Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Marcio23 »

Em q bairro vcs querem ficar?
Posso ver aqui em Copa..
[]s
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Leco »

Barra, Recreio e Vargem Grande/Pequena. Claro que se for caro vamos para outros bairros. E Copacabana, Jacarepagua, Tijuca, Meier são sempre boas pedidas, mas queria ficar perto do Dagger Field.
E queria ficar perto da praia para matar as saudades e mostrar a paulistada o que é praia... hahahahaha Ja vi que vou apanhar na viagem... hehehehe

Mas é serio, o que vai mandar é o preço.
Só precisa ter cama (uma para cada um, hehehehe) e um banheiro COM PORTA!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Marcio23 »

Vou ver em um albergue q tem la perto da loja e eu conheço o dono...
Qualquer coisa eu te falo o valor..
Agora uma coisa eu digo corre atraz de lugar para ficar logo. Pois hotel no Rio ta complicado...

[]s
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Marcio23 escreveu:Vou ver em um albergue q tem la perto da loja e eu conheço o dono...
Qualquer coisa eu te falo o valor..
Agora uma coisa eu digo corre atraz de lugar para ficar logo. Pois hotel no Rio ta complicado...

[]s
Aquele com cama de palha e piolhos? Ja sei! não é ese não.. É o do Teto todo preto! OPS. esqueci que quando acendia a luz ele ficava branco.. as baratas odeiam luz...

hohohohoohoh
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Zaca »

Alex - Leco escreveu:Barra, Recreio e Vargem Grande/Pequena. Claro que se for caro vamos para outros bairros. E Copacabana, Jacarepagua, Tijuca, Meier são sempre boas pedidas, mas queria ficar perto do Dagger Field.
E queria ficar perto da praia para matar as saudades e mostrar a paulistada o que é praia... hahahahaha Ja vi que vou apanhar na viagem... hehehehe

Mas é serio, o que vai mandar é o preço.
Só precisa ter cama (uma para cada um, hehehehe) e um banheiro COM PORTA!
Leco, me manda uma MP com seu e-mail, fiz uma lista de hoteis com precos desde $ ate $$$$$, inclusive tem um que parece ser um otimo custo beneficio ali na estrada dos bandeirantes, logo atras do Rio Centro (a alguns min. do Dagger Field e outros min. da praia)

abracos
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Wash,

O zaca acabou de falar que se voce reclamar novamente de hidratação ele vai te tacar na piscina... e vai te dar caldo porque vc é tampinha...
Ele tá rindo aqui falando que vc não dá pé na piscina de agua natural... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não consigo respirar de tanto rir....
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Wash »

Tinha que sobrar pra mim, né? rsrsrsrs
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RUSSOops »

hauhauhauahuhua,BACKDOOR vem te pegar!

wash,vai voltar para o inferno verde! devil wood.......... :twisted:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

RUSSOops escreveu:hauhauhauahuhua,BACKDOOR vem te pegar!

wash,vai voltar para o inferno verde! devil wood.......... :twisted:
Daqui a pouco o Russo tá fazendo letra de Funk...
rsrsrs

"Papai russo vai te pegaaaaaar"
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

Galera,

Agora papo sério:

Depois do debriefing da organização agora a noite aqui em casa decidimos mudar alguns pontos para a Backdoor.

Não brandão, nada de correr de cueca e mascara pelo campo...

1 - Munição será ampliada para 150 paintballs na missão 1 e mais 150 na missão 2, com intervalo de 30min entre as duas para descanso e remuniciamento.
2 - Os jogadores levarão 150 paintballs extras a serem entregues diretamente a um representante da organização ainda no estacionamento dos carros. Essas 150 paintballs construirão o suprimento do suporte (76 jogadores representarão 6 caixas de bolinhas extras).
- concluindo - cada jogador deverá levar 500 paintballs (450 para o jogo + 50 para cronagem e verificação de marcador).
3 - O sniper utilizará TINTA AZUL (não vai ser permitido o uso pelo operadores de paintballs com recheio azul), ou seja, o operador que for acertado em QUALQUER parte do corpo estará inativado. Não vemos necessidade, no momento de aumentar a quantidade de munições do Sniper.
4 - O suporte terá direito a 3 cargas de 200 paintballs (não foi falado ontem) para cada missão (total de 1200 paintballs). Use com sabedoria.

5 - Recomendação IMPORTANTE: Levar ao campo PELO MENOS 2litros de AGUA (1 camel bak ou 2 cantis) e trocar a bateria do radio por PILHAS ALCALINAS para maior durabilidade do mesmo.
6 - Haverá um safety zone no meio do campo onde ficará a mesa da organização + 1 paramédico contratado pelo evento. Qualquer indisposição o operador não precisará descer até a área construida.
7 - Haverá uma pequena cantina montada na área do bar (perto da piscina - que estará liberada para os jogadores após o evento) vendendo água, refrigerante e sanduiches/salgados durante o evento. Cerveja somente DEPOIS do evento.
Editado pela última vez por RCosta em 04 Mai 2011, 15:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »



Video Promocional da Operação Backdoor

É de arrepiar os cabelos do saco (famosos pentelhos).

Estou ainda no aguardo de voluntários para a função de médico, engenheiro, suporte e sniper...
Bando de menininhas... rsrsrs
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RCosta »

narfcdj escreveu:

Video Promocional da Operação Backdoor

É de arrepiar os cabelos do saco (famosos pentelhos).

Estou ainda no aguardo de voluntários para a função de médico, engenheiro, suporte e sniper...
Bando de menininhas... rsrsrs
Eu acho que eu me empolguei... rsrsrs...
Creditos da edição do Windows Movie Maker... hahahah!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Zaca »

Rafa o video ficou ANIMAL
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por d0ug »

Show de bola o vídeo, lembro que eu fiz um também pra operação Teerã mais disseram que era violento e não era bom pra imagem do paintball e tive que recortar o vídeo todo.
Ficou muito maneiro pet, a parte inicial dos chinas lá marchando é tão perfeito o sincronismo que parece até montagem. show de bola :legal:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por Wash »

Vai ser um novo sucesso de público e crítica !!!
Mas aí . . . minhacuriosidade é a seguinte: Como terminou essa reunião? Deve ter sido uma surubada só !!! rsrsrsrs

narfcdj escreveu:Galera,

Agora papo sério:
Depois do debriefing da organização agora a noite aqui em casa decidimos mudar alguns pontos para a Backdoor.

Não brandão, nada de correr de cueca e mascara pelo campo...

1 - Munição será ampliada para 150 paintballs na missão 1 e mais 150 na missão 2, com intervalo de 30min entre as duas para descanso e remuniciamento.
2 - Os jogadores levarão 100 paintballs a serem entregues diretamente a um representante da organização ainda no estacionamento dos carros. Essas 150 paintballs construirão o suprimento do suporte (76 jogadores representarão 6 caixas de bolinhas extras).
- concluindo - cada jogador deverá levar 500 paintballs (450 para o jogo + 50 para cronagem e verificação de marcador).
3 - Recomendação IMPORTANTE: Levar ao campo PELO MENOS 2litros de AGUA (1 camel bak ou 2 cantis) e trocar a bateria do radio por PILHAS ALCALINAS para maior durabilidade do mesmo.
4 - Haverá um safety zone no meio do campo onde ficará a mesa da organização + 1 paramédico contratado pelo evento. Qualquer indisposição o operador não precisará descer até a área construida.
5 - Haverá uma pequena cantina montada na área do bar (perto da piscina - que estará liberada para os jogadores após o evento) vendendo água, refrigerante e sanduiches/salgados durante o evento. Cerveja somente DEPOIS do evento.
===============================================

Russo nem me fale . . . :sad:
Mas comecei hj o "projeto Backdoor". Corrididinha pelo menos 03 vezes por semana, pra TENTAR aguentar o tranco. :yessir: Quero chegar lá voando (sozinho, não com ajuda dos mosquitos) !!!



Re: FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Mensagem por RUSSOops » 04 Mai 2011 00:07
hauhauhauahuhua,BACKDOOR vem te pegar!

wash,vai voltar para o inferno verde! devil wood.......... :twisted:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”