Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Gagliani »

Eu fui um dos que quis matar todo mundo !!! :lol: :lol:

Mas nós Americanos optamos em não defender a base e sim buscar o inimigo , diferente de vocês que as 5 vezes em que cheguei até a base alemã tinha sempre pelo menos 3 sentinelas e 2 grupos de patrulha pelo local !! o que dificultou muito para os Americanos !!

Mas foi muito bom o jogo , para chegar na base a primeira vez erramos e caimos em um acampamento e quando o tiozinho viu um monte de guerreiros armados ,fardados invadindo seu acampamento quase que morreu do coração huauahuahuahu, tive que ir lá conversar com ele rsrs

Fechado Ale

Agora o Call of duty 3 será melhor ainda pois teremos as regras mais adequadas ao tipo de jogo e terreno !!

Sugiro um jogo ininterrupto com Respaw de 40 em 40 minutos !



E se preparem para o Combate :twisted:
:legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:... erramos e caimos em um acampamento e quando o tiozinho viu um monte de guerreiros armados ,fardados invadindo seu acampamento quase que morreu do coração huauahuahuahu, tive que ir lá conversar com ele rsrs...

AHAHAHHAHHA putz, perdi essa porque só cheguei na hora do mata-mata ... :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Gagliani »

Fala Bequick

Cara lembrei de vc e lembrei tbm de uma cena !!

Foi você que foi emboscado por 10 alemães no ultimo jogo inclusive eu que joguei de alemão no ultimo lá nos eucaliptos né??

Vc sozinho contra 10 rsrsr, e vc foi bravo lutou e resistiu até quando não deu mais !! Parabéns cara :yessir:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Bequick

Cara lembrei de vc e lembrei tbm de uma cena !!

Foi você que foi emboscado por 10 alemães no ultimo jogo inclusive eu que joguei de alemão no ultimo lá nos eucaliptos né??

Vc sozinho contra 10 rsrsr, e vc foi bravo lutou e resistiu até quando não deu mais !! Parabéns cara :yessir:
O próprio ... auhauhauhauhuh

Eu e o RogerDiver investimos pela mata mais fechada do outro lado dos eucaliptos\estrada, e antes de atravessar a estrada pegamos uns 3 ou 4 perto de uma árvore enorme e depois quando a gente foi avançar por trás das linhas inimigas, demos de cara com um batalhão inteiro descendo o morro, ainda consegui acertar 2 que não tinham me visto na folhagem, mas depois de uns tiros fui cercado imediatamente (com uma tipp98 pudera) ... rsssss ... e para te falar a verdade depois dessa eu sai e voltei sozinho de novo e fui cercado novamente, não aguentei e comecei a rir mas sai ileso, logicamente me rendi porque não tinha chance alguma ... :mrgreen:

:tropa: :yessir:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por sergiolucchini »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu fui um dos que quis matar todo mundo !!! :lol: :lol:

Mas nós Americanos optamos em não defender a base e sim buscar o inimigo , diferente de vocês que as 5 vezes em que cheguei até a base alemã tinha sempre pelo menos 3 sentinelas e 2 grupos de patrulha pelo local !! o que dificultou muito para os Americanos !!

Mas foi muito bom o jogo , para chegar na base a primeira vez erramos e caimos em um acampamento e quando o tiozinho viu um monte de guerreiros armados ,fardados invadindo seu acampamento quase que morreu do coração huauahuahuahu, tive que ir lá conversar com ele rsrs

Fechado Ale

Agora o Call of duty 3 será melhor ainda pois teremos as regras mais adequadas ao tipo de jogo e terreno !!

Sugiro um jogo ininterrupto com Respaw de 40 em 40 minutos !



E se preparem para o Combate :twisted:



Gagliane...voce é um Comédia :o :o :o :o
abração....Sergio(Doutor)







:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por Gagliani »

E Doutor !!

Ta sumido !!..vamos jogar sabado ??

Abraço :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK - "CALL OF DUTY 1" - 21 DE SETEMBRO

Mensagem por BeQuick »

acardenuto escreveu:"Call of Duty 2" a caminho ...
Good news...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”