leo careca escreveu:Ae cansei de esperar infelizmente vou pedir os de dez, um abraço!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
valeu pela ideia, quero ve se o pessoal da kamikasse vai ta no mj que ai fica mais facilAniquilador escreveu:leo careca escreveu:Ae cansei de esperar infelizmente vou pedir os de dez, um abraço!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Como eu disse... eu tbm peguei alguns de 10.... e um loader de 50 pra aguentar ate o Dgordo finalizar.
e dependendo do preco eu pego depois os de 20... mas uma dica, os de 10 eu consegui por 11... pode por
de boua que da certo. Vc tem que dar uma apertadinha mas com jeito se consegue.
Gordo... vc estara la no MJ ?DGordo escreveu:Realmente pessoal, como diz o ditado "Quem espera sempre cança"...
ou algo do genero.
Acabo de receber a confirmação do meu torneiro sobre o pedido de modificação. Segundo o mesmo, na terça-feira devemos ter algo para teste.
Abraços a todos,
DG
Cara, vc vai se surpreender com ele... garanto!Tarso Garcia escreveu:No aguardo... meu marcador chega essa semana... Abraços
Aniquilador escreveu:Gordo... vc estara la no MJ ?DGordo escreveu:Realmente pessoal, como diz o ditado "Quem espera sempre cança"...
ou algo do genero.
Acabo de receber a confirmação do meu torneiro sobre o pedido de modificação. Segundo o mesmo, na terça-feira devemos ter algo para teste.
Abraços a todos,
DG
Entendo...DGordo escreveu:Aniquilador escreveu:Gordo... vc estara la no MJ ?DGordo escreveu:Realmente pessoal, como diz o ditado "Quem espera sempre cança"...
ou algo do genero.
Abraços a todos,
DG
Não estarei lá. Ao menos não tenho planos para isso, dependo de folgas quase impossiveis na firma pra conseguir ir. Se conseguir essas folgas aparecerei para ver a rapaziada.
[]'s