Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Mudando o rumo da conversa... Ontem chegou minha TM-15 Limited.. eheheh...só q quero tirar aquelas miras de fabrica e colocar um Red Dot, alguém consegue me indicar um legal para usar, pois nem todos fica "confortável" para olhar por causa da mascara.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rafael Oliveira »

Ramon, da uma olhada nesses tópicos :
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... p?f=4&t=87

tem muito material no fórum que vai te ajudar a tirar suas dúvidas

abs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Taguchi Japa »

gilmarfcrocha escreveu:
Taguchi Japa escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Então, as peças de reposição que perguntei são as que justamente que não vem no kit, por exemplo o magazine original !
Fla GILMAR

cara vc ja tentou enviar um e-mail para a BT???
sei que eles enviao peças pra ca sim...
tanto é que muitos reclamarao dos parafusos do rip clip que vinhao pequenos...
e a propria BT mandava para os donos...
porem se eu naum me engano demorava um pouco...

abraços
Taguchi
Tudo ótimo Taguchi? entao procurei exaustivamente e nada, mas nao lembrei dessa possibilidade !! Obrigado pelo toque !
FLa pessoal

GILMAR
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Rafael Oliveira escreveu:Ramon, da uma olhada nesses tópicos :
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... p?f=4&t=87

tem muito material no fórum que vai te ajudar a tirar suas dúvidas

abs

Vlw cara !!! comi bola !! :naosei:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Dei uma nova zapeada pelo forum mas não achei algo detalhado sobre a regulagem e algumas duvidas sobre o marcador.

Bom, chegou a pouco tempo minha TM-15 limited Edition, aquela com a frente mais curta e APEX2 de fabrica, de resto é idêntica a TM-15 normal.

Acompanhando o Manual não consegui efetuar a regulagem de tipo, quero baixar um pouco a velocidade no modo full auto para 10 por segundo e o PSP posso deixar com 15 msmo !!!

Outra duivda é meu cilindro, tive que comprar um de Alumínio mesmo, é da Pure Energy de 48/3000. porém meu remote ainda esta vindo e vai demorar um pouco, ou seja vou ter q usar direto no ASA, existe algum problema devido ao peso ???? Por ser econômica, quantos tiros consigo dar com esse cilindro ?

Outro ponto que parece besta, mas eu gostaria de saber... como a galera tem usado a bandoleira nesta arma, gosto de usar a bandoleira no stock e na frente da arma....


Se alguém puder me ajudar eu agradeço !!!

Abrax
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Amigo parabéns pela aquisição, e aconselharia usar e abusar da pesquisa ! mas vou simplificar pra você neste finalzinho de ano !

Agradeça o amigo e de os créditos ao Menezes em qualquer reprodução:

"Cara... apesar de eu ser meio contra a rof alto (12 pra mim tá de bom tamanho e é seguro) ...estou explicando para quem quer reduzir..mas ai depende da pessoa... siga exatamente estes passos:

1 - Pressione e segure o botão de power e vire o seletor de S até F3 devagar e volte de F3 até S devagar (a luz vai ficar Verde (S), Vermelho (F1), Verde (F2) e Laranja(F3) - quando voltar a luz ficara veremelha.. Você entrou no modo de configuração.
2 - Pressione e solte o botão de power uma vez e a luz ficará de vermelha para verde - Vc está regulando o ROF
3 - Para ver quantos BPS ela está configurada pressione o gatilho com seletor na possição S (Safe Shot) - A luz de power vai piscar..e cada blink é 1 BPS... por exemplo, se a luz piscar 12 vezes..ela tá configurada para 12 bps
4 - Para mudar, coloque o seletor na possição F1... pressione o gatilho com a quantidade de BPS que deseja... após isso, volte para a possíção S e aperte e solte o gatilho... cheque se a quantidade de blinks está correta com o número de vezes que puxou o gatilho
5- Após a configuração e checagem, pressione o power button e faça o passo 1 denovo...o marcador irá desligar

Para testar... pressione o power button com o gatilho pressionado (para desabilitar o eyes) e observe se a velocidade que o solenôide bate está aderente a configuração feita.

LEMBRANDO: MUITO BPS (ROF ALTO, ACIMA DE 12 BPS) PODE AGRAVAR LESSÕES. CONCIÊNCIA GALERA!"


Quanto a bandoleira existem algumas que o zarelho é próprio para trilho, no caso a da parte de frente, quanto a capacidade de tiros você vai dar em média uns 450 a 550 tiros!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por gilmarfcrocha »

segue videozinho explicando, não tem erro como se faz:



melhor que isso só se eu fizer pra vc !! kkk
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

gilmarfcrocha escreveu:Amigo parabéns pela aquisição, e aconselharia usar e abusar da pesquisa ! mas vou simplificar pra você neste finalzinho de ano !

Agradeça o amigo e de os créditos ao Menezes em qualquer reprodução:

"Cara... apesar de eu ser meio contra a rof alto (12 pra mim tá de bom tamanho e é seguro) ...estou explicando para quem quer reduzir..mas ai depende da pessoa... siga exatamente estes passos:

1 - Pressione e segure o botão de power e vire o seletor de S até F3 devagar e volte de F3 até S devagar (a luz vai ficar Verde (S), Vermelho (F1), Verde (F2) e Laranja(F3) - quando voltar a luz ficara veremelha.. Você entrou no modo de configuração.
2 - Pressione e solte o botão de power uma vez e a luz ficará de vermelha para verde - Vc está regulando o ROF
3 - Para ver quantos BPS ela está configurada pressione o gatilho com seletor na possição S (Safe Shot) - A luz de power vai piscar..e cada blink é 1 BPS... por exemplo, se a luz piscar 12 vezes..ela tá configurada para 12 bps
4 - Para mudar, coloque o seletor na possição F1... pressione o gatilho com a quantidade de BPS que deseja... após isso, volte para a possíção S e aperte e solte o gatilho... cheque se a quantidade de blinks está correta com o número de vezes que puxou o gatilho
5- Após a configuração e checagem, pressione o power button e faça o passo 1 denovo...o marcador irá desligar

Para testar... pressione o power button com o gatilho pressionado (para desabilitar o eyes) e observe se a velocidade que o solenôide bate está aderente a configuração feita.

LEMBRANDO: MUITO BPS (ROF ALTO, ACIMA DE 12 BPS) PODE AGRAVAR LESSÕES. CONCIÊNCIA GALERA!"


Quanto a bandoleira existem algumas que o zarelho é próprio para trilho, no caso a da parte de frente, quanto a capacidade de tiros você vai dar em média uns 450 a 550 tiros!

Cara, muito obrigado pela ajuda !!! Agradeço tb o autor original do texto !!!

Obrigado !!!


Irei testar logo menos quando nao estiver embriagado ! ahahhaa
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luis »

Ramon_Bortholin escreveu:Mudando o rumo da conversa... Ontem chegou minha TM-15 Limited.. eheheh...só q quero tirar aquelas miras de fabrica e colocar um Red Dot, alguém consegue me indicar um legal para usar, pois nem todos fica "confortável" para olhar por causa da mascara.
fala Ramon! parabéns pela aquisição!!

sobre o red dot, acho que vale a pena dar uma olhada nesse (Aimshot RT4-03):

https://lh3.googleusercontent.com/-NjPU ... CN2268.JPG

se quiser falamos mais sobre ele lá no tópico específico. abraço!

** FELIZ 2012 :m16:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Ramon_Bortholin escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Amigo parabéns pela aquisição, e aconselharia usar e abusar da pesquisa ! mas vou simplificar pra você neste finalzinho de ano !

Agradeça o amigo e de os créditos ao Menezes em qualquer reprodução:

"Cara... apesar de eu ser meio contra a rof alto (12 pra mim tá de bom tamanho e é seguro) ...estou explicando para quem quer reduzir..mas ai depende da pessoa... siga exatamente estes passos:

1 - Pressione e segure o botão de power e vire o seletor de S até F3 devagar e volte de F3 até S devagar (a luz vai ficar Verde (S), Vermelho (F1), Verde (F2) e Laranja(F3) - quando voltar a luz ficara veremelha.. Você entrou no modo de configuração.
2 - Pressione e solte o botão de power uma vez e a luz ficará de vermelha para verde - Vc está regulando o ROF
3 - Para ver quantos BPS ela está configurada pressione o gatilho com seletor na possição S (Safe Shot) - A luz de power vai piscar..e cada blink é 1 BPS... por exemplo, se a luz piscar 12 vezes..ela tá configurada para 12 bps
4 - Para mudar, coloque o seletor na possição F1... pressione o gatilho com a quantidade de BPS que deseja... após isso, volte para a possíção S e aperte e solte o gatilho... cheque se a quantidade de blinks está correta com o número de vezes que puxou o gatilho
5- Após a configuração e checagem, pressione o power button e faça o passo 1 denovo...o marcador irá desligar

Para testar... pressione o power button com o gatilho pressionado (para desabilitar o eyes) e observe se a velocidade que o solenôide bate está aderente a configuração feita.

LEMBRANDO: MUITO BPS (ROF ALTO, ACIMA DE 12 BPS) PODE AGRAVAR LESSÕES. CONCIÊNCIA GALERA!"


Quanto a bandoleira existem algumas que o zarelho é próprio para trilho, no caso a da parte de frente, quanto a capacidade de tiros você vai dar em média uns 450 a 550 tiros!

Cara, muito obrigado pela ajuda !!! Agradeço tb o autor original do texto !!!

Obrigado !!!


Irei testar logo menos quando nao estiver embriagado ! ahahhaa
Funcionou perfeitamnete !!!

Só é valido lembrar q temos q colocar a chavinha naquele buraco perto do gatilho até a luz ficar vermelha...e também que na posição f1 ele vai acrescentar , ou seja se já estiver com 10, se vc apertar o gatilho mais 2 vezes, vai ficar com 12 !! para diminuir tem q colocar na posição F2, ai se estiver com 12 e vc apertar duas vezes, vai ficar com 10 !

Mto obrigado galera ! :1place:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

luis escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Mudando o rumo da conversa... Ontem chegou minha TM-15 Limited.. eheheh...só q quero tirar aquelas miras de fabrica e colocar um Red Dot, alguém consegue me indicar um legal para usar, pois nem todos fica "confortável" para olhar por causa da mascara.
fala Ramon! parabéns pela aquisição!!

sobre o red dot, acho que vale a pena dar uma olhada nesse (Aimshot RT4-03):

https://lh3.googleusercontent.com/-NjPU ... CN2268.JPG

se quiser falamos mais sobre ele lá no tópico específico. abraço!

** FELIZ 2012 :m16:
Cara, por problemas tecnicos (R$) vou deixar o Red Dot para mais pra frente ! hehehe :naosei:
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por castroskt »

Peguei a Tm 15 LE mas tem uma coisa que não curti muito....O gatilho é mole demais...
Alguém sabe como deixá-lo um pouco mais rígido?

Abraços,
Castro
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Rafael Oliveira »

na tm 7 o que eu fiz foi simplismente abri-la, pegar a "mola" de ferro, e estica-la
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

castroskt escreveu:Peguei a Tm 15 LE mas tem uma coisa que não curti muito....O gatilho é mole demais...
Alguém sabe como deixá-lo um pouco mais rígido?

Abraços,
Castro

SE vc conseguir de alguma forma resolver isso, me diga como !!! tb achei mole ! hahaha
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o RAFAEL ja deu uma forma de melhorar o sistema...
da uma lida na postagem acima que vc vai ver...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”