Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Ten Pedro escreveu:o tiririca devia comprar a kamikasi... pq pior do que ta não fica.
Iii... sei não em, Ten Pedro?! Tenho lá minhas dúvidas sobre não piorar.

:sux:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

Hahahahaha
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Beleza pessoal, vamos procurar agregar opniões para evitar Flood.

Valeu :legal:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PietroTavolazzi »

Olha, quero começar no esporte ou hobbie, assim como queiram ou seja tirar um pouco o "stress"...

Já fiz de tudo, automodelismo, kart, motocross, aeromodelismo, fotografia...mais PQP nunca vi comércio pior no Brasil do que esse, gente o que tá acontecendo?

A Kamikasi com o tal de Gil que mais que está falando com um malandro e o Robson mais perdido que cego em tiroteio...meu Deus!!!

Além do péssimo atendimento, péssimo mesmo!!! Pergunta no e-mail responde outra coisa, liga ninguém sabe de nada e fica conversando com o colega do lado...

Falei tem TM15? - Não, só TM7 na cor Terra e não temos Rip Clip...após 5 segundos silencio e fala - Haaa acabou, só temos a TM15 e todas as cores e com Rip Clip à R$400,00...Hum? Pera aí no telefone é mais caro que no site?

Horário de funcionamento no Sabado, tem? Nem o tal do Gil não sabia...

No fundo uma Voz "A fala pra ele que é à tarde, pq gente aqui já enchendo saco cedo é F..D..A".

Bom daí desliguei o telefone e desisto!
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ten Pedro »

PietroTavolazzi escreveu: No fundo uma Voz "A fala pra ele que é à tarde, pq gente aqui já enchendo saco cedo é F..D..A".
pqp isso é uma empresa mesmo??? o que passa na cabeça das pessoas que trabalham la???

e na cabeça do dono???
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por eduardonose »

Comprei minha mr1 no site da kamizazi, fui bem atendido. Responderam todos os emails. Nao tive uma experiencia ruim. Chegou rapido, tudo certo. To ate pensando em pegar uma tm15 com eles mas dai vou pessoalmente na loja.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Ah cara! É complicado... estou há tempos "rodando" atrás da máscara Sly Black ACU por todos os sites, mas estão todas indiponíveis.
Mas olha onde encontrei: Na Kamikasi! PQP! Tinha que ser lá??
Mas acho que irei arriscar, pois estou muito afim dessa máscara. Mesmo sabendo que o valor que estão cobrando é um absurdo.
Snif!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PietroTavolazzi »

Ten Pedro cara, sei lá mais realmente não entendo, parecem que querem priorizar tudo pela internet, salvo quando não se compra gato por lebre...

Quero comprar minha TM15, mais adivinha aonde eu só achei?

Creio que elas acham que estão com a batata da vez, que é só lá e na outra concorrente que vai conseguir comprar com nota...

Tá difícil, se fosse pelo comércio eu já teria desistido.
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Pedro Daguer »

é muito dificil o atendimento la, liga la eles falam tem no site ? c tiver tem na loja c não tiver não tem !
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

PietroTavolazzi escreveu: Ten Pedro cara, sei lá mais realmente não entendo, parecem que querem priorizar tudo pela internet, salvo quando não se compra gato por lebre...

Quero comprar minha TM15, mais adivinha aonde eu só achei?

Creio que elas acham que estão com a batata da vez, que é só lá e na outra concorrente que vai conseguir comprar com nota...

Tá difícil, se fosse pelo comércio eu já teria desistido.
Amigo pesquisa aqui no fórum que tem vários comerciantes que tem a pronta entrega.

Fala com o Movin.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Marcelo Gina »

Pedro Daguer escreveu:é muito dificil o atendimento la, liga la eles falam tem no site ? c tiver tem na loja c não tiver não tem !


Amigo, não cai nessa não, eles não atualizam o site todos os dias então pode acontecer de ter no site e eles não terem o produto em estoque.
Avatar do usuário
opsiti
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:52
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por opsiti »

Senhores, venho por meio deste colocar um acontecido comigo na kamikasi.

Comprei uma TM7 dia 05/05. Na hora percebi que o site falhou e não cobrou o valor do frete. Liguei e me informaram que me ligariam posteriormente me informando uma conta para efetuar o depósito do frete.

Segunda eu entrei em contato e solicito o número da conta. Srta Daniele me atende e passa para o Sr. Robson e o mesmo informa o número da conta.
Vou no meu internet banking para fazer a transferencia de R$ 37,00 só que digito R$ 37.00 e o site transforma em R$ 3700 :cmd: ao clicar em confirmar.

Resultado, transferi R$ 3700,00 on-line pra conta da kamikasi e passei todo o dia 08/08 literalmente CAGADO. Liguei 2 a 3x durantes o dia 08/08. Falei com o Sr. Robson, tentando fazer que agilizassem. Falei com o Sr. Wilson, quase no final da tarde, e o mesmo falou que só o dono poderia fazer a transferencia e que amanha seria feito.

Minha conta estava mega no vermelho e eu nervoso.
Bom, nem preciso dizer que mau dormi durante a noite.

Hoje pela manha tinha recebido um email da kamikasi confirmando o depósito.

Ufa... já posso tirar as fraldas geriátricas que usava desde ontem.


Gostaria de compartilhar esse relato com vcs, pois todo mundo ta detonando os caras. Agiram de forma honesta no meu caso. Então achei justo relatar o acontecido, para termos um histórico de como eles tratam cada tipo de situação.
Vai que algum ANIMAL como eu, comete um erro similar, ehehehehh

Abraço,
Henrique (Opsiti)
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Marcos RS »

opsiti escreveu:Senhores, venho por meio deste colocar um acontecido comigo na kamikasi.

Comprei uma TM7 dia 05/05. Na hora percebi que o site falhou e não cobrou o valor do frete. Liguei e me informaram que me ligariam posteriormente me informando uma conta para efetuar o depósito do frete.

Segunda eu entrei em contato e solicito o número da conta. Srta Daniele me atende e passa para o Sr. Robson e o mesmo informa o número da conta.
Vou no meu internet banking para fazer a transferencia de R$ 37,00 só que digito R$ 37.00 e o site transforma em R$ 3700 :cmd: ao clicar em confirmar.

Resultado, transferi R$ 3700,00 on-line pra conta da kamikasi e passei todo o dia 08/08 literalmente CAGADO. Liguei 2 a 3x durantes o dia 08/08. Falei com o Sr. Robson, tentando fazer que agilizassem. Falei com o Sr. Wilson, quase no final da tarde, e o mesmo falou que só o dono poderia fazer a transferencia e que amanha seria feito.

Minha conta estava mega no vermelho e eu nervoso.
Bom, nem preciso dizer que mau dormi durante a noite.

Hoje pela manha tinha recebido um email da kamikasi confirmando o depósito.

Ufa... já posso tirar as fraldas geriátricas que usava desde ontem.


Gostaria de compartilhar esse relato com vcs, pois todo mundo ta detonando os caras. Agiram de forma honesta no meu caso. Então achei justo relatar o acontecido, para termos um histórico de como eles tratam cada tipo de situação.
Vai que algum ANIMAL como eu, comete um erro similar, ehehehehh

Abraço,
Henrique (Opsiti)

Acho justo que os dois lados venham a tona. Neste sábado conheci um guerreiro que comprou uma TM 15 deles e ficou bem satisfeito com o atendimento.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

O intuito do tópico não é de detonar a loja e sim de relatar as opiniões de clientes.

Existem opiniões positivas e negativas e espero que um dia a proporção negativa de reclamações mude assim teremos uma loja confiável para compra.

:legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por PLAYER »

Roger escreveu:O intuito do tópico não é de detonar a loja e sim de relatar as opiniões de clientes.

Existem opiniões positivas e negativas e espero que um dia a proporção negativa de reclamações mude assim teremos uma loja confiável para compra.

:legal:
Exatamente Roger pois esses é um dos caminhos para que o nosso esporte cresça cada vez mais :1place:
Eu a quase 4 meses atrás comprei o e-grip e tudo aconteceu bem tranquilo, mas confesso que só li detonação após o meu post e hoje me mostro bastante resistente a fazer uma nova compra. :yessir:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”