Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

entao neh, fui na casa do Adriano ontem, amigo meu, bom, ele se diz amigo, pq nao é coisa de amigo o que ele fez comigo: alem de mostrar o marcador novo, ficou falando do Esquenta, uheauaeehauaehaeuheauaehuaeh caceta, puta vontade de ter ido tmb.
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por LISANDROXAVIER »

chas escreveu:
netovalente escreveu:concordo com os valores desde que tenha mais banheiros, duxa quente...ano passado tava foda de achar banheiro limpo heim...fora os chuveiros.....
Neto, em breve vamos anunciar como vai ser o evento deste ano.

Não fizemos aquele questionário de avaliações e o tópico de sugestões em vão.
Neto estou com você. !!
Não desceu direito a questão de aumento de valores nem de inscrição e muito menos do camping.. mesmo porque se com um numero maior de patrocinadores como amplamente ja divulgado, a tendencia é BAIXAR e não SUBIR custos, isso é uma lógica .
Mas ............ é pagar pra ver este ano como será a '' estrutura''.
É claro que torcemos para que o '' questionario'' não seja em vão, se a organização dispensou tempo em realiza-lo, tbem nós jogadores em responde-lo.
Na expectativa de pelomenos o camping permanecer em 15 no maximo 20 reais para todo o evento,
Lisandro
FPESP 073
Araçatuba/Sp

MAdDog Team
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

LISANDROXAVIER escreveu:
chas escreveu:
netovalente escreveu:concordo com os valores desde que tenha mais banheiros, duxa quente...ano passado tava foda de achar banheiro limpo heim...fora os chuveiros.....
Neto, em breve vamos anunciar como vai ser o evento deste ano.

Não fizemos aquele questionário de avaliações e o tópico de sugestões em vão.
Neto estou com você. !!
Não desceu direito a questão de aumento de valores nem de inscrição e muito menos do camping.. mesmo porque se com um numero maior de patrocinadores como amplamente ja divulgado, a tendencia é BAIXAR e não SUBIR custos, isso é uma lógica .
Mas ............ é pagar pra ver este ano como será a '' estrutura''.
É claro que torcemos para que o '' questionario'' não seja em vão, se a organização dispensou tempo em realiza-lo, tbem nós jogadores em responde-lo.
Na expectativa de pelomenos o camping permanecer em 15 no maximo 20 reais para todo o evento,
Lisandro
FPESP 073
Araçatuba/Sp

MAdDog Team
Lisandro,

Antes de explicar, eu digo que, no ano passado, o pai do Will precisou tirar dinheiro do bolso para bancar tudo o que foi investido na fazenda... e mesmo assim não atendeu a toda demanda.

E esse ano, o Will nem queria fazer o evento... na verdade, ela ainda não quer... eu e o Elbinho que estamos tentando mante-lo animado para não deixar a peteca cair.

Agora explicando sobre a sua lógica com relação aos patrocinadores...

Assim como nos anos anteriores, os nossos patrocinadores não dão 1 centavo para a gente.

Não pedimos dinheiro. Tudo que pedimos, assim como para todos os lojistas, são brindes para os jogadores.

Patrocinadores não pagam para ter a marca exposta no nosso evento e lojistas também não pagam para comercializarem seus produtos la dentro.

Como já dito, quem foi ano passado sabe que não tivemos uma estrutura para suportar todos os jogadores e as demais pessoas que estavam la... não da para tirar dinheiro do bolso, como o pai do Will fez no ano passado, para reformar a fazenda e atender a toda essa demanda.

Para este ano, a maioria respondeu nos questionários de pesquisa que quer uma estrutura que suporte adequadamente os jogadores, mesmo que tenham que pagar a mais por isso. Por isso subimos um pouco, não temos como manter o mesmo preço e oferecer uma estrutura muito melhor para todos.

Vale lembrar que os preços que a gente esta cobrando estão até abaixo de muitos jogos que tem por ai.

Novamente reforço: a estrutura que iremos oferecer, está bem a frente de qualquer outro MegaJogo.

Como foi divulgado no Warm Up, conseguimos US$ 25 mil em patrocínio... porém isso não é dinheiro, é tudo material das marcas que foram apresentadas.. e 100% disso será repassado para os jogadores.

Aos que não foram no Warm Up, digo aqui, o que falamos la:

Este ano, os 800 primeiros inscritos ganharão uma Bag camuflada, um kit de chaves p/ manutenção, camiseta, boné e mais alguns brindes que estamos negociando... ao que tudo indica, vai dar mais de R$ 25 de brindes por jogador.

Sem contar nos prêmios que sortearemos, como máscaras e até marcadores...

Vamos ter um GunTech da Tippmann dando manutenção em todos os marcadores da Tippmann... GRATUITAMENTE. Se o seu marcador for Tippmann, você pode entregar ele pra esse GunTech e o cara vai trocar todas as peças internas dele e dar um marcador praticamente novo por dentro. Sem custo algum para o jogador.

Aumentaremos o camping, que agora também terá um banheiro próprio.... teremos mais banheiros pra tdo evento, mais chuveiros.. gerador de energia para que não falte de jeito algum... e, se tudo der certo, teremos até wi-fi para todo mundo la.

Enfim... o site do MegaJogo vai pro ar em breve... e ai, vamos divulgar todas as informações sobre o evento...
Editado pela última vez por chas em 08 Mai 2012, 01:04, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Pessoal,

Hoje iriamos lançar oficialmente o site do MegaJogo V, bem como liberar as inscrições.

Porém o PagSeguro mudou algumas regras e não conseguimos acabar de aplica-las no novo layout do site.

Esperamos que amanhã esses imprevistos possam ser resolvidos.

Valeu!!!!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

É por essas e outras que eu acho que todo jogador de Paintball, um dia, deveria jogar a "Operação Manda Brasa" em Joinville!!!

tsc... tsc... tsc...

Pai, eles não sabem o que dizem!!!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Chass, libera esse site logo, uhaehaeuheauheaueahuaeueh

Esse ano eu levo brinde pra casa, porque ano passado, nem a camiseta eu peguei (pé frio) uaeheuaeahehau.

No aguardo e na certeza de um evento muito foda!!!!!!!!!!

Deixem a peteca cair não! O evento é ótimo, em todos os sentidos, até mesmo em relação aos highlinders, pois no final vira piada mesmo.
Tudo acontece uma vez por ano, e não é por uma mudança ínfima de valores que deixarei de ir, ainda mais se essa mudança é para melhor, e retorna pra nos mesmo, participantes.
Para mim, o Mega Jogo é o evento do ano, e para o qual eu me preparo em todos os sentidos, e vou com a certeza de aproveitar e me divertir, e levo mais um monte comigo, e esses levam mais um monte de participantes.

GRANDE ABRAÇO A TODOS DA ORGANIZAÇÃO E UM ABRAÇO ESPECIAL AO PAI DO WILL, não conheço ele pessoalmente, mas do que percebi, uma grande parte do sucesso do evento deve-se a ele.

Rossi
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wilfredparker »

Galera .... bom dia!!

Vamos la preciso conter um pouco o animo mas ....... Acho que preciso ensinar matematica neste momento.
O Mega Jogo surgiu sem a pretensão de reunir as pessoas que reunem e muito menos tinha o proposito de ser realmente um MEGA JOGO

A EQUIPE DO MEGA JOGO NÃO ACEITA E NÃO QUER NENHUM TIPO DE PATROCINIO EM DINHEIRO. Todo apoio solicitado e patrocinio é feito em peças. acessorios, material que possa ser REVERTIDO DIRETAMENTE PARA O JOGADOR DE PAINTBALL. Não ficamos com nenhum material para a organização, tudo é diretamente revertido para os jogadores.

O NOSSO VALOR É O MAIS BAIXO JA VISTO ATE O MOMENTO PARA UM JOGO DE 2 DIAS. Alguem pode referenciar algum outro evento com valor muito mais baixo que este?

Com relação aos investimentos que ja foram feitos e vão ser feitos confesso a vocês que ja ultrapassamos facilmente os R$100.000,00 dentre todas as edições do Mega Jogo .... alguem tem noção de quanto custa uma arena completa de speed ou a construção de banheiros ou ate mesmo o turno de uma pessoa?
Este ano teremos grandes investimentos - Arena de Speed Valor investido R$ 15.000,00, Empresa de Eventos Valor Investido R$ 17.000,00 Viagem a PaintballExtravaganza Valor Investido R$ 9.500,00 (passagem, estadia, alimentação, inscrição evento) Eh ...... acho que esta pequena demonstração de investimento ajuda a QUALQUER um aqui fazer as contas.

Vou me aprofundar nas contas, ACHO QUE o Lisandro consegue reconhecer que o material usado no ultimo CIPP foram mascaras, radios e coletes emprestados pela organização do Mega Jogo ..... Todos as 15 mascaras, radios e coletes foram comprados pela organização deste evento. E ai pergunto ... nesta hora NINGUEM da valor para o valor pago no MEGA JOGO.

Sabe a consciencia de algumas pessoas é relapsa e não se lembram de que no ultimo Mega Jogo tivemos aproximadamente 100 pessoas ISENTAS de inscrição FREE e depois tivemos mais um montante de aproximadamente 120 pessoas pagando apenas R$ 15,00.

Da maneira como é pregado por vocês o Mega Jogo é a atividade mais rentavel do mercado e tras lucro, CONFESSO A VCS QUE NÃO!!! Lisandro e outros estamos a disposição de DAR o MEGA JOGO para vocês e ai podem fazer por 1 ano e avaliem se vale a pena.

Por fim e não vou tomar mais o espaço deste forum para responder este tipo de indagação e espero que os jogadores tb nao utilizem deste forum para isto .... POR FAVOR tanto o Lisandro e os outros que ja postaram aqui sobre os aumento de valores EU Wilfred Parker vou conceder TOTALMENTE GRATIS a inscrição do evento e diaria no Camping. OK?

E todos aqueles que acharem este valor muito alto e quiserem isenção por favor façam contato pelo email wilfred@paintballevento.com.br ou wilfred.parker@gmail.com solicitando a isenção que iremos fazer isto. OK?

Um forte abraço e insistindo na união de um esporte que é totalmente predatorio e cheio de intregas onde muitas as vezes esquecemos o coletivo e partimos para o individualismo.
Faço aqui tb o apelo as pessoas que são importantes ao esporte para dividir seu comentario sobre a realização de eventos como o mega jogo e as dificuldades em realizar algo deste tamanho.
Obrigado a todos
Will
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Marcos RS »

Will, simplismente parabéns por tudo, em um esporte onde muitos ganansiosos exploram ao máximo tu és um exemplo de gestão e respeito ao jogador.

Em nome da federação catarinense estamos a total disposição para ajudarmos no que for preciso.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Na boa...

Só quem esta no meio da organização sabe o real custo de um evento deste porte. Sempre vai existir uma pessoa que vai achar caro, assim como existem pessoas que acham que o preço esta baixo em relaçao ao que é oferecido.

Will, nao precisa nem gastar o dedo pra digitar resposta pra esse tipo de assunto ... meu este topico é sempre levantado por pessoas que tem uma outra ideia sobre paintball.. isso vai ser uma briga constante... o pessoal que começa agora ja fica contente em jogar num pasto com meia duzia de trambor e ums pedaços de madeira pra se esconder... entao eles nao vao entender o tamanho deste evento... nem estressa Will...

Depois o Rossi te faz uma massagem... isso se o Movin nao ficar com ciúmes..

Abraços
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por mauriciu »

Marcos RS escreveu:
mauriciu escreveu:É por essas e outras que eu acho que todo jogador de Paintball, um dia, deveria jogar a "Operação Manda Brasa" em Joinville!!!

tsc... tsc... tsc...

Pai, eles não sabem o que dizem!!!
Mauriciu, me desculpe mas eu acho quem não sabe o que diz é tu quando tenta comparar os dois eventos. São coisas totalmente diferentes.

Mas enfim, não vou entrar neste mérito, só peço que não fuja do assunto de tópico e se quiser debater sobre outro evento o faça em um tópico específico.
Então... acho que eu sei o que digo sim!!!
Participo do Mega Jogo desde sua criação... e, ano passado, fui à Operação Manda Brasa.
Porém, como sou responsável apenas pelo que eu digo e não pelo que você entende, também não vou entrar no mérito... ainda mais sendo você moderador e tendo o poder supremo do veto!!!

Saudações
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

rodrigo-zanoni escreveu:Na boa...

Só quem esta no meio da organização sabe o real custo de um evento deste porte. Sempre vai existir uma pessoa que vai achar caro, assim como existem pessoas que acham que o preço esta baixo em relaçao ao que é oferecido.

Will, nao precisa nem gastar o dedo pra digitar resposta pra esse tipo de assunto ... meu este topico é sempre levantado por pessoas que tem uma outra ideia sobre paintball.. isso vai ser uma briga constante... o pessoal que começa agora ja fica contente em jogar num pasto com meia duzia de trambor e ums pedaços de madeira pra se esconder... entao eles nao vao entender o tamanho deste evento... nem estressa Will...

Depois o Rossi te faz uma massagem... isso se o Movin nao ficar com ciúmes..

Abraços
Que ciumes nada, ele sabe dividir .... bobo.
Sobre o evento, como o Zanoni disse, sempre vai ter disso, nao adianta, e acho que a resposta dada foi mais que perfeita.
NOS VAMOS NESSE, E EM TODAS A EDICOES DO MEGA JOGO, COM TODA CERTEZA!

Abraço!
Avatar do usuário
edson pinheiro
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2012, 09:32

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edson pinheiro »

e ai galera blz
acho que c a pessoa não tem condição de uma vez por ano ir a um evento de grande porte ela tem q procurar outro esporte
um q seja compatível com seu bolso vai joga bolinha d gude kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Muita calma nessa hora....

Antes de mais nada, quero deixar claro que não tem estresse nem por nossa parte e acho que nem da parte dos jogadores.

Entendemos que a galera vem de longe, tem muitos gastos e não é tão fácil assim também... porém não é facil também para nós ter que tirar dinheiro do bolso para fazer um evento desses para a galera.

O Will esta sempre aberto a negociações para fazer o melhor em prol de todos... como ele mesmo ja disse, se alguém achar que o valor cobrado está sendo abusivo, mande um e-mail para ele e vamos negociar para que todos possam participar.
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por edaum »

Pessoal, eu participo do MJ desde a sua primeira edição.
Nunca, mas nunca, reclamei de estrutura ou de qualquer coisa pois tenho conhecimento de causa como organizador de jogos, claro que não deste porte, mas qualquer joguinho com 100 pessoas da uma despesa tremenda, imagina com 800 jogadores fora familiares, etc.

O Mj deixou a disposição do CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball mascaras, coletes, rádios e o que mais fosse necessário para a realização de nossos eventos, e isto foi utilizado.
Forneceu brindes para distribuição aos jogadores que participaram do CIPP, etc, etc.

Sinceramente, nem me atentei a valores, mas acho o seguinte: Quando vou comprar algo, ou ir ao cinema e acho o valor alto, simplesmente não compro ou não vou e pronto.
Ficar aqui questionando os valores eu acho anti-ético e uma tremenda falta de bom senso.

Este evento ocorre 01x ao ano.

Eu tenho mais de 2.000,00 em equipamentos (assim como muitos) e vou ficar discutindo aumento de 20, 30, 40 reais? To fora eu quero é jogarrrrrrrrrrrrr!!!!!

A gasolina subiu e ninguem falou nada, o leite subiu e nada de reclamação. A propósito, alguém fez algum protesto junto as concessionárias das rodovias pra questionar o aumento dos pedágios? Com certeza poucos serão os que não pagarão na viagem até o MJ.

Agora o MJ adequar seus valores a atual realidade não pode...kkk...é demais!

Will e familia, isto é culpa de vocês. Sempre nos recebem tão bem, que acabamos nos sentindo da família e nos achando no direito de tais questionamentos.

Bora jogar gente, tomem algumas cervejas ou refrigerantes a menos neste período que já da pra pagar a diferença.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

edaum escreveu:Pessoal, eu participo do MJ desde a sua primeira edição.
Nunca, mas nunca, reclamei de estrutura ou de qualquer coisa pois tenho conhecimento de causa como organizador de jogos, claro que não deste porte, mas qualquer joguinho com 100 pessoas da uma despesa tremenda, imagina com 800 jogadores fora familiares, etc.

O Mj deixou a disposição do CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball mascaras, coletes, rádios e o que mais fosse necessário para a realização de nossos eventos, e isto foi utilizado.
Forneceu brindes para distribuição aos jogadores que participaram do CIPP, etc, etc.

Sinceramente, nem me atentei a valores, mas acho o seguinte: Quando vou comprar algo, ou ir ao cinema e acho o valor alto, simplesmente não compro ou não vou e pronto.
Ficar aqui questionando os valores eu acho anti-ético e uma tremenda falta de bom senso.

Este evento ocorre 01x ao ano.

Eu tenho mais de 2.000,00 em equipamentos (assim como muitos) e vou ficar discutindo aumento de 20, 30, 40 reais? To fora eu quero é jogarrrrrrrrrrrrr!!!!!

A gasolina subiu e ninguem falou nada, o leite subiu e nada de reclamação. A propósito, alguém fez algum protesto junto as concessionárias das rodovias pra questionar o aumento dos pedágios? Com certeza poucos serão os que não pagarão na viagem até o MJ.

Agora o MJ adequar seus valores a atual realidade não pode...kkk...é demais!

Will e familia, isto é culpa de vocês. Sempre nos recebem tão bem, que acabamos nos sentindo da família e nos achando no direito de tais questionamentos.

Bora jogar gente, tomem algumas cervejas ou refrigerantes a menos neste período que já da pra pagar a diferença.

Edaum, tenho uma frase boa para esses momentos: "VAI JOGAR FUTEBOL DE VARZEA!". Voce falou tudo brow, temos o habito de reclamar do que nao devemos, o problema é tirar a inspiração daqueles que trabalham por prazer.
Mas ae, importante é que a maioria vai, e vai ser muito bom!!!

Abraco!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”