Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Roger »

hummm....bora pro combate!!
Avatar do usuário
diniz
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2008, 10:21
Localização: japão

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por diniz »

fala sério que evento louco!!!!
muito obrigado a todos...
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Thiago »

Galera, realmente foi do !%#$@! :lol: :lol:

Mais uma vez foi muito bom reencontrar e fazer novos amigos!

Grande Abraço e até Agosto em Ilha Bela!!!!!!! :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

Fala Miranda !!

A F.A.C.S esta acabando mas está vindo por ai um time bem competitivo !!!

Ja ja lançaremos um desafio para vocês com dois jogos um na nossa casa e outro na de vocês !!!

Nos aguardem hehehe :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

Perfeito!!!!!!....é só entrar em contato......!!!!e vê se realizam um evento pra gente ir tbm!!!!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Memorável evento! Não vou me esquecer deste grande encontro de guerreiros e também da exemplar organização promovida pelos amigos da Easy.

Fiquei com o coração na mão de não ter captado vídeos, pois fui seduzido pelo combate e também inutilizado no final do 2º jogo por um combo de 4 bolhas nos pés, porém, me coloco à disposição para editar o material reunido pelos demais colegas, e dessa forma poder eternizar esta bela ocasião.

Foi um belo dia, num ótimo campo, com combates vorazes e ao lado de grandes companheiros. Estarei esperando o próximo chamado.

Ao amigo Marco Antonio, um forte abraço e um agradecimento especial por ter me cedido sua máscara uma vez que não havia trazido a minha.


Salve, demais combatentes.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marinner »

faço das palavras de todos ai em cima as minhas.

Não pude jogar pois machuquei o joelho porem acompanhei os bastidores Easy vcs São 10, obS NÃO 1000!!!




UM ABRAÇO A TODOS !!!
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Ralph »

Obrigado CIA EASY por proporcionar esse jogo!! E valew galera que compareceu!
Esse campo é demais! Os combates foram muito bons! Diversão garantida.

Abraço a todos e até a próxima :twisted:

|CARRAPATOS TEAM|
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por paulinho lenzi »

grande Vlamir muito obrigado pelo apoio,paintball e isso,encontro de amigos,situaçoes dentro do jogo que se tornao divertidas,e depois comentadas, onde temos alem de adrenalina,combates,temos diversao,descontraçao,e o espirito de amizade e confraternizaçao onde nao podemos esquecer....valeu muito obrigado ...teremos infinitos jogos p fazermos todos nos juntos a familia paintball,rivalidade jamais existira,uniao e amizade,amor pelo esporte jamais faltara .paint na veia...muito obrigado a todos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P 8)
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:Cia Easy, meus parabéns pelo evento, capricho nos detalhes (o que mais curti foi a trilha sonora tudo haver com o titulo), o campo de vocês é fantástico, exigiu preparo físico, táticas de progressão em selva, camuflagem, discernimento na identificação do inimigo, silencio absoluto (chegando ao ponto de esperar as rajadas de vento mexer no mato e fazer barulho pra podermos deslocar lá em cima no milharal/canavial sem “dar goela”).

A recepção então, nem se fala, desde o comboio até os Rangers, todos cordiais e dispostos, bem como aos organizadores e meninas da inscrição.

Teve também a parte cômica, obvio, como não podia deixar de acontecer em jogos de paintball cenário, por exemplo o Djalma ter caído no excremento e se jogado dentro do lago com nojo, bem como um rapaz que infelizmente não conheço que ficou por um bom tempo sentado sobre um formigueiro, e só levantou quando, literalmente, o bicho pegou, sem contar os “ski-bundas” coletivo no barranco após um “efeito dominó”, bem como das horas que antecederam os jogos, onde o Paulinho se perdeu na Dutra e quase foi parar no Rio de janeiro, e nós que passamos a entrada da cidade e quase paramos em Minas Gerais (exageradoooo), até a hora em que fomos embora, pegamos um transito danado e, após o Miranda ter me deixado em casa, sugeri (propositalmente) que para evitar mais congestionamento ele fosse embora pela Consolação, e adivinhem onde o cara parou todo fardadinho????? È isso mesmo, no meio da Parada Gay .... o mal educado ainda teve coragem de me ligar e xingar, e curiosamente ouvia-se ao fundo na ligação, Village People.

Sugiro que façam parceria com o Instituto Butantã no que tange a aranhas....kkk....fala sério, o Miranda até cavalgou uma com ajuda do Aldo, sem contar com o Caio que se apavorava toda vez que trombava com uma e entregava nossa posição em decorrência de fuzilar uma a uma kkkkk em compensação foi meu parceirão no game. Falar o que do Sitta (poeta) que lançou uma granada de maneira errada a qual soltou tinta assim que saiu da mão dele e “melou” toda nossa patrulha. E sobre o Gagliani que ficou com cara de bunda após um grande embate conseguir chegar debaixo do piloto e não saber o que fazer..kkkk...nessa patrulha só faltava o Recruta Zero !!!!

Nossa exagerei no tamanho do texto, mas é em decorrência da empolgação contagiante que o Paintball Cenário esta trazendo a seus praticantes, que com o passar do tempo e decorrer de eventos exemplares como esse da Cia Easy, só faz somar e animar.

Mais uma vez parabéns a Cia Easy e meus agradecimentos pelo dia show que nos proporcionaram.

Ufa !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até que não peguei mto trânsito não... não tinha mta gente indo pelo acostamento.... kkkkkk
tava tanto trânsito que, até pra entrar no acostamento, precisava dar seta.... kkkkk

Cenas hilárias, como sempre!
Esse é o paintball cenário!!!

:twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

após o Miranda ter me deixado em casa, sugeri (propositalmente) que para evitar mais congestionamento ele fosse embora pela Consolação, e adivinhem onde o cara parou todo fardadinho????? È isso mesmo, no meio da Parada Gay .... o mal educado ainda teve coragem de me ligar e xingar, e curiosamente ouvia-se ao fundo na ligação, Village People.
uhahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhahuahuahuahuauha
Avatar do usuário
Renaz
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:12
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Renaz »

Olá Galera,

Deixo aqui o agradecimento de nosso time, que apesar de reduzido, ajudou na segurança do C.O. V.C. com selvageria!!!
Carrapatos que o digam... Valew Eduardo, Miro, Oliver e Panda [Pathfinders], tinta neles!!!

Ao pessoal da Easy, pelo evento, um grande obrigado e vamu prá outra!!!

Abs,
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por M.SITTA »

mas a patrulha que ninguem viu no domingo e foi fantastica foi a nossa passada no outback moema, porem como nossa patrulha estava reduzida somente eu e o aldo e minha noiva, acabamos nem vencendo todo o chopp inimigo e batemos em retirada....hahahahahahahahahahahahahahahahahaha......


nossa o o vlamir acho que é substituto do kiwi com esses textos kilometricos....mas pelo meno o texto tem pontuaçao!!!hahahahahahahahahahahahahah
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Aldo »

M.SITTA escreveu:mas a patrulha que ninguem viu no domingo e foi fantastica foi a nossa passada no outback moema, porem como nossa patrulha estava reduzida somente eu e o aldo e minha noiva, acabamos nem vencendo todo o chopp inimigo e batemos em retirada....hahahahahahahahahahahahahahahahahaha......


nossa o o vlamir acho que é substituto do kiwi com esses textos kilometricos....mas pelo meno o texto tem pontuaçao!!!hahahahahahahahahahahahahah


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é verdade... nunca tinha me retirado dessa briga...
mas não aguentamos... aquele chopp do Outback é ruim demais.... kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Carlos_valle »

Realmente Renaz, foi dureza. A gente sofreu muito ali pois o Safety Zone de vocês estava do lado e a gente estava "longe de casa".
Queria dar os parabens pra um V.C. que estava de farda camuflada em cinza na retaguarda do C.O. V.C., nós trocamos tiro cara a cara e após ele ter me eliminado saiu de traz da arvore e pediu pra eu fazer um "paint check" nele sem eu ter falado nada. Só para ver se eu tinha acertado ele. Como não acertei, ele voltou para o posto dele e ainda me cumprimentou. Achei uma atitude fantástica desse cidadão. A gente acaba não comentando de quem foi desleal, mas precisamos elogiar posturas como essa.

Aproveitando, Renaz, vocês estão convidados para um jogo na nossa base em Jundiaí. Será um prazer recebê-los aqui. Só mandar PM e a gente acerta.


Abração
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”