Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

MarcosMedeiros escreveu:Não acredito!
Disk denuncia?

Se não deu importância para apurar os fatos na hora com próprios recursos, vai querer fazer depois de vários dias do ocorrido ,
será que tudo estará dentro do contexto?

Fica aqui minha duvida!
Esse assunto deveria ser apurado na hora, junto a organização do evento e não em um forum publico como a caça as bruxas.
Amigo, deixa eu explicar algumas coisas que acho que ainda não entendeu.

Na hora, não existe possibilidade de resolver este tipo de problema pois, não sei se estava no local, foi um big game o qual os responsáveis não tinham condição de chegar no local e dar assistência. Muito tiro, distância grande e o evento aconteceu e terminou em minutos. O fato fora resolvido com os Juízes e os respectivos Representantes de equipe tomaram a atitude.

Me desculpe, mas esta espressão "Disk Denúncia" já fez que com as federações e donos de campo mudassem muito as atitudes de jogadores e expressar como disk denúncia uma atitude o qual o interesse é preservar a intgridade do esporte e seus jogadores.

Não sei se vc é novo ou antigo no ramo, mas vale salientar que nós , do paintball o qual jogamos a anos, temos passado um dobrado para colocar o nome do esporte lá nas alturas e tirar a repercurssão ruim o qual alguns jogadores deixaram a tempos atrás.

O mesmo("DISK DENÙNCIA) o qual também tem no famoso e gostoso futebol, e outro qualquer esporte , não é citado como disque denúncia.


Então companheiro, te peço a gentileza que, quando se expressar desta forma, observe primeiro os acontecimentos, a dificuldade de se manter um esporte o qual tiros de bolinhas de tinta são dados, o qual Hylanders são vistos descaradamente e que infelizmente jogadores que não tem a mínima noção doque é saber respeitar o outro companheiro dentro de campo. Isso é um jogo de adrenalina e tais eventos podem acontecer, mas é de obrigação do time, e de qualquer parte que seja, averiguar e tomar atitudes

Me explique uma coisa, se é um evento seu, vc fica sabendo disso, Duvido que não tomasse a mesma atitude.

Amigo reveja seus conceitos, para depois tirar tal conclusão que a meu ver, foi de colocação lamentável

Sou de acordo sim, não só eu, como todos os jogadores o qual estavam no local e estão apoiando 100% a federação.
Editado pela última vez por tecseg em 03 Fev 2011, 22:23, em um total de 1 vez.
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MarcosMedeiros »

Guga.
Respondendo suas perguntas: Não sou a favor de agressão, sou sim a favor de punição nesses casos, só que os meus questionamentos são em virtude de que havia um representante da FPERJ no local e poderia perfeitamente procurar as informações dada a gravidade do ocorrido, no minimo houve uma falha.
Oque me deu a entender foi que depois de ver topicos repudiando o fato que a mesma se pronunciou, no minimo questionável!Em fim, minha preocupação é uma exposição publica dos envolvidos por pessoas que derrepente nem presentes estavam apontando o dedo e dando opinião em algo que sequer viram, isso e complicado.
Se a FPERJ ainda quer fazer algo a respeito que pelo menos o faça da forma correta, procure o Mário quem organizou o evento e apure os fatos como realmente foram.

Punição sim, execração publica. Jamais!

Urso.
MAKILLA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2010, 09:01

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MAKILLA »

Respondendo e me apresentado.
Editado pela última vez por MAKILLA em 03 Fev 2011, 19:04, em um total de 1 vez.
MAKILLA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2010, 09:01

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MAKILLA »

Boa noite a todos

Primeiramente vou me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

MarcosMedeiros escreveu:Guga.
Respondendo suas perguntas: Não sou a favor de agressão, sou sim a favor de punição nesses casos, só que os meus questionamentos são em virtude de que havia um representante da FPERJ no local e poderia perfeitamente procurar as informações dada a gravidade do ocorrido, no minimo houve uma falha.
Oque me deu a entender foi que depois de ver topicos repudiando o fato que a mesma se pronunciou, no minimo questionável!Em fim, minha preocupação é uma exposição publica dos envolvidos por pessoas que derrepente nem presentes estavam apontando o dedo e dando opinião em algo que sequer viram, isso e complicado.
Se a FPERJ ainda quer fazer algo a respeito que pelo menos o faça da forma correta, procure o Mário quem organizou o evento e apure os fatos como realmente foram.

Punição sim, execração publica. Jamais!

Urso.
Tudo bem bro, entendo perfeitamente seu questionamento e respeito ele totalmente. Oque não concordei foi a colocação o qual deixou para FPERJ. Nos temos que nos unir e tentar de todas ass formas resolver os problemas, sejam eles antes durante ou depois, mas que algo seja feito em pró do paintball. Só quero que entenda isso companheiro

dentre o mais, grande abraços e se falei algo que não tenha gostado peço desculpas, mas minha intenção é ser pro ativo como todos me conhecem.

abraços amigão
MAKILLA escreveu:Boa noite a todos

Primeiramente vou me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo ainda que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois vi que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje entrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quais quer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de lei, ao direito de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal.
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa só volto a jogar depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos aheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:
Boa André, agora sim uma atitude legal. Parabéns por entrar no forum e colocar a todos sobre o assunto.

A vida é cheia de erros, todos nós erramos, todos nós somos julgados, e todos nós somos penalizados ou não. tenho certeza que depois deste evetual desagravo, você não mais tomará esta atitude, e tenho certeza que com isso irá contribuir com nosso maravilhoso esporte.
Boa sorte companheiro e que , com certeza, aprenderá com os erros e tomará para futuros conhecimentos para melhorar-mos nosso esporte.
MAKILLA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2010, 09:01

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MAKILLA »

Obrigado TecSeg, ainda me coloco a disposição de qualquer um para maiores esclarecimentos, pois errei, sei da gravidadee repondo pelos meus atos, e espero no futuro poder voltar a jogar de cabeça erguida, honrando o esporte que um dia irremediávelmente sujei, mas estou trabalhando para limpar, polir e exibir como esporte inovador, formador de opniões e de amizades.
mais uma vez desculpe a todos!!
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MarcosMedeiros »

Bro...hehehe

Não é assim que vc me chama?

Sabe que somos chegados, e tudo que falo sempre é visando um esporte Justo e mais digno para todos que o pratica.

As questões levantadas por min são simples.

1º Não acho que a FPERJ Tenhaque participar de discussões publicas em fóruns. O fórum tem de ser instrumento de comunicação e só.
2º O que me pareceu é que após tamanha discussão aqui, a mesma se posicionou, quando já sabia do ocorrido dês de Domingo. Porque só agora?
3º Minha maior preocupação era com os envolvidos no fato, se terão um julgamento justo, baseado em informações provenientes daqui do fórum, pois as opiniões aqui no fórum nunca são unânimes.
(essa 3º sei bem na pele)

No mesmo dia, eu ouvi algumas pessoas dizendo algo assim, " Ele fez certo, se ele não tivesse feito eu mesmo iria lá e arrebentava aquele Mané!!!"

eu estava lá e não sei a fundo o que levou as vias de fato, mas de uma coisa eu sei: não posso dar depoimentos sobre o ocorrido, pq mesmo eu estando lá não vi e nem sei o que motivou o problema.

Mas digo que tudo poderia ser levantado no local sim, caso houvesse interesse. (O Mário estava lá, os Juízes e até vc que presenciou tudo e serviu de mediador)

O correto era a FPERJ apurar os fatos em mais absoluto sigilo e tomar as medidas cabíveis. Caso fosse necessário a publicação de alguma punição, que fosse feito no próprio site da FPERJ.

Eu particularmente não gostaria que meu nome se quer fosse tocado aqui no forum por pessoas que não comnheço e que tb não me conhecem,

Era sobre isso que eu questionei.

Bro. Sou FPERJ dês de pequenininho, Luto e brigo para o crescimento da mesma, mas tb tenho que apontar o que acho errado, até pq todos que lá estão são seres humanos como nós e por isso passiveis de erros.

Do mais, Abraço forte, e que fique gravado na lembraça os bons momentos de um dias especial.....

Imagem
Editado pela última vez por MarcosMedeiros em 03 Fev 2011, 21:36, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por cara de Rato »

Alex - Leco escreveu:Infelizmente tem pessoas que vem ao ESPORTE com esse espírito, de discutir/brigar por tudo!

Joga o jogo e esquece o outro, deixa cada um falar o que pensa, mesmo que não goste, deixa rolar... Cara isso é ridículo.
O esporte paintball acabou a uns 10 anos atrás por diversos fatores, entre eles as discussões das pessoas que jogavam/organizavam.

Com muito custo o esporte a uns 4 anos voltou (diga-se de passagem muito por causa de alguém do Speed), e deu prosseguimento e esta crescendo as duras penas.

Ai quando vejo, quase que diariamente, estas discussões, da vontade de mandar tudo para alto e deixar de lado.

Isso não da em nada, só atrapalha.

Só quem faz algum evento tem noção de como dá trabalho e quantas vezes escutamos:
Patrocinar? Ajudar? Não vai dar! O esporte só da aporrinhação e é muito mal visto...
Ai mostramos tudo de bom que fazemos e conseguimos alguns, mas é muito pouco para o segundo esporte no mundo que mais cresce.

Depois de um monte de noites viradas para fazer um evento legal, vem UMA MEIA DUZIA ficam discutindo... E emporcalham o evento com comentários que não ajudam em nada. Lá no começo pedi para respeitarem quem estava organizando. Deram uma parada mas agora voltaram... Po caras pensem no esporte e nos outros que não tem nada com isso.

Li que tinha um jogador recém chegado que se assustou com essas discussões... Olha o que vocês estão provocando?!?!?! Pode ser mais um jogador que perdemos por causa destas picuinhas. Acordem!!!

Veja todas as confusões infundáveis e intermináveis... Algumas delas: Judeus x Palestinos, Vasco x Flamengo... Agora RA x Speed... Que saco! Aprendam com os erros dos outros (eu mesmo como exemplo), esta porcaria não da em nada, só vai servir para nunca consigamos NADA!

Façam eventos, organizem, se preocupem com arrumar patrocinadores, arrumar gente para jogar, arrumar regras, arrumar todo o staff, arrumar tudo que é preciso em um evento de alto nível e da grandiosidade que foi este aqui. Vê se não dá medo antes (para saber se vai dar certo) e tristeza depois de ver que ao invés de falar do evento, como foi, o que aconteceu... Os participantes, ou não, ficam discutindo!!!

Po galera respeito todos os jogadores, mesmo os que não jogam o estilo que não jogo.

Todos sabem que não jogo a modalidade (Speed), mas nem por isso fico nesta guerrinha de que o meu é melhor do que o seu... Eu apenas respeito e faço a minha parte!

Parabéns aos organizadores que batalham a cada evento para tentar fazer o esporte decolar ordenadamente.

Em relação a briga (literalmente) estas pessoas envolvidas, deveriam ser punidas sim, mas isso terá que ser averiguado e levantado os fatos. Estou buscando com os organizadores para saber o nome dos envolvidos e iremos sim tomar alguma posição em relação a isso.
O TheMent, a FPERJ tem muito interesse em relação a todos os acontecimentos dentro do esporte e esta atenta a tudo que acontece. Infelizmente não temos como resolver os problemas do mundo, isso é questão de educação e índole. Em eventos realizados pela FPERJ podemos e devemos punir seguindo as regras pré-estabelecidas. Veja alguns exemplos que foram dados em eventos da FPERJ. Existe algumas pessoas com “muito nome” dentro do esporte que foram retirados ou punidos e hoje graças a Deus viram que pisaram na bola e que erraram e se arrependem. Mas em um evento não realizado pela FPERJ, não podemos ter tanto controle assim. Mas se algum jogador/equipe infelizmente colocar em “risco” o esporte a qual a FPERJ tanto “briga” ele será punido sim, pois estará jogando todo um trabalho árduo na lama.
NUNCA duvide de que a FPERJ esteja olhando e querendo melhorar a cada dia.

Abraços a todos se cuidem e não deixem o esporte ficar mais difícil e mais mal visto. Façam a sua parte!



- Fera Concordo em parte com vc !!!
Só discordo na parte que vc fala em q a FPERJ quer saber quem foi para punir os caras.
Se vc jogou o Campeonato Carioca uma Competição que envolvia dinheiro havia Regras, Vc viu que no jogo do TiTans x Cariocas os caras bateram no juiz e não foram punidos neim eles e neim o time.
Imagine um evento que teve um fato que acontece sempre discursão e jogadores q agem de má fé.
puts tá brincando né em querer falar em Punição.

Cara de rato
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

MarcosMedeiros escreveu:Bro...hehehe

Não é assim que vc me chama?

Sabe que somos chegados, e tudo que falo sempre é visando um esporte Justo e mais digno para todos que o pratica.

As questões levantadas por min são simples.

1º Não acho que a FPERJ Tenhaque participar de discussões publicas em fóruns. O fórum tem de ser instrumento de comunicação e só.
2º O que me pareceu é que após tamanha discussão aqui, a mesma se posicionou, quando já sabia do ocorrido dês de Domingo. Porque só agora?
3º Minha maior preocupação era com os envolvidos no fato, se terão um julgamento justo, baseado em informações provenientes daqui do fórum, pois as opiniões aqui no fórum nunca são unânimes.
(essa 3º sei bem na pele)

No mesmo dia, eu ouvi algumas pessoas dizendo algo assim, " Ele fez certo, se ele não tivesse feito eu mesmo iria lá e arrebentava aquele Mané!!!"

eu estava lá e não sei a fundo o que levou as vias de fato, mas de uma coisa eu sei: não posso dar depoimentos sobre o ocorrido, pq mesmo eu estando lá não vi e nem sei o que motivou o problema.

Mas digo que tudo poderia ser levantado no local sim, caso houvesse interesse. (O Mário estava lá, os Juízes e até vc que presenciou tudo e serviu de mediador)

O correto era a FPERJ apurar os fatos em mais absoluto sigilo e tomar as medidas cabíveis. Caso fosse necessário a publicação de alguma punição, que fosse feito no próprio site da FPERJ.

Eu particularmente não gostaria que meu nome se quer fosse tocado aqui no forum por pessoas que não comnheço e que tb não me conhecem,

Era sobre isso que eu questionei.

Bro. Sou FPERJ dês de pequenininho, Luto e brigo para o crescimento da mesma, mas tb tenho que apontar o que acho errado, até pq todos que lá estão são seres humanos como nós e por isso passiveis de erros.

Do mais, Abraço forte, e que fique gravado na lembraça os bons momentos de um dias especial.....

Imagem
hOOOOO MEU CAMARADA

da onde vc conseguiu esta foto???

Estou procurando fotos para postar aqui pois sei que tinha 2 fotógrafos lá

dentre o mais, esqueçamos os problemas e vamos adquirir como esperiência para o futuro. É Paintball BRASSILLL amigo!!!!

Mande mais fotos ae
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Pessoal, acho que uma opinião de quem é amigos de todos e que com certeza centenas aqui no forum me conhecem e me consideram muito.

Teve problema? teve.
Houve briga? houve.

Será que deve ter falha de algum lugar? talvez
Foi resolvido e um dos envolvidos se apresentou aqui pedindo desculpas? Aconteceu

Então acho que pelo fato de uma pessoa, passar por cima de seu orgulho, vir a público (pois até o momento ninguém pronunciou nomes pelo forum) e demonstrar o arrependimento. Será que não seria algo?

Na minha humilde concepção, o que tinha que acontecer (advertência verbal de ambos) aconteceu e isso com certeza irá mostrar que realmente a FPERJ e todos os jogadores idôneos estão de frente e dispostos a ajudar da melhor forma

Se não houve pronta solução do problema, tudo bem. Mas vale algo pensado do que algo agido sem pensar. Concordam?

Peço desculpas aos companheiros os quais estão vendo esse lamentável ocorrido, mas peço que este fato seja posto como uma experiência e que seja utilizado como aprendizado no futuro.
Concordam amigos??
RENATOFIUZA
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:34

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por RENATOFIUZA »

PARA TENTAR MUDAR DE ASSUNTO :
VEM AI O CAMPEONATO CARIOCA DE CENARIO ( PURINHO TODOS DE FARDAS E MARCADORES DE CENARIO )

JA FECHAMOS TABELAS , PATROCINADORES E DATAS , SO FALTA FECHAR OS CAMPOS !!!

ENTAO GALERA BREVE MUITO BREVE A FPERJ ANUNCIARA AS INCRICOES , TALVEZ JA NA SEMANA QUE VEM !!!

ACREDITO QUE JA DA PARA MUDAR DE ASSUNTO E FORMAR OS TIMES , POIS SO SERAM 10 TIMES !!1

SO REVELEI O ASSUNTO PARA ACALMAR OS AMANTES DO PAINTBALL !!

NAO RESPONDEREI NINGUEM, NA SEMANA QUE VEM A FPERJ DEVE ABRIR UM TOPICO ....

A PAINT-SHOP.COM.BR , MAIS UMA VEZ APOIANDO TUDO E TODOS SEM DISCRIMINACAO !!!

ABRACO A TODOS !! (ESPECIALMENTE PARA URSO E GUGA )
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Pessoal, segue algumas fotos que tirei com o celular.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

RENATOFIUZA escreveu:PARA TENTAR MUDAR DE ASSUNTO :
VEM AI O CAMPEONATO CARIOCA DE CENARIO ( PURINHO TODOS DE FARDAS E MARCADORES DE CENARIO )

JA FECHAMOS TABELAS , PATROCINADORES E DATAS , SO FALTA FECHAR OS CAMPOS !!!

ENTAO GALERA BREVE MUITO BREVE A FPERJ ANUNCIARA AS INCRICOES , TALVEZ JA NA SEMANA QUE VEM !!!

ACREDITO QUE JA DA PARA MUDAR DE ASSUNTO E FORMAR OS TIMES , POIS SO SERAM 10 TIMES !!1

SO REVELEI O ASSUNTO PARA ACALMAR OS AMANTES DO PAINTBALL !!

NAO RESPONDEREI NINGUEM, NA SEMANA QUE VEM A FPERJ DEVE ABRIR UM TOPICO ....

A PAINT-SHOP.COM.BR , MAIS UMA VEZ APOIANDO TUDO E TODOS SEM DISCRIMINACAO !!!

ABRACO A TODOS !! (ESPECIALMENTE PARA URSO E GUGA )
HAHHHAAH

Só tu mesmo!!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

Nao acredito q de novo... mais uma vez... me vejo no olho do furacao...
Mais uma vez sou O The Ment... O The Polemico....rs

Mas lembrem-se... eu nao discuto... eu debato...

Primeiro nosso amigo coelho q apesar de termos opinioes, visoes e ideias diferentes procuramos debater...(eita debates longos... )
Pra quem nao conhece a nossa historia, a tempos debatemos no pintabrasil... infelizmente as vezes somos incompreendidos dos dois lados mas ninguem pode negar q nos dois temos PAIXAO pelo paintball assim nos respeitamos...


Comecando...

Coelho escreveu: Meu caro. Acho essa sua preocupação completamente procedente e válida. Não posso sequer usar a palavra "mas" então, vou procurar uma analogia que é um fato.
Quisera eu que todo mundo pensasse como você nessa questão ética. Quisera também que houvesse um consenso geral em relação a regras de trânsito que precisam ser seguidas, leis a ser respeitadas, bons modos e educação antes de mais nada.
É da nossa natureza a diferença de interpretação dos valores supostamente comuns. Alguns sempre vão se achar acima do direito dos outros, então infelizmente desde que o mundo é mundo e desde a maçã no paraíso, foram criadas "regras" a se respeitar OU punições a se cumprir. A nossa sociedade coloca limites basicamente via punições. Algumas culturas e povos são de fato mais rígidas e seguidoras dessas leis e regras, mas mesmo em países com baixissimo nivel de criminalidade, por exemplo existem as prisões, multas e leis duras para os que transgridem... e ainda que um ou outro, essas pessoas sempre existirão.
Seu pedido é legal e cabe a cada um segui-lo, mas infelizmente utópico no contexto geral, quase como as passeatas que pedem "paz" mas não tem força política para tomar as atitudes que trariam a mesma.

Eu tenho uma idéia inovadora para tentar reduzir isso, quero apresentar à FPERJ , mas precisaria de apoio da maioria e da propria entidade pra funcionar... se quiser saber mais, me procure no MSN.
ATUALMENTE com o que temos, a unica esperança é cada um fazer sua parte, a única solução é cada um tratar as coisas no seu contexto e tentar passar o que é certo.
Só re afirmo. Big game não é RA, comprometido com essa necessidade. Ir a um Big Game pensando que vai esquentar a cabeça se nego se limpar ou se exceder é como ir ao jogo de futebol sem aceitar a chance de perder o jogo e ouvir gracinhas da torcida adversária.
NESSE CASO acho que as pessoas que não toleram essas atitudes realmente não devem ir pra não se irritar. Se voce vai, deve estar preparado pra lidar com isso da melhor forma, que AO MEU VER é tratar com respeito em jogo, sair se marcado, não gritar e xingar quem marcou (ou ACHA QUE, pois naquele tipo de mato é FATO que 90% é splash MESMO, mas a tua sensação quando dá N tiros na direção da silhueta do cara atrás do mato é que AO MENOS UM TEM QUE TER ACERTADO O MALDITO, o que nem sempre é FATO).
Ou seja. Cada um tem que fazer a sua parte, mas nem todos vão fazer.

Imagino q vc tenha uma ideia legal, e pq nao tentar?
Um trabalho de educação tipo "forminguinha" cada um fazendo sua parte e mto importante.
Nao sou ingenuo de pensar q vou eliminar discussoes em jogos...
Splash, mato e tal.. equivocos acontecem... Mas me refiro a conduta de jogadores!
Me refiro principalmente ao fato do cara tomar banho de tinta, mandar o juiz fazer paintcheck no adversario pra desviar o foco e praticamente sair limpinho de traz do bunker... entre outros exemplos desse tipo de procedimento..(todos tem uma historia)
A minha grande preocupacao e o seguinte(agora q a porca torce o rabo)
Mtas vezes nao sabemos quem e nosso adversario no campo e tomando essas atitudes derrepente pode acarretar em tragedia(e mto serio o q eu estou falando)
Existem medicos, juizes, advogados, engenheiros, militares uma infinidade de pessoas com diferentes tipos de classe sociais... assim como tb possam ter bandidos, pessoas de ma indole e etc...
Imagine q vc discute com alguem ou derrepente vc se limpa... discute... acaba o jogo... vc vai pra sua casa e no caminho vc e fechado e te enchem de tiros?(nao ri! e serio!rs)
Pessoas morrem nas cidades brasileiras por mto menos!
Acho q o caminho certo e cada time criar um condigo de conduta do jogador como mtos times tem(tenho visto isso nos times de RA e acho importante essa ideia positiva se espalhar)
Acho q o ideal nao e vc ter q chegar no cara e pedir educadamente pra ele se retirar pq esta neutro. Ele tem q ter essa doutrina no sangue... se possivel de berço!
Caso haja alguma duvida qto a marcacao e tal deixa rolar... nao se estresse... acabando o jogo converse com a pessoa... se apresentar agressividade esqueca... e nunca mais jogue com akela pessoa...
Ja aconteceu comigo de jogar contra um time e tivemos q parar na metade pq a falta de fairplay estava tao grande q quase rolou uma confusao!
E no caso de ser time contra time va ate seu capitao e peca as devidas atitudes entre capitaes.


RENATOFIUZA escreveu:apoio toda iniciativa de eventos, estou a anos desenvolvendo um trabalho com o paintball carioca .
tenho esperiencia em big games , apoiei simplesmente o primeiro e ate hoje apoio todos .
nao ha possibilidade de fazer um evento e mudar o carater dos participantes , cada um tem a sua educacao .

nao achei o meu comentario infeliz , sua interpretacao foi , pois o que eu quiz fazer e continuar dando apoio a quem faz eventos , nao irei desanimar jamais pessoas que se estressam ao limite para realizar o desejo de uma multidao amante do paintball !!

a bagunca em questao que quiz dizer era simplesmente um geral do evento , todos zuando , se divertindo , conhecendo pessoas , desestressando para uma segunda feira de trabalho !

nao apoio o jogador que se limpa , simplesmente ele esta perdendo tempo , pois no fundo ele sabe o derrotado que e ,pois continua jogando mau , seria melhor teinar para ser um jogador melhor !!

peco desculpas a quem interpretou da forma incorreta com o nosso amigo O THE MENT !!!

devemos malhar os jogadores que se limpam e nao os eventos , ate por que big game e dificil de se organizar foram 200 pessoas , vigiar a todos seria impossivel !!!

galera que quizer fazer eventos , continuo apoiando a todos , nao irei desistir nunca , sendo bom ou ruim , pois sao com experiencias que iremos crescer !!

abraco a todos !!

Vamos la Fiuza...
Quem nao sabe quem e nosso amigo Fiuza q sempre fortalece os eventos?
Amigo, se interpretei mal, desculpe... de verdade...
Internet as vezes da essa margem de ma interpretacao mesmo...
Mas a vida continua!
Faco todo o mes um evento no Pilares que a 1 ano quase a media tem sido de 80 a 120 jogadores sendo MISTO... sei como e dificil gerenciar as crises e organizacao, ainda bem q tenho companheiros com Campanelli, Anderson e a equipe do Pilares...
Acho q as dificuldades existem... vamos exaltar os acertos e corrigir os erros... nunca estagnar!
O proximo sempre vai ser melhor q o anterior.



Vamos ao nosso amigo Leco q esse sim... vai dar trabalho...
Alex - Leco escreveu:Infelizmente tem pessoas que vem ao ESPORTE com esse espírito, de discutir/brigar por tudo!
Nao vamos generalizar... o fato do Douglas e eu estarmos falando e debatendo e valido sim... sao fatos q aborrecem e q dividem ainda mais o esporte... nao somos novatos no paintball... hj temos propriedade pra falar... mesmo se nao fosse todos tem o direito a voz numa democracia...
Joga o jogo e esquece o outro, deixa cada um falar o que pensa, mesmo que não goste, deixa rolar... Cara isso é ridículo.
O esporte paintball acabou a uns 10 anos atrás por diversos fatores, entre eles as discussões das pessoas que jogavam/organizavam.
O paintball e um esporte de equipe... interacao... nao tem essa de esquece o outro... temos q parar de pensar individualmente e pensar em coletivo respeitando as diferencas de cada um, todos tem direitos e deveres... e preciso respeitar o espaco de cada um
Se a 10 anos atraz acabou hj esta de volta mas se continuar a persistir nos mesmo erros(q nao sei se foram os mesmos pois jogo a 3 anos so) vai acabar de novo... as pessoas estao reclamando(pelas minhas contas a maioria) e importante dar voz as mesmas para corrigir...
Com muito custo o esporte a uns 4 anos voltou (diga-se de passagem muito por causa de alguém do Speed), e deu prosseguimento e esta crescendo as duras penas.

Ai quando vejo, quase que diariamente, estas discussões, da vontade de mandar tudo para alto e deixar de lado.
Basta separar o q vc le... ninguem e obrigado a entrar num forum a ficar lendo... saiba filtrar o q eh conversa fiada de quem nao sabe nada de quem debate com propriedade
Isso não da em nada, só atrapalha.
Debater ajuda sim... Se temos um problema q negociando e debatendo podemos chegar a um consenso e mto valida o debate, se for so bravata ou falacia basta virar analfabeto seletivo
Só quem faz algum evento tem noção de como dá trabalho e quantas vezes escutamos:
Patrocinar? Ajudar? Não vai dar! O esporte só da aporrinhação e é muito mal visto...
Ai mostramos tudo de bom que fazemos e conseguimos alguns, mas é muito pouco para o segundo esporte no mundo que mais cresce.
Sei como e, eu organizo tb, o Douglas organiza... eu pro exemplo tenho o GT pra maio no frag, um BG q ainda e segredo... tenho o CA todo mes e estou montando o Bootcamp pra iniciar em marco.. o Douglas no momento q vejo programado e o Teera(me corrija se estiver errado)
Se o esporte so da aporrinhacao.. pq ele faz isso? quais os pontos negativos? onde podemos melhorar?
O jiu Jitsu era mto mal visto... hj em dia e visto com mais respeito e seriedade, os lutadores sao visto realmente como exemplos de atletas assim como no MMA q e o esporte q mais cresce... tudo por um trabalho de educacao feito nas academias e na midia... ainda vamos chegar la...
Depois de um monte de noites viradas para fazer um evento legal, vem UMA MEIA DUZIA ficam discutindo... E emporcalham o evento com comentários que não ajudam em nada. Lá no começo pedi para respeitarem quem estava organizando. Deram uma parada mas agora voltaram... Po caras pensem no esporte e nos outros que não tem nada com isso.
Todos que metem a mao na massa estao sujeitos a criticas... e akela coisa de festa de casamento q sempre vem a tia chata falar q o salgadinho era pouco e q a cerveja tava quente...
Eu sinceramente nos eventos q faco me preocupo com o bem estar, seguranca e diversao... todas as criticas depois eu analizo e filtro pra melhorar no proximo e nao me desanimo nunca!
Querem falar? pode falar... se tivesse medo de dar minha cara a tapa nao tinha feito o q fiz ate hj pelo paintball e minha vida particular... quem me conhece sabe disso.
Li que tinha um jogador recém chegado que se assustou com essas discussões... Olha o que vocês estão provocando?!?!?! Pode ser mais um jogador que perdemos por causa destas picuinhas. Acordem!!!
a discução comecou por um fato recorrente... nao e culpa de quem reclama.. e culpa de quem pratica o ato...
Veja todas as confusões infundáveis e intermináveis... Algumas delas: Judeus x Palestinos, Vasco x Flamengo... Agora RA x Speed... Que saco! Aprendam com os erros dos outros (eu mesmo como exemplo), esta porcaria não da em nada, só vai servir para nunca consigamos NADA!
Vc reclamar sem dar uma solução realemente nao ajuda.. ou reclamar por recalque tb... mas todos tem o direito a opiniao... ate agora nao vi ninguem reclamando q foram usados marcadores de speed e sim de se limpar em campo...
Façam eventos, organizem, se preocupem com arrumar patrocinadores, arrumar gente para jogar, arrumar regras, arrumar todo o staff, arrumar tudo que é preciso em um evento de alto nível e da grandiosidade que foi este aqui. Vê se não dá medo antes (para saber se vai dar certo) e tristeza depois de ver que ao invés de falar do evento, como foi, o que aconteceu... Os participantes, ou não, ficam discutindo!!!
Desculpa leco mas do jeito q vc coloca parece q estamos crucificando a organizacao e o evento... estamos reclamando de jogadores...
Po galera respeito todos os jogadores, mesmo os que não jogam o estilo que não jogo.

Todos sabem que não jogo a modalidade (Speed), mas nem por isso fico nesta guerrinha de que o meu é melhor do que o seu... Eu apenas respeito e faço a minha parte!
Todos tem o direito de falar o q quer... Eu jogo RA e Cenario puro, mas tenho um Big Catadao de Misto... no inicio do ano passado era mais xiita em relacao a isso, hj em dia em campo so sinto a diferenca qdo ganho over shot mas de boa... o q me incomoda hj em dia e essa merd**** de wipe...
Parabéns aos organizadores que batalham a cada evento para tentar fazer o esporte decolar ordenadamente.

Em relação a briga (literalmente) estas pessoas envolvidas, deveriam ser punidas sim, mas isso terá que ser averiguado e levantado os fatos. Estou buscando com os organizadores para saber o nome dos envolvidos e iremos sim tomar alguma posição em relação a isso.
Acho melhor cuidar pra q nao aconteca de novo, acho mais inteligente.





Olha... agora complica leco...

O TheMent, a FPERJ tem muito interesse em relação a todos os acontecimentos dentro do esporte e esta atenta a tudo que acontece. Infelizmente não temos como resolver os problemas do mundo, isso é questão de educação e índole. Em eventos realizados pela FPERJ podemos e devemos punir seguindo as regras pré-estabelecidas. Veja alguns exemplos que foram dados em eventos da FPERJ. Existe algumas pessoas com “muito nome” dentro do esporte que foram retirados ou punidos e hoje graças a Deus viram que pisaram na bola e que erraram e se arrependem. Mas em um evento não realizado pela FPERJ, não podemos ter tanto controle assim. Mas se algum jogador/equipe infelizmente colocar em “risco” o esporte a qual a FPERJ tanto “briga” ele será punido sim, pois estará jogando todo um trabalho árduo na lama.
NUNCA duvide de que a FPERJ esteja olhando e querendo melhorar a cada dia.
Vamos la... essa vai ser dureza... vou tentar ser bem brando...
Leco, vc ficou sabendo da reuniao do dia 16 de outubro com 18 times de cenario e RA no pilares q o Ataide e o willian foram?
Pois bem... apresentamos as nossas dificuldades, os problemas dos times, esclarecemos algumas duvidas em relacao a fperj e fizemos pedidos...
Pois bem... la falaram q a fperj nao organiza e nem pune times ou campos ou jogadores...
No campeonato do ano passado colocaram a modalidade mista... mesmo uma galera falando q nao seria legal mas q era para "unir" o paintball.. aconteceu o contrario... comparo o inicio do ano passado com o inicio desse e vejo q houve mtas desavencas, brigas, confusoes e a insatisfacao foi crescendo ate o ponto de chegarmos a essa reuniao.
Mtos times da reuniao nao eram federados e acho q isso nao foi visto com bons olhos por vcs... apesar de no meu ponto de vista seria um prato cheio pra vcs agregarem mais gente a federacao... meio q deixaram isso passar...
Foi la o amigo aki q vos fala ser o "relator" da reuniao expondo tudo o q os 18 times estavam de acordo...
Uma das coisas era um calendario para esse ano...
A fperj dissse q nao podia e tal... mas no fim falou q ia fazer uma reuniao com os capitaes para decidir como ficaria... conclusao... estamos esperando ate hj... e nada...
Sabemos q vcs tem ai na manga o circuito misto e cenario... uma dica.. revejam ele...
Pois se apresentarem um campeonato inviavel so pra "calar a nossa boca" nao vai rolar e nos tb ja temos nossas cartas na manga...

Outra questao:

A Como vc disse a fperj esta atenta...
E o caso do imbecil dos 111 tiros no conquista?
Como esta o caso?
O q foi feito?
Ate agora nada...
Nao quer punir... tudo bem... mas uma nota no site explicando o caso e informando uma posicao ajuda pois o site da fperj e referencia pra todos...
So finalizando...

A fperj sempre teve uma postura politica q todo mundo sempre rotula de "em cima do muro"... Nunca querendo tomar partido... e qdo as coisas acontecem ninguem tem uma referencia... acho q a hora de mudar ja passou..
Nao acho justo agora chegar e punir os dois ja q deixou mtos outros passarem...

Vou tentar ao maximo nao postar novamente... fiz um desabafo e a coisa tomou uma proporcao gigantesca... o q me surpreendeu foi q nos q reclamamos da falta de fairplay q somos punidos por reclamar do q os caras q se limpam e arrumam confusao...
Acho q esse tipo de censura, desse "cala a boca" e ruim ao esporte... nao provoca mudanças...
Pq nao discutir algo q incomoda? QUer dizer q eu tenho q jogar do jeito q os outros se divertem e eu me ferre?
Acho q esse mal nao esta so no paintball e no Brasil q o povo fica apatico em qto os politicos fazem a festa...
Sinceramente deviamos era fazer igual ao egito e provocar mudancas no 3 poderes...

Mas ai ja sai d+ do foco...

Abraco a todos e vamos debater e nao discutir!
MAKILLA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2010, 09:01

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MAKILLA »

Boa dia todos

Aos que não leram, vou novamente me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim atleta federado com a inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido, muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço, me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois notei que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje ontementrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quaisquer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de defesa, a oportunidade de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal( por isso o meu ato foi injustficável).
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa própria só volto a jogar em eventos depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos outros, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos alheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”