Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site Punisher PB

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Guinaaaaa »

Isto aqui é só um feedback para vcs a respeito do assunto:

[14:48:14] Richard Bianco: ok well tell them to email at punishers68@yahoo.com and i will help them
[14:49:23] Black River Paintball: ok
[14:49:30] Black River Paintball: i did!
[14:49:47] Black River Paintball: but keep looking your spam box at your e-mail
[14:52:33] Richard Bianco: i will fix all of this this week
[14:52:42] Richard Bianco: the brazilian orders are hard
[14:52:50] Black River Paintball: why?
[14:52:53] Richard Bianco: we have to do a lot of extra things to get the packages to get in
[14:52:56] Richard Bianco: they take too much time
[14:53:11] Richard Bianco: and we dont charge for it
[14:53:16] Richard Bianco: we should charge for it
[14:53:22] Richard Bianco: then it would be faster
[14:53:42] Richard Bianco: we have to send 4 boxes for 1 order
[14:54:11] Black River Paintball: maybe it is cause of many shops don't send to Brazil
Editado pela última vez por Guinaaaaa em 11 Jul 2012, 18:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Japa »

Não sei se o Rich vai resolver alguma coisa, mas parece que continua honrado como sempre. Fiquei feliz, obrigado pelo retorno.
E se não resolver o problema reclamem no PBNation. Tive que fazer isso com uma outra loja e deu certo.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Guinaaaaa »

Talvez ele virá ao Mega Jogo 5 junto com um executivo da GoG/Luxe (antiga Smart Parts) dai a galera pode reclamar diretamente para ele kKkKkkkKkK
Ele não confirmou, mais está fazendo o possível para vir.
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Olá,

A PunhishersPB sempre procurando atender da melhor forma possível seus consumidores vem a público anunciar que disponibilizou exclusivamente para o mercado brasileiro um sistema de suporte para auxiliar na resolução de problemas e dúvidas.

Assim, caso tenham algum problema com alguma compra efetuada e/ou tenham alguma dúvida sobre como proceder, favor entrar em contato via MP que faremos o possível para lhes retornar.

Nos colocamos à disposição.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Carlao ForceArt »

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkk Boaaa
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

Vamos se funciona então, tem MP pra vc´s ja. é minha ordem 81572 realizada em 22 Feb 2012 exatamente ás 15:32:38 BRST com valor de $135,91 USD que foi subtraido de minha conta.
nunca mudaram o status da compra e recentemente apagaram ela do site, e foi tudo pago pelo paypal. :cry:
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

JackFlat escreveu:Vamos se funciona então, tem MP pra vc´s ja. é minha ordem 81572 realizada em 22 Feb 2012 exatamente ás 15:32:38 BRST com valor de $135,91 USD que foi subtraido de minha conta.
nunca mudaram o status da compra e recentemente apagaram ela do site, e foi tudo pago pelo paypal. :cry:
Informo que recebemos sua MP e ainda hoje lhe daremos um retorno acerca da compra nº. 81572.
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Icaro,

Acabei de lhe encaminhar o retorno prometido.
Qualquer outra dúvida e/ou solicitação, estamos à disposição.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Site Punisher PB

Mensagem por menegotto »

Bom vamos ver se resolvemos então: Fiz uma compra, paguei frete PRIORITY devido ao RASTREAMENTO DENTRO DO BRASIL pois é comum extraviar encomendas sem rastreio. Acabou sendo enviado com frete FIRST CLASS sem rastreio.

Ordem de compra, frete abaixo NITIDAMENTE CLARO

Imagem

Rastreio site USPS indicando FRETE FIRST CLASS SEM RASTREIO NO BRASIL

Imagem

Em resumo, paguei um frete, veio outro e agora estou no mato sem cachorro!!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por JackFlat »

Recebi a MP e faço questão de dispor ela no tópico onde postei reclamando do serviço. :yessir:
PunishersPB escreveu:Ícaro,
Boa tarde!!!

Inicialmente a PunishersPB esclarece que por falha nossa não identificamos o pagamento que você realizou via PayPal e não recebemos seus e-mails, isso explica a não alteração do status da compra e também ocasionou o cancelamento da compra em nosso sistema.

Infelizmente nosso sistema de e-mails é falho o que faz com que alguns e-mails sejam deletados automaticamente como spam e, provavelmente isso ocorreu com seus e-mails.

Nós lamentamos o ocorrido e, como forma de compensa-lo um pouco de todo o transtorno, oferecemos um desconto de 10% em sua próxima compra. Obs: este desconto não abrange o custo do frete e de manuseio.

Informamos que seu pacote será enviado hoje e antecipamos o código de rastreamento de acordo com a modalidade de envio selecionada por você quando efetuou a compra (Flate Rate Envelope): L********US

Mais uma vez, pedimos nossas sinceras desculpas e, colocamo-nos à sua disposição.
Obrigado por repararem o erro :legal:

agora com 10% de desconto, só me resta ir as compras... ai meu cartão :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
PunishersPB
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2012, 18:16
Localização: Pittsburg/PA
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por PunishersPB »

Estamos sempre à disposição.

Agora, com este novo canal de atendimento, acreditamos sinceramente que o atendimento ficará muito mais ágil e personalizado!

Aqueles que também estiverem tendo problemas, fiquem á vontade de nos contactar!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Site Punisher PB

Mensagem por jits »

Ai sim vi vantagem, fico feliz pelo comprometimento da punishers vir aqui no forum prestar suporte, ao contrario de algumas conhecidas empresas nacionais q n dao a cara por aqui!
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Japa »

Muito bom Punisher PB. É uma satisfação contar com o apoio da loja aqui no Brasil.

Gostaria de fazer uma "observação". Antigamente a loja tinha a melhor taxa de FEDEX do que qualquer site USA e hoje não oferece mais esse serviço. Isso é uma pena.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Roger »

PunishersPB escreveu:Estamos sempre à disposição.

Agora, com este novo canal de atendimento, acreditamos sinceramente que o atendimento ficará muito mais ágil e personalizado!

Aqueles que também estiverem tendo problemas, fiquem á vontade de nos contactar!
Parabéns e sejam bem vindos ao fórum.

:goodjob:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Site Punisher PB

Mensagem por Aniquilador »

Nao gostei de um fato ocorrido comigo em uma compra que fiz....

o site disponibiliza itens que nao tem em estoque, dentre os itens uma era o feed neck cover pra MRX e uma mag
para combat pistol... bem, um feed neck cover me disseram que leva 7 dias e o mag 14 dias para chegar no estoque...

simplesmente desagradavel, se no site ja estivesse com os itens "out of stock" seria bem menos constrangedor, pois
eu teria a consciencia do fato.

Agora e sentar e esperar, e rezar para que seja enviado corretamente (e nao com frete inferior como o amigo acima).
Responder

Voltar para “Oportunidades.”