Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

Amigo,depósito será feito na sexta ou no máximo segunda.Já estamos pronto. :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didijtsu escreveu:Amigo,depósito será feito na sexta ou no máximo segunda.Já estamos pronto. :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

beleza bro, fico no aguardo.
Att
DrRios
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2010, 16:04

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por DrRios »

tecseg escreveu:
didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
Guga, como assim já estão organizando a equipe, se nem sei em qual equipe vou jogar???
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

DrRios escreveu:
tecseg escreveu:
didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
Guga, como assim já estão organizando a equipe, se nem sei em qual equipe vou jogar???
E não tinhe escolhido qual seriam as pessoas que iriam jogar na black eagle ou na milícia pois estava dando muita confusão pois todos querem ficar na Black Eagle. Então deixei para mais perto começar a montar as equipes.
Estou fazendo assim, pegando os mais esperientes e direcionando para ambas equipes e os mais novos serão por sorteio. Assim poderei igualar a qualidade de cada equipe e não deixando nenhum sem suporte. Acredito que assim eu possa fazer algo de mais qualidade. Quando comecei a montar as equipes foi um maior rebuliço por causa disso, por isso que parei de deixar todos escolherem seus times
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

tecseg escreveu:
DrRios escreveu:
tecseg escreveu:
didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
Guga, como assim já estão organizando a equipe, se nem sei em qual equipe vou jogar???
E não tinhe escolhido qual seriam as pessoas que iriam jogar na black eagle ou na milícia pois estava dando muita confusão pois todos querem ficar na Black Eagle. Então deixei para mais perto começar a montar as equipes.
Estou fazendo assim, pegando os mais esperientes e direcionando para ambas equipes e os mais novos serão por sorteio. Assim poderei igualar a qualidade de cada equipe e não deixando nenhum sem suporte. Acredito que assim eu possa fazer algo de mais qualidade. Quando comecei a montar as equipes foi um maior rebuliço por causa disso, por isso que parei de deixar todos escolherem seus times
Amigos nós jogadores de R.A temos a oportunidade de jogar esta modalidade aqui no RJ,que é algo raro e ainda mais em um bom lugar e com o baixo custo.Neste evento não haverá vencedor nem vencidos,então vamos cooperar com os organizadores e deixar eles a vontade p/ montar os times.Guga fique a vontade p/por a Equipe Ducks a onde vc achar melhor. :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didijtsu escreveu:
tecseg escreveu:
DrRios escreveu:
tecseg escreveu:
didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
Guga, como assim já estão organizando a equipe, se nem sei em qual equipe vou jogar???
E não tinhe escolhido qual seriam as pessoas que iriam jogar na black eagle ou na milícia pois estava dando muita confusão pois todos querem ficar na Black Eagle. Então deixei para mais perto começar a montar as equipes.
Estou fazendo assim, pegando os mais esperientes e direcionando para ambas equipes e os mais novos serão por sorteio. Assim poderei igualar a qualidade de cada equipe e não deixando nenhum sem suporte. Acredito que assim eu possa fazer algo de mais qualidade. Quando comecei a montar as equipes foi um maior rebuliço por causa disso, por isso que parei de deixar todos escolherem seus times
Amigos nós jogadores de R.A temos a oportunidade de jogar esta modalidade aqui no RJ,que é algo raro e ainda mais em um bom lugar e com o baixo custo.Neste evento não haverá vencedor nem vencidos,então vamos cooperar com os organizadores e deixar eles a vontade p/ montar os times.Guga fique a vontade p/por a Equipe Ducks a onde vc achar melhor. :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Valeu pelo apoio bro

A inteção é fazer algo o tão real que até o jogador não acredite noque vai ver. Ele próprio terá que construir sua base, ele própriio por meio de bússola terá que localizar a base inimiga, estratégias serão montadas antes do início do evento para justamente ser algo perfeito.
peço a colaboração de todos para respeitarem totalmente o tiro direto pois assim teremos algo verídico para mostrar a todos que se consegue fazer um evento deste tamanho sem juiz e o próprio jogador acuzando seu tiro mesmo que ninguém tenh visto. Eu terei prazer em falar para todos que tivemos um evento deste com esta qualidade

AGORA segue a lista atualizada


1- Wagner Magalhães
2- Mário Artur (CONFIRMADO) :yessir:
3- Alan (CONFIRMADO) :yessir:
4- Moscão - Na Mosca Paintball (a Confirmar)
5- Fabio - Scorpions (a Confirmar)
6- BROTHER
7- Alpha Dog (CONFIRMADO) :yessir:
8- Michel - Scorpions (A confirmar)
9- Sk8vip - ES - (a Confirmar)
10- Gunther - (a confirmar)
11- bkelmer - (CONFIRMADO) :yessir:
12- Hohenstaufen - (a confirmar)
13- Guga - Tecseg - Alpha Dog (CONFIRMADO) :yessir:
14- Marco dos Anjos (CONFIRMADO) :yessir:
15- Jorge dos Anjos (CONFIRMADO) :yessir:
16- Brandão- (A Confirmar)
17- GUKM - ES - (A Confirmar)
18- Gilson Melo- Brasilia - (A Confirmar)
19- Daniel Zacarias - Brasília - (A Confirmar)
20- Rodrigo - O the Ment - Gladiadores (A Confirmar)
21 - d0ug [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
22 - Ratu [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
23 - Ley [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
24 - Humberto [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
25 - Cara de Rato [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
26 - Fabiano Pqd [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
27 - Bambino [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
28 - Neguin [Game Over Paintball] Co² (A Confirmar)
29 - Dudu alpha dog (CONFIRMADO) :yessir:
30-Allan - (coop) CONFIRMADO :yessir:
31-Leo biguinha - (coop) (A Confirmar)
32-Diego - Bello - (coop) CONFIRMADO :yessir:
33-Bruno - X7- (coop) CONFIRMADO :yessir:
34-Thiago - Bateria (coop) - CONFIRMADO :yessir:
35-Marcelo Silva - (coop) CONFIRMADO :yessir:
36-Guilerme - (coop) CONFIRMADO :yessir:
37-Fabricio - Miquimba (coop) - CONFIRMADO :yessir:
38-Tiago dente - (coop) CONFIRMADO :yessir:
39-todynho - (coop) (A Confirmar)
40-tomazine- (coop)(C0NFIRMADO) :yessir:
41-Alex da pistola - (coop) (A Confirmar)
42-Slater - (coop) (A Confirmar)
43-MARCELINHO (AGONIA) (coop)(CONFIRMADO) :yessir:
44-Arlei - (coop) (A Confirmar)
45-Jucelino - Gladiadores - (A Confirmar)
46-Johnny- Gladiadores - (A Confirmar)
47-Pedro - Gladiadores - (A Confirmar)
48-Heloy- Gladiadores - (A Confirmar)
49-Rodrigo Orleti- Gladiadores - (A Confirmar)
50- Dr.rios (CONFIRMADO) :yessir:
51-Nemezes - Grilo (A Confirmar)
52-Rafael Mattos - Galo - CARIOCAS (A Confirmar)
53-Rogerio Mattos
54-Fabricio.
55-Cláudio Eduardo FEITOSA - FEITOSA - ELIMINATORS PAINTBALL TEAM - (CONFIRMADO) :yessir:
56- João Augusto CALMON Alves - CALMON - EXPLORER BALL - (CONFIRMADO) :yessir:
57-RAFAEL RIOS SIQUEIRA
58-BRUNO GALLUZZO
59-CARLOS GALLUZZO
60- JOAO CARLOS RODRIGUES CAMBAO - CAMBAO - Explorer paintball - (CONFIRMADO) :yessir:
61- O r l a n d o "A N G R A" F e r r e i r a - Scorpions Team - A Confirmar


PESSOAL MAIS UMA VEZ PEDINDO PARA RESPEITAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 5 NO VALOR DE 20,00. APÓS ESTE DIA O VALOR PASSARÁ A SER 35,00 E NO DIA DO EVENTO SERÁ DE 45,00.
ESTOU FRIZANDO BASTANTE POIS NO DIA NÃO HAVERPÁ DESCULPAS PARA QUEM FOR TENTAR PAGAR OS 20,00. A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO TEM MUITO GASTO E SE BASEIAM NA QUANTIDADE DE PESSOAS. SE NA HORA APARECER MAIS, TEREMOS QUE RESOLVER EM POUCO TEMPO MAIS EQUIPAMENTOS, CO2, MATERIAIS DE USO NO LOCAL E COM ISSO TENDO MAIS GASTOS.
PEÇO A GENTILEZA DE RESPEITAR AS REGRAS E ESTAR CIENTE DE QUE O VALOR SERÁ COBRADO DE ACORDO COM OQUE ESTÁ SENDO POSTADO
Editado pela última vez por tecseg em 30 Jul 2010, 18:42, em um total de 1 vez.
DrRios
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2010, 16:04

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por DrRios »

tecseg escreveu:
DrRios escreveu:
tecseg escreveu:
didijtsu escreveu:Amigo,um dos combatente da Equipe Ducks levantou uma duvida,se são 20 pods de 30 +loders de 30 é = 630 bolinhas certo.um abç :gberet: :legal: :yessir: :tropa:

Opa companheiro, são 20 pod de 30 bolinhas ou 600 munições dividido em cargas de 30x30, podendo usar quantos pods quizer, tanto sendo 4 6 ou 20 pods. o do loader não conta como munição, somente a quantidade de bolinha. então no caso de nosso amigo serão 19 pods de 30 mais loader de 30.

Não há necessidade de ter 20 pods, somente postei para se ter uma idéia.

PS JÁ ESTAMOS ORGANIZANDO A EQUIPE BLACK EAGLE.

POR FAVOR ATENTEM AO VALOR DO EVENTO ATÉ O DIA 05. APARTIR DO DIA 05 IREI COBRAR O ESTIPULADO NA REGRA DO TÓPICO. POR FAVOR RESPEITEM A REGRA E SE PASSAR DO DIA 05 , NÃO FAÇAM DEPÓSITO DE 20,00 PARA NÃO HAVER PROBLEMAS. AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS
Guga, como assim já estão organizando a equipe, se nem sei em qual equipe vou jogar???
E não tinhe escolhido qual seriam as pessoas que iriam jogar na black eagle ou na milícia pois estava dando muita confusão pois todos querem ficar na Black Eagle. Então deixei para mais perto começar a montar as equipes.
Estou fazendo assim, pegando os mais esperientes e direcionando para ambas equipes e os mais novos serão por sorteio. Assim poderei igualar a qualidade de cada equipe e não deixando nenhum sem suporte. Acredito que assim eu possa fazer algo de mais qualidade. Quando comecei a montar as equipes foi um maior rebuliço por causa disso, por isso que parei de deixar todos escolherem seus times
Entendi, ams qual é o critério de mais esperientes??? desculpe perguntar, mas vc não acha melhor definir isso com sorteio?? :m16:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Fala meu amigo Dr. Rios


Estarei definindo 85% do pessoal no sorteio. os outros 15% estarei relocando para os devidos times para dar maior suporte ao time. Como a intenção é fazer algo realista preciso de pessoas que já jogam RA a anos e alguns (os 15%) sacam melhor e podem ser de grande ajuda. Não estou montando um time somente para o Black Eagle e para a Milícia, pois a Milícia terá mais regalias doque o Black Eagle na verdade. Mas estes 15% ainda não está definido e Estou vendo isso com o histórico dos jogadores de RA. pode ser alguém que já jogue paintball a muito tempo ou pode ser alguém que esteja começando agora, mas como é militar (um exemplo) e tem conhecimento militar e estratégico, pode ficar como Oficial.

Na verdade estarei escolhendo somente os oficiais de ambos os times para dar melhor suporte. O restante vai no "SE DEUS QUIZER-SORTEIO"

Mas no próximo evento tenho que montar a divisão Black Eagle com os melhores pois eles irão encarar uma milícia de peso com muitos outros jogadores. então a estratégia vai ter que ser grande.

Qualquer coisa pode perguntar amigo. fique a vontade
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por landocf »

Prezado Guga,

pode acrescentar meu nome nesta lista. Assim que efetuar a inscrição te envio um email.

Abraços.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

landocf escreveu:Prezado Guga,

pode acrescentar meu nome nesta lista. Assim que efetuar a inscrição te envio um email.

Abraços.

Nome incluído parceiro
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didijtsu »

tecseg escreveu:
BRANDAO escreveu:
tecseg escreveu:PESSOAL PRESTAR A ATENÇÃO AS NOVAS NORMAS E MODIFICAÇÕES DO EVENTO EM RELAÇÃO A PAGAMENTO E MAIS MISSÕES

POR FAVOR ATENTAR AO PAGAMENTO PARA NÃO HAVER PROBLEMAS NO DIA OU APÓS O DIA 05


Ponto de encontro será feito ao 1200 no Centro de Nova Friburgo em frete ao Centro de turismo. Maiores informações do local favor entrar em contato comigo no dia
Fala danadas !!!!

Vamos ficar atento ao pagamento pois quem pagar até o dia 05 alem de adiantar a organização o combatente está tendo um desconto de 15 reais que pode virar umas cervas rsrsrsrrss.

Agora Guga tira uma dúvida, esse ponto de encontro é para quem não sabe chegar lá, certo ! E pra quem sabe, qual horário de chegada sugerido pela organização? É o msm ou tem alguma tolerância maior ? :legal:

Fala bro, este é para quem não sabe chegar. para quem sabe chegar pode marcar comigo para ir para lá que levo (caso vá um dia antes) . estou querendo que os dois acampamentos estejam prontos até as 2000hs. Daí todos poderão descançar comer algo churrasco ou oque achar melhor. Como estarei dendao atenção total apartir de sexta feira, irei ficar no hotel por causa da muié.

mas quem quizer ir antes para conhecer o evento me avise para que eu deixe avisado para o dono do local

e se preparem

EM JANEIRO TERÁ A OPERAÇÃO SOL NASCENTE -DESERT STORM - (CONTINUAÇÃO DO OPERAÇÃO SOL NASCENTE- A REVOLUÇÃO) QUE SERÁ COMBATE RA EM DUNA COM MAIS DE 40.000M QUADRADOS DE DUNA EM ÁREA PARTICULAR TOTALMENTE AO DIA TENDO UM TOTAL VISUAL A LA IRAQUE. A MILÍCIA DE MUSTAFÁ IRÁ CRIAR UM REGIMENTO MAIO AINDA E COM OUTROS OBJETIVOS E O COMANDO TÁTICO BLACK EAGLE TENTARÁ MAIS UMA VEZ INTERVIR NA OPERAÇÃO DA MILÍCIA QUE MAIS COMBATENTES JÁ PRÉ DEFINIDOS PARA MELHORES MISSÕES JÁ PLANEJADAS DE AMBAS EQUIPES. ESTAREI MONTANDO COM MAIS CALMA O HISTÓRICO DESTE EVENTO. NO MESMO LOCAL POSSUI UM HOTEL FAZENDA QUE DARÁ ACESSO AOS LAZERES DA FAZENDA. EVENTO PREVISTO PARA JANEIRO DE 2011 EM RIO DAS OSTRAS.
Amigo vc esta de brincadeira,agora que tomei conhecimento deste evento p/ janeiro de 2011 vou ficar seis meses imaginando e desejando que chegue logo esta data,isto é maldade com aqueles que gostam do R.A,srsrsrsrsrsr :gberet: :legal: :yessir: :tropa: :tropa:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didijtsu escreveu:
tecseg escreveu:
BRANDAO escreveu:
tecseg escreveu:PESSOAL PRESTAR A ATENÇÃO AS NOVAS NORMAS E MODIFICAÇÕES DO EVENTO EM RELAÇÃO A PAGAMENTO E MAIS MISSÕES

POR FAVOR ATENTAR AO PAGAMENTO PARA NÃO HAVER PROBLEMAS NO DIA OU APÓS O DIA 05


Ponto de encontro será feito ao 1200 no Centro de Nova Friburgo em frete ao Centro de turismo. Maiores informações do local favor entrar em contato comigo no dia
Fala danadas !!!!

Vamos ficar atento ao pagamento pois quem pagar até o dia 05 alem de adiantar a organização o combatente está tendo um desconto de 15 reais que pode virar umas cervas rsrsrsrrss.

Agora Guga tira uma dúvida, esse ponto de encontro é para quem não sabe chegar lá, certo ! E pra quem sabe, qual horário de chegada sugerido pela organização? É o msm ou tem alguma tolerância maior ? :legal:

Fala bro, este é para quem não sabe chegar. para quem sabe chegar pode marcar comigo para ir para lá que levo (caso vá um dia antes) . estou querendo que os dois acampamentos estejam prontos até as 2000hs. Daí todos poderão descançar comer algo churrasco ou oque achar melhor. Como estarei dendao atenção total apartir de sexta feira, irei ficar no hotel por causa da muié.

mas quem quizer ir antes para conhecer o evento me avise para que eu deixe avisado para o dono do local

e se preparem

EM JANEIRO TERÁ A OPERAÇÃO SOL NASCENTE -DESERT STORM - (CONTINUAÇÃO DO OPERAÇÃO SOL NASCENTE- A REVOLUÇÃO) QUE SERÁ COMBATE RA EM DUNA COM MAIS DE 40.000M QUADRADOS DE DUNA EM ÁREA PARTICULAR TOTALMENTE AO DIA TENDO UM TOTAL VISUAL A LA IRAQUE. A MILÍCIA DE MUSTAFÁ IRÁ CRIAR UM REGIMENTO MAIO AINDA E COM OUTROS OBJETIVOS E O COMANDO TÁTICO BLACK EAGLE TENTARÁ MAIS UMA VEZ INTERVIR NA OPERAÇÃO DA MILÍCIA QUE MAIS COMBATENTES JÁ PRÉ DEFINIDOS PARA MELHORES MISSÕES JÁ PLANEJADAS DE AMBAS EQUIPES. ESTAREI MONTANDO COM MAIS CALMA O HISTÓRICO DESTE EVENTO. NO MESMO LOCAL POSSUI UM HOTEL FAZENDA QUE DARÁ ACESSO AOS LAZERES DA FAZENDA. EVENTO PREVISTO PARA JANEIRO DE 2011 EM RIO DAS OSTRAS.
Amigo vc esta de brincadeira,agora que tomei conhecimento deste evento p/ janeiro de 2011 vou ficar seis meses imaginando e desejando que chegue logo esta data,isto é maldade com aqueles que gostam do R.A,srsrsrsrsrsr :gberet: :legal: :yessir: :tropa: :tropa:

Cara vc nao tem noção do local, dá banho neste que a gente irá fazer. tem um local com mais de 40.,000 de duna e o dono da fazenda deixa um trator para fazer trincheira. tem tudo lá. Quem foi jogar conosco lá foi o pessoal do dargger of hell . pergunte a eles.

Mas neste caso quero fazer algo mais com qualidade. Daí vou deixar para o time todo do Alpha Dog dar a mão lá pois moro a 2 horas de lá
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por landocf »

tecseg escreveu:
landocf escreveu:Prezado Guga,

pode acrescentar meu nome nesta lista. Assim que efetuar a inscrição te envio um email.

Abraços.

Nome incluído parceiro
Companheiro,

Doc realizado e comprovante enviado.

Abraços. :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

landocf escreveu:
tecseg escreveu:
landocf escreveu:Prezado Guga,

pode acrescentar meu nome nesta lista. Assim que efetuar a inscrição te envio um email.

Abraços.

Nome incluído parceiro
Companheiro,

Doc realizado e comprovante enviado.

Abraços. :legal:
Opa camarada, já confirmado. Estou postando agora seu nome na lista

abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”