Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Richard_CP escreveu:Pessoal,
Vi vários post's do pessoal para ir jogar esta 2ª Etapa lá no Adrena, independentemente do tempo que esteja no Domingo, espero que todos realmente compareçam e que principalmente, todos estejam bem alegres, dispostos e aptos a jogar......ontem junto com o Branco/Alemão do Adrena e o Eduardo da FPESP, fizemos uma vistoria geral pela área de jogo e apesar das missões num primeiro momento parecerem fáceis, o campo de jogo não será nada fácil.

As bases dos 2 exércitos estão no alto em terreno praticamente plano, mas o desenrolar das missões e a maioria dos combates vão rolar num terreno em declive acentuado com mata variada, pouca vegetação rasteira, muito cipó por toda a parte e alcance tiro que pode variar de 5m a 15m, mas tem muita folhagem pelo caminho e muitos disparos serão perdidos.

Numa escala de de 0 a 10 para o grau de dificuldade do campo, a maioria da área de jogo tem dificuldade máxima, isto é, "10", quem costuma jogar paintball algumas vezes ou participar de poucos eventos, vai sentir o "baque" pois o campo é de difícil progressão e todos nós vamos suar a camisa literalmente e o esforço físico será acima do normal.

Este jogo será a prova de fogo para muitos jogadores, pelo que vi e senti na breve caminhada, muitos vão ficar pelo caminho....hehehehe; só jogadores determinados, dispostos, e focados na missão e na estratégia de combate é que vão se superar e vencer as missões.

Se alguem duvidar das minhas palavras, após o jogo de domingo é só me procurar; eu nunca joguei num campo com estas caracteristicas....mas devo ressaltar que o Alemão se superou desta vez, pois todas as exigências que a FPESP solicitou, ele providenciou e se superou: com 2 áreas de safety zone para cada exército, rangeres que serão distribuidos pela área de jogo (acima do solicitado pela FPESP), papel e água nas safety's zones de respal, área de jogo delimitada, telas de proteção e toda infra-estrutura necessária.

Em nome do Alemão, já quero parabenizar a todos que lá estarão.
Este evento não será esquecido......

Abraço a todos,
:sniper2:
Fla pessoal

mesmo naum conhecendo o campo...
e muito menos como ficou...
tenho certeza de que sera um grande jogo!!!
sera um prazer conhecer esse campo e ainda mais com a presença de varios amigos e futuros amigos...
a mala ja ta pronta aguardando o jogo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por FPESP »

Taguchi Japa escreveu:
FPESP escreveu:Seguro de vida/despesas médicas aos jogadores federados FPESP.

Como de costume nos jogos com apoio “FPESP”, os jogadores federados são cobertos automaticamente por seguro de vida contratado pela entidade. Para que a referida contratação seja possível preciso que os participantes ao jogo enviem seu nome completo, CPF, data de nascimento e número de sua filiação/carteirinha para eduardo@fpesp.com.br até o dia 25/08/11 as 18h00min.

Sem mais,

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
Fla EDU

e-mail enviado...


bom pessoal eu vou jogar com seguro de vida e vc???
o que esta esperando???

abraços
Taguchi

Fala Taguchi valeu do contato.. Recebi seu email e seu nome já consta na lista,, tudo certo..

Senhores vários jogadores me enviaram email informando seus dados para a devida cobertura.. Todos os emails enviados a mim foram respondidos (Recebido), caso alguém não tenha recebido meu Ok via email deve entrar em contato antes do jogo!

Obs.. Senhores eu vi a área de jogo e posso dizer...... Missões...... Área de combate........ Planejamento......... Segurança........... Estrutura........... Tudo elaborado com muito carinho e sempre pensando nos jogadores!!!!!!!! Parabéns!! :goodjob: :goodjob:

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br
:yessir: :tropa: :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Roger »

Pelo que estou sabendo o campo é pedreira!! Dificuldade 95%....hehehe

Bom jogo a todos!! :legal:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Roger escreveu:Pelo que estou sabendo o campo é pedreira!! Dificuldade 95%pra quem tá acostumado a jogar em campo sintético
....hehehe

Bom jogo a todos!! :legal:
o campo tem um grau de dificuldade alto mas pensando nos mais cansados kkkk eu preparei uma trilha em linha reta que leva direto as bases inimigas chamada trilha rosa!!!!! mais facil mas muito importante para o deslocamento dos grupos as bases inimigas, mas não adianta envadir a base do inimigo sem ter alcansado o primeiro objetivo!! a não ser que fique derrubando os inimigos para enfraquecer o lado oposto

espero que todos gostem muito!!!!!
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Briguiron »

E ae galera blz!!

Qual será o horário de inicio aproximado?

Abraços..
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Underverse »

Depois do relato do campo com ribanceiras...não sei se vou...não tenho muito condicionamento fisico.
Descer é facil mas subir pra mim não da ainda mais com 32 graus que vai fazer e sol de rachar.
Estou pensando...

Reynaldo
Avatar do usuário
DiegoDurte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 137
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:42

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por DiegoDurte »

Equipamentos revisado, tudo certo para Batalha!!!
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por akafroes »

Pooo estava louco pra ir... mas é aniversario da minha mãe...
Então sem chances...

Fica para o proximo encontro!!!


Grande abraço e Bom jogo a todos!!!
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Equipamentos revisado, separado e pronto para saida, até regulei a cronagem do marcador, para na hora da cronagem oficial :gberet: não perder tempo :loko: rsrsrs!!!!
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Underverse escreveu:Depois do relato do campo com ribanceiras...não sei se vou...não tenho muito condicionamento fisico.
Descer é facil mas subir pra mim não da ainda mais com 32 graus que vai fazer e sol de rachar.
Estou pensando...

Reynaldo
o campo tem duas partes a de baixo e a de cima, a parte de cima é bem suave
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Underverse escreveu:Depois do relato do campo com ribanceiras...não sei se vou...não tenho muito condicionamento fisico.
Descer é facil mas subir pra mim não da ainda mais com 32 graus que vai fazer e sol de rachar.
Estou pensando...

Reynaldo
Fla REYNALDO

vamu sim cara...
vc naum precisa ficar correndo ou andando o campo todo...
tenho certeza que vc vai axar seu melhor posicionamento ou ate mesmo maneira de jogar...
sem contar que alem do jogo o mais importante é rever os amigos e brincar um poko...
te espero la hein...

abraços
TAguchi
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

Taguchi Japa escreveu:
Underverse escreveu:Depois do relato do campo com ribanceiras...não sei se vou...não tenho muito condicionamento fisico.
Descer é facil mas subir pra mim não da ainda mais com 32 graus que vai fazer e sol de rachar.
Estou pensando...

Reynaldo
Fla REYNALDO

vamu sim cara...
vc naum precisa ficar correndo ou andando o campo todo...
tenho certeza que vc vai axar seu melhor posicionamento ou ate mesmo maneira de jogar...
sem contar que alem do jogo o mais importante é rever os amigos e brincar um poko...
te espero la hein...
valeu taguchi sei que vao gostar muito,quanto ao sol de 32 g a mata é fechada portanto diminui muito a temperatura :tropa:
abraços
TAguchi
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Underverse »

Ok ok!

Estou indooooooooo!

Rey
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Srs...
foi aberto um topico de debriefing na secao debriefing...
assim como pede as regras do forum...
deixando melhor explicado o jogo e o pos jogo...
peço por gentileza que continuem por la...
aos que postarao antes desse post se quiserem pode copiar e colar seus posts para la tbm!!!
segue o link do debriefing...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 51&t=16440

abraços
Taguchi[/informar]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”