Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por helton »

Puts que pena que moro a 600kms de sao paulo, mais com certeza no proximo vou juntar mais ums loucos aqui e com certeza irei participar desse evento,parabens ao todos. :1place:
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Onde eu assino [4]!!!

Na boa Vlamir aquela Favela ficou muito técnica!!! Chegamos com várias estratégias preparadas e tivemos que mudar tudo durante os jogos conforme iamos progredindo...muito legal! Aprendi muito com este evento!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por luigilatini »

Rodrigo Reis escreveu:Pessoal, foi uma honra participar do evento agradeço a todos sem exceção, jogadores, organização, ao tiozinho que abre o portão do cttr e as mulheres dos jogadores que os deixaram jogar o dia inteiro.

A competição nos faz irmos no limite de tudo. Isto é ótimo pois aumenta nosso nível, tenho certeza que todos estão melhores após o Combat Teams, de um jeito ou de outro!

Jogar com cada um de vocês foi do cascalho!!!!

Estamos todos de parabéns!!!!

Rodrigo

Ps: Luigi, sua first-strike tá doendo ainda viado!
Ps2: Pandinha, não te achei na favela cara....( :lol: )


hahahahah rodrigaaao desculpa pelo hot shot cara foi no instinto, da proxima vez eu uso bolinha de algodão huahauhauhauhau

parabens ao O.N.E, de novo.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Panda »

Fatima CTTR escreveu:
helton escreveu:Puts que pena que moro a 600kms de sao paulo, mais com certeza no proximo vou juntar mais ums loucos aqui e com certeza irei participar desse evento,parabens ao todos. :1place:
Oi Helton, entao se preparem - em breve o torneio Strike Team 2/ 2011.

Já começe o planejamento,
Ja começa o treinamento,
Se organizem,
e se preparem: O bicho vai pegar (de novo)!!!!

:wcome:

Nossa....
será que eu li direito, ou a Fá se enganou???
É isso mesmo??
Stike Team 2 \ 2011 ???

A segunda edição ainda este ano????
Primeiro!!!
Primeiro!!
:loko:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Billy_BR »

:wcome:[/quote]


Nossa....
será que eu li direito, ou a Fá se enganou???
É isso mesmo??
Stike Team 2 \ 2011 ???

A segunda edição ainda este ano????
Primeiro!!!
Primeiro!!
:loko:[/quote]

cade o link da inscrição??

Segundo!!!
Segundo!!
:loko:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Billy_BR »

:wcome:[/quote]


Nossa....
será que eu li direito, ou a Fá se enganou???
É isso mesmo??
Stike Team 2 \ 2011 ???

A segunda edição ainda este ano????
Primeiro!!!
Primeiro!!
:loko:[/quote]

cade o link da inscrição??

Segundo!!!
Segundo!!
:loko:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Alex Soroka »

Fatima CTTR escreveu:
em breve o torneio Strike Team 2/ 2011.

Já começe o planejamento,
Ja começa o treinamento,
Se organizem,
e se preparem: O bicho vai pegar (de novo)!!!!

:wcome:
Amo muito o CTTR....... :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :wcome: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
tnakao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 02 Mar 2011, 10:43
Localização: São Paulo

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por tnakao »

PANDILUS escreveu:
tnakao escreveu:Quero parabenizar o CTTR pelo ótimo evento que participei ontem... muito bem organizado... tudo deu certo... pena que meu time (Partisans) ficou só em 6º lugar.. mas valeu a brincadeira....
Tiago,

Pena nada, diferente de outros vocês tiveram coragem, acreditaram, lutaram e mais um monte de atributos que faltaram a outros. Aprendam com os erros, comemorem os acertos e já comecem a pensar de como será o próximo.
Na minha opinião vocês conseguiram, assim como os demais times que foram formados para este torneio, o melhor prêmio, o respeito de todos que lá estavam presentes, missão cumprida. :yessir:

Se não perceberam lá vai.

Vocês agora entraram para a história no paintball cenário como um dos sete times que acreditaram na realização de uma competição saudável, acreditaram que seria possível e o resultado está ai para quem tiver o interesse de ver. :legal:
Valeu mesmo pelo apoio... eu comecei a jogar paintball este ano e já participei do torneio... para mim o aprendizado foi ótimo... cada dia que passa eu aprendo mais e tenho mais conciência que este esporte vai crescer e muito por aqui!!!

valeu a todos e nos vemos em COMBATE!!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por bobzila »

Vlamir CTTR escreveu:Das bravuras apresentadas neste Torneio, e olha que não foram poucas, as que mais dignificaram o "status quo" do evento, foi a coragem de novatos e não tão novatos assim, que não jogavam em time algum, terem organizado equipes, encarado os veteranos e times experientes, e enfrentado tudo isso de cabeça erguida e marcador em riste.

Parabens

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Quando falava que ia participar do torneio todo mundo fazia essa cara :shock: e provavelmente por dentro estavam assim :lol:

A primeira vez que peguei num marcador foi em novembro lá no megaplay e não lembro quando teve o Tropa de Elite 2, más foi meu primeiro Game, coincidentemente fui de carona com o Gagli, se soubesse que era o Messi do Paintball eu teria tentado correr mais atrás dele pra tentar aprender mais, ele falou pra eu seguir ele más era meio segundo de distração e o garoto sumia....kkkk....Quando vi que o time todo tinha pouquissima experiencia eu fiquei contente, ninguém sairia irritado porque todos sabiam das nossas limitações.

Quando terminei meu curso de fotografia fui correndo atrás de fotógrafos pra virar assistente e aprender o máximo possível, enquanto todos que saiam do curso já queriam virar fotógrafo, achavam ser assistente muito pouco, eu nunca tive problema com isso. Pode ficar 10 anos entrando e lendo tudo que tem de informação sobre técnica e tática aqui no forum, se você entrar em campo com um cara que tem uma experiencia de 5 jogos que seja ele com certeza vai te eliminar, na teoria a prática é outra.

Chegamos perto de ganhar do Gats e do Strars, em um faltou velocidade na volta, eles acabaram chegando antes, más já estavamos com a bandeira, e no outro fui eliminado com a bandeira naquele corredor escuro, faltou pericia nos disparos do time pra ter eliminado pelo menos essa dupla que me eliminou pra deixar o corredor livre, más é isso, o torneio mostrou que treino e entrosamento são absolutamente fundamentais.

Podem contar com os Partisans para o Combat Teams 2.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por bobzila »

Galera hoje percebi que esqueci uma bandoleira preta no CTTR no dia do torneio, se alguém achou dê um alô.

Valeu
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Gagliani »

Grande Bob !!

Obrigado pelo elogio ! confesso que eu também me surpreendi muito com vocês e tenho certeza que virão forte para o CT2 !!

Abraço meu velho ! :yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Carlos_valle »

pessoal, se tiver alguem interessado em treinar para uma eventual segunda etapa ou se uma das equipes que participaram precisarem de um backup estou à disposição. :para:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Gagliani »

Carlos_valle escreveu:pessoal, se tiver alguem interessado em treinar para uma eventual segunda etapa ou se uma das equipes que participaram precisarem de um backup estou à disposição. :para:

Esse é um BackUp de peso ....se no O.N.E não tivesse tanta gente ja tendo que revezar certeza que roubaria o Carlinhos pra mim !...sorte de quem o fizer !



:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Carlos_valle »

Alessandro Gagliani escreveu:
Carlos_valle escreveu:pessoal, se tiver alguem interessado em treinar para uma eventual segunda etapa ou se uma das equipes que participaram precisarem de um backup estou à disposição. :para:

Esse é um BackUp de peso ....se no O.N.E não tivesse tanta gente ja tendo que revezar certeza que roubaria o Carlinhos pra mim !...sorte de quem o fizer !



:legal:
Gagli, valeu pelo elogio! Se tem uma coisa que a O.N.E realmente não está precisando é de reforço, rs! :grin:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”