Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
ANDEBATI
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Out 2009, 17:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ANDEBATI »

eu vi que a programação vai do dia 29 até dia 31, alguém sabe como vai ser essa programação? que dia vai ser o big game? que dia vai ser os outros desafios? ou vão ser várias missões ao longo dos dias?
abraço
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

ANDEBATI escreveu:eu vi que a programação vai do dia 29 até dia 31, alguém sabe como vai ser essa programação? que dia vai ser o big game? que dia vai ser os outros desafios? ou vão ser várias missões ao longo dos dias?
abraço
E ai Andebati, blz?

Então, ainda estamos montando o cronograma do evento e esperamos divulga-lo o mais rápido que puder.

O que já posso adiantar para você é que teremos o big game durante o sábado, de manhã e à tarde.

Estamos ainda estudando quando vão ser os jogos de speed, o jogo de R.A. e o torneio de pistolas.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Furlan »

chas escreveu:
ANDEBATI escreveu:eu vi que a programação vai do dia 29 até dia 31, alguém sabe como vai ser essa programação? que dia vai ser o big game? que dia vai ser os outros desafios? ou vão ser várias missões ao longo dos dias?
abraço
E ai Andebati, blz?

Então, ainda estamos montando o cronograma do evento e esperamos divulga-lo o mais rápido que puder.

O que já posso adiantar para você é que teremos o big game durante o sábado, de manhã e à tarde.

Estamos ainda estudando quando vão ser os jogos de speed, o jogo de R.A. e o torneio de pistolas.
Muito bom...
Nós aqui muito provavelmente só poderemos estar presentes no sábado...
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

Ola wilfredparker, gostaria de saber o seguinte meu irmão trabalha em um jornal aqui da cidade e estive conversando com ele a respeito de fazer uma materia com relação ao mega jogo desse ano e colocar no jornal, gostaria de saber se quando eu for posso tirar fotos do evento para que seja publicada nesse jornal, tem algum problema com relação a isso ???, neste caso gostaria de saber se terá alguma credencial para imprensa assim mão iria competir apenas cobrir o evento, fico no aguardo abraço. :mp5: :m16: :tropa:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcos Mineiro »

ni_slash escreveu:Ola wilfredparker, gostaria de saber o seguinte meu irmão trabalha em um jornal aqui da cidade e estive conversando com ele a respeito de fazer uma materia com relação ao mega jogo desse ano e colocar no jornal, gostaria de saber se quando eu for posso tirar fotos do evento para que seja publicada nesse jornal, tem algum problema com relação a isso ???, neste caso gostaria de saber se terá alguma credencial para imprensa assim mão iria competir apenas cobrir o evento, fico no aguardo abraço. :mp5: :m16: :tropa:

Parabéns pela iniciativa!!!!

Vou pegar o Gancho aqui...rs!!!

Will e demais jogadores deste maravilhoso ESPORTE... Devemos sim divulgar, mostrar que jogamos com pessoas sérias, respeitadas, estudantes, empresários, policiais, pais, mães, filhos etc...
Estes dias na TV saiu uma matéria sobre um grupo que treinava milicia, que eram milicianos , bandidos e, e, e... treinavam com marcadores de paintball, se passava por um campo de paintball ...poxa... sem comentarios!
Me lembro muito bem quando uma má fase, por maus praticantes, rondou os verdadeiros seguidores da filosofia do Karate... eramos chamados de "gangs de lutadores"...!!! Em Brasilia, ocorreu um caso com morte...
Com isso, fizemos o inverso... iniciamos uma campanha...jornais...TV, Radios, onde mostravamos os campeonatos, quem participava, a organização, mostramos que a "coisa" era séria, e não podiamos ser taxados por causa de meia duzia de indisciplinados.
Pois bem, TRANQUEIRAs teremos em todo e qualquer lugar, evento, esporte, churrasco, jogo de futebol,... mas não podemos deixar de mostrar que somos na maioria pessoas honestas, comprometidas, responsaveis e integras... somos na MAIORIA.
Devemos começar a divulgar, Analandia é o MARCO hoje, é referencia no paintball... participam cadetes da aeronautica e exercito, policiais, empresários, jovens etc... Teria lugar melhor para mostrar aos leigos do que é feito o paintball?
Se toda região tivesse um meio de comunicação ... deixariamos os cidadãos do nosso lado e não na duvida por informações desencontradas.
Estamos nos preparando para soltar uma bela matéria na região de Presidente Prudente, sobre o qto é saudavel o paintball e que existe mtos praticantes.
Teriamos que nos organizar, acho que deveriamos falar a mesma LINGUA... e pq nao partir uma materia (padrao) das Federações? Mostramos ainda mais com isso, mostramos a nossa organização.
Desculpem o gancho neste tópico... mas aqui estamos falando do maior EVENTO e onde se concentra o maior numero de usuarios do forum em visitações e postagens...

Forte abraço a todos !!!!

Bravo!
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por pietro-cean »

iscriçao jah paga!! vamo que vamo!! ahauaha
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

ni_slash escreveu:Ola wilfredparker, gostaria de saber o seguinte meu irmão trabalha em um jornal aqui da cidade e estive conversando com ele a respeito de fazer uma materia com relação ao mega jogo desse ano e colocar no jornal, gostaria de saber se quando eu for posso tirar fotos do evento para que seja publicada nesse jornal, tem algum problema com relação a isso ???, neste caso gostaria de saber se terá alguma credencial para imprensa assim mão iria competir apenas cobrir o evento, fico no aguardo abraço. :mp5: :m16: :tropa:
Ni_Slash, não tem problema algum. A gente até agradece à colaboração com a divulgação do evento e principalmente: do paintball.

--------------------

Marcos...

Mto bem lembrada a sua comparação desses "laranjas podres" q prejudicavam o esporte por delitos que eram cometidos em fatos isolados.

Ano passado a EPTV nos deu um bom apoio no evento. Além de cobrirem e passarem matérias sobre o evento durante 3 dias, cederam um espaço na programação ao vivo e no estúdio deles para que apresentássemos o paintball. Foi o Sullivan e o Elbinho e deram uma rápida explicada do equipamento, do uso importante da máscara e de demais equipamentos de segurança.

Se quiser dar uma olhada em uma das matérias que foram veiculadas no ano passado, ai vai o link:

Infelizmente não conseguimos salvar as outras, a EPTV tira do ar depois de algum tempo. Mas uma boa alma ai conseguiu salvar essa dai para a gente hehehe

Este ano já estamos trabalhando para que a divulgação não fique apenas no regional e sim nacional.

Mas é algo que não tem como garantir. Tdo depende da disponibilidade da pauta da emissora de TV.
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

Fala Marcos Mineiro, é isso mesmo gente pra estragar a imagem do esporte ja tem muito temos que fazer o contrário como vc disse, temos que mostrar para os cidadãos que esse é um esporte seguro, divertido e saudável como qualquer outro, e como vc disse o Mega jogo ja é referência nacional e a cada edição cresce mais, com isso devemos mostrar a população e divulgar mesmo.
Peço desculpas também por usar esse tópico para acabar falando sobre a imagem do esporte porem só queria agradecer o apoio do nosso amigo Marcos. :mp5: :m16: :tropa:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcos Mineiro »

chas escreveu:
ni_slash escreveu:Ola wilfredparker, gostaria de saber o seguinte meu irmão trabalha em um jornal aqui da cidade e estive conversando com ele a respeito de fazer uma materia com relação ao mega jogo desse ano e colocar no jornal, gostaria de saber se quando eu for posso tirar fotos do evento para que seja publicada nesse jornal, tem algum problema com relação a isso ???, neste caso gostaria de saber se terá alguma credencial para imprensa assim mão iria competir apenas cobrir o evento, fico no aguardo abraço. :mp5: :m16: :tropa:
Ni_Slash, não tem problema algum. A gente até agradece à colaboração com a divulgação do evento e principalmente: do paintball.

--------------------

Marcos...

Mto bem lembrada a sua comparação desses "laranjas podres" q prejudicavam o esporte por delitos que eram cometidos em fatos isolados.

Ano passado a EPTV nos deu um bom apoio no evento. Além de cobrirem e passarem matérias sobre o evento durante 3 dias, cederam um espaço na programação ao vivo e no estúdio deles para que apresentássemos o paintball. Foi o Sullivan e o Elbinho e deram uma rápida explicada do equipamento, do uso importante da máscara e de demais equipamentos de segurança.

Se quiser dar uma olhada em uma das matérias que foram veiculadas no ano passado, ai vai o link:

Infelizmente não conseguimos salvar as outras, a EPTV tira do ar depois de algum tempo. Mas uma boa alma ai conseguiu salvar essa dai para a gente hehehe

Este ano já estamos trabalhando para que a divulgação não fique apenas no regional e sim nacional.

Mas é algo que não tem como garantir. Tdo depende da disponibilidade da pauta da emissora de TV.

Participei das edições do Mega Jogo e vi a reportagem, que por sinal ficou show de bola... e foi ali que descobri que o Sullivan e o Elbinho são na verdade celebridades da televisão, levam a maior pinta de galã de novela...rs!!!

Mas qdo diz q nao tem como garantir uma cobertura nacional... ai entra nossa representação, ai entra nossa força, nossa união... por isso DEVEMOS NOS FILIAR E FORTALECER NOSSA REPRESENTATIVIDADE ATRAVÉS DAS FEDERAÇÕES...

Agora... Quer exemplo maior que a familia PARKER trabalhando para a alegria e o desejo de varias pessoas desse pais?
Sou fã de carteirinha da familia PARKER...pessoas que sinto saudades... pessoas que respeito. Incluo também o Elbinho e o Sullivan...
E depois vem meus parceiros e irmãos de tinta... Edaum... Movin... Hoffmann... e por ai vai
Este ano estarei presente novamente,,, e com certeza vou aprender mto com essa Familia!!!

Forte Abraço
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por paulinho lenzi »

opa ja estamos agitando toda nossa força bragantina easy e aliados p comparecer neste evento....
:tropa: :tropa:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Bom dia !!!!

Ja fazia tempo que não aparecia para postar noticias do jogo !!!

Tenho que confessar que este ano o trabalho esta sendo maior .... muita coisa a fazer!!!
O nosso desafio este ano esta sendo em conseguir entregar todas as obras e estrutura antes do jogo e também garantir os 500 jogadores em campo.
Estou aqui para solicitar a todos que ja postaram e se inscreveram para começar a campanha

Agora são outros 500

Isto mesmo ... queremos mostrar a todos que o nosso esporte é grande e serio, que hoje já temos um Big Game ... Mostrar que existem pessoas que vivem de paintball tanto jogadores como empresarios. Sim o Paintball hoje é realidade no Brasil e levado a serio.
Estamos trabalhando para ter uma cronografagem segura e rapida, credenciamento agil e o melhor estrutura para acomodar a todos com conforto.
O Caique (chas) é o responsável pelas divulgações e comunicação geral do forum.

Enfrentamos alguns problemas com o sistema de inscrição mas agora ele esta ok .... qualquer problema que venha ter por favor comunicar.

Atenção com as datas para inscrição com desconto ....
Atenção com o camping pois teremos apenas 200 vagas
Atenção com o pagamento de boletos gerados pelo pag seguro ... eles tem data de vencimento. A inscrição so é validada apos o pagamento da taxa.

Em breve ja vamos iniciar os sorteios semanais !!!

O sucesso deste jogo so depende do esforço de cada um .... peço o favor a todos em ajudar a realizar o sonho de um jogaodr .... vamos fazer deste um Big Game ...
Gostaria aqui de agradecer ao Mineiro que como sempre envia e posta elogios referente ao nosso trabalho ..... Mineiro obrigado!!!

Galera vamos pilhar .... chamar outros estados ..... a missão este ano é dificil mas não impossivel ......
Abraços
Will
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ni_slash »

Valeu Chas obrigado mesmo nos vemos no Mega Jogo então. :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Fico feliz por esses eventos, assim podemos jogar com pessoas e locais deferentes.. Tem imagens do local?.. Fui ao site procurar, mas ñ achei nos links. Abç.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

zarro escreveu:Fico feliz por esses eventos, assim podemos jogar com pessoas e locais deferentes.. Tem imagens do local?.. Fui ao site procurar, mas ñ achei nos links. Abç.
Zarro, temos muitas fotos aqui na seção de fotos do fórum.... mas dê uma olhada nos vídeos no Youtube, você tem uma melhor noção do campo.

http://www.youtube.com/results?search_q ... andia&aq=f
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jits »

Acabei de solicitar as férias para 15/07 - 15/08..

Agora só torcer pro chefe liberar...rsss

:saw:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”