no mundo virtual (forum, facebook, orkut e etc) se juntaram para poder participar do evento, alugando transporte, dividindo hospedagem, se reunindo em volta da fogueira do camping para confraternizarem como se fossem uma grande familia.
Não vou falar de problemas, pois todo grande evento tem suas particularidades. Agradeço a todas mp,emails, telefonemas onde percebi que a vontade é de realmente melhorar e oferecer sempre mais.
Estou desde o inicio com a equipe mega jogo onde realizamos, Mega Jogo1, Mega Jogo2, Easy Game, Mega Jogo 3, FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh, Mega Jogo 4. Ja me considero parte da familia Parker , só tenho a agradecer a todos por me acolherem e acreditarem em nosso sonho.
Adianto que estamos conversando para melhorar o mega jogo e trazer outros eventos durante o ano.
Muito obrigado:
Will, Scar, Caique, Mike Jr, Bruno e toda familia Parker parabéns por mais uma meta traçada e atingida com muito trabalho e alegria.
A todos os jogadore e amigos que fazem acontecer o evento.
Abraço
Elbinho
Em breve ++++++++++++++++
Faltam 355:4:12:14 para o MJ5