Altas fotos... queria as originais... para fechar o video que estou fazendo...galera..alguém pode me enviar? Por favor?
Esta foto não tem preço(Aquele momento...tá na memória até agora)... vai virar quadro.

Alessandro Gagliani escreveu:Em breve Videos do Game do ano !
A Batalha por Gutusa
Aguardem
Alessandro Gagliani escreveu:Em breve Videos do Game do ano !
A Batalha por Gutusa
Aguardem
Aldo escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Em breve Videos do Game do ano !
A Batalha por Gutusa
Aguardem
Acho que é alguém da Globo que está editando... pq demora...zzzzzzzz......
Isso ai cade??PANDILUS escreveu:Cade o video Gagli?
Ices_br escreveu:Isso ai cade??PANDILUS escreveu:Cade o video Gagli?
Vamos lançar a campanha:
"Gagli libera o ....... video!!!"![]()
Pra ter a cara dele kkkk!!!!Edgard escreveu:Ices_br escreveu:Isso ai cade??PANDILUS escreveu:Cade o video Gagli?
Vamos lançar a campanha:
Porque pra falar do Gagli muda de cor??? kkkkkk
Antes de Gutusa eu achava que era implicancia com o cara, mas na hora do sirteio....quando ele imitou aquelas minas que ficam andando com a placa do Round (lutas de Boxe), ficou claro pra mim o porque das "brincadeiras"Ices_br escreveu:Pra ter a cara dele kkkk!!!!Edgard escreveu:Ices_br escreveu:Isso ai cade??PANDILUS escreveu:Cade o video Gagli?
Vamos lançar a campanha:
Puta eu tinha esquecido disso, aquilo realmente foi muito gay rsrs ainda bem que ninguém filmouEdgard escreveu:Antes de Gutusa eu achava que era implicancia com o cara, mas na hora do sirteio....quando ele imitou aquelas minas que ficam andando com a placa do Round (lutas de Boxe), ficou claro pra mim o porque das "brincadeiras"Ices_br escreveu:Pra ter a cara dele kkkk!!!!Edgard escreveu:Ices_br escreveu:Isso ai cade??PANDILUS escreveu:Cade o video Gagli?
Vamos lançar a campanha:
kkkkkk