opa amigo, será 10 dias antes do evento o final do pagamento. pagamenstos feito no dia não serão aceitosraphaelrsantos escreveu:Qual é o prazo de pagamento?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
Re: Operação Sol Nascente 3 - 17-Set-2011 - Missão
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Grande Guga!!! O Armada irá em peso nesse super evento!!! Forte abç e saúde meu brother!!!
Espero ficar bom até o evento senão ficarei somente no lado de foraPLAYER escreveu:Grande Guga!!! O Armada irá em peso nesse super evento!!! Forte abç e saúde meu brother!!!
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Bom você já está agora é só pensamento positivo que dia 17 estará em forma correndo junto com todos nós.tecseg escreveu:Espero ficar bom até o evento senão ficarei somente no lado de foraPLAYER escreveu:Grande Guga!!! O Armada irá em peso nesse super evento!!! Forte abç e saúde meu brother!!!
PLAYER escreveu:Bom você já está agora é só pensamento positivo que dia 17 estará em forma correndo junto com todos nós.tecseg escreveu:Espero ficar bom até o evento senão ficarei somente no lado de foraPLAYER escreveu:Grande Guga!!! O Armada irá em peso nesse super evento!!! Forte abç e saúde meu brother!!!
Cara espero, pois a vontade de largar o dedo tá grande
Grande guga,
vc esta a frente deste evento ou só emprestou seu nome?
o local do evento suporta quantos jogadores?
preciso de endereço de pousadas próximo ao evento.
estou tentando falar c/ vc via-radio.
Fale meu amigo, emprestei o nome, mas estou dentro tb para não deixar que nada saia errado. Não terei nenhum lucro, nenhum mesmo será zero para mim, mas o prazer de ver geral jogando é oque me satisfaz. Estarei no dia sim e provavelmente nem irei jogar pois quero aumentar o grau de qualidade deste próximo.didijtsu escreveu:Grande guga,
O Local tem 35.000 metros quadrados, então vc já imagina o tanho né.
As pousadas tem no próprio local o qual está postando logo no começo do tópico ou se não quizer ficar nele tem outros o qual pode-se ver no site de Rio das OStras. Lá tem muitas possibilidades mesmod e hoteis, pousadas e campings.
meu rádio está desligado no momento pois estou na plataforma amigo, ele estará ligado somente no dia 16 deste mês, quando eu desembarcar
Abração meu camarada
-
- Recruit
Já consegui o loader tático, porém estou com dificuldade para encontrar o tube de 30 (tac cap). Será que no evento haverá algum stand de venda deste produto ou poderei jogar com tube normal?
Amigo, vc tem duas opçoes, dar uma checada com Marcos se o irmão dele ( qual colocará loja no local) venderá ou fazezr em casa. é muito fácil e tem tópicos aqui no forum de como fazer. inclusive no youtubeRicardo Carvalho escreveu:Já consegui o loader tático, porém estou com dificuldade para encontrar o tube de 30 (tac cap). Será que no evento haverá algum stand de venda deste produto ou poderei jogar com tube normal?
Obrigado guga,
estou contando os dias.um abç
Sem problema meu nobredidijtsu escreveu:Obrigado guga,
Guga meu amigo,
antes do evento terá aquela reunião?
didijtsu escreveu:Guga meu amigo,
Oque vcs acham de marcar para este sábado ou domingo? estou em terra e posso ir no Rio no campo do galinho. Quem quizer, entre em contato comigo no tel :
22-98026605 - Estou usando este por enquanto pois meu Rádio deu pau.
Seria uma boa pedida para o campo de galinho para o final de semana. oque acham? teria que ser neste agora pois no outro estarei voltando para a plataforma
Guga,
sabado as 13:00hs teremos uma reunião no galinho p/acertarmos detalhes da copa rio de paintball,se dê aparece lá.um abç
sabado as 13:00hs teremos uma reunião no galinho p/acertarmos detalhes da copa rio de paintball,se dê aparece lá.um abç
didijtsu escreveu:Guga,
Fiquei sabendo depois que mandei a menssagem para vc. Entrei em contato com Marcos e falei com ele para ir na reuniao no galinho tb e inclusive falei para entrar em contato com galinho. pode pegar o dia e ver tudo de uma vez so. aproveita e faz um jogo legal. eu, infelizmente nao poderei jogar por causa de minha cirurgia.