Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

cesar escreveu:Vou falar o que deste evento ???
Show de bola total !!!!
Rever velhos amigos, conhecer outros, colocar todo meu "treinamento rambonico" em pratica.
Devido ao estado fisoco, tive que mudar meu estilo de jogo, sai da infantaria para jogar com no "Psy Ops"....
Frases como: " Vou descer ai heim !!!", "Vou te buscar, menino malcrido" , "perdeu Playboy..."foram usadas em vez de bolinhas, psicologia pura....kkkkkk
Mas uma vez foi confirmado, só uma smart parts, tira outra smart parts do campo....da proxima vez vou amarrar o Lebrum.....
Teve até "fantasma" na frequencia de radio..." Atira no cara.....viu, viu....kkkkkk...Valeu Specs......
Agradecimentos ao Gagliani, CAB (cuida desse pé heim japa), Specs , Lebrum, Ranger (Kiwi, Ale, Vlamir, Mauricio), a todos que jogaram no time russo (é nóis mano), e ao outro time USPT e aliados contra o resto do mundo... "num colo cus alemão"....valeu rapaziada... (Vou alterar o nome agora..."Us Pa......rceirinhos"...rsss
Aos que nao compareceram...se contentem com as fotos e videos, ao Todos que estavam la VALEU MESMO PESSOAL.
Que venham outros jogos como esse, muita diversão, nenhuma confusão e situações do dia dia do paintbal...

Aos poucos to voltando pra umas das coisas mais prezeirosas da vida Paintball Cenario !!!



Valew Cesar !! foi bom rever você e jpgar ao seu lado parceiro
:legal:
Valeu galera... :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BeQuick »

Acho que a galera já disse tudo ai em cima ...

Foi um sábado divertidíssimo com direito a lindos rounds e muitas risadas ao lado dos velhos e dos novos amigos que a gente vem fazendo continuamente frequentando o CTTR.

Bom jogo a todos independente de quem ganhou porque para a falar a verdade nem me preocupei em saber qual foi o exército vitorioso.

Parabéns aos organizadores pelo belo evento.

:legal:
:tropa:

Nasdrovia (приветствия) camaradas!!!
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BadKiLL »

SeaL escreveu:
BadKiLL escreveu:Buááááá.... chorei o dia inteiro no trampo.
Eu sei bem o que é isso...
Mas tú num tem idéia do quanto é torturante tú estar no meio do jogo, toodo mundo divertindo-se e vc lá... com uma vontaaaaaaaaaaade danada de jogar... pqp...
hueahuaeuhhuhuheauheahuhuaeae

Teve horas em que eu quis chorar! huaeuaehuaehuaehuae
Ser ranger é necessário... mas porra... é muuuita sacanagem... hauhuahuahuahuauha
Pqp meu velho ... imagino vc nessa.
rsssssss...

Teremos nossa vez, eles que esperem !!!
FURIA TOTAL !!!
HAHAHAHA
Abraço

Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
ATTACK Paintball
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por leonisp »

sljjr escreveu:Foi realmente mais um daqueles momentos "IMPAGÁVEIS" que só podem acontecer quando reunimos : pessoas de bem, organização, muita vontade (porque o condicinamento físico é fraco né !!) e principalmente FAIR-PLAY !!!
Parabéns mais uma vez aos organizadores, que deram 110% para tentar ouvir e agradar todo mundo (mesmo sabendo que isso é impossível !!!).
Parabéns também aos amigos participantes que atuaram em momentos ilariantes...como foi o caso do Wiliam que deitado numa bola de mato, eliminou o Alê e mais 3 russos para não ser pisoteado (até parecia o "ORTIGA MALDITA!) !!! hehehe...essa eu assisti de camarote !!! hehehe...
Destaque também pros amigos CAB e Gagliane que fizeram uma invasão linda lá na nossa base alemã...mas galera vocês tem que nos dar um pouquinho de crédito né...seguramos a base por mais de 2 horas, praticamente se receber reforços e com a munição contadinha !!! Mas isso não tira o mérito de vocês...foram muito peitudos de invadir daquela maneira !!! PARABÉNS !!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!
Concordo com o sljjr. FAIR PLAY total a galera.

Agora, vou adicionar um comentário... Invasao linda ? Invasao osso mesmo, hehehe, faltando 5 minutos para o respawn dos alemães. Lembra disso Gagliani ? " Leoni, vamos nós mesmo, se morrer morreu", quando olhamos pra trás uma puta imersão dos aliados... Mas a parte mais engraçada foi eu e o Gagliani gritando desesperado pra ir pro mato pra fazer a base de fogo no cara que tava no 1º andar do predio, ninguem ia... Ai um cara olhou e falou ? Mas que lado do mato ? - Sei lá p... escolhe qualquer um... hahaha. Acabou eu mesmo indo e acertando o ultimo alemão. Pena que depois do respawn sobraram 3 SPECS + 2 amigos e todos alemães em campo. O caçador virou caça.

ABCS A TODOS !!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Salve combatentes.

Meu resumo de sábado é que foi um dos jogos mais divertidos que já participei, entre os fatores para essa diversão estava o ânimo da galera e o far play impecável.

Muito bom mesmo!:legal:
Abs à todos.
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por leonisp »

cesar escreveu:Vou falar o que deste evento ???
Show de bola total !!!!
Rever velhos amigos, conhecer outros, colocar todo meu "treinamento rambonico" em pratica.
Devido ao estado fisoco, tive que mudar meu estilo de jogo, sai da infantaria para jogar com no "Psy Ops"....
Frases como: " Vou descer ai heim !!!", "Vou te buscar, menino malcrido" , "perdeu Playboy..."foram usadas em vez de bolinhas, psicologia pura....kkkkkk
Mas uma vez foi confirmado, só uma smart parts, tira outra smart parts do campo....da proxima vez vou amarrar o Lebrum.....
Teve até "fantasma" na frequencia de radio..." Atira no cara.....viu, viu....kkkkkk...Valeu Specs......
Agradecimentos ao Gagliani, CAB (cuida desse pé heim japa), Specs , Lebrum, Ranger (Kiwi, Ale, Vlamir, Mauricio), a todos que jogaram no time russo (é nóis mano), e ao outro time USPT e aliados contra o resto do mundo... "num colo cus alemão"....valeu rapaziada... (Vou alterar o nome agora..."Us Pa......rceirinhos"...rsss
Aos que nao compareceram...se contentem com as fotos e videos, ao Todos que estavam la VALEU MESMO PESSOAL.
Que venham outros jogos como esse, muita diversão, nenhuma confusão e situações do dia dia do paintbal...

Aos poucos to voltando pra umas das coisas mais prezeirosas da vida Paintball Cenario !!!

Valeu galera... :legal:
hahahaha Cesar, irmão, aquele VOU DESCER AI HEIM, foi hilário, deveria ser filmado...

E no final do jogo, o Portuga me pergunta, capitão quem foi que entrou na frequencia dos SPECS, um fantasma ??? mas a melhor foi o VIIIIIIIIIUUUUUU. E eu do lado do cara e do homem moita, a la Vietnã, nem podia rir...

ABCS e até a proxima...
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Iqueuti-CABI »

cesar escreveu: Frases como: " Vou descer ai heim !!!", "Vou te buscar, menino malcrido"...

Bom ainda não consegui montar/publicar tudo pq a maioria das fotos e filmes ficaram na camera do Rogerdiver, mas segue o flagrante do nosso amigo Cesar prospectando com o inimigo a sua invasão ao prédio...kkkkkkkkkk

Ai,ai...mesmo com o pé ferrado valeu cada passo que dei perambulando no cttr para filmar, foi impagável. :grin:

Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por V3rg4 »

Alê,mauricio,Erica meus parabens foi muito fariplay o evento, particularmente não gostei mto do modelo de jogo achei que seria mais cheio e mais complicado, porém estando entre pessoas que gosto sempre me devirto, e acho que pro cod3 deve-se pensar em algo mais atraente......abs
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por RogerDiver »

Fala Galera,

Foi um jogo sensacional !!!!

Acredito que sempre que contarmos com uma excelente organização, e com participantes com atitude positiva, teremos esses encontros memoraveis.

Gostei muito do esquema de jogo initerrupto, mas gostaria de fazer duas sugestões, que são:

1) Embora a infra-estrutura e a logistica fique bem mais complicada, creio que para esse tipo de jogo cada time deveria ter sua própria safe-zone, e o respawn deveria ocorrer simultaneamente, ou seja, com o mesmo intervalo (ex. 30 minutos)

2) As capas usadas pelos alemães por debaixo dos coletes táticos dificultava demais a leitura de alvo, tanto que houveram muitos casos de eliminação por fogo amigo, por outro lado as capas por cima do colete dificulta o acesso aos bolsos com pod's, não tenho uma sugestão, mas gostaria de colocar o assunto em debate.

FOTOS TIRADAS PELO CAB E PELA ERICA

Fiz o upload das fotos e filmes no meu album do Picasa http://picasaweb.google.com/rogeriowagner/CTTRCOD2#, o acesso é publico e da para acessar e fazer download das fotos.

MESA

Sempre que vou ao CTTR a mesa que nós usamos faz um enorme sucesso, a minha ja tem uns 10 anos de uso e ainda esta resistindo bem, mas ja estou considerando comprar uma nova, segue um link de uma loja de São Paulo que vende a mesa.

http://www.magazinemais.com.br/Produto. ... oduto=1113

Ja estou na expectativa do próximo evento.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
alepqd
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2008, 20:06

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por alepqd »

Alê, Erika, Maurício, todo o pessoal da organização, rangers, BAITA JOGÃO!!!!!!
Vocês foram demais, mais uma vez se sacrificando pelo bem geral dos demais jogadores..... E nem precisava tanto, foi Fairpay total.... Muito legal.... Poquíssimos problemas..... Muita diversão....
Parabéns a todos os que jogaram, aos que tiveram a honestidade, caráter, dignidade, respeito pelos colegas, paixão pelo jogo e que saíram quando alvejados, aos que perguntavam aos companheiros se tinham sido marcados, que verificaram quando eram perguntados pelos adversários se não haviam morrido, e aos adversários que acreditavam nas respostas dadas, mesmo quando não concordavam. Isso é Fairplay!!!!! Às vezes é difícil, mas isso é Fairplay Total!!!
E acreditem, vocês tem uma coisa que a gente não acha em qualquer ambiente não: espírito de equipe, doação à equipe, sacrifício em prol de um objetivo comum, motivação, muita transpiração e tesão pelo que fazem. Quantas vezes procuramos essas características de liderança em altos executivos e não encontramos, e a grande maioria do pessoal que estava lá no "Call of Duty 2" as tem.
Parabéns pessoal, e de novo, obrigado pela acolhida que me deram mais esta vez.

Abraços, e que venha o "Call of Duty 3"!!!!

Alê - PQD
:legal: :fair: :legal:
Avatar do usuário
Jana
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2008, 11:39

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Jana »

Alê, Erica e Wlamir,

Obrigada por promoverem esse evento. O jogo foi maravilhoso! nos divertimos bastante!!!
Podem contar com o USPT em todos os eventos do CTTR, além de presença garantida em todos fins de semana!

Diversão, Fairplay e Atitude!!!

Abraços Jana e Kasuo
Avatar do usuário
Jana
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2008, 11:39

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Jana »

Ops!!! Obrigada também ao Maurício!!! que sempre está lá ajudando a galera!

Abraços!!!
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por UrtigaMaldita »

leonisp escreveu:Faaaala pessoal.

................


Ae homem moita (vulgo mulher samambaia, hahaha) , se cuida, da proxima vez os SPECS junto com o Brother Cesar vão descer de lança chamas na mata.

ABCS

Cap Leoni

Estarei no mato.....espreitanto a todos........hehehehhe :sniper:

abs

Urtiga!
Editado pela última vez por UrtigaMaldita em 03 Nov 2008, 09:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por BeQuick »

UrtigaMaldita escreveu: Estarei no mato.....espreitanto a todos........hehehehhe

abs

Urtiga!
Pena que eu não fumo e não tinha um fósforo na hora ... auhahuauha :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Call of Duty 2" alemães X russos - CTTR dia 01/11

Mensagem por Gagliani »

leonisp escreveu:
sljjr escreveu:Foi realmente mais um daqueles momentos "IMPAGÁVEIS" que só podem acontecer quando reunimos : pessoas de bem, organização, muita vontade (porque o condicinamento físico é fraco né !!) e principalmente FAIR-PLAY !!!
Parabéns mais uma vez aos organizadores, que deram 110% para tentar ouvir e agradar todo mundo (mesmo sabendo que isso é impossível !!!).
Parabéns também aos amigos participantes que atuaram em momentos ilariantes...como foi o caso do Wiliam que deitado numa bola de mato, eliminou o Alê e mais 3 russos para não ser pisoteado (até parecia o "ORTIGA MALDITA!) !!! hehehe...essa eu assisti de camarote !!! hehehe...
Destaque também pros amigos CAB e Gagliane que fizeram uma invasão linda lá na nossa base alemã...mas galera vocês tem que nos dar um pouquinho de crédito né...seguramos a base por mais de 2 horas, praticamente se receber reforços e com a munição contadinha !!! Mas isso não tira o mérito de vocês...foram muito peitudos de invadir daquela maneira !!! PARABÉNS !!!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!
Concordo com o sljjr. FAIR PLAY total a galera.

Agora, vou adicionar um comentário... Invasao linda ? Invasao osso mesmo, hehehe, faltando 5 minutos para o respawn dos alemães. Lembra disso Gagliani ? " Leoni, vamos nós mesmo, se morrer morreu", quando olhamos pra trás uma puta imersão dos aliados... Mas a parte mais engraçada foi eu e o Gagliani gritando desesperado pra ir pro mato pra fazer a base de fogo no cara que tava no 1º andar do predio, ninguem ia... Ai um cara olhou e falou ? Mas que lado do mato ? - Sei lá p... escolhe qualquer um... hahaha. Acabou eu mesmo indo e acertando o ultimo alemão. Pena que depois do respawn sobraram 3 SPECS + 2 amigos e todos alemães em campo. O caçador virou caça.

ABCS A TODOS !!
Grande Leoni !!

Cara foi um prazer jogar ao seu lado e ao lado dos SPECS !!

Vocês estão de parabéns e vc foi a peça chave para aquela nossa invasão obter o sucesso que teve !!

Até o Mauricio chegou em mim e disse '' subestimei vocês , não achei que conseguiriam ''

....vai brincando vai :twisted: :balls:

Um Grande abraço :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”