Iii... sei não em, Ten Pedro?! Tenho lá minhas dúvidas sobre não piorar.Ten Pedro escreveu:o tiririca devia comprar a kamikasi... pq pior do que ta não fica.

Iii... sei não em, Ten Pedro?! Tenho lá minhas dúvidas sobre não piorar.Ten Pedro escreveu:o tiririca devia comprar a kamikasi... pq pior do que ta não fica.
pqp isso é uma empresa mesmo??? o que passa na cabeça das pessoas que trabalham la???PietroTavolazzi escreveu: No fundo uma Voz "A fala pra ele que é à tarde, pq gente aqui já enchendo saco cedo é F..D..A".
Amigo pesquisa aqui no fórum que tem vários comerciantes que tem a pronta entrega.PietroTavolazzi escreveu: Ten Pedro cara, sei lá mais realmente não entendo, parecem que querem priorizar tudo pela internet, salvo quando não se compra gato por lebre...
Quero comprar minha TM15, mais adivinha aonde eu só achei?
Creio que elas acham que estão com a batata da vez, que é só lá e na outra concorrente que vai conseguir comprar com nota...
Tá difícil, se fosse pelo comércio eu já teria desistido.
Pedro Daguer escreveu:é muito dificil o atendimento la, liga la eles falam tem no site ? c tiver tem na loja c não tiver não tem !
opsiti escreveu:Senhores, venho por meio deste colocar um acontecido comigo na kamikasi.
Comprei uma TM7 dia 05/05. Na hora percebi que o site falhou e não cobrou o valor do frete. Liguei e me informaram que me ligariam posteriormente me informando uma conta para efetuar o depósito do frete.
Segunda eu entrei em contato e solicito o número da conta. Srta Daniele me atende e passa para o Sr. Robson e o mesmo informa o número da conta.
Vou no meu internet banking para fazer a transferencia de R$ 37,00 só que digito R$ 37.00 e o site transforma em R$ 3700ao clicar em confirmar.
Resultado, transferi R$ 3700,00 on-line pra conta da kamikasi e passei todo o dia 08/08 literalmente CAGADO. Liguei 2 a 3x durantes o dia 08/08. Falei com o Sr. Robson, tentando fazer que agilizassem. Falei com o Sr. Wilson, quase no final da tarde, e o mesmo falou que só o dono poderia fazer a transferencia e que amanha seria feito.
Minha conta estava mega no vermelho e eu nervoso.
Bom, nem preciso dizer que mau dormi durante a noite.
Hoje pela manha tinha recebido um email da kamikasi confirmando o depósito.
Ufa... já posso tirar as fraldas geriátricas que usava desde ontem.
Gostaria de compartilhar esse relato com vcs, pois todo mundo ta detonando os caras. Agiram de forma honesta no meu caso. Então achei justo relatar o acontecido, para termos um histórico de como eles tratam cada tipo de situação.
Vai que algum ANIMAL como eu, comete um erro similar, ehehehehh
Abraço,
Henrique (Opsiti)
Exatamente Roger pois esses é um dos caminhos para que o nosso esporte cresça cada vez maisRoger escreveu:O intuito do tópico não é de detonar a loja e sim de relatar as opiniões de clientes.
Existem opiniões positivas e negativas e espero que um dia a proporção negativa de reclamações mude assim teremos uma loja confiável para compra.