Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Fabricio_BF »

Só pra informar fiz minha segunda compra na ANSgear e recebi ontem meu pedido (link abaixo), chegou tudo certo novamente, não foi taxado, a forma de envio foi a mais barata e levou 1 mês pra chegar. Já estou pensando na próxima coisa que vou comprar...

http://www.ansgear.com/Gen_X_Global_Tac ... remote.htm
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

Global Priority???

Pq o mais barato mesmo é o First Class, pedi um remote da ninja. Acredito q o first class só seja habilitado para coisas menores e baratas.
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Fabricio_BF »

gurias81 escreveu:Global Priority???

Pq o mais barato mesmo é o First Class, pedi um remote da ninja. Acredito q o first class só seja habilitado para coisas menores e baratas.
O envio foi pela Global Priority sim, não lembro de ter a opção desse First Class, como vc disse ele deve ser para coisas menores e baratas. :yessir:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por andrededas »

Grande Quadradooo......salve irmão....fiquei sabendo que mudou de SP...quando vier pra ca jogar me liga heimm !!!

Galera, indico muitoooo a ANS, comprei um slide + remote cover, chegou tudo ok, fora que mandei entregar um RipCLip que comprei daqui no hotel de meu amigo em NY e foi entregue rapdinho tb, o frete é meio carinho mesmo mas se não tributar vale muito, tem um vídeo aqui na comunidade da loja toda vale ver pra ver o tamanho da loja !!!

Abração galera
Quadrado escreveu:Pessoas queridas,

Vou deixar meu depoimento de compra de uma JT Flex 8 Camo.

A compra demorou 2 meses para chegar, paguei 59,99 doletas e mais 32,75 de sedex (facada!) porém quando eu já tinha perdido a esperança que isso chegasse sem tributação, eis minha surpresa.

A ANS sem que eu tenha pedido, declarou um valor mais baixo do produto e do sedex, para quase 50 dolares, resultado, a máscara chegou direto em minha casa.

Tá mais que aprovada a loja! Inclusive vou comprar uma lente laranja ainda essa semana pra máscara e se bobear já pego mais algumas coisas.


Galera, podem confiar na loja. O Quadrado aprova :legal:
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por rodrigosnake »

Galera preciso de uma ajuda será que eles entregam mascaras e sem tem algum risco.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por JackFlat »

risco sempre tem, olha onde foi parar a minha:
SINGAPORE/XX Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX

nunca tinha visto esta menssagem, alguem ai ja ? ja vi ir pro exercito, fiscalização custons, ms tratamento internacional é a 1ª vez.

agora é sentar e esperar :roll:
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por RodrigoCTTR »

Creio q com isso, teremos cada vez mais dificuldade para comprar pelos sites da vida...hein
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gurias81 »

ih por isso meus pedidos estão todos atrasados da ans... rsrsrs
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Furlan »

To com uma encomenda vindo da ANS desde 26/02 e nada dela ainda. O correio está super atrasado quanto às entregas (assim espero). Pedi um cano na mesma loja, foi enviado no dia 04/03 e chegou com 20 dias.
Será que o primeiro pacote foi retido? Nele está vindo 2 magazines para X7 (AK e M16) e um stock para X7 (M16).
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por PANDILUS »

PANDILUS escreveu:
JackFlat escreveu:risco sempre tem, olha onde foi parar a minha:
SINGAPORE/XX Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX

nunca tinha visto esta menssagem, alguem ai ja ? ja vi ir pro exercito, fiscalização custons, ms tratamento internacional é a 1ª vez.

agora é sentar e esperar :roll:
JackFlat,

Tenho duas encomendas da china com este mesmo histórico. Conforme falado acho que só mudaram o nome da unidade de recepção, ao menos quero acreditar nisso :sad:

RB281394249HK
RT095303083HK

Quanto a ANSGEAR já comprei vários itens e nunca tive nenhum problema (remolte, adaptador de remolte p/ Tiberius, TACCAP, 2 canos Lapco, 02 stocks, etc). Sempre fui atendido no meu pedido de não citarem a palavra paintball na embalagem e também retirarem os produtos das embalagens originais. O envio, sempre o mais demorado possível. :legal:

Recebi a encomenda RB281394249HK hoje a tarde, realmente mudou o nome do departamento que inicialmente recebe as encomendas UFA!!!. Foi um reddot/luneta e sem problemas com o exército. Adoro os chinas :grin:
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rogerioes1994 »

Galera fiz minha primeira compra na ANSGEAR peguei uma JT flex 8 olive dia 24/03/2011 ja foi enviada tudo,peguei o metodo de envio mais barato que so tem o numero de rastreio quando sai para ser entregue.Moro em leme-SP as encomendas de la estão chegando em quantos dias corridos + ou ->TO pensado em pegar 1 remote com esse vendedor http://www.aliexpress.com/product-fm/38 ... tml.Alguem ja comprou com ele pois tem varios feedbacks de brs
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rogerioes1994 »

ae chegou minha jt flex 8 olive recomendo muito a ansgear
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rogerioes1994 »

Ansgear é muito rapida na postagem de compras
Editado pela última vez por Rogerioes1994 em 03 Jun 2011, 20:01, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por mauriciu »

Olá pessoal; vou deixar aqui o meu relato sobre a ANSGear.
Fiz uma compra dia 13/05/11 +/- 16:00hs. Comprei 2 bore size para HammerHead e um Squeegee.
A compra total ficou em U$ 58,99 e o FEDEX (FedEx International Economy) em U$ 59,33. Também achei loucura pagar mais caro no envio que nos produtos, porém, se as lojas e os vendedores brasileiros não arrancassem nosso couro quando nos vendem equipamentos, optaria por comprar no mercado interno.
Só pra terem uma idéia, cotei esses mesmos equipamentos com vendedor aqui no Brasil e a compra fecharia em +/- R$ 350,00; então, acho que nem sou tão louco assim...
Mas o que quero confidenciar é que, pra minha surpresa, hoje, as 12:30hs o entregador bateu em minha porta com o meu querido pacotinho... hehehehehe...
Recomendo a compra pela ANSGear sem sombra de dúvidas, porém, é preciso saber o que comprar pra não termos surpresas de ver nossa compra sendo apreendida e "destruída" pelo exército.
Esse é o resumo da compra:

* May 17, 2011 21:18 - A remessa internacional foi liberada - CAMPINAS BR
* May 16, 2011 23:13 - Situação de exceção com a remessa - CAMPINAS BR - Retido, liberado pelas autoridades regulatórias após avião/caminhão ter partido
* May 16, 2011 19:44 - Em trânsito - CAMPINAS BR - Pacote disponível para liberação alfandegária
* May 16, 2011 15:56 - Em trânsito - CAMPINAS BR
* May 16, 2011 13:55 - Pacote na área de distribuição da FedEx - CAMPINAS BR
* May 16, 2011 03:26 - Deixou a estação da FedEx - MEMPHIS, TN
* May 16, 2011 03:00 - Em trânsito - MEMPHIS, TN
* May 14, 2011 15:57 - Em trânsito - MEMPHIS, TN
* May 14, 2011 11:12 - Chegou na estação da FedEx - MEMPHIS, TN
* May 13, 2011 19:55 - Deixou o local FedEx de origem - CANOGA PARK, CA
* May 13, 2011 16:25 - Coletado pela Fedex - CANOGA PARK, CA
* May 13, 2011 18:15 - Informação do Envio enviado à FedEx

Como optei pelo envio FedEx International Economy, já sabia que seria taxado com imposto e, no boleto que tem vencimento em 31/05/11, vou pagar o valor de R$ 39,85 ao governo pela importação.
Resumo da ópera: o que me cobraram aqui +/- R$ 350,00 pra receber +/- daqui um mês, paguei lá R$ 231,61 e recebi em 5 dias.
Fica a dica.
Abraços
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por rodrigosnake »

Galera comprei um rip clip TS series o frete foi first class sera que demora muito
Responder

Voltar para “Oportunidades.”