Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Zaca escreveu:Olhando o site da canadence Flasc Paintball, vi que eles desenvolveram um rip-clip com microfone muito mais potente justamente pra serie TM pela bagatela de 109,99 dolares rs...
fica ai a dica pra quem nao quer esperar!!!
Abaixo o link do produto

http://www.flascpaintball.com/servlet/t ... sh-/Detail

abracos a todos......
Cara, não precisa...mas, para quem quer espirrar a 2 metros do ripclip e ele rodar...o mod do mic é ridículo de fazer... tem pelo menos 3 videos no youtube... abs
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sergio »

Tenho uma Tm-7 como adaptador para rip clip e frunciona sem problemas..... Tem até um review sobre esse adaptador aki no site(feito pelo nemezes). Acredito q o mesmo tipo de adaptador irá servie na Tm-15.
è aguardar pra ver :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Pelo que andei lendo e pesquisando o rip-clip não funciona direito na TM-15 por conta do baixo volume do som, mas isso foi o que eu andei lendo em alguns foruns gringos. Mas creio que se funfa na TM-7 deve funcionar na TM-15...

Há grilo, pesquisei sobre o marcador mtac da bob long e foda demais!!!

abraços
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Abras »

Se você comprar o rip clip atual e colocar o upgrade do microfone com maior sensibilidade, ele funciona na TM-15. Custa 5 dolares o upgrade e precisa abrir e soldar o microfone novo.

Dizem que quando sair o rip clip da TM-15/7 ele vai ter um transmissor sem fio que aciona o rip clip ao inves de usar o som para acionar.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Abras escreveu:
Dizem que quando sair o rip clip da TM-15/7 ele vai ter um transmissor sem fio que aciona o rip clip ao inves de usar o som para acionar.
Phoddaaaaaaaaaaaaaa
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Abras escreveu:Se você comprar o rip clip atual e colocar o upgrade do microfone com maior sensibilidade, ele funciona na TM-15. Custa 5 dolares o upgrade e precisa abrir e soldar o microfone novo.

Dizem que quando sair o rip clip da TM-15/7 ele vai ter um transmissor sem fio que aciona o rip clip ao inves de usar o som para acionar.
Existe esse boato, de que o novo rip clip teria um modulo RF igual ao do Empire Magna, eu acho bem possivel isso, depois que a BT entrou de vez embaixo do guarda-chuva da KEE...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Entrou de baixo do guarda chuva?
que bondade a sua.
Pra mim essa história de "parceria" é só eufemismo pra não dizer que a kee comprou a BT.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »


nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS do céu... me livrai do Pinnokiou hopper...amém... olha como é feio o desgraçado e grande....deus me livre! Isso não é uma caixa-d'água... é uma CISTERNA!!! Parece um secador de cabelo...tenho um zilhão de adjetivos... pode ser bom... mas não uso nem se me derem! rsrsrs :o
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS do céu... me livrai do Pinnokiou hopper...amém... olha como é feio o desgraçado e grande....deus me livre! Isso não é uma caixa-d'água... é uma CISTERNA!!! Parece um secador de cabelo...tenho um zilhão de adjetivos... pode ser bom... mas não uso nem se me derem! rsrsrs :o
Nojento essa coisa horrorosa mesmo ... TM15 com Tac Cap ou no máximo low profile da X7 ou morte! :twisted:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS do céu... me livrai do Pinnokiou hopper...amém... olha como é feio o desgraçado e grande....deus me livre! Isso não é uma caixa-d'água... é uma CISTERNA!!! Parece um secador de cabelo...tenho um zilhão de adjetivos... pode ser bom... mas não uso nem se me derem! rsrsrs :o
Nojento essa coisa horrorosa mesmo ... TM15 com Tac Cap ou no máximo low profile da X7 ou morte! :twisted:
Hahahhaha horrível mesmo.... Americano é triste, é uma no cravo e uma na ferradura aheuaheuahuea
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Calma gente!

Minha intenção foi apenas demostrar a criança atirando...hehehhehe Pinoquio é um aberração. Essas coisas deveriam ser proibidas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pinokio é triste...

Deus abençoe os tac-caps users
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Eu tenho um Pinokio
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas numca usei com essa extensão, que faz dele uma cisterna como Nemezes falou, sempre usei em Caixa d'agua Mode, atualmente a maior utilidade dele é como silo para o Qloader, como ele tambem é force fed, carrego os cinco qpods em poucos minutos. 8)

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Eu tenho um Pinokio
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas numca usei com essa extensão, que faz dele uma cisterna como Nemezes falou, sempre usei em Caixa d'agua Mode, atualmente a maior utilidade dele é como silo para o Qloader, como ele tambem é force fed, carrego os cinco qpods em poucos minutos. 8)

[]'s
Roger

Fogueira hahahahahah :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Marcadores.”