Página 13 de 15
Re: Site Punisher PB
Enviado: 07 Jul 2012, 15:00
por Guinaaaaa
Isto aqui é só um feedback para vcs a respeito do assunto:
[14:48:14] Richard Bianco: ok well tell them to email at
punishers68@yahoo.com and i will help them
[14:49:23] Black River Paintball: ok
[14:49:30] Black River Paintball: i did!
[14:49:47] Black River Paintball: but keep looking your spam box at your e-mail
[14:52:33] Richard Bianco: i will fix all of this this week
[14:52:42] Richard Bianco: the brazilian orders are hard
[14:52:50] Black River Paintball: why?
[14:52:53] Richard Bianco: we have to do a lot of extra things to get the packages to get in
[14:52:56] Richard Bianco: they take too much time
[14:53:11] Richard Bianco: and we dont charge for it
[14:53:16] Richard Bianco: we should charge for it
[14:53:22] Richard Bianco: then it would be faster
[14:53:42] Richard Bianco: we have to send 4 boxes for 1 order
[14:54:11] Black River Paintball: maybe it is cause of many shops don't send to Brazil
Re: Site Punisher PB
Enviado: 08 Jul 2012, 21:02
por Japa
Não sei se o Rich vai resolver alguma coisa, mas parece que continua honrado como sempre. Fiquei feliz, obrigado pelo retorno.
E se não resolver o problema reclamem no PBNation. Tive que fazer isso com uma outra loja e deu certo.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 09 Jul 2012, 18:09
por Guinaaaaa
Talvez ele virá ao Mega Jogo 5 junto com um executivo da GoG/Luxe (antiga Smart Parts) dai a galera pode reclamar diretamente para ele kKkKkkkKkK
Ele não confirmou, mais está fazendo o possível para vir.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 11 Jul 2012, 18:31
por PunishersPB
Olá,
A PunhishersPB sempre procurando atender da melhor forma possível seus consumidores vem a público anunciar que disponibilizou exclusivamente para o mercado brasileiro um sistema de suporte para auxiliar na resolução de problemas e dúvidas.
Assim, caso tenham algum problema com alguma compra efetuada e/ou tenham alguma dúvida sobre como proceder, favor entrar em contato via MP que faremos o possível para lhes retornar.
Nos colocamos à disposição.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 11 Jul 2012, 19:16
por Carlao ForceArt
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkk Boaaa
Re: Site Punisher PB
Enviado: 11 Jul 2012, 21:58
por JackFlat
Vamos se funciona então, tem MP pra vc´s ja. é minha ordem 81572 realizada em 22 Feb 2012 exatamente ás 15:32:38 BRST com valor de $135,91 USD que foi subtraido de minha conta.
nunca mudaram o status da compra e recentemente apagaram ela do site, e foi tudo pago pelo paypal.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 12 Jul 2012, 08:24
por PunishersPB
JackFlat escreveu:Vamos se funciona então, tem MP pra vc´s ja. é minha ordem 81572 realizada em 22 Feb 2012 exatamente ás 15:32:38 BRST com valor de $135,91 USD que foi subtraido de minha conta.
nunca mudaram o status da compra e recentemente apagaram ela do site, e foi tudo pago pelo paypal.
Informo que recebemos sua MP e ainda hoje lhe daremos um retorno acerca da compra nº. 81572.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 12 Jul 2012, 17:25
por PunishersPB
Icaro,
Acabei de lhe encaminhar o retorno prometido.
Qualquer outra dúvida e/ou solicitação, estamos à disposição.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 12 Jul 2012, 19:52
por menegotto
Bom vamos ver se resolvemos então: Fiz uma compra, paguei frete PRIORITY devido ao RASTREAMENTO DENTRO DO BRASIL pois é comum extraviar encomendas sem rastreio. Acabou sendo enviado com frete FIRST CLASS sem rastreio.
Ordem de compra, frete abaixo NITIDAMENTE CLARO
Rastreio site USPS indicando FRETE FIRST CLASS SEM RASTREIO NO BRASIL
Em resumo, paguei um frete, veio outro e agora estou no mato sem cachorro!!!
Re: Site Punisher PB
Enviado: 12 Jul 2012, 20:42
por JackFlat
Recebi a MP e faço questão de dispor ela no tópico onde postei reclamando do serviço.
PunishersPB escreveu:Ícaro,
Boa tarde!!!
Inicialmente a PunishersPB esclarece que por falha nossa não identificamos o pagamento que você realizou via PayPal e não recebemos seus e-mails, isso explica a não alteração do status da compra e também ocasionou o cancelamento da compra em nosso sistema.
Infelizmente nosso sistema de e-mails é falho o que faz com que alguns e-mails sejam deletados automaticamente como spam e, provavelmente isso ocorreu com seus e-mails.
Nós lamentamos o ocorrido e, como forma de compensa-lo um pouco de todo o transtorno, oferecemos um desconto de 10% em sua próxima compra. Obs: este desconto não abrange o custo do frete e de manuseio.
Informamos que seu pacote será enviado hoje e antecipamos o código de rastreamento de acordo com a modalidade de envio selecionada por você quando efetuou a compra (Flate Rate Envelope): L********US
Mais uma vez, pedimos nossas sinceras desculpas e, colocamo-nos à sua disposição.
Obrigado por repararem o erro
agora com 10% de desconto, só me resta ir as compras... ai meu cartão
Re: Site Punisher PB
Enviado: 12 Jul 2012, 21:54
por PunishersPB
Estamos sempre à disposição.
Agora, com este novo canal de atendimento, acreditamos sinceramente que o atendimento ficará muito mais ágil e personalizado!
Aqueles que também estiverem tendo problemas, fiquem á vontade de nos contactar!
Re: Site Punisher PB
Enviado: 13 Jul 2012, 02:02
por jits
Ai sim vi vantagem, fico feliz pelo comprometimento da punishers vir aqui no forum prestar suporte, ao contrario de algumas conhecidas empresas nacionais q n dao a cara por aqui!
Re: Site Punisher PB
Enviado: 13 Jul 2012, 10:39
por Japa
Muito bom Punisher PB. É uma satisfação contar com o apoio da loja aqui no Brasil.
Gostaria de fazer uma "observação". Antigamente a loja tinha a melhor taxa de FEDEX do que qualquer site USA e hoje não oferece mais esse serviço. Isso é uma pena.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 13 Jul 2012, 23:09
por Roger
PunishersPB escreveu:Estamos sempre à disposição.
Agora, com este novo canal de atendimento, acreditamos sinceramente que o atendimento ficará muito mais ágil e personalizado!
Aqueles que também estiverem tendo problemas, fiquem á vontade de nos contactar!
Parabéns e sejam bem vindos ao fórum.
Re: Site Punisher PB
Enviado: 14 Jul 2012, 17:16
por Aniquilador
Nao gostei de um fato ocorrido comigo em uma compra que fiz....
o site disponibiliza itens que nao tem em estoque, dentre os itens uma era o feed neck cover pra MRX e uma mag
para combat pistol... bem, um feed neck cover me disseram que leva 7 dias e o mag 14 dias para chegar no estoque...
simplesmente desagradavel, se no site ja estivesse com os itens "out of stock" seria bem menos constrangedor, pois
eu teria a consciencia do fato.
Agora e sentar e esperar, e rezar para que seja enviado corretamente (e nao com frete inferior como o amigo acima).